Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E esse Cousins? hahaha

Postado

Buenas

Manager Sansão apresentando o elenco dos Boêmios da NBA para a temporada 2015/2016:

Pd: principal destaque; pm: precisa melhorar.

hi-res-183664824-kyrie-irving-of-the-cle

Caio vindo IR (Cle, PG/SG): é só não machucar, características: pd – versatilidade; pm - %FG; bebida: cerveja; contrato de 3 anos

hi-res-61112ddeff3e3c0a801c2f27461650e9_

Marcos Small Inteligente (Bos, PG/SG): um pequeno gênio das quadras, características: pd – steal; pm - %FG; bebida: gin; contrato de 3 anos

dante-exum.jpeg

Dante Oxum (Uta, PG/SG): guru espiritual do time, características: pd – steal; pm – pontos; bebida: amarula; contrato de 3 anos (IR)

hi-res-0cc36b7d64ea8ff5a7b3c2e429023b13_

Jaime Nelson (Den, PG): joga por música (sobrinho do Willie Nelson), características: pd – assist.; pm – steal; bebida: chopp; expirante

USATSI_8153186.jpg

André Super Wings (Min, SG/SF): o menino está voando, características: pd – pontos; pm – bolas de 3; bebida: Icewine: contrato de 3 anos

monta-ellis_18edxeee5nlku12aaihp3uhsjc.j

Montando Nellis (Ind, SG/PG): vc acha que não? Características: pd – steal; pm – pontos; bebida: whisky; contrato de 3 anos

Kentavious-Caldwell-Pope-scored-16-point

KCT (Det, SG/SF): é assim que seus adversários reagem após suas jogadas, características: pd – bolas de 3 e steal; pm – blocks; bebida: Natakhtari; contrato de 2 anos

paulgeorge.jpg

Paulo Jorge (Ind, SF/SG/PF): o brasileiro (inconscientemente) da equipe, características: pd – versatilidade; pm – perdas de bola; bebida: Bourbon; contrato de 3 anos

i?img=%2Fphoto%2F2015%2F1129%2Fr31656_12

Honda “Rolls Royce” Harley-Davidson (Bro, SF): resumindo: é uma máquina, características: pd – steal e rebotes; pm – pontos; bebida: champagne; contrato de 2 anos (RFA) (IR)

2014-2015-TJ-Warren-Suns4.jpg

DJ Varredor (Pho, SF): o homem passa por cima dos adversários, características: pd – pontos; pm – assist; bebida: moonshine; expirante

johnny-o-.jpg

Já era dúvida da lei (Was): imagina depois de jogar nos Boêmios! Características: pd – bolas de 3; pm – blocks; bebida: tequila; expirante

1305281.jpg

De Rico dos Favores (Uta, PF/C): o abonado do time, características: pd – pontos/rebotes; pm – bolas de 3; bebida: vinho; contrato de 3 anos

tristan-thompson.jpg?w=640

Tristão, Tô Sem Som (Cle, PG/C): frase de um adversário após disputar um rebote com ele, características: pd – rebotes; pm – blocks; bebida: Ice cedar; expirante

david-west-20151010.jpg

Davi Oeste (Spurs, PF): destemido, representa os homens do velho oeste, características: pd – rebotes; pm – pontuação; bebida: everclear; expirante

Denver+Nuggets+v+Los+Angeles+Clippers+Mx

Justo Nunquinha (Den, C): ele abusa do tamanho, características: pd – rebotes/blocks; pm – steal; bebida: slivovitza; contrato de 3 anos

051315-NBA-Houston-Rockets-center-Clint-

Clint “Eastwood” Capela (Hou, C/PF): com ele, é tiroteio na certa, características: pd – rebotes; pm – pontos; bebida: absinto; contrato de 3 anos

salah-mejri-dennis-schroder-nba-preseaso

Salah “Imperador” Meiji (Dal, C): descendente do imperador japonês, filho de mãe árabe, dominante no garrafão, características: pd – rebotes; pm – steal; bebida: arak e saquê; expirante

Manager, Sansão:

Aula-Principiantes-Sans%C3%A3o-008.jpg

Graduação em psicologia esportiva pela UWSA (Universidade Wanderers of South America); mestrado em arremesso de argolas na garrafa; doutorado em domínio do garrafão (vinho, cachaça, o que for).

Abraços!

Postado

Montou um bom time, ainda mais pras próximas temporadas. 

Postado

HAHAHAHHAHAHHAHA

A do "Jaime Nelson" foi a melhor.

Postado
6 minutos atrás, Amoba disse:

Montou um bom time, ainda mais pras próximas temporadas. 

Buenas

Valeu! Precisa de ajustes, mas como a maioria tem contrato longo, dá para focar em algumas posições.

