Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, MatheuB disse:

Que bosta, to perdendo os babados.. Como é ruim depender de 3G

Quando essa temporada terminar, merece uma retrospectiva para deixar fixado igual nas histórias do FM hahahau. 

Postado
1 hora atrás, Huk disse:

Não trocaria Isaiah Thomas + 2nd pelo Knight também cara, magina Knight + Fournier. Isso sim que é absurdo cara...

Westrbook tem esse e mais um ano no meu time. Só vai ser PG titular na 3a temporada. SG sim. Mas tenho Rozan pra SG também.

Na moral, como choram, meu Deus. Só a propria troca que é equilibrada, dos outros foda-se. 

Primeiro cara, não tenho nada contra vc nem ngm aqui, mto pelo contrario, pessoal aqui sempre foi muito tranquilo e acho que vamos continuar assim sempre. Quanto a tua trade nem vetar eu vetei, pq cheguei em casa agora, só comentei mesmo pq achei absurda e pq na minha trade que era mto menos absurda vc mandou aquele comentário dizendo que eu ganharia o titulo o que ta sendo tão verdade que to tomando uma porrada no matchup de um time que ta brigando por playoff apenas(sem querer desmerecer, longe disso), mas que tá ainda brigando pela vaga.

Assim, creio que cada um avalie de uma forma mais a tua trade tu da um maluco que é uma bosta atualmente, todos sabemos que o kaminski é um maluco foda de college, mas que na nba tem muito o que melhorar pra tentar chegar num spot e um first pick de uma classe até aqui nenhum pouco falada. Eu tava dando o thomas que é um all star já, jogador pronto de salario baixo, melhor ate que o knight em alguns aspectos.

Enfim, quanto a chorar creio que cada um quer o melhor pra si, porém acho que tem que ter o bom senso. Ou voce acha certo vetarem a do psico que era por um expirante e a tua que e por um jogador de 3 anos foda dando uma naba passa?

Ngm tem nada contra você, tanto que passaram trocas tuas ridiculas tbm, como aquela de varios jogadores envolvidos e essa do KCP.

E antes que alguem fale, a minha troca se fosse vetada não ia reclamar, apesar de achar ela justa, pois estava trocando por um expirante e dei um jogador muito bom pra posição, só que como não tem o nome dos outros nego desvaloriza.

Enfim, acho muito legal que tenha a justificativa no veto, pra evitar este clima terrivel.

28 minutos atrás, Psicopinto disse:

Oq isso significa? Não estou entendendo. Tu quer insinuar que há algum complô?

Tu mesmo achou a trade ruim. Não estou entendendo mesmo.

A trade do Gustavo e Leonardo ficou por um voto de ser vetada, a minha com o Gustavo tb.

O Huk teve outra trade bem desbalanceada onde levou o KCP e não foi vetada.

Na boa, se é para ficar este clima de teoria da conspiração então é melhor parar por aqui.

Querem desfazer minhas trades? Estou sugerindo isso. Não vou morrer se ficar sem o KD. Ano passado já tive que desfazer uma, estou acostumado.

Concordo, não tem essa de complô. Isso é a maior babaquice. Passaram várias trades escrotas como foram vetadas algumas, creio que no inicio pessoal não sabia do poder do veto(inclusive eu) e pouco usava. Também não podemos chegar aop cumulo de vetar por vetar, por isso acho que a justificativa é fundamental pra isso. Pq quando se justifica algo, se pensa duas vezes em fazer além de tirar o clima de possível revanchismo ou complô.

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Pessoal é virado no complexo do porco-espinho, não se pode falar nada, nunca vi hahahau. 

Achei sim a trade ruim, só estranhei vetarem ela quando passou um monte parecida antes, mas tranquilo, não esquento com essas coisas não. 

Não falei que foi complô ou algo do tipo, só comentei zoando que sua opinião talvez tenha pesado na balança, pois como você falou teve varias trocas desbalanceadas antes e todas passaram. Como disse, comentei zoando. 

Deixa desse papo de voltar trade e segue em frente,relaxa cara. Serve para você também Huk hahahau. 

Ahhh velho. Não gosto de ser atacado nem acusado. E soou como uma insinuação. No calor da raiva, reagi. Desculpe.

Postado
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Ahhh velho. Não gosto de ser atacado nem acusado. E soou como uma insinuação. No calor da raiva, reagi. Desculpe.

