Huk Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Caralho, que jogo do Cousins ontem hahaha 48/13. Gasol e Monroe foram muito bem ontem. Combinados, chutaram 19/29, 8/8 FT, 22 reb, 8ast e 47 pts. Vitória garantida já. Que venha o @EsRibeiro® ahahahhaha Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Jodie Meeks e Derrick Williams disponíveis se alguém tiver interesse troco até por picks kkkkkkkkk Citar
MatheuB Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Volta pra casa, monstro Meeks <3 Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 8 minutos atrás, MatheuB disse: Volta pra casa, monstro Meeks <3 ele pode ser seu kkkkk Citar
MatheuB Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 36 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: ele pode ser seu kkkkk Na FA vai ser kkkkkk. Vou esperar mais. Puta jogador foda pqp. Citar
Temujin Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 (editado) "Só troco a pick do Amoba por um game-changer, e o KCP também é parte importante no meu time, não posso dispensar ele agora." by Huk (um dia antes da troca). @Huk, os deuses do basquete viram você escolher o Noel e ESNOBAR o Brook Lopez. E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER. Depois dessa estou oficialmente zicando o seu time até o final e você não vai conseguir o título dessa bagaça, conte com isso hahahau. Editado 24 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
Huk Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Temujin disse: "Só troco a pick do Amoba por um game-changer, e o KCP também é parte importante no meu time, não posso dispensar ele agora." by Huk (um dia antes da troca). @Huk, os deuses do basquete viram você escolher o Noel e ESNOBAR o Brook Lopez. E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER. Depois dessa estou oficialmente zicando o seu time até o final e você não vai conseguir o título dessa bagaça, conte com isso hahahau. Olha o salário e idade. E eu não troquei diretamente por Noel. Peguei Noel + duas 1st. Citar
leo_botafogo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Então pra quem pensava que Sansão e Huk iriam fechar o período de transferências, se enganam. Tenho o prazer de anunciar que: Dallas 3 Pointers cede: Terrence ross + Dallas 3 pointers second pick 17/18 Tauras Vaz cede: J.R. Smith Razões da troca: De minha parte, precisava de um 3 point shooter, apesar de ele ser maluco e nenhum pouco confiável. Desde a saída de will barton que não consegui ir bem nesse quesito, e como disse antes apesar de j.r. smith não ser o ideal (pois além de ser maluco, irregularidade é seu codinome, já que faz jogos de 20 pontos e outros de 2 kkkkkkk), mas é um chutador decente. E creio que estará na casa certa, já que aqui somos fãs do chute de longa distância. Para o vaz, creio que valeu a pena pelo pick que ele ganhou, que apesar de ser pouca coisa, é bastante pra um jogador expirante do calibre do j.r. E ainda recebe um terrence ross que supre a posição pra essa temp. Enfim, fico à disposição pra quaisquer esclarecimentos kkkkkkkkkk. E vamos fortes para os playoffs. abç Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 adicionei o Cole Aldrich no time Citar
Temujin Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Só queria registrar uma falha no site que pode me custar a vitória. Após o jogo do Rockets eu ia tirar o Lopez e o Roberson da escalação para não me prejudicar no FT%. Como a partida do Thunder vs Nets só começa às 22:30 não teria problema em mexer nos dois, mas no site a partida consta como 3:30 (18:30) e eles estão como locked. Citar
MatheuB Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Rezar pro meu time não ter mais nenhum steal... foda que a vitória é certa já, Lord Covington indo pra quadra é sacanagem. Citar
Temujin Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Add Archie Goodwin, drop Ronnie Price. Citar
Sewko Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Fiz o primeiro 9-0 da temporada, o ceu é o limite. Citar
Psicopinto Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 4 horas atrás, Sewko disse: Fiz o primeiro 9-0 da temporada, o ceu é o limite. Cacete. Até em TO ganhar é difícil. Gratz. Citar
Psicopinto Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 15 horas atrás, Temujin disse: E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER. Nada de errado aqui. :P Citar
