Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MatheuB disse:

Até agora o placar parcial mostra outra coisa kkkkkkkkkk vamos ver se eu vou ter fôlego, ou melhor, os jogadores...

Po tá foda tô dando mto azar, rudy gay volta de lesão fazendo um jogaço ae lesão no olho pqp. Fdp do wall não tá jogando nada e o puto do drummond só vir pro meu time que fez dois jogos horríveis. Ae realmente me complica, mas tô dosando o elenco e vamos ver se dou o sprint final no matchup 

Postado

"Vamos escalar o Carmelo e deixar o Galloway no banco". 

Carmelo não joga e o Galloway mete 21 pts, 4 3pm, 5 reb, 3 ast e 3 stl. Ainda chutou .538.

#voltarnotempocomofas

Postado
19 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Po tá foda tô dando mto azar, rudy gay volta de lesão fazendo um jogaço ae lesão no olho pqp. Fdp do wall não tá jogando nada e o puto do drummond só vir pro meu time que fez dois jogos horríveis. Ae realmente me complica, mas tô dosando o elenco e vamos ver se dou o sprint final no matchup 

o Wall não estar entre os titulares do ASG parece que abalou ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu avisei pra você mandar ele pra cá mas você não quis kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 26/01/2016 at 10:41, Temujin disse:

@Huk Não conheço o sujeito, mas tem um tal de Lopez que mandou 31-10 no domingo contra o Thunder. #bjsdulopis

Tá apelando para as forças sombrias agora? O Griffin quebrou a mão e deve perder mais um mês. 

agora que vi que ele se machucou por que arrumou briga com o roupeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://jumperbrasil.lance.com.br/2016/01/26/blake-griffin-lesiona-mao-em-briga-com-roupeiro-do-clippers/

Postado
1 hora atrás, acidfrehley disse:

"Vamos escalar o Carmelo e deixar o Galloway no banco". 

Carmelo não joga e o Galloway mete 21 pts, 4 3pm, 5 reb, 3 ast e 3 stl. Ainda chutou .538.

#voltarnotempocomofas

Buenas

Nosso confronto está equilibrado, 3-3-3 no primeiro dia e 4-4-1 depois de ontem, e vai ser disputado até domingo.

Abraços!

Postado

Então, tava sem nada pra fazer aqui e resolvi ver qual time fez o maior número em um stat e a sua quantidade, até hoje. (Se não deu pra entender, é pra ver tipo qual foi o maior numero de bolas de 3 em um matchup até aqui e qual time conseguiu tal feito). É mais pra curiosidade do que pra qualquer coisa, mas é legal de fazer.

FG%: A maior porcentagem de Field Goal em um matchup foi de .5333, do SP Storms, na semana 7, onde ele sofreu uma derrota para o time do Caxias Dream Team.

FT%: A maior porcentagem de acertos de lance livre em um matchup foi de .8906, do Banned Team, na semana 13, na qual ele perdeu para o time do Oregon City Moonrunners.

3PT: O maior numero de bolas de 3 convertidas em apenas um matchup foi do time do Cachoeira Cutthroats, conseguindo, além da vitória contra o Bernardo Sharks na semana 6, um total de 56 bolas de 3.

REB: O maior numero de rebotes em um só matchup foi de 244, feito do Team Hulk, na semana 3, onde sofreu uma derrota para o Banned Team.

AST: Os times mais assistentes em um matchup foram os times do Dallas 3 Pointers e do SP Storms. Dallas conseguiu o feito na semana 6, onde venceu o Team Hulk. Já o SP Storms empatou a marca de 143 assistencias na semana 13, na vitória contra o próprio Dallas 3 Pointers.

STL: O time com mais roubos de bola em uma semana foi o time do New York Trash Talkers. Na semana 7, o time conseguiu 47 steals na vitória frente ao time do Bandidos Palhoça.

BLK: O maior numero de tocos em apenas um matchup foi de 36, e dois times conseguiram o feito. Na semana 1(!), o time do Tauras Vaz conseguiu esse número e a vitória contra o Caxias Dream Team. E na semana 12 o Santa Cruz Hawkeyes empatou o número, porem perdeu na semana para o time do Dallas 3 Pointers.

TO: Pra mim um dos números mais absurdos "fáçio", o Team Hulk conseguiu gigantescos 85 turnovers na semana 3, na derrota para o Banned Team.

PTS: O Team Hulk conseguiu, na semana 13, em uma vitória contra o Amoba Knights, 581 pontos.

