Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho, que jogo do Cousins ontem hahaha 48/13. Gasol e Monroe foram muito bem ontem. Combinados, chutaram 19/29, 8/8 FT, 22 reb, 8ast e 47 pts.

Vitória garantida já. Que venha o @EsRibeiro® ahahahhaha

Postado

Jodie MeeksDerrick Williams disponíveis se alguém tiver interesse troco até por picks kkkkkkkkk

Postado
8 minutos atrás, MatheuB disse:

Volta pra casa, monstro Meeks <3

ele pode ser seu kkkkk

Postado
36 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

ele pode ser seu kkkkk

Na FA vai ser kkkkkk. Vou esperar mais. Puta jogador foda pqp.

Postado (editado)

"Só troco a pick do Amoba por um game-changer, e o KCP também é parte importante no meu time, não posso dispensar ele agora." by Huk (um dia antes da troca).

@Huk, os deuses do basquete viram você escolher o Noel e ESNOBAR o Brook Lopez. E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER. 

Depois dessa estou oficialmente zicando o seu time até o final e você não vai conseguir o título dessa bagaça, conte com isso hahahau.

Editado por Temujin
Postado
1 hora atrás, Temujin disse:

"Só troco a pick do Amoba por um game-changer, e o KCP também é parte importante no meu time, não posso dispensar ele agora." by Huk (um dia antes da troca).

@Huk, os deuses do basquete viram você escolher o Noel e ESNOBAR o Brook Lopez. E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER. 

Depois dessa estou oficialmente zicando o seu time até o final e você não vai conseguir o título dessa bagaça, conte com isso hahahau.

Olha o salário e idade. E eu não troquei diretamente por Noel. Peguei Noel + duas 1st.

Postado

Então pra quem pensava que Sansão e Huk iriam fechar o período de transferências, se enganam.

Tenho o prazer de anunciar que:

Dallas 3 Pointers cede: 

Terrence ross + Dallas 3 pointers second pick 17/18 

Tauras Vaz cede:

J.R. Smith

Razões da troca:

De minha parte, precisava de um 3 point shooter, apesar de ele ser maluco e nenhum pouco confiável. Desde a saída de will barton que não consegui ir bem nesse quesito, e como disse antes apesar de j.r. smith não ser o ideal (pois além de ser maluco, irregularidade é seu codinome, já que faz jogos de 20 pontos e outros de 2 kkkkkkk), mas é um chutador decente. E creio que estará na casa certa, já que aqui somos fãs do chute de longa distância.

Para o vaz, creio que valeu a pena pelo pick que ele ganhou, que apesar de ser pouca coisa, é bastante pra um jogador expirante do calibre do j.r. E ainda recebe um terrence ross que supre a posição pra essa temp.

Enfim, fico à disposição pra quaisquer esclarecimentos kkkkkkkkkk.

E vamos fortes para os playoffs.

abç

Postado

adicionei o Cole Aldrich no time

Postado

Só queria registrar uma falha no site que pode me custar a vitória. 

Após o jogo do Rockets eu ia tirar o Lopez e o Roberson da escalação para não me prejudicar no FT%. Como a partida do Thunder vs Nets só começa às 22:30 não teria problema em mexer nos dois, mas no site a partida consta como 3:30 (18:30) e eles estão como locked.

Postado

Rezar pro meu time não ter mais nenhum steal... foda que a vitória é certa já, Lord Covington indo pra quadra é sacanagem.

Postado

Add Archie Goodwin, drop Ronnie Price. 

Postado

Fiz o primeiro 9-0 da temporada, o ceu é o limite.

Postado
4 horas atrás, Sewko disse:

Fiz o primeiro 9-0 da temporada, o ceu é o limite.

Cacete. Até em TO ganhar é difícil. Gratz.

Postado
15 horas atrás, Temujin disse:

E mais, viram você considerar o Noel um GAME-CHANGER.

Nada de errado aqui. :P

Postado

Buenas

Add Salah Mejri

Abraços e boa semana a todos!