Ah aproveitando o gancho, ae huk foi mal pela frase que tu tava se dando bem sempre. Realmente exagerei ae, acredito que todos aqui invariavelmente, já tiveram trocas a favor e contra, então venho pedir desculpas pelo comentário. 

E galera, vamos seguir o jogo que tá muito bom esse fantasy kkkkkkkkkkkk, até briga tá rolando.

Postado

Bom, eu votei por vetar duas trocas essa semana.

A do Valanciunas por Embiid, que pra mim não faz nenhum sentido. Embiid é uma incógnita, que ngm sabe nem quando vai jogar, enquanto Valanciunas é um C sólido e um pouco overpaid.

E também votei nessa de agora. Na boa, nenhum calouro que não seja do nível KAT/Davis/Porzingis vai conseguir os stats que o Knight tem hoje em 2/3 anos. Knight tem um contrato bom pra caralho. Enfim, foi muito desbalanceada.

Postado (editado)
24 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Primeiro cara, não tenho nada contra vc nem ngm aqui, mto pelo contrario, pessoal aqui sempre foi muito tranquilo e acho que vamos continuar assim sempre. Quanto a tua trade nem vetar eu vetei, pq cheguei em casa agora, só comentei mesmo pq achei absurda e pq na minha trade que era mto menos absurda vc mandou aquele comentário dizendo que eu ganharia o titulo o que ta sendo tão verdade que to tomando uma porrada no matchup de um time que ta brigando por playoff apenas(sem querer desmerecer, longe disso), mas que tá ainda brigando pela vaga.

Assim, creio que cada um avalie de uma forma mais a tua trade tu da um maluco que é uma bosta atualmente, todos sabemos que o kaminski é um maluco foda de college, mas que na nba tem muito o que melhorar pra tentar chegar num spot e um first pick de uma classe até aqui nenhum pouco falada. Eu tava dando o thomas que é um all star já, jogador pronto de salario baixo, melhor ate que o knight em alguns aspectos.

Enfim, quanto a chorar creio que cada um quer o melhor pra si, porém acho que tem que ter o bom senso. Ou voce acha certo vetarem a do psico que era por um expirante e a tua que e por um jogador de 3 anos foda dando uma naba passa?

Ngm tem nada contra você, tanto que passaram trocas tuas ridiculas tbm, como aquela de varios jogadores envolvidos e essa do KCP.

E antes que alguem fale, a minha troca se fosse vetada não ia reclamar, apesar de achar ela justa, pois estava trocando por um expirante e dei um jogador muito bom pra posição, só que como não tem o nome dos outros nego desvaloriza.

Enfim, acho muito legal que tenha a justificativa no veto, pra evitar este clima terrivel.

Concordo, não tem essa de complô. Isso é a maior babaquice. Passaram várias trades escrotas como foram vetadas algumas, creio que no inicio pessoal não sabia do poder do veto(inclusive eu) e pouco usava. Também não podemos chegar aop cumulo de vetar por vetar, por isso acho que a justificativa é fundamental pra isso. Pq quando se justifica algo, se pensa duas vezes em fazer além de tirar o clima de possível revanchismo ou complô.

Faltei respeito com vossa senhoria? Acho que não. Absurda a minha e a sua não? Voce ta dando um armador bom sim, porém apenas PG. Contrato de 2 anos. E uma 2nd que vale porra nenhuma. Por um PG e SG mais novo, médias parecidas, 3 anos de contrato + um expirante bem decente. MUITO pior que a minha. 

Outra, nunca falei que sua trade foi absurda. Só falei que seu time ficou absurdo. Apenas isso. O que continuo achando. Pra mim isso é elogio.

Outra, nunca falei que Burks equivale o Knight. Nem de perto, e isso reconheço. Pra mim o Burks equivale (se não for melhor) que o Kaminski. Quem vai igualar o Knight era o rookie do Amoba. Só isso. Era um salario de 3 anos e um 2 anos RFA por um 3 anos e um 2 anos RFA. 

Eu fiquei puto de verdade. Acho muita sacanagem passar trades piores que a minha mas a minha ser vetada. E não é a primeira nem a segunda minha. Aí qualquer trade que eu faço é desbalanceada. O Psico falou na outra pagina que eu só saio ganhando na trade. Eu tenho que sair perdendo pra poder passar? Trade balanceada mesmo é Porter por Horford. É essa do Durant aí. Perdi bastante do tesão na liga.