Achei muito legal fazer, da pra ver a evoluçao dos stats de cada time e tal. Achei foda o de blocks durar desde a semana 1 até agora e ninguem superar, no máximo empatar, isso que na semana 1 teve apenas 6 dias "jogáveis". O meu de TO achei absurdo também, é média de mais de 10 por dia. Na verdade, a maioria é número muito grande. Acho que os mais viráveis daqui pra frente é bolas de 3, steal e Block. Talvez pontos e assistencias. FG, FT, REB e TO acho que são os mais difíceis.

Postado

Vou jogar pra quebrar o recorde de blocks então, daqui pra frente! kkkkkkkkkk

Postado

Talvez eu consiga passar em blocks agora que consegui reeditar o trio Gobert/Whiteside/Howard nas figuras de M. Turner, J. Henson e KAT. 

Outra coisa, o @Dgaaa, meu adversário nessa rodada, não mexeu no time ontem (repetiu o de segunda) e até esse momento a escalação ainda era a mesma. 

Postado

Boa noite ontem, time chutou .630 de quadra, acho que deve ser a maior marca em um dia do meu time até agora hahahaha. Westmito meteu outro quase triple double com 24p/15a/8r + 3 bolas de 3. Parker também foi bem, 15p/7a/3r, e o fraquíssimo e horroroso Nerlens Noel meteu 20p/7r/4a/1s/1b chutando 9/11 de quadra.

Acho que REB, AST e FT já abri uma gordurinha considerável. Porém 3PT e TO acho que o Estevão ja levou. O resto tá tudo embolado.

Postado

Encarnou o Curry no Danny Green ontem 6 bolas de 3 :O

Postado
Agora, Ricardo Bernardo disse:

Encarnou o Curry no Danny Green ontem 6 bolas de 3 :O

Este janeiro dele já foi bem melhor que os meses passados. Ainda não chega a produção da temporada anterior, mas ele tem evoluído.

O jogo de ontem dele é bem parecido com oq ele fazia "ano passado".

Postado (editado)

Central Analítica da Liga

Hoje vamos analisar o histórico da temporada dos TOP 10 jogadores da liga.

TOP_10.png

Primeiro vou explicar as colunas que compõem a tabela. Nome, posição e idade abrem a tabela. Nada a explicar.

Logo após temos uma flechinha, que é a tendencia que o jogador aponta levando em conta seus últimos 30 dias (25/12/2015 até 25/01/2016). São medições semanais, então geralmente temos 4 medidas e daí eu calculo a tendência baseado na variação do "Value" do jogador.

A coluna Rank é a posição atual (25/01/2016) do jogador no ranking da liga segundo o site BasketballMonster.com. Ao lago um gráfico de linha com a série histórica da variação do ranking do jogador. Cada ponto é uma semana desde o início da temporada.

A coluna Value é o valor relativo do jogador em relação a todos outros jogadores da liga contando todos os stats. Sendo 0 (zero) o valor do jogador mais mediano da liga. Ao lado uma série histórica como já explicado acima.

Usage é a Usage Rate do jogador. Basicamente, Usage Rate - the number of possessions a player uses per 40 minutes. Usage Rate = {[FGA + (FT Att. x 0.44) + (Ast x 0.33) + TO] x 40 x League Pace} divided by (Minutes x Team Pace). Traduzindo, quanto este cara tem a bola no ataque.

E por fim, Minutos. Que é auto-explicativo certo?

Vamos as análises:

Nota-se facilmente que Curry e Durant são 1º e 2º desde o início da liga e nunca trocaram de posição. Em relação ao valor dos dois comparados com o resto da liga, houve uma queda com o passar do tempo mas nada relacionado a jogar mal. No caso do Curry esta queda acontece pq ele simplesmente iniciou esta temporada jogando como um deus. E agora caiu ao seu normal, semi-deus. KD tem mantido um valor meio que constante, tirando uma semana em que incorporou o Jiraya. Mas ainda assim mostra uma leve queda com o passar do tempo.

Quanto as tendências, oq chama a atenção direto é a flecha vermelha do Kawhy apontando para baixo. Se notarem no gráfico da coluna Value, há um queda meio acentuada no fim da série dele (últimas semanas). Mas o mais importante a se notar é a queda grande no Usage Rate dele. Foi uma queda de 22% desde o início da liga. Ou seja, ele não está jogando mal, mas deixou de receber tanta bola no ataque quanto recebia no início. Outro motivo aparente para a queda do valor do Kawhy é que os Spurs tem atropelado vários adversários, então os titulares são "Popovichzados" por vários minutos. Basta ver o gráfico de minutos para notar uma pequena queda aí tb.

