Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para mim também, e justamente com o Hezonja. Mas tranquilo, aceito a punição de boa.

Postado

Já tenho jogadores ae q eu aceito negociar... depois vo editar lá...

Postado

CAP vai ficar muito alto, na casa dos 140/150mi e eu ainda com muito espaço nele! :D

Postado

Segundo a ordem do Google Docs, sou 3o na escolha dos rookies hahaha

Postado (editado)

Na real você é o 13º e ainda restam preencher três times, fora que está calculando a média dos quinze jogadores. Amanhã precisa ajustar isso para pegar só dos treze melhores.

Como eu e o Gustavo vamos perder posições você deve subir mais um pouco, e as primeiras escolhas serão do Banned e do Sansão de certeza.

Editado por Temujin
Postado

Primeira escolha é do Psico. Ranking dele ficou baixíssimo.

Postado

Verdade, acho que olhei errado. Ficou show de bola essas planilhas hein, tiro o chapéu pra quem desenvolveu e ta ajustando, deve dar um trabalho imenso.

Postado

Tinha que ajustar a lista da fila, pois se estivesse vazia, o autopick poderia botar um rookie. 

Postado

Verdade, acho que olhei errado. Ficou show de bola essas planilhas hein, tiro o chapéu pra quem desenvolveu e ta ajustando, deve dar um trabalho imenso.

Faço das palavras do Huk as minhas.

Postado

Duas coisas, o IR como que ficou mesmo? Ao menos duas semanas a lesão neh??? E o jogador que eu peguei pro lugar do que tá na IR é o mesmo que eu tenho que dropar depois neh??

Mais uma coisa, ficou aquele negócio de 30 jogos/semana neh?? O tal limite...

Postado

Também to com essa dúvida de jogos, eu posso ter 30 jogos num matchup (segunda a domingo)? E se por acaso tiver mais que 30 partidas na semana, eu tenho que deixar gente que tem jogo em uma noite no banco p n estourar ou como? E tem limite de quantas partida um jogador pode ter na semana?

Postado

Agora de manhã vamos revisar tudo. Torcer para não aparecer nenhuma bomba no trabalho.

Postado

alguem pode por favor me passar o link da planilha

Postado (editado)

Bom, vamos lá.

1) Um grande VAI TOMAR NO CU para o @CellusLFC. Conseguiu cagar oq estava legal. Valeu cuzão. Agora deixou um time totalmente fodido que tu nunca vai nem botar a mão e praticamente ninguém vai querer assumir. Quem tiver amigos interessados em assumir um time, já pode avisar.

2) Todos outros que deram pick por acidente em rookie, eu proponho que fiquem livres da punição de 5 posições no draft de rookies. Apenas removemos o rookie do time. Só o fato de ficarem sem aquela pick já é punição suficiente na minha opinião.

3) Alterei a fórmula do ranking final de cada time para pegar apenas os 13 maiores. Não ficou como eu queria ainda. Pois após os drops do pessoal terei que mudar ela novamente. Mas já dá para ter uma ideia de como ficará a ordem do draft dos calouros. Vou tentar melhorar se der tempo.

4) Digam aqui qual(is) será/serão seus drops antes do draft de calouros. Data limite, HOJE 16:00. Se não escolher, droparemos tua última escolha do draft de ontem até adequar o elenco. Lembrando que o time tem que ficar com no mínimo 13 jogadores e no máximo 14 já que a escolha da primeira rodada é obrigatória.

5) Hoje fica definida a ordem do draft dos rookies. Amanhã começa o draft. No máximo 12 horas para cada pick, a contar do horário da pick do jogador anterior. Se em 12 horas não houver sido feita a escolha, usaremos o jogador disponível com a melhor posição no draft original da NBA.

@Vinicius Vaz / Gaúcho @bAnned. @Ariel' @Amoba @Temujin @SansaoXIII @EsRibeiro® @Bressan @Dgaaa @Ricardo Bernardo @Sewko @Gustavo M. @MatheuB @dan99 @acidfrehley

Editado por Psicopinto
Postado (editado)

Meus drops são: Dorell Wright / Mario Chalmers

Pelo que entendi da planilha meu time ficou com o ranking de segundo melhor sério isso? rsrs

em relação ao tópico 2 eu concordo, até porque eu joguei os rookies lá pra baixo antes do Draft e ontem eles ainda apareciam no topo ou seja problema do site

Editado por Ricardo Bernardo
Postado

Pessoal, se liguem. Vários veteranos que nem jogam mais na NBA, ou nem jogam mais mesmo foram draftados. Elton Brand, Carlos Boozer, Andrey Kirilenko...

Olhem a planilha de seus times e notem os jogadores com salários zerados. Estes caras não tem contrato ativo para este ano.

Postado

Buenas

A ordem para escolha dos rookies está fechada independente dos drops?

Postado

Vou dropar Garnett e Derrick Williams. Po #14 posição no Draft é foda uhaauhuah. 

Postado

Meu drop será Spencer Dinwiddie.

Postado

Vou dropar Garnett e Derrick Williams. Po #14 posição no Draft é foda uhaauhuah. 

reclama não eu peguei a 16 kkkkkkk

Postado (editado)

É dar uma lida sobre os jogadores do Draft e torcer pra pegar um futuro Jimmy Butler ou Kawhi Leonard.

Eu ter falado em dropar dois jogadores eu necessariamente vou ter que mandar os dois pra rua ou vou poder escolher entre os dois? 

Editado por Amoba
Postado

Srs, Oregon City Moonrunners dropa Tony Snell. 

E na planilha o Gerald Henderson aparece duas vezes no meu time. 

Já não basta eu ter me arrependido de draftar ele uma vez, ele apareceu dobrado, hahaha. 

Postado

Buenas

A ordem para escolha dos rookies está fechada independente dos drops?

Não. Vai fechar depois dos drops.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...