Editado por Huk
Postado

Buenas

Galera, teve dois jogos adiados de amanhã para domingo. Contudo, não aparecem os jogadores para escalação no domingo, ainda será colocado a disposição ou estes jogos estão descartados do fantasy?

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Galera, teve dois jogos adiados de amanhã para domingo. Contudo, não aparecem os jogadores para escalação no domingo, ainda será colocado a disposição ou estes jogos estão descartados do fantasy?

Poderia dizer os jogos fazendo favor? Não achei a informaçao.

Postado
4 minutos atrás, Huk disse:

Poderia dizer os jogos fazendo favor? Não achei a informaçao.

Amanhã jogos do Utah x Washigton e Celtics x 76

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Amanhã jogos do Utah x Washigton e Celtics x 76

Ia dar um positivo pra agradecer, mas acabou minha cota de hoje. Valeu!

Postado
Agora, Huk disse:

Ia dar um positivo pra agradecer, mas acabou minha cota de hoje. Valeu!

Não precisa dar positivo, eh so mandar o DeRozan...

Postado

@Huk, deixa de frescura pois ainda quero minha revanche, então trate de chegar até final porque estarei te esperando por lá, depois de passar por cima do @Psicopinto e do @Sewkona minha conferência. 

Postado (editado)

e então, os jogadores destes quatro times serão computados no fantasy ou não?

Editado por SansaoXIII
Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

e então, os jogadores destes quatro times serão computados no fantasy ou não?

Não sei dizer, mas acho que logo devem arrumar isso para poderem ser escalados no domingo. 

Postado

Não sei dizer, mas acho que logo devem arrumar isso para poderem ser escalados no domingo. 

Buenas

valeu pelo retorno, abraços!

Postado (editado)
33 minutos atrás, Huk disse:

Psico falou na outra pagina que eu só saio ganhando na trade. Eu tenho que sair perdendo pra poder passar? Trade balanceada mesmo é Porter por Horford. É essa do Durant aí. Perdi bastante do tesão na liga.

Porter nesta tua trade aí faria muito mais sentido. Mas mesmo assim, seria desbalanceada. Para pegar um jogador melhor, sim, tu tem que perder algo. Foi oq eu fiz em praticamente todas as trades.

Tu se nega a enxergar a diferença entre um expirante e um cara com 3 anos de contrato. Então não tem pq seguir discutindo.

Editado por Psicopinto
Postado
Agora, Psicopinto disse:

Porter nesta tua trade aí faria muito mais sentido. Mas mesmo assim, seus desbalanceada. Para pegar um jogador melhor, sim, tu tem que perder algo. Foi oq eu fiz em praticamente todas as trades.

Tu se nega a enxergar a diferença entre um expirante e um cara com 3 anos de contrato. Então não tem pq seguir discutindo.

Beleza

Postado
22 minutos atrás, Temujin disse:

@Huk, deixa de frescura pois ainda quero minha revanche, então trate de chegar até final porque estarei te esperando por lá, depois de passar por cima do @Psicopinto e do @Sewkona minha conferência. 

Pra isso tem que chegar nos playoffs primeiro hehehe

36 minutos atrás, Huk disse:

Faltei respeito com vossa senhoria? Acho que não. Absurda a minha e a sua não? Voce ta dando um armador bom sim, porém apenas PG. Contrato de 2 anos. E uma 2nd que vale porra nenhuma. Por um PG e SG mais novo, médias parecidas, 3 anos de contrato + um expirante bem decente. MUITO pior que a minha. 

Outra, nunca falei que sua trade foi absurda. Só falei que seu time ficou absurdo. Apenas isso. O que continuo achando. Pra mim isso é elogio.

Outra, nunca falei que Burks equivale o Knight. Nem de perto, e isso reconheço. Pra mim o Burks equivale (se não for melhor) que o Kaminski. Quem vai igualar o Knight era o rookie do Amoba. Só isso. Era um salario de 3 anos e um 2 anos RFA por um 3 anos e um 2 anos RFA. 

Eu fiquei puto de verdade. Acho muita sacanagem passar trades piores que a minha mas a minha ser vetada. E não é a primeira nem a segunda minha. Aí qualquer trade que eu faço é desbalanceada. O Psico falou na outra pagina que eu só saio ganhando na trade. Eu tenho que sair perdendo pra poder passar? Trade balanceada mesmo é Porter por Horford. É essa do Durant aí. Perdi bastante do tesão na liga.

