Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

excelente levantamento psico

e da pra montar 4 times só com os jogadores que passaram pelo time do Sansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá pra escrever uma bíblia com tanto jogador. Kct

Postado (editado)

Essa temporada foi o inverso do ano passado, onde fui o mais ativo nas trades e o Sansão em segundo hahahau. 

Não sei como o Danny Green conseguiu ser trocado 4 vezes, foi a maior decepção da temporada para mim. 

Em relação a tabela...No Leste, Sansão a uma vitória dos playoffs e o Vaz a duas, agora temos uma disputa por lá. Já no Oeste, 4 times empatados com oito vitórias e 1 com nove vitórias, disputando 3 vagas, haja coração. 

Editado por Temujin
Postado
Agora, Temujin disse:

Não sei como o Danny Green conseguiu ser trocado 4 vezes, foi a maior decepção da temporada para mim. 

Ele é a maior decepção da temporada até agora. Comparar oq ele fez ano passado com este ano chega ser covardia. A entrada do Lamarcus tirou a bola um pouco dele, mas não é só isso. Ele está muito mal. Não sei se é problema de motivação, mas o cara erra muito. E com isso vai perdendo espaço no time.

Qualidade ele tem pq o ano passado dele foi muito bom. Então creio que deva sair deste buraco mais cedo ou mais tarde.

Pensar que eu quase draftei ele no lugar do grego. O Sewko que em salvou e pegou ele antes de mim. Pq eu estava indo certo nele.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Ele é a maior decepção da temporada até agora. Comparar oq ele fez ano passado com este ano chega ser covardia. A entrada do Lamarcus tirou a bola um pouco dele, mas não é só isso. Ele está muito mal. Não sei se é problema de motivação, mas o cara erra muito. E com isso vai perdendo espaço no time.

Qualidade ele tem pq o ano passado dele foi muito bom. Então creio que deva sair deste buraco mais cedo ou mais tarde.

Pensar que eu quase draftei ele no lugar do grego. O Sewko que em salvou e pegou ele antes de mim. Pq eu estava indo certo nele.

Vendo alguns jogos do Spurs ainda se percebe aquela boa defesa, mesmo que não se traduza para o fantasy, mas ofensivamente ele morreu. Como você falou, tem tido menos a bola e errado mais, isso vai contra a matemática da eficiência hahahau. Acho que nos playoffs da NBA ele deve ressurgir. 

No saldo da troca Wade/Parsons/Green, o Sewko e o Ariel se deram bem e só eu perdi.

Postado

Tava fazendo um recap do mercado do meu time, acabei com 1 jogador de 1st (Westbrick), 2 de 2nd (Pau e Noel), 1 de 3rd (Monroe), 2 de 3rd (Rozan e Korver), 1 de 5th (Dirk), 1 de 6th (Afflalo), 3 de 7th (Eric Gordon, Tony Parker e Burks), 1 de 10th (Beverley), 1 de 11th (Shumpert), e 2 de 15th (Larkin e Koufos).

Melhorei infinitamente meu time, na minha opinião.

E tava vendo agora a tabela, to liderando o Leste, essa minha streak de 6 vitórias seguidas me ajudou, eu tava la pelo meio da classificação quando começou a sequencia de vitórias. Mas essa semana é confronto foda. Torcer pro Griffão da massa não voltar essa semana.

Postado (editado)

Po eu então melhorei infinitamente meu time, até pq piorar era dificil, só possuía 4 jogadores no elenco que nem eu que escolhi e, aliás nem reclamo, pq esses 4 estão carregando meu time e formam a base vencedora até aqui, que inclusive me surpreende a cada dia.

Infelizmente perdi a liderança, mas tive uma semana com muitos problemas de lesão, além dos jogos remarcados(que me ferrou muito), mas sobretudo, não se dá pra ganhar quando um kemba walker tem como média da semana próxima de 40 pontos por jogo, fora as assists e rebotes altos, que fdp.

Enfim, creio que com essas últimas trocas vou forte para os playoffs, embora ainda ache que estou em um nível abaixo de alguns competidores. Foda é que fui all-in e ano que vem só tenho 6 contratos garantidos e um pick de draft, porém bastante cap para agir na F.A.

2 horas atrás, Temujin disse:

Vendo alguns jogos do Spurs ainda se percebe aquela boa defesa, mesmo que não se traduza para o fantasy, mas ofensivamente ele morreu. Como você falou, tem tido menos a bola e errado mais, isso vai contra a matemática da eficiência hahahau. Acho que nos playoffs da NBA ele deve ressurgir. 

No saldo da troca Wade/Parsons/Green, o Sewko e o Ariel se deram bem e só eu perdi.

Quem se deu melhor nessa troca fui eu, que não perdi o draymond green kkkkkkkkkkkkkk

Editado por leo_botafogo
erro no texto
Postado

Porra, esse site do fantasy é muito lerdo pra atualizar status do jogador. O Beverley jogou ontem e ainda ta como "O" no nome dele hahahahha

22 minutos atrás, leo_botafogo disse:

[...] Enfim, creio que com essas últimas trocas vou forte para os playoffs, embora ainda ache que estou em um nível abaixo de alguns competidores. Foda é que fui all-in e ano que vem só tenho 6 contratos garantidos e um pick de draft, porém bastante cap para agir na F.A. [...]

