Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que homem esse Rozan, 29p/4a/3r/2s, chutando 9/10 FT.

Estranho que o jogo do Spurs @ Cavs já esta no 2o quarto, e os stats do Tony Parker não contaram até agora. E o Estevão tem o Ginobili e ta contando normalmente.

Postado
3 horas atrás, Huk disse:

Que homem esse Rozan, 29p/4a/3r/2s, chutando 9/10 FT.

Estranho que o jogo do Spurs @ Cavs já esta no 2o quarto, e os stats do Tony Parker não contaram até agora. E o Estevão tem o Ginobili e ta contando normalmente.

Aqui tinha bugado também e não estava contando as stats do Lebrão.

Postado (editado)

Acho que ontem foi pra confimar o confroto mesmo. Difícil eu perder. O Griffão ta fazendo falta pro time do Estevão mesmo.

Próximo jogo é contra o Moonrunners, depois Bernardo Sharks e daí, pra fechar a regular, contra o Hawkeyes.

EDIT: O penúltimo jogo da regular (eu x Sharks) ta la no site como do dia 8 ao dia 21. Confere mesmo? hahahha

Editado por Huk
Postado
1 hora atrás, Huk disse:

EDIT: O penúltimo jogo da regular (eu x Sharks) ta la no site como do dia 8 ao dia 21. Confere mesmo? hahahha

Não ė a semana do All Star Break?

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Não ė a semana do All Star Break?

Verdade. Faz sentido.

Postado

Confronto entre o Gustavo e o Dan99 com 6 categorias em aberto, que maravilha. 

Huk fazendo a parte dele contra o Estevão e o Gustavo com sorte despacha o Dan. Poderia ser perfeito se o Sansão ganhasse essa rodada, mas não deve rolar porque o Oregon City vem com o time completo hoje. 

Postado

Gente, tava vendo a planilha dos times e vi um erro. Na minha troca com o vaz pelo j.r. smith, mandei um second round de 17/18 e não um first round. Além disso, ficou faltando um second round na troca do dunca pelo deron williams que eu não recebi.

Postado

Só pra constar a second que eu tenho a receber é uma do tauras vaz de 17/18 que eu n sei aonde foi parar kkkkkkkkk.

Postado

MKG MONNNNXTRO

Estou surpreso do Sansão não ter mencionado o Smart ainda. Career high (empatou) hoje.

Postado
5 horas atrás, Sewko disse:

MKG MONNNNXTRO

Estou surpreso do Sansão não ter mencionado o Smart ainda. Career high (empatou) hoje.

Buenas

Smito é show (e pensar que estava ofertando ele a preço de banana). E empate, no confronto mais equilibrado que já tive.

Abraços!

Postado

Perdi mais uma. Valeu Bernaardo. 1st pick aí vou eu.

Postado (editado)
11 horas atrás, leo_botafogo disse:

Gente, tava vendo a planilha dos times e vi um erro. Na minha troca com o vaz pelo j.r. smith, mandei um second round de 17/18 e não um first round. Além disso, ficou faltando um second round na troca do dunca pelo deron williams que eu não recebi.

10 horas atrás, leo_botafogo disse:

Só pra constar a second que eu tenho a receber é uma do tauras vaz de 17/18 que eu n sei aonde foi parar kkkkkkkkk.

Temos um problema. Tem pick que foi negociada duas vezes. Vou tentar entender oq aconteceu.

Encontrei o problema, O Sewko enviou a 2nd pick 18/19 para o Bernardo e não a 17/18. Creio que agora está tudo certo.

Editado por Psicopinto
Postado (editado)
7 horas atrás, Sewko disse:

MKG MONNNNXTRO

Eu esperava ele voltar logo, só dropei por causa do trade do KD. Mas não esperava que ele fosse impactar assim tão rápido. Surpresa.

Problema é que a lesão do Zeller é curta e tu vai ter que dropar ele logo. Daí vai ter concorrência no waiver. :P

Editado por Psicopinto
Postado
19 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu esperava ele voltar logo, só dropei por causa do trade do KD. Mas não esperava que ele fosse impactar assim tão rápido. Surpresa.

Problema é que a lesão do Zeller é curta e tu vai ter que dropar ele logo. Daí vai ter concorrência no waiver. :P

Concorrencia vai ser na FA hahahaha

Postado
Agora, Huk disse:

Concorrencia vai ser na FA hahahaha

Tb. mas até lá tem muita água para rolar. :P

Postado

Sansão, que pedreira hein. Achei que o Lillard ia me trazer a vitória ontem mas faltou muito pouco. Bela partida. 

