Gustavo M. Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 E esse Cousins? hahaha Citar
SansaoXIII Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Buenas Manager Sansão apresentando o elenco dos Boêmios da NBA para a temporada 2015/2016: Pd: principal destaque; pm: precisa melhorar. Caio vindo IR (Cle, PG/SG): é só não machucar, características: pd – versatilidade; pm - %FG; bebida: cerveja; contrato de 3 anos Marcos Small Inteligente (Bos, PG/SG): um pequeno gênio das quadras, características: pd – steal; pm - %FG; bebida: gin; contrato de 3 anos Dante Oxum (Uta, PG/SG): guru espiritual do time, características: pd – steal; pm – pontos; bebida: amarula; contrato de 3 anos (IR) Jaime Nelson (Den, PG): joga por música (sobrinho do Willie Nelson), características: pd – assist.; pm – steal; bebida: chopp; expirante André Super Wings (Min, SG/SF): o menino está voando, características: pd – pontos; pm – bolas de 3; bebida: Icewine: contrato de 3 anos Montando Nellis (Ind, SG/PG): vc acha que não? Características: pd – steal; pm – pontos; bebida: whisky; contrato de 3 anos KCT (Det, SG/SF): é assim que seus adversários reagem após suas jogadas, características: pd – bolas de 3 e steal; pm – blocks; bebida: Natakhtari; contrato de 2 anos Paulo Jorge (Ind, SF/SG/PF): o brasileiro (inconscientemente) da equipe, características: pd – versatilidade; pm – perdas de bola; bebida: Bourbon; contrato de 3 anos Honda “Rolls Royce” Harley-Davidson (Bro, SF): resumindo: é uma máquina, características: pd – steal e rebotes; pm – pontos; bebida: champagne; contrato de 2 anos (RFA) (IR) DJ Varredor (Pho, SF): o homem passa por cima dos adversários, características: pd – pontos; pm – assist; bebida: moonshine; expirante Já era dúvida da lei (Was): imagina depois de jogar nos Boêmios! Características: pd – bolas de 3; pm – blocks; bebida: tequila; expirante De Rico dos Favores (Uta, PF/C): o abonado do time, características: pd – pontos/rebotes; pm – bolas de 3; bebida: vinho; contrato de 3 anos Tristão, Tô Sem Som (Cle, PG/C): frase de um adversário após disputar um rebote com ele, características: pd – rebotes; pm – blocks; bebida: Ice cedar; expirante Davi Oeste (Spurs, PF): destemido, representa os homens do velho oeste, características: pd – rebotes; pm – pontuação; bebida: everclear; expirante Justo Nunquinha (Den, C): ele abusa do tamanho, características: pd – rebotes/blocks; pm – steal; bebida: slivovitza; contrato de 3 anos Clint “Eastwood” Capela (Hou, C/PF): com ele, é tiroteio na certa, características: pd – rebotes; pm – pontos; bebida: absinto; contrato de 3 anos Salah “Imperador” Meiji (Dal, C): descendente do imperador japonês, filho de mãe árabe, dominante no garrafão, características: pd – rebotes; pm – steal; bebida: arak e saquê; expirante Manager, Sansão: Graduação em psicologia esportiva pela UWSA (Universidade Wanderers of South America); mestrado em arremesso de argolas na garrafa; doutorado em domínio do garrafão (vinho, cachaça, o que for). Abraços! Citar
Amoba Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Montou um bom time, ainda mais pras próximas temporadas. Citar
Sewko Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 HAHAHAHHAHAHHAHA A do "Jaime Nelson" foi a melhor. Citar
SansaoXIII Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 6 minutos atrás, Amoba disse: Montou um bom time, ainda mais pras próximas temporadas. Buenas Valeu! Precisa de ajustes, mas como a maioria tem contrato longo, dá para focar em algumas posições. Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 9 minutos atrás, Sewko disse: HAHAHAHHAHAHHAHA A do "Jaime Nelson" foi a melhor. hehehe valeu! Citar
Amoba Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 É legal ver as estrategias que cada GM faz. Esse ano foi com certeza um ano de muito aprendizado a todos na liga, e que venha essa FA louca de 2016 hahaha Alias, a partir da temporada 16/17 uma pick first round vai valer ouro, um contrato de 10 milhões vai ser pequeno nesses mega contratos que estão por vim. Citar
Huk Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 HAHAHAHAHHA Paulo Jorge e Rolls Royce foi boa dms hahahaha Citar
Huk Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Temujin disse: Tá apelando para as forças sombrias agora? O Griffin quebrou a mão e deve perder mais um mês. Puts, que sorte HAHAHAH mas coitado do Griffão, que volte voando semana que vem! Citar
MatheuB Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 E o pior que eu tô gostando dessa coisa de ganhar... ai ai. Citar
