Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Hehehe... do jeito que está indo, temos que buscar patrocinadores para uma premiação, depois, quem sabe...kkkk

aí ja da treta por causa das procentagens de premiação e uns times saem essa e criam uma outra liga hahahahaha

Postado

Vocês podem negociar o que quiser, a hora que quiser, só está proibido acontecer trades nessa temporada. Só não recomendo esse tipo de movimento pois ainda tem a FA, e as necessidades de alguns podem ser supridas ou não, então pensar em trades antes disso pra mim é uma tremenda burrice.

Postado
5 horas atrás, Psicopinto disse:

Whiteside é a surpresa (?) do TOP 10. Surpresa para mim pq é o cara com o menor usage rate e minutos. Mas sabemos que oq gera valor nele é o lado defensivo.

Imagina se o Whiteside evoluir a parte ofensiva esse cara é um monstro na Defesa

Postado

Pessoal, não é pq acabaram as trades que vcs não precisam anunciar drops ou waiver picks aqui.

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Pessoal, não é pq acabaram as trades que vcs não precisam anunciar drops ou waiver picks aqui.

sobre a questão q levantei, é possivel?

Postado
6 minutos atrás, SansaoXIII disse:

sobre a questão q levantei, é possivel?

o Caio respondeu ali em cima

Postado

A troca não pode acontecer mais nesta temporada. Mas a negociação de vcs pode acontecer quando quiser.

Postado

Só pra tirar uma dúvida, as trades negociadas agora só ocorreram após a f. A e após o draft né? 

Quanto a ordem, primeiro teremos o draft depois a f. A ou é ao contrário? Pq se puder votar eu prefiro primeiro o draft, até pra seguir o real. 

17 minutos atrás, Psicopinto disse:

Me desculpe, esqueci mesmo. Dropei o oubre Jr e peguei o tonel Douglas. Negócio de ocasião mesmo, só pra me permitir tentar ganhar um quesito no matchup e pra ter um jogador pra jogar devido a lesão de alguns atletas do plantel. 

Postado
Agora, leo_botafogo disse:

Só pra tirar uma dúvida, as trades negociadas agora só ocorreram após a f. A e após o draft né? 

Quanto a ordem, primeiro teremos o draft depois a f. A ou é ao contrário? Pq se puder votar eu prefiro primeiro o draft, até pra seguir o real. 

Me desculpe, esqueci mesmo. Dropei o oubre Jr e peguei o tonel Douglas. Negócio de ocasião mesmo, só pra me permitir tentar ganhar um quesito no matchup e pra ter um jogador pra jogar devido a lesão de alguns atletas do plantel. 

Os trade negociados agora acontecem depois do fim da temporada. O mercado reabre depois que sair o campeão. E só fecha durante os leilões da FA.

Pelo oq lembro ficou decidido primeiro o draft, depois a FA.

Sobre  drop, tranquilo. Só pro pessoal não esquecer mesmo. Pq nem sempre eu entro no site da liga para ver isso. Daí quando vê estamos com as planilhas desatualizadas.

Postado

Rapaz, Whiteside é de longe o melhor CxB da liga, uma pena ser só 1 ano de contrato ;(

Postado

Ajuste de Regra

A partir da próxima temporada jogadores com salário abaixo de 4M também serão elegíveis para multa de 35% no caso de serem dropados. Contudo, apenas os jogadores que possuírem contratos de mais de um ano. A duração da multa é do nro de anos de contrato - 1. Portanto, jogadores expirantes com salários abaixo de 4M não gerarão multa nenhuma. Resumo abaixo:

- contratos de 1 ano e menor ou igual a 4M: não há multa.
- contratos de 2 anos e menor ou igual a 4M: multa de 35% no ano vigente.
- contratos de 3 anos e menor ou igual a 4M: multa de 35% no ano vigente e no próximo.

Esta regra protegerá mais os rookies, dando um pouco mais de "incentivo" para o GM manter ele no roster.

Postado

Butler ontem jogou bem demais

26 pts
10 ast
5 rebs
4 steals
nenhum TO
FG de .647

e o Jokic também mandou bem
15 pts
10 rebs
1 blk
1 steal
3 ast
FG de .583

Postado
40 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Butler ontem jogou bem demais

26 pts
10 ast
5 rebs
4 steals
nenhum TO
FG de .647

e o Jokic também mandou bem
15 pts
10 rebs
1 blk
1 steal
3 ast
FG de .583

Ainda bem ?