De positivo me chama a tenção Lowry, CP3 e Millsap. Principalmente Millsap que teve uma queda em minutos mas aumento em valor e usage rate. CP3 começou a temporada muito mal (para o CP3), e isso provoca esta tendência de crescimento agora.

Whiteside é a surpresa (?) do TOP 10. Surpresa para mim pq é o cara com o menor usage rate e minutos. Mas sabemos que oq gera valor nele é o lado defensivo.

É isso aí pessoal, agora que não temos mais tantas trocas de roster para fazer, resolvi ocupar o tempo fazendo um dashboard com várias informações relevantes sobre a liga e vou tentar compartilhar semanalmente com vocês.

Editado por Psicopinto
Postado

Sensacional esse levantamento Psico

a tendencia é o Kawhi cair mesmo, pois sabemos que o Spurs é o melhor time da NBA para se desenvolver jogadores, porem isso no Fantasy acaba se tornando meio ruim ter jogadores deles, porque nunca sabemos como vai ser a rotação e conforme vai terminando a temporada os titulares vão sendo mais poupados para os Playoffs

Postado

Achei estranho o West tar em 7o, mas no começo do mes ele teve uns jogos meia boca mesmo pro nível dele. Mas agora ta subindo bem. No geral, se ele não for top5 é blasfêmia. Detalhe que ele tem o maior usage rate do povo aí. Mais que Harden e Curry, isso tendo KD de companheiro hahaha

Chris Paul acho que cresceu muito (meio que obrigatóriamente até) por causa da ausencia do Blake Griffin. Ele se obrigou a jogar mais pro time poder ganhar. Eu vejo assim, pelo menos. 

Lowry também, não é um cara que tem tanta mídia ao meu ver mas ta jogando muito esse ano, ele e Rozan tão destruindo.

@Psicopinto e o Lebron tá em que lugar nessa tabela aí?

Postado
15 minutos atrás, Huk disse:

Achei estranho o West tar em 7o, mas no começo do mes ele teve uns jogos meia boca mesmo pro nível dele. Mas agora ta subindo bem. No geral, se ele não for top5 é blasfêmia. Detalhe que ele tem o maior usage rate do povo aí. Mais que Harden e Curry, isso tendo KD de companheiro hahaha

Chris Paul acho que cresceu muito (meio que obrigatóriamente até) por causa da ausencia do Blake Griffin. Ele se obrigou a jogar mais pro time poder ganhar. Eu vejo assim, pelo menos. 

Lowry também, não é um cara que tem tanta mídia ao meu ver mas ta jogando muito esse ano, ele e Rozan tão destruindo.

@Psicopinto e o Lebron tá em que lugar nessa tabela aí?

Tu está muito certo sobre o Chris Paul. Com o Griffin fora, ele (e o Redick) tem muito mais responsabilidades. Mas ainda assim, esta temporada dele está pior que a do ano passado.

LeBron é 12º, logo depois  do Jimmy Buttler.

Postado

Danny Green mito me lascando. Faz parte.

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Central Analítica da Liga

Hoje vamos analisar o histórico da temporada dos TOP 10 jogadores da liga.

TOP_10.png

Primeiro vou explicar as colunas que compõem a tabela. Nome, posição e idade abrem a tabela. Nada a explicar.

Logo após temos uma flechinha, que é a tendencia que o jogador aponta levando em conta seus últimos 30 dias (25/12/2015 até 25/01/2016). São medições semanais, então geralmente temos 4 medidas e daí eu calculo a tendência baseado na variação do "Value" do jogador.

A coluna Rank é a posição atual (25/01/2016) do jogador no ranking da liga segundo o site BasketballMonster.com. Ao lago um gráfico de linha com a série histórica da variação do ranking do jogador. Cada ponto é uma semana desde o início da temporada.

A coluna Value é o valor relativo do jogador em relação a todos outros jogadores da liga contando todos os stats. Sendo 0 (zero) o valor do jogador mais mediano da liga. Ao lado uma série histórica como já explicado acima.

Usage é a Usage Rate do jogador. Basicamente, Usage Rate - the number of possessions a player uses per 40 minutes. Usage Rate = {[FGA + (FT Att. x 0.44) + (Ast x 0.33) + TO] x 40 x League Pace} divided by (Minutes x Team Pace). Traduzindo, quanto este cara tem a bola no ataque.

E por fim, Minutos. Que é auto-explicativo certo?