Postado
22 minutos atrás, acidfrehley disse:

Sansão, que pedreira hein. Achei que o Lillard ia me trazer a vitória ontem mas faltou muito pouco. Bela partida. 

Agora é contra mim hahaha vo ver se a reza que fiz pro Griffin funciona com o Lillard hahahah

Postado
39 minutos atrás, acidfrehley disse:

Buenas

Cara, os demais managers deveriam olhar este confronto para saber o que é equilíbrio: sete dias, cinco empatados, um dia vc vencendo e outro eu. Tb achei que perderia ontem, faltou pra ti uma bola de três ou três pontos. Apesar de ter ocorrido uma omissão quanto a um block do Capela na sexta, o que me daria a vitória. Enfim, show de bola. Ontem vc entrou com 6 jogadores, eu com 4, sendo dois reservas e um nem jogou. O outro (imperador), que está sendo desligado do time nas próximas horas, não fez absolutamente nada. Resultado: classificar agora não passa de um sonho distante, infelizmente (Huk agradece).

Parabéns pela disputa.

Abraços!

Postado

Restam 3 rodadas com 4 times colados disputando 2 vagas no Oeste, uma verdadeira briga de foice.

Minha situação é a mais complicada, pois levo a pior no critério de desempate e ainda pego a tabela mais ingrata. 

1 hora atrás, Huk disse:

Agora é contra mim hahaha vo ver se a reza que fiz pro Griffin funciona com o Lillard hahahah

Fala isso não cara, o Blazers já é zicado por natureza quando se trata de lesões hahahau. 

Postado

Acabei perdendo, desempenho abaixo do Kemba e as lesões do Whiteside e do Evans me complicaram, tanto que Stats que eu sempre vou bem nessa eu fui bem mal como no FG%.

Postado
1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Cara, os demais managers deveriam olhar este confronto para saber o que é equilíbrio: sete dias, cinco empatados, um dia vc vencendo e outro eu. Tb achei que perderia ontem, faltou pra ti uma bola de três ou três pontos. Apesar de ter ocorrido uma omissão quanto a um block do Capela na sexta, o que me daria a vitória. Enfim, show de bola. Ontem vc entrou com 6 jogadores, eu com 4, sendo dois reservas e um nem jogou. O outro (imperador), que está sendo desligado do time nas próximas horas, não fez absolutamente nada. Resultado: classificar agora não passa de um sonho distante, infelizmente (Huk agradece).

Parabéns pela disputa.

Abraços!

Fico grato mesmo hahhaha

Mas po, tu ainda tem chances sim. Tem 3 jogos, e tu ta a 1 de distancia do NYTT e 1.5 do Green Skins. E os 3 pegam um time naba, um médio e um forte, de acordo com vitórias e derrotas. Tu tá muito no páreo ainda.

Postado
22 minutos atrás, Huk disse:

Fico grato mesmo hahhaha

Mas po, tu ainda tem chances sim. Tem 3 jogos, e tu ta a 1 de distancia do NYTT e 1.5 do Green Skins. E os 3 pegam um time naba, um médio e um forte, de acordo com vitórias e derrotas. Tu tá muito no páreo ainda.

Buenas

Por critério de desempate, na prática estou duas atrás de três partidas (a não ser que eu não tenha entendido o critério de desempate, alguém poderia esclarecer?).

Abraços!

Postado

Evans e Whiteside devem voltar durante a semana, espero que voltem logo, o confronto com o Vaz vai ser difícil e preciso força total. Perder agora é adeus aos playoffs.

Postado (editado)
24 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Por critério de desempate, na prática estou duas atrás de três partidas (a não ser que eu não tenha entendido o critério de desempate, alguém poderia esclarecer?).

Abraços!

Isso, você precisa ganhar duas e o New York e/ou Green Skins perderem duas, assim daria empate em vitórias mas você levaria vantagem por ter menos derrotas. 

Agora no caso de campanhas idênticas, o desempate é pelo saldo dos jogos entre times da própria conferência (realizados no primeiro turno), e nisso você leva desvantagem. 

No Oeste por exemplo, as campanhas entre os times da própria conferência foram essa, na ordem:

Bauru Lakers: 6-2
Oregon City: 5-3
SP Storms: 4-4
Cthulhu: 4-4 (perdi no confronto direto) 

Por isso o Bauru está na frente do SP Storms na tabela, mesmo os dois tendo campanhas idênticas. 

Editado por Temujin

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...