acidfrehley Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 (editado) Só pra deixar minha opinião sobre a polêmica. Tinha vetado umas duas trades que rolaram essa semana. Mas essa última não achei ~tão horrível assim~. So fico puto que nunca consigo um filezinho desses. Tanto que nunca comentaram de vetar trade minha. Galera, quando quiserem fazer loucura, lembrem de mim. Estou analisando propostas pelo Melo. Editado 23 de Janeiro 2016 por acidfrehley Citar
Gustavo M. Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 9 horas atrás, Ariel' disse: Negada, dando um break nas discussões aí. ADM liberou o uso da área de "Outros Esportes" para o nosso fantasy, então podemos usar esse subfórum do jeito que quisermos. Vamo encher essa desgraça de tópico e movimentar essa porra, valeu? Valeu. Show! @Psicopinto @Temujin @vulgoDon Temos que conversar pra ver como vamos nos organizar por tópicos. Citar
SansaoXIII Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 Buenas estou disposto a negociar propostas pelo Noel Abraços! Citar
Psicopinto Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 2 horas atrás, Gustavo M. disse: Show! @Psicopinto @Temujin @vulgoDon Temos que conversar pra ver como vamos nos organizar por tópicos. Concordo Citar
Sewko Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 Acho que finalizei as trocas, dei uma bela melhorada no time: Draftado Lowry, Burke, Norris Cole, Rivers Danny Green, McLemore, Ross Kawhi, Wilson Chandler, Josh Smith Sullinger, Bargnani, Gibson Dwight, WCS Agora: Lowry, Conley, Lawson Wade, Redick, Bogdanovic Kawhi, Markieff, Jerami Grant WCS, Cody Zeller, Gibson Dwight, Duncan, Tyson Chandler Única posição bem mais ou menos é a 4. Peguei mais jogadores com duas posições, dá uma boa flexibilidade pro time. E se eu não me engano sobrou uns 300 mil de cap ahauahau Citar
Sewko Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 Só queria falar que se o WCS é o novo Bill Russell, o Myles Turner é o novo Kareem. Temujin se deu bem demaaaaais Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 (editado) O que o Turner fez ontem foi gigante!! E sobre isso de posição, é bom tomar cuidado pra próxima temporada, por que elas mudam de um ano pro outro... Editado 23 de Janeiro 2016 por Vinicius Vaz / Gaúcho Citar
Temujin Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 (editado) Larry Bird, GM do Pacers, sobre o Turner durante a off-season: "He’s probably our best shooter on the team" Achei que era só para dar uma moral no calouro, mas ele tem sido respeitável nas bolas de média distância. Contra o Suns ele matou umas três seguidas na cabeça do garrafão, e ontem teve até fadeway. Adicionei no resumo inicial da planilha o CAP disponível dos times em 16/17 e o número de jogadores garantidos. Se eu fosse vocês eu teria medo do Sansão, tem o elenco completo e jovem com 66M de brinde para gastar Editado 23 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
SansaoXIII Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 43 minutos atrás, Temujin disse: Larry Bird, GM do Pacers, sobre o Turner durante a off-season: "He’s probably our best shooter on the team" Achei que era só para dar uma moral no calouro, mas ele tem sido respeitável nas bolas de média distância. Contra o Suns ele matou umas três seguidas na cabeça do garrafão, e ontem teve até fadeway. Adicionei no resumo inicial da planilha o CAP disponível dos times em 16/17 e o número de jogadores garantidos. Se eu fosse vocês eu teria medo do Sansão, tem o elenco completo e jovem com 66M de brinde para gastar Buenas Hehehe.... pessoal ficou com medo mesmo, ninguém nem sondou o Noel !!! Mas acho que meus valores ainda estão errados, tenho um pouco menos que isso. Pessoal, aproveitem que sou um cara tranquilo para trocas, estamos nas últimas horas. Aliás, ano que vem teremos 20% das trocas que tivemos este ano, portanto, a hora é agora! Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 Buenas Comissários: o prazo para aceite é até amanha, dia 24, as 23:59h, confere? Abraços e bom final de semana a todos! Citar
Psicopinto Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 Não sei como o site da espn trata isso. Mas pela lógica, sim. Citar
SansaoXIII Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 (editado) 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Não sei como o site da espn trata isso. Mas pela lógica, sim. 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Não sei como o site da espn trata isso. Mas pela lógica, sim. Buenas Chefe, seria importante definir isso para não dar nenhum problemas. Adotamos isso e, se for necessáio, tu fz os ajustes no site. Conferi agora no site (está para março). Então fica determinado aqui pelo forum, até as 23:59h de manhã, dia 24. pode ser? Editado 23 de Janeiro 2016 por SansaoXIII Citar
Temujin Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 No site não dá para definir a deadline para antes de fevereiro, mas é só ninguém mais fazer trocas a partir de segunda, sem mistério. Citar
SansaoXIII Postado 23 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2016 9 minutos atrás, Temujin disse: No site não dá para definir a deadline para antes de fevereiro, mas é só ninguém mais fazer trocas a partir de segunda, sem mistério. show! esclarecido. Citar