Abraços!

Postado
9 minutos atrás, Sewko disse:

HAHAHAHHAHAHHAHA

A do "Jaime Nelson" foi a melhor.

hehehe valeu!

Postado

É legal ver as estrategias que cada GM faz. Esse ano foi com certeza um ano de muito aprendizado a todos na liga, e que venha essa FA louca de 2016 hahaha

Alias, a partir da temporada 16/17 uma pick first round vai valer ouro, um contrato de 10 milhões vai ser pequeno nesses mega contratos que estão por vim. 

Postado

HAHAHAHAHHA Paulo Jorge e Rolls Royce foi boa dms hahahaha

Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

Tá apelando para as forças sombrias agora? O Griffin quebrou a mão e deve perder mais um mês. 

Puts, que sorte HAHAHAH mas coitado do Griffão, que volte voando semana que vem!

Postado

E o pior que eu tô gostando dessa coisa de ganhar... ai ai.

Postado

Time do Sansão ta muito bom problema são as lesões: Exum / Nurkic / Irving

Postado
30 minutos atrás, MatheuB disse:

E o pior que eu tô gostando dessa coisa de ganhar... ai ai.

Vê se essa semana tu perde esse gosto ae kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Gustavo M. disse:

E esse Cousins? hahaha

foda foram os 7 TOs

Postado

Essas boas pontuações do Kemba fizeram mal pro menino, ta arremessando até a mãe agora, 5/25 ontem.

Postado (editado)
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Time do Sansão ta muito bom problema são as lesões: Exum / Nurkic / Irving

Buenas

Sim, só espero que todos estejam bem para a próxima temporada.

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado (editado)
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

foda foram os 7 TOs

Po, com esse numeros eu cago fácil pros TO dele. Mesma coisa do West. Ele é absurdamente absurdo a nivel de fantasy, TO a parte. Mas vc acha que eu ligo mesmo pra isso? hahahaha O que ele me perde em 1 quesito me ganha em uns 3 outros.

Foda é ter um cara bem mais ou menos que n tem 30 min em quadra direito, médias normais, com 3, 4 TO por jogo. Isso sim é complicado.

Editado por Huk
Postado

Só pra avisar: eu troquei de trampo, meti o louco e pedi demissão. Então nessa fase de transição eu vou ficar meio ausente do fórum durante o dia. Só de noite, quando der, eu apareço.

Valeu!

Postado
3 minutos atrás, vulgoDon disse:

Só pra avisar: eu troquei de trampo, meti o louco e pedi demissão. Então nessa fase de transição eu vou ficar meio ausente do fórum durante o dia. Só de noite, quando der, eu apareço.

Valeu!

Boa sorte aí cara, que tudo se ajeite rapidamente!

Postado
1 hora atrás, vulgoDon disse:

Valeu!

Só não esquece de escalar o time. :P

Postado

Ontem a noite rendeu. Westbroca 30p/10a/8r/3s chutando bem de quadra, Monroe 21p/11r, Noel foi muito bem, 14p/9r/3s/3b. Foda que Dirk, Rozan e Afflalo foderam meu FG, podia ter passado na frente ontem se não tivessem ido tão mal no quesito. Mas ta tudo em aberto ainda, acho que só o FT ta bem encaminhado.

Postado
34 minutos atrás, Huk disse:

Noel foi muito bem, 14p/9r/3s/3b.

Game Changer

Este cara é um monstro defensivo e se repetir a segunda metade da temporada passada vai ser difícil alguém ganhar em Steal de Blks de ti juntando ele com Westbrook e Gasol.

Baita contratação.

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Game Changer

Este cara é um monstro defensivo e se repetir a segunda metade da temporada passada vai ser difícil alguém ganhar em Steal de Blks de ti juntando ele com Westbrook e Gasol.

Baita contratação.

Pois é, sei que ele não vai meter um 20/20 igual um Drummond da vida, mas ele vai sempre passar perto ou conseguir um double double "simples" (12/9, 11/8, 13/10...) e seus steals e blocks.

Postado
20 horas atrás, leo_botafogo disse:

Vê se essa semana tu perde esse gosto ae kkkkkkkkkkkkkkk

Até agora o placar parcial mostra outra coisa kkkkkkkkkk vamos ver se eu vou ter fôlego, ou melhor, os jogadores...

Postado
2 horas atrás, Huk disse:

Pois é, sei que ele não vai meter um 20/20 igual um Drummond da vida, mas ele vai sempre passar perto ou conseguir um double double "simples" (12/9, 11/8, 13/10...) e seus steals e blocks.

Buenas

... de nada.

Quem negocia comigo não se arrepende!

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...