Postado

Ontem foi outra boa noite, mas dei sorte de ter 5 jogadores bons e o Estevão ter apenas 3 medianos. Essa semana consegui ter 5 jogadores por dia de segunda a sexta + 4 no sabado. Equilibrei bem.

Rozan foi bem, 25 pontos, .500 de quadra (que pra ele é baita numero), 7/8 FT alem e 4 assistencias e 2 blocks. Gasol também foi muito bem, 21p/12r/7a/1s/1b em .529 de quadra e 3/3 FT. Monroe meteu 21p/7r chutando .615 de quadra e 5/6 FT.

Hoje tem tudo pra ser outro dia produtivo. Afflalo, Monroe, Dirk e Beverley, e o melhor, Westbrook contra a grandiosa defesa do Houston Rockets hahahah

Postado

Buenas

Montando Nellis

FG 0, 636;

5 bolas de 3;

5 rebotes;

6 assist.;

5 steal;

1 block;

25 pontos.

Grande aquisição! E tem gente que achou que eu exagerei ao dar este nome para o menino!

Mas o que chama a atenção no meu confronto esta semana é o equilibrio: segunda-feira 3-3-3, terça, quarta e quinta: 4-4-1. Estou sendo beneficiado pela ausência do Caramelo e do Okafor, mas como eles voltam hoje, a tendência é desandar....hehehe

Abraços!

Postado
5 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Montando Nellis

FG 0, 636;

5 bolas de 3;

5 rebotes;

6 assist.;

5 steal;

1 block;

25 pontos.

Grande aquisição! E tem gente que achou que eu exagerei ao dar este nome para o menino!

Mas o que chama a atenção no meu confronto esta semana é o equilibrio: segunda-feira 3-3-3, terça, quarta e quinta: 4-4-1. Estou sendo beneficiado pela ausência do Caramelo e do Okafor, mas como eles voltam hoje, a tendência é desandar....hehehe

Abraços!

ainda estou esperando você negociar o Favors comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
54 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

ainda estou esperando você negociar o Favors comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buenas

Ele pode ir mais fácil do que vc imagina. Mp?

Abraços!

Postado
2 horas atrás, Psicopinto disse:

Ajuste de Regra

A partir da próxima temporada jogadores com salário abaixo de 4M também serão elegíveis para multa de 35% no caso de serem dropados. Contudo, apenas os jogadores que possuírem contratos de mais de um ano. A duração da multa é do nro de anos de contrato - 1. Portanto, jogadores expirantes com salários abaixo de 4M não gerarão multa nenhuma. Resumo abaixo:

- contratos de 3 anos e menor ou igual a 4M: multa de 35% no ano vigente e no próximo.

Esta regra protegerá mais os rookies, dando um pouco mais de "incentivo" para o GM manter ele no roster.

Acho melhor sempre dar a multa nos anos posteriores Psico, tinha até falado sobre isso com o Temujin

Contratos de 3 anos daria multa no segundo e no terceiro, até pro povo evitar de fazer contrato longo átoa...

Postado
5 horas atrás, Psicopinto disse:

Ajuste de Regra

Amigo, estão atualizando a página de regras constantemente com essas mudanças?

Postado
59 minutos atrás, Ariel' disse:

Amigo, estão atualizando a página de regras constantemente com essas mudanças?

As três últimas anunciadas sim, eu mesmo fiz isso.

Postado

Botei o Zeller na IR e peguei o MKG.

Postado

Que homem esse Westmula. A 2 TO do quadruple-double hahahah 26p/14a/10r/1st/1bk/8TO. Foi o all-around do time hoje.

Em quesitos pontuais, destaque para Beverley com 4 steal e 1 block, Monroe com 24 pts em 10/11 FT, Dirkão da massa com 2 steal e 4 block. 

Postado

Kanter 9/16, 23 pontos, 10Reb, 2stl, 1blk e estava no meu banco, haha.

Confronto equilibrado com o NYT, apesar de estar 7-2, cheguei a estar ganhando na noite de ontem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...