Amoba Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Na nossa liga existe um minimo de cap? Tipo a NBA, o 76ers tem que estar pegando uns malucos com salario alto ai, pra não ficar no minimo estabelecido pela liga. Não é o caso atual, porém seria triste um time com menos que 65 milhões em contratos, e se não tiver isso é bom estabelecer uma regra nesse sentido. Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 ninguém mais vai fazer trade ?? kkkkkkkkk Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 7 horas atrás, Temujin disse: Adicionei no resumo inicial da planilha o CAP disponível dos times em 16/17 e o número de jogadores garantidos. Se eu fosse vocês eu teria medo do Sansão, tem o elenco completo e jovem com 66M de brinde para gastar Muito Bom só que o meu esta errado tenho 11 garantidos e não 13 Citar
Sewko Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 49 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: ninguém mais vai fazer trade ?? kkkkkkkkk Só depende de vc me mandar o Butler. Citar
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 (editado) 10 minutos atrás, Sewko disse: Só depende de vc me mandar o Butler. Já ofereci TJ e Nelson no Butler e ele não aceitou, ai fica difícil. Abraços! Editado 24 de Janeiro 2016 por SansaoXIII Citar
Ricardo Bernardo Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 25 minutos atrás, Sewko disse: Só depende de vc me mandar o Butler. Só me mandar o Kawhi que a gente fecha Citar
Temujin Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 (editado) 1 hora atrás, Amoba disse: Na nossa liga existe um minimo de cap? Tipo a NBA, o 76ers tem que estar pegando uns malucos com salario alto ai, pra não ficar no minimo estabelecido pela liga. Não é o caso atual, porém seria triste um time com menos que 65 milhões em contratos, e se não tiver isso é bom estabelecer uma regra nesse sentido. Seria uma boa mesmo. Pelo menos no ano que vem não deve ter esse problema porque todo mundo vai gastar loucamente hahahau 1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse: Muito Bom só que o meu esta errado tenho 11 garantidos e não 13 Um pequeno erro na fórmula, já arrumei lá. Editado 24 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
Huk Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 ULTIMA TRADE DO ANO PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO TINHA QUE SER DE QUEM? SANSAO E HUK, OS TRADERS DA LIGA. PODE TACAR A DEADLINE QUE MELHOR QUE ISSO NÃO SAI MAIS ESSE ANO. Team Huk cede: SG/SF K. Caldwell-Pope + PF/C Tristan Thompson + 1st round pick AMOBABoemios da NBA cede: PG Patrick Beverley + PF/C Nerlens Noel + 1st round pick BOEMIOS (2016-2017) + 1 round pick BOEMIOS (2017-2018) Explication: Não tem nem o que explicar eu acho. Eu queria Noel, a condição dele era levar o Beverley junto. Acatei. Ele queria SG/SF ou PF/C. A principio insistiu (pra caralho) no Rozan, mas ele não sai. Demos uma contornada, acabou ficando KCP e TT. KCP novo, jogador com mais minutos em quadra no seu respectivo time se não me engano, contratinho filé de 2 anos, igual do Noel. TT é expirante, mas passo uma pick alta do Amoba. Em troca da pick alta, pego duas 1st's, desse ano e ano que vem, que provavelmente serão medianas, se não baixas. Vai ser de bom uso, pois tenho bastante jogador com 2 anos de contrato, mas poucos com 3. Tenho 2 1st rounds garantidos pro ano com pouco jogador garantido. @SansaoXIII, explica aí teu lado da moeda pra não dar zica. Citar
SansaoXIII Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, Huk disse: 4 minutos atrás, Huk disse: ULTIMA TRADE DO ANO PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO TINHA QUE SER DE QUEM? SANSAO E HUK, OS TRADERS DA LIGA. PODE TACAR A DEADLINE QUE MELHOR QUE ISSO NÃO SAI MAIS ESSE ANO. Team Huk cede: SG/SF K. Caldwell-Pope + PF/C Tristan Thompson + 1st round pick AMOBABoemios da NBA cede: PG Patrick Beverley + PF/C Nerlens Noel + 1st round pick BOEMIOS (2016-2017) + 1 round pick BOEMIOS (2017-2018) Explication: Não tem nem o que explicar eu acho. Eu queria Noel, a condição dele era levar o Beverley junto. Acatei. Ele queria SG/SF ou PF/C. A principio insistiu (pra caralho) no Rozan, mas ele não sai. Demos uma contornada, acabou ficando KCP e TT. KCP novo, jogador com mais minutos em quadra no seu respectivo time se não me engano, contratinho filé de 2 anos, igual do Noel. TT é expirante, mas passo uma pick alta do Amoba. Em troca da pick alta, pego duas 1st's, desse ano e ano que vem, que provavelmente serão medianas, se não baixas. Vai ser de bom uso, pois tenho bastante jogador com 2 anos de contrato, mas poucos com 3. Tenho 2 1st rounds garantidos pro ano com pouco jogador garantido. @SansaoXIII, explica aí teu lado da moeda pra não dar zica. @SansaoXIII Buenas Se vc negociasse tão bem quanto descreveu a trade eu não teria perdido o primeiro tempo do Irving...kkk Seguinte, Noel estava a disposição do pessoal, como anunciei no fórum, mas Beverley tinha que ir junto (estou com PG/SG sobrando). Assim, saiu a negociação, me livrei do Beverley e adquiri o KCP, que é uma carencia no meu time, além de adquirir um PF/C para suprir neste ano a saída do Noel. Sobre as picks, foi para equilibrar: eu pego uma boa colocação e o Huk pega uma mediana e uma incognita. Negociei a de 2017/2018 tb pq não terei espaço no meu time, pois tenho varios jogadores com contrato longo. Abraços e bom final de semana a todos! Citar
Psicopinto Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Troca bem balanceada. O contrato expirante do Thompson ė compensado pela pick do amoba. Parabéns. Citar
Sewko Postado 24 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2016 Quinta feira o Chandler já tinha pegado 20 rebotes. Hoje empatou o recorde da franquia do Suns. UHEJAHEJAHUE que porra é essa mano 13/27/5/2/2 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.