Eu fui meio all-in essa temporada também, mas sou o que mais tem contratos garantidos pro ano que vem. Time base que ta bem esse ano vai ser o mesmo + rookies e FA pra próxima temporada. Foda é a temporada "que vem que vem", aí tenho uns 6 contrato só. Mas deve tar todo mundo na msm situação ahahhaha

Postado
3 minutos atrás, Huk disse:

Porra, esse site do fantasy é muito lerdo pra atualizar status do jogador. O Beverley jogou ontem e ainda ta como "O" no nome dele hahahahha

Eu fui meio all-in essa temporada também, mas sou o que mais tem contratos garantidos pro ano que vem. Time base que ta bem esse ano vai ser o mesmo + rookies e FA pra próxima temporada. Foda é a temporada "que vem que vem", aí tenho uns 6 contrato só. Mas deve tar todo mundo na msm situação ahahhaha

a FA 18-19 vai ser ferrada, porque tirando os jogadores que são RFA e os que forem contratados na próxima FA nenhum outro terá contrato

Fora que serão vários jogadores tops para se pegar na FA

Postado
Agora, Ricardo Bernardo disse:

a FA 18-19 vai ser ferrada, porque tirando os jogadores que são RFA e os que forem contratados na próxima FA nenhum outro terá contrato

Fora que serão vários jogadores tops para se pegar na FA

Ainda bem que tem essa parada de benefício pro dono do time que possui o jogador. Nao quero perder West nem Rozan hahahah

Postado
1 minuto atrás, Huk disse:

Ainda bem que tem essa parada de benefício pro dono do time que possui o jogador. Nao quero perder West nem Rozan hahahah

vou pagar 100 milhoes no west kkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Huk disse:

Buenas

Só para lhe avisar e vc não ficar surpreso: Rozan já tem um pré-contrato com os Boemios!

Abraços

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

Só para lhe avisar e vc não ficar surpreso: Rozan já tem um pré-contrato com os Boemios!

Abraços

Agora entendi porque o PG me ligou pedindo pra vir pro meu time.

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Abraços

Se aquieta aí mano, acabo já hahahahaha só próxima season.

Aceita que dói menos.

Postado (editado)
17 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

vou pagar 100 milhoes no west kkkkkkkkk

hehehe

agora é serio: quem comprometer mais de 30 mi com um jogador, se complica. Mesmo q vc tenha espaço no cap e varios jogadores de contrato longo, se gastar demais num unico jogador não renovará com outros seus....hehehe

Editado por SansaoXIII
Postado
2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Agora entendi porque o PG me ligou pedindo pra vir pro meu time.

eh so vc pagar o q ele vale...

Postado (editado)

HAuHAuHA... os caras já estão secando a temporada de 2018.

Lembrem quem eram os top 5 picks de 2013/14 e pensem agora quem são os top picks. Só o KD continua no grupo. Em 2018 muita coisa será diferente.

3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

hehehe

agora é serio: quem comprometer mais de 30 mi com um jogador, se complica. Mesmo q vc tenha espaço no cap e varios jogadores de contrato longo, se gastar de mais num unico jogador não renovará com outros seus....hehehe

Shhhhh... 

Editado por Psicopinto
Postado
2 minutos atrás, Huk disse:

Se aquieta aí mano, acabo já hahahahaha só próxima season.

Aceita que dói menos.

sim, por isso que eh um pré-contrato. E concordo: aceita q dói menos

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

HAuHAuHA... os caras já estão secando a temporada de 2018.

Lembrem quem eram os top 5 picks de 2013/14 e pensem agora quem são os top picks. Só o KD continua no grupo. Em 2018 muita coisa será diferente.

Shhhhh... 

foi mal...kkkk

Postado

Dá pra usar o waiver depois do prazo das trocas?

Postado

Sim, o waiver continua normal.

Postado

Gasol com double-double. No jogo? não! Com 10 minutos em quadra...

Jogador muito underrated aqui na nossa liga...

Postado

Vai rolar aquela votação que o Vaz sugeriu(De steal no draft, melhor jogador, etc)?

E meu time foi muito bem semana passada, ganhei até com uma certa facilidade do Dallas 3 Pointers, destaque pro Kemba que foi criticado quando chegou na equipe, mas agora está fazendo 40 pontos enquanto o Bledsoe está no DM.

Postado (editado)
10 horas atrás, dan99 disse:

Vai rolar aquela votação que o Vaz sugeriu(De steal no draft, melhor jogador, etc)?

E meu time foi muito bem semana passada, ganhei até com uma certa facilidade do Dallas 3 Pointers, destaque pro Kemba que foi criticado quando chegou na equipe, mas agora está fazendo 40 pontos enquanto o Bledsoe está no DM.

Podia rolar. Podiamos fazer também a nível de conferencia. Tipo MVP do Leste/Oeste, ROY e etc. Acho que seria legal.

Noite pra esquecer ontem. Parker foi mal demais. Beverley e Korver regulares, Gasol mitou. Mas o time do Estevão foi muito bem, principalmente pontuação, FG e 3 pontos. Dei sorte que foram mal demais em FG, 5/12 apenas. OBRIGADO NENÊ!

Hoje, se ninguem machucar até o fim do dia, é time titular e estréia do Noel. @Temujin pira.

Editado por Huk
Postado

@Huk Não conheço o sujeito, mas tem um tal de Lopez que mandou 31-10 no domingo contra o Thunder. #bjsdulopis

21 horas atrás, Huk disse:

[...] 

Mas essa semana é confronto foda. Torcer pro Griffão da massa não voltar essa semana.

Tá apelando para as forças sombrias agora? O Griffin quebrou a mão e deve perder mais um mês. 

Postado

Que merda esse Curry hein rapaz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...