Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Temujin disse:

Isso, você precisa ganhar duas e o New York e/ou Green Skins perderem duas, assim daria empate em vitórias mas você levaria vantagem por ter menos derrotas. 

Agora no caso de campanhas idênticas, o desempate é pelo saldo dos jogos entre times da própria conferência (realizados no primeiro turno), e nisso você leva desvantagem. 

No Oeste por exemplo, as campanhas entre os times da própria conferência foram essa, na ordem:

Bauru Lakers: 6-2
Oregon City: 5-3
SP Storms: 4-4
Cthulhu: 4-4 (perdi no confronto direto) 

Buenas

Valeu @Temujin, era isso mesmo que havia entendido.

Agora é enfrentar o @RicardoBernardo e comprovar: é tubarão ou lambari?

Abraços!

Postado

Central Analítica da Liga

Hoje vamos analisar o Top 10 por posição.

PG/SG:

TOP_10_PG_SG.png

Não tem muita surpresa aqui. Talvez o nome do Tony Wroten aparecer como segundo em usage rate, mas convenhamos 76ers... O interessante é a tabela do tendência, apontando Marcus Smart com o cara com maior tendência e crescimento.

SG/SF:

TOP_10_SG_SF.png

Pra mim não é tantao surpresa, mas para quem não vive os nros da liga, o nome do Will Barton aparecer aí pode soar meio estranho. De resto, Middleton, Grego, Porter... todos nomes menos "apostados", mas que estão fazendo bonito. No que tange usage rate, Kobe tem sido tóxico para os Lakers. Mas eles querem perder, então uniram o útil ao agradável e estão dando uma temporada de despedida ocupada para o Black Mamba. Tendências... Goodwin tem jogado de PG, temple está aproveitando as lesões constantes de  Beal e Porter para ter seu valor crescendo.

SF/PF;

TOP_10_SF_PF.png

Crowder é um sleeper silencioso. Gallinari me surpreendeu. Josh Smith quando entra em quadra tem muito a bola na mão. E Parsons parece finalmente ter aterrizado em Dallas.

PF/C:

TOP_10_PF_C.png

KAT é uma das maiores histórias de rookie que eu já vi. A usage rate do Griffin explica o valor baixo do CP3 enquanto ele estava sadio. O cara come a bola. Villanueva, Carl Landry... que isso?

E para juntar com o KAT, Temujin ainda tem o Turner aquecendo.

Atualização do TOP 10 da liga:

TOP_10.png

Lebron apareceu no TOP 10. Lista dominda por PG's

Postado

E o tão criticado Rozan, top-5 SG/SF da liga...

E o West ta melhorando, logo logo sobe nesse ranking aí hahaha

E interessante essa tabela de Usage, tem uns nomes bem diferentes aí hahaha

Postado

Buenas

Salah "imperador" Mejri dispensado.

Abraços!

Postado
13 horas atrás, Psicopinto disse:

Temos um problema. Tem pick que foi negociada duas vezes. Vou tentar entender oq aconteceu.

Encontrei o problema, O Sewko enviou a 2nd pick 18/19 para o Bernardo e não a 17/18. Creio que agora está tudo certo.

Tudo certo. Valeu ae.

13 horas atrás, Psicopinto disse:

Eu esperava ele voltar logo, só dropei por causa do trade do KD. Mas não esperava que ele fosse impactar assim tão rápido. Surpresa.

Problema é que a lesão do Zeller é curta e tu vai ter que dropar ele logo. Daí vai ter concorrência no waiver. :P

Tamo de olho kkkkkkkkkkk. Só uma dúvida, a ordem do waiver permanecerá pra proxima temporada ou reseta?

Postado

Russel Westbrook, triple-double?