Postado

acabou o período mais legal o de trades kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que venha o Draft e a FA

Postado

Buenas

Resultado final das minhas trades (16):

Tine draftado:

Round/Atleta

1: Paul George

2. Andre Drummond

3. Khris Middleton

4, Brandon Knught

5, Terrence Jones

6, Jrue Holiday

7. , Jsuf Nurkic

8. Rodney Hood

9. John Henson

10. Michael Kidd-Gichrist

11. DJ Augustin

12. Greivis Vasques

13. Ian Mahinmi

14, Danny Granger

15. Kosta Koufos

Rookies: KAT e N. Jokic

Time atual

Atleta/Round draftado

Paul George (1)

Andrew Wiggins (2)

Kyrie Irving (2)

Derrick Favors (3)

Monta Ellis (4)

Tristan Thompson (7)

Jusuf Nurkic (7)

KCP (7)

Marcus Smart (9)

Jameer Nelson (11)

Clint Caoela (13)

Dante Exum (13)

TJ Warren FA

Salah Mejri FA

Rookie: Rondae Hollis-Jefferson

Substitutos IR: D. West (9) e Jared Dudley (15)

Fiquei satisfeito com o período de trocas. Aumentei meu CAP e adquiri jogadores com contratos longos. Agora é disputar alguma estrela, mas sem loucura.

Abraços!

Postado

Acabou trades, há braço

Vejo vocês na FA!

Postado

Buenas

Penso que devemos manter a assiduidade  por aqui, é importante para manter o tópico ativo e garanti o espaço por aqui.

Além disso, tem outros pontos que podemos ir discutindo (FA, draft rookies, tankar, entre outros).

abraços!

Postado (editado)

Resumos do mercado 2015-2016

Foram 75 trades sugeridas. Destas, 69 foram finalizadas e 6 vetadas.

Os jogadores que mais trocaram de time foram Danny Green, Deron Williams, Kentavious Caldwell-Pope e Stanley Johnson, 4 vezes cada um. No total, 176 jogadores foram negociados em algum momento. Uma média de quase 10 jogadores por time da liga.

Saíram de seus times 9 picks de primeira rodada 2016/2017, 6 picks de primeira rodada 2017/20186 picks de segunda rodada 2016/20175 picks de segunda rodada 2017/2018. Totalizando 26 picks. Destas, 7 foram renegociadas, com 2 voltando a seu time original.

menos ativo foi o Boston Green Skins com 3 trocas. Sacramento Bobmond e Tauras Vaz tb tiveram 3 trocas finalizadas, mas tiveram uma vetada.

O time mais ativo no mercado foi o Boemios da NBA, com 16 trades finalizadas e 1 vetada. No total, 48 jogadores que passaram pelo seu time foram envolvidos em trocas finalizadas. Em segundo lugar ficou o Cthulhu Underworld, com 14 trocas.

Esta é a lista de jogadores que passaram pelo time do Sansão e foram envolvidos em trades:

Arron Afflalo
Deron Williams
Eric Gordon
Gerald Green
Goran Dragic
Jeff Teague
Jeremy Lamb
Joakim Noah
Jordan Hill
Kyle Korver
Marcus Morris
Mason Plumlee
Michael Carter-Williams
Nerlens Noel
Nik Stauskas
Nikola Mirotic
Patrick Beverley
Patrick Patterson
Roy Hibbert
Stanley Johnson
Tony Allen
Tony Snell
Andre Drummond
Andrew Wiggins
Brandon Knight
Clint Capela
Dante Exum
Derrick Favors
Ian Mahinmi
Ish Smith
John Henson
Jrue Holiday
Karl-Anthony Towns
Kentavious Caldwell-Pope
Khris Middleton
Kosta Koufos
Kyrie Irving
Marcus Smart
Mario Chalmers
Monta Ellis
Nikola Jokic
Rodney Hood
Rondae Hollis-Jefferson
T.J. McConnell
T.J. Warren
Terrence Jones
Tim Frazier
Tristan Thompson

That's All Folks!

Editado por Psicopinto
Postado

:1f600: Belíssimo trabalho chefe.

Abraços!

Postado

excelente levantamento psico

e da pra montar 4 times só com os jogadores que passaram pelo time do Sansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
15 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

excelente levantamento psico

e da pra montar 4 times só com os jogadores que passaram pelo time do Sansão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buenas

Ah se eu pudesse selecionar os 15...hehehe

Aproveito para lembrar aqui que minha segunda escolha da temporada 2017/2018 do Cthullu, pertence ao Psico (logo).

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...