Ricardo Bernardo Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Time do Sansão ta muito bom problema são as lesões: Exum / Nurkic / Irving Citar
leo_botafogo Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 30 minutos atrás, MatheuB disse: E o pior que eu tô gostando dessa coisa de ganhar... ai ai. Vê se essa semana tu perde esse gosto ae kkkkkkkkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Gustavo M. disse: E esse Cousins? hahaha foda foram os 7 TOs Citar
dan99 Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Essas boas pontuações do Kemba fizeram mal pro menino, ta arremessando até a mãe agora, 5/25 ontem. Citar
SansaoXIII Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 (editado) 2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: Time do Sansão ta muito bom problema são as lesões: Exum / Nurkic / Irving Buenas Sim, só espero que todos estejam bem para a próxima temporada. Abraços! Editado 26 de Janeiro 2016 por SansaoXIII Citar
Huk Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 (editado) 2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: foda foram os 7 TOs Po, com esse numeros eu cago fácil pros TO dele. Mesma coisa do West. Ele é absurdamente absurdo a nivel de fantasy, TO a parte. Mas vc acha que eu ligo mesmo pra isso? hahahaha O que ele me perde em 1 quesito me ganha em uns 3 outros. Foda é ter um cara bem mais ou menos que n tem 30 min em quadra direito, médias normais, com 3, 4 TO por jogo. Isso sim é complicado. Editado 26 de Janeiro 2016 por Huk Citar
vulgoDon Postado 26 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 Só pra avisar: eu troquei de trampo, meti o louco e pedi demissão. Então nessa fase de transição eu vou ficar meio ausente do fórum durante o dia. Só de noite, quando der, eu apareço. Valeu! Citar
Huk Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 3 minutos atrás, vulgoDon disse: Só pra avisar: eu troquei de trampo, meti o louco e pedi demissão. Então nessa fase de transição eu vou ficar meio ausente do fórum durante o dia. Só de noite, quando der, eu apareço. Valeu! Boa sorte aí cara, que tudo se ajeite rapidamente! Citar
Psicopinto Postado 26 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2016 1 hora atrás, vulgoDon disse: Só pra avisar: eu troquei de trampo, meti o louco e pedi demissão. Então nessa fase de transição eu vou ficar meio ausente do fórum durante o dia. Só de noite, quando der, eu apareço. Valeu! Só não esquece de escalar o time. :P Citar
MatheuB Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Otto Steal voltou bem. 15pts 8 boards e 4 steals. Citar
Huk Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 Ontem a noite rendeu. Westbroca 30p/10a/8r/3s chutando bem de quadra, Monroe 21p/11r, Noel foi muito bem, 14p/9r/3s/3b. Foda que Dirk, Rozan e Afflalo foderam meu FG, podia ter passado na frente ontem se não tivessem ido tão mal no quesito. Mas ta tudo em aberto ainda, acho que só o FT ta bem encaminhado. Citar
Psicopinto Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 34 minutos atrás, Huk disse: Noel foi muito bem, 14p/9r/3s/3b. Game Changer Este cara é um monstro defensivo e se repetir a segunda metade da temporada passada vai ser difícil alguém ganhar em Steal de Blks de ti juntando ele com Westbrook e Gasol. Baita contratação. Citar
Huk Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Game Changer Este cara é um monstro defensivo e se repetir a segunda metade da temporada passada vai ser difícil alguém ganhar em Steal de Blks de ti juntando ele com Westbrook e Gasol. Baita contratação. Pois é, sei que ele não vai meter um 20/20 igual um Drummond da vida, mas ele vai sempre passar perto ou conseguir um double double "simples" (12/9, 11/8, 13/10...) e seus steals e blocks. Citar
MatheuB Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 20 horas atrás, leo_botafogo disse: Vê se essa semana tu perde esse gosto ae kkkkkkkkkkkkkkk Até agora o placar parcial mostra outra coisa kkkkkkkkkk vamos ver se eu vou ter fôlego, ou melhor, os jogadores... Citar
SansaoXIII Postado 27 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2016 2 horas atrás, Huk disse: Pois é, sei que ele não vai meter um 20/20 igual um Drummond da vida, mas ele vai sempre passar perto ou conseguir um double double "simples" (12/9, 11/8, 13/10...) e seus steals e blocks. Buenas ... de nada. Quem negocia comigo não se arrepende! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.