Vamos as análises:

Nota-se facilmente que Curry e Durant são 1º e 2º desde o início da liga e nunca trocaram de posição. Em relação ao valor dos dois comparados com o resto da liga, houve uma queda com o passar do tempo mas nada relacionado a jogar mal. No caso do Curry esta queda acontece pq ele simplesmente iniciou esta temporada jogando como um deus. E agora caiu ao seu normal, semi-deus. KD tem mantido um valor meio que constante, tirando uma semana em que incorporou o Jiraya. Mas ainda assim mostra uma leve queda com o passar do tempo.

Quanto as tendências, oq chama a atenção direto é a flecha vermelha do Kawhy apontando para baixo. Se notarem no gráfico da coluna Value, há um queda meio acentuada no fim da série dele (últimas semanas). Mas o mais importante a se notar é a queda grande no Usage Rate dele. Foi uma queda de 22% desde o início da liga. Ou seja, ele não está jogando mal, mas deixou de receber tanta bola no ataque quanto recebia no início. Outro motivo aparente para a queda do valor do Kawhy é que os Spurs tem atropelado vários adversários, então os titulares são "Popovichzados" por vários minutos. Basta ver o gráfico de minutos para notar uma pequena queda aí tb.

De positivo me chama a tenção Lowry, CP3 e Millsap. Principalmente Millsap que teve uma queda em minutos mas aumento em valor e usage rate. CP3 começou a temporada muito mal (para o CP3), e isso provoca esta tendência de crescimento agora.

Whiteside é a surpresa (?) do TOP 10. Surpresa para mim pq é o cara com o menor usage rate e minutos. Mas sabemos que oq gera valor nele é o lado defensivo.

É isso aí pessoal, agora que não temos mais tantas trocas de roster para fazer, resolvi ocupar o tempo fazendo um dashboard com várias informações relevantes sobre a liga e vou tentar compartilhar semanalmente com vocês.

Buenas

Extremamente interessante e valioso, apesar do levantamento possuir falhas consideráveis (não é sua culpa, chefe, mas um levantamento que não considera o Smito superior ao WestHuk, só pode estar equivocado).

Abraços!

Postado

Também fiquei surpreso com o Sapão, talvez esse aumento de posses só reforçam os rumores que o Hawks quer trocar um dos armadores. 

A usage rate do Durant sempre foi menor que a do Westbrook, mesmo quando ganhou o MVP, mais uma prova de como ele é fantástico. 

Concordo com o Huk sobre o Lowry, vem jogando em alto nível há dois anos e mesmo assim não tem tanta mídia. Jogar no Canadá tem dessas mesmo, Bosh que o diga hahahau. 

Ah, Danny Green foi bem ontem porque jogou contra uma das piores defesas de perímetro da liga, ponto fora da curva infelizmente. 

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Tu está muito certo sobre o Chris Paul. Com o Griffin fora, ele (e o Redick) tem muito mais responsabilidades. Mas ainda assim, esta temporada dele está pior que a do ano passado.

LeBron é 12º, logo depois  do Jimmy Buttler.

tem a possibilidade de você postar a tabela completa?? ou me passar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, vulgoDon disse:

Danny Green mito me lascando. Faz parte.

ontem você virou o placar meu time foi muito mal tomara que continue assim essa semana kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

tem a possibilidade de você postar a tabela completa?? ou me passar kkkkkkkkkkkkkkkkk

A tabela que tenho é baseada neste site https://basketballmonster.com/PlayerRankings.aspx . Com ele tu consegue inclusive trazer mais informações, aplicar filtros, etc... Aí é só exportar para excel e se divertir.

Postado
9 minutos atrás, Psicopinto disse:

A tabela que tenho é baseada neste site https://basketballmonster.com/PlayerRankings.aspx . Com ele tu consegue inclusive trazer mais informações, aplicar filtros, etc... Aí é só exportar para excel e se divertir.

Valeu Psico

Postado

Buenas

Estou três dias sem trade e já me sinto inerte diante das necessidades do time...hehehe. Assim, questiono aos comissários: é possível negociarmos jogadores para que a trade se concretize após o término da temporada? Seria apenas uma negociação informal, sem anúncio no fórum, apenas para analisar/engatilhar alguns ajustes.

No aguardo, abraços!

Postado

Sansão querendo transformar a liga numa central de mercado futuro da Bovespa hahahau. 

Postado
4 minutos atrás, Temujin disse:

Sansão querendo transformar a liga numa central de mercado futuro da Bovespa hahahau. 

Buenas

Hehehe... do jeito que está indo, temos que buscar patrocinadores para uma premiação, depois, quem sabe...kkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...