E nem acabou o 3o quarto hahahaha

Postado

Boa noite ontem. Westbrook com TD, Korver com 4 bolas de 3, Rozan com 24 pontos e 10/11 FT sem cagar o FG, Monroe 24/12/3 e 11/16 de quadra, Gasol com 19/8/3  em 8/13 de quadra. Na real, só o Dirk foi abaixo de .500 de quadra, mas msm assim não comprometeu tanto. Ele ainda meteu 18 pts e chutando 10/11 FT e 2 steal.

Hoje o time do cara tem Lillard e Carmelo em quadra...

Postado

Que jogo do Jokic ontem e justo contra o ex-time dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

27 pts.
14 reb.
.667 FG% em 30 minutos

Postado

adicionei o Marreese Speights para a IR do Meeks

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Que jogo do Jokic ontem e justo contra o ex-time dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

27 pts.
14 reb.
.667 FG% em 30 minutos

Buenas

Ele é um ingrato. Começou mal, ensinamos ele a arremessar e ir atrás de rebotes, mas o carinha quis ser vingativo... ainda vai ter o dele...kkk

Abraços!

Postado

Adicionei o Miles Plumlee para substituir o A. Roberson que está lesionado. 

Postado

Buenas

D.J. Varredor dispensado (fora da temporada).

Abraços!

Postado

Markieff, Booker e Goodwin tão monstros hoje. 

Postado

Boston Green Skins não escalou hoje. CJ McCollum, Crowder, Bosh e Winslow no banco.

Postado
4 horas atrás, Sewko disse:

Boston Green Skins não escalou hoje. CJ McCollum, Crowder, Bosh e Winslow no banco.

já não é a primeira vez

Postado
52 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

já não é a primeira vez

@Dgaaa, Está se tornando meio recorrente.

Para ser justo, como aplicamos a advertência para o @vulgoDon, creio que deva receber tb. Oq os outros comissários acham?

Postado
Em 27/01/2016 at 20:28, Temujin disse:

[...] 

Outra coisa, o @Dgaaa, meu adversário nessa rodada, não mexeu no time ontem (repetiu o de segunda) e até esse momento a escalação ainda era a mesma. 

10 minutos atrás, Psicopinto disse:

@Dgaaa, Está se tornando meio recorrente.

Para ser justo, como aplicamos a advertência para o @vulgoDon, creio que deva receber tb. Oq os outros comissários acham?

Talvez já seja passível de punição, pois já tinha avisado na semana passada. 

Essa rodada com o Sewko não influencia tanto porque ambos já estão classificados, mas na semana passada influenciou demais pois estou disputando vaga com outros três times. 

Se ele tivesse escalado na terça e na quarta teria ganho de de mim, e isso mudaria a situação atual da tabela. 

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Talvez já seja passível de punição, pois já tinha avisado na semana passada. 

Essa rodada com o Sewko não influencia tanto porque ambos já estão classificados, mas na semana passada influenciou demais pois estou disputando vaga com outros três times. 

Se ele tivesse escalado na terça e na quarta teria ganho de de mim, e isso mudaria a situação atual da tabela. 

Punir antes de dar a advertência oficial eu acho errado.

Só esclarecendo, qualquer comissário pode dar a advertência, mas tem que ser específico quanto a isso. Tua frase foi mais um aviso para todos de que ele não tinha escalado. Oq passou para mim um tom apenas de alerta, ou o "first strike". Hoje seria o segundo strike, e junto deveria vir a advertência formal. Na próxima (terceiro strike) sim a punição.

É assim que eu enxergo este processo de punição, mas estou aberto a opiniões diferentes.

Oq eu queria mesmo era uma posição do @Dgaaa. Oq está acontecendo? Desanimou com a liga, está muito ocupado, problema de acesso? O site da ESPN permite incluir um segundo GM para o time, então alguém da liga poderia estar escalando o time para ti se tu está com dificuldades. Ou se tu encheu o saco da liga, avisa a gente. Pq daí saímos a procura de um novo GM. Tu tem um time competitivo e creio que será tranquilo achar alguém para assumir ele caso tu queira desistir.