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Buenas Add Salah Mejri Abraços e boa semana a todos! Citar
Ricardo Bernardo Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 acabou o período mais legal o de trades kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que venha o Draft e a FA Citar
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Buenas Resultado final das minhas trades (16): Tine draftado: Round/Atleta 1: Paul George 2. Andre Drummond 3. Khris Middleton 4, Brandon Knught 5, Terrence Jones 6, Jrue Holiday 7. , Jsuf Nurkic 8. Rodney Hood 9. John Henson 10. Michael Kidd-Gichrist 11. DJ Augustin 12. Greivis Vasques 13. Ian Mahinmi 14, Danny Granger 15. Kosta Koufos Rookies: KAT e N. Jokic Time atual Atleta/Round draftado Paul George (1) Andrew Wiggins (2) Kyrie Irving (2) Derrick Favors (3) Monta Ellis (4) Tristan Thompson (7) Jusuf Nurkic (7) KCP (7) Marcus Smart (9) Jameer Nelson (11) Clint Caoela (13) Dante Exum (13) TJ Warren FA Salah Mejri FA Rookie: Rondae Hollis-Jefferson Substitutos IR: D. West (9) e Jared Dudley (15) Fiquei satisfeito com o período de trocas. Aumentei meu CAP e adquiri jogadores com contratos longos. Agora é disputar alguma estrela, mas sem loucura. Abraços! Citar
Huk Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Acabou trades, há braço Vejo vocês na FA! Citar
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Buenas Penso que devemos manter a assiduidade por aqui, é importante para manter o tópico ativo e garanti o espaço por aqui. Além disso, tem outros pontos que podemos ir discutindo (FA, draft rookies, tankar, entre outros). abraços! Citar
Psicopinto Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 (editado) Resumos do mercado 2015-2016 Foram 75 trades sugeridas. Destas, 69 foram finalizadas e 6 vetadas. Os jogadores que mais trocaram de time foram Danny Green, Deron Williams, Kentavious Caldwell-Pope e Stanley Johnson, 4 vezes cada um. No total, 176 jogadores foram negociados em algum momento. Uma média de quase 10 jogadores por time da liga. Saíram de seus times 9 picks de primeira rodada 2016/2017, 6 picks de primeira rodada 2017/2018, 6 picks de segunda rodada 2016/2017 e 5 picks de segunda rodada 2017/2018. Totalizando 26 picks. Destas, 7 foram renegociadas, com 2 voltando a seu time original. O menos ativo foi o Boston Green Skins com 3 trocas. Sacramento Bobmond e Tauras Vaz tb tiveram 3 trocas finalizadas, mas tiveram uma vetada. O time mais ativo no mercado foi o Boemios da NBA, com 16 trades finalizadas e 1 vetada. No total, 48 jogadores que passaram pelo seu time foram envolvidos em trocas finalizadas. Em segundo lugar ficou o Cthulhu Underworld, com 14 trocas. Esta é a lista de jogadores que passaram pelo time do Sansão e foram envolvidos em trades: Arron Afflalo Deron Williams Eric Gordon Gerald Green Goran Dragic Jeff Teague Jeremy Lamb Joakim Noah Jordan Hill Kyle Korver Marcus Morris Mason Plumlee Michael Carter-Williams Nerlens Noel Nik Stauskas Nikola Mirotic Patrick Beverley Patrick Patterson Roy Hibbert Stanley Johnson Tony Allen Tony Snell Andre Drummond Andrew Wiggins Brandon Knight Clint Capela Dante Exum Derrick Favors Ian Mahinmi Ish Smith John Henson Jrue Holiday Karl-Anthony Towns Kentavious Caldwell-Pope Khris Middleton Kosta Koufos Kyrie Irving Marcus Smart Mario Chalmers Monta Ellis Nikola Jokic Rodney Hood Rondae Hollis-Jefferson T.J. McConnell T.J. Warren Terrence Jones Tim Frazier Tristan Thompson That's All Folks! Editado 25 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
MatheuB Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Sansão seria a de 20 reais então? Kkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 Belíssimo trabalho chefe. Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 excelente levantamento psico e da pra montar 4 times só com os jogadores que passaram pelo time do Sansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 25 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2016 15 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: excelente levantamento psico e da pra montar 4 times só com os jogadores que passaram pelo time do Sansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Buenas Ah se eu pudesse selecionar os 15...hehehe Aproveito para lembrar aqui que minha segunda escolha da temporada 2017/2018 do Cthullu, pertence ao Psico (logo). Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.