Relaxa Huk. Olha a minha troca que foi vetada comparada a outras que foram aceitas. Eu praticamente tive que dar um rim pelo Conley e pelo Redick, enquanto tu pegou O KCP por muito menos. Eu também fiquei frustrado. Mas é assim que funciona o jogo, bola pra frente.

Postado

Buenas

Tabela de salários disponíveis do meu team está errada.

Abraços!

Postado
2 horas atrás, Huk disse:

Em nenhum momento falei que voce faltou com respeito, só disse que fez um comentário sobre a trade. Como eu também fiz sobre a sua, normal isso. Só que diferente de mim você fica putinho por tudo. E não acho minha trade pior que a tua, mas respeito tua opinião e acho que você deve respeitar a minha.

Não tem pq vc ficar puto, sinceramente. Como vc disse, trades piores passaram, inclusive suas mesmo, entende. Tem que respeitar a opinião da maioria cara, seja favorável ou não. Isso é só um jogo cara, diversão, e não pra ficar estressado.

E não vai ser sempre que acontece como a gente quer ou que vamos ganhar sempre. Relaxa 

Postado

O Galinari tá 2x no time dele...

Postado
Agora, leo_botafogo disse:

Em nenhum momento falei que voce faltou com respeito, só disse que fez um comentário sobre a trade. Como eu também fiz sobre a sua, normal isso. Só que diferente de mim você fica putinho por tudo. E não acho minha trade pior que a tua, mas respeito tua opinião e acho que você deve respeitar a minha.

Não tem pq vc ficar puto, sinceramente. Como vc disse, trades piores passaram, inclusive suas mesmo, entende. Tem que respeitar a opinião da maioria cara, seja favorável ou não. Isso é só um jogo cara, diversão, e não pra ficar estressado.

E não vai ser sempre que acontece como a gente quer ou que vamos ganhar sempre. Relaxa 

Não estou desrespeitando a sua opinião cara. Tu tem todo direito de emitir ela, afinal estamos em um fórum. Estou sim discordando, e argumentando o porque discordo. E sei que trades piores passaram. Minhas e de outros GMs. E é isso que fiquei puto. Não foi com você (até tracei uma linha depois do comentario que fiz pra voce, pra não achar que eu fiquei puto com você). Foi porque não tem critério nenhum pra veto. Só isso. E isso prejudica mano. Prejudica o jogo, prejudica a diversão. Pelo menos pra mim. 

E não quero tudo como eu desejo. Se fosse assim eu ja teria Curry no meu time. Quero um negócio justo, que tenha critério. Um negócio plausível. Mas ja virou bagunça esse ano no sentido de trades. E isso é foda. Ainda bem que ta chegando deadline.

Postado
20 minutos atrás, Huk disse:

Não estou desrespeitando a sua opinião cara. Tu tem todo direito de emitir ela, afinal estamos em um fórum. Estou sim discordando, e argumentando o porque discordo. E sei que trades piores passaram. Minhas e de outros GMs. E é isso que fiquei puto. Não foi com você (até tracei uma linha depois do comentario que fiz pra voce, pra não achar que eu fiquei puto com você). Foi porque não tem critério nenhum pra veto. Só isso. E isso prejudica mano. Prejudica o jogo, prejudica a diversão. Pelo menos pra mim. 

E não quero tudo como eu desejo. Se fosse assim eu ja teria Curry no meu time. Quero um negócio justo, que tenha critério. Um negócio plausível. Mas ja virou bagunça esse ano no sentido de trades. E isso é foda. Ainda bem que ta chegando deadline.

Só pra finalizar, até pq acho que já deu esse assunto. Não dá pra liga ser perfeita no primeiro ano, a gente vai ajustando de maneira a melhorar sempre. Com certeza ano que vem teremos melhoras e novas questões devem surgir. É como tudo na vida, vc vai aprendendo com os erros e na liga a mesma coisa. A medida que demandas novas acontecem, novas medidas são tomadas para consertá-las.

abç

Postado

Negada, dando um break nas discussões aí.

ADM liberou o uso da área de "Outros Esportes" para o nosso fantasy, então podemos usar esse subfórum do jeito que quisermos. Vamo encher essa desgraça de tópico e movimentar essa porra, valeu? Valeu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...