Independente da justificativa, a advertência formal deve ser aplicada na minha opinião.

Postado

Já eu vejo diferente, pra mim todos já estão bem advertidos, ninguém pode avisar que não sabia neh...

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Já eu vejo diferente, pra mim todos já estão bem advertidos, ninguém pode avisar que não sabia neh...

Como eu tentei explicar, eu gosto dos "3 strikes". A primeira vez passa, a segunda adverte e a terceira pune.

Ninguém está livre de um problema que impeça de escalar, ou simplesmente um descuido um dia. Ou até uma falha na internet na hora que tu clicou em "Submit" e não viu que não salvou tua escalação. Este inclusive já aconteceu comigo no celular, e dei sorte que fui fazer um ajuste na planilha dos times mais tarde e precisava confirmar uma coisa no site. E daí vi que o time não estava escalado.

Postado
9 minutos atrás, Psicopinto disse:

Como eu tentei explicar, eu gosto dos "3 strikes". A primeira vez passa, a segunda adverte e a terceira pune.

Ninguém está livre de um problema que impeça de escalar, ou simplesmente um descuido um dia. Ou até uma falha na internet na hora que tu clicou em "Submit" e não viu que não salvou tua escalação. Este inclusive já aconteceu comigo no celular, e dei sorte que fui fazer um ajuste na planilha dos times mais tarde e precisava confirmar uma coisa no site. E daí vi que o time não estava escalado.

até porque não tem sentindo ele perder de proposito se ele fosse um dos últimos colocados tudo bem

Postado

Buenas

Alguém que tem um contato mais próximo poderia verificar. Ele estava com a caixa de msg cheia durante um tempo, mas percebi que acessava o fórum. Fiquei intrigado pq estava negociando com ele um jogador do interesse dele e ele deixou de responder. Não sei se está de férias ou desanimou com a liga, mas seria crucial esclarecer para promover a substituição ou o ajuste que se fizer necessário.

Abraços!

Postado

Galera, peço mil desculpas pela ausência.

Estive bem corrido nos últimos tempos, sempre tentava escalar o time da semana na segunda feira, mas essa semana só consegui escalar o time de segunda, pq o PC do trampo não estava abrindo as outras datas. Hoje eu vou dar uma geral nas mensagens recebidas e voltarei o foco na liga. Nem teria motivos de perder de propósito, pois até pouco tempo eu estava invictos na liga. Infelizmente meu tempo ficou um pouco escasso nos últimos tempos. Novamente, peço desculpas pela ausência. Mas podem ter certeza que voltarei o foco hoje mesmo.

Postado

Agora que voltou as aulas não da pra fazer o "Night Recap" do meu time de manha hahahaha

Mas ontem a noite rendeu o esperado, menos em FT. Ninguem com mais de .600, ridículo. Rozan mesmo que tem noites que mete 10/10, 9/9, ontem foi 5/9. Pode ter comprometido o quesito. Hoje tem o Mr. Triple Double em quadra de novo, buscar esses rebotes aí que o Moonruners virou ontem. Mas o matchup tá bem equilibrado até agora, tem tudo pra ser bom até domingo.

Postado
4 horas atrás, Dgaaa disse:

Galera, peço mil desculpas pela ausência.

Estive bem corrido nos últimos tempos, sempre tentava escalar o time da semana na segunda feira, mas essa semana só consegui escalar o time de segunda, pq o PC do trampo não estava abrindo as outras datas. Hoje eu vou dar uma geral nas mensagens recebidas e voltarei o foco na liga. Nem teria motivos de perder de propósito, pois até pouco tempo eu estava invictos na liga. Infelizmente meu tempo ficou um pouco escasso nos últimos tempos. Novamente, peço desculpas pela ausência. Mas podem ter certeza que voltarei o foco hoje mesmo.

Buenas

Boa amigo.

Importante que tu estás de volta.

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...