Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

Haverá o desconto, aí a vantagem é sua!

Mas, para haver o desconto, eu tenho que dar mais do que alguem deu anteriormente.

Postado
Agora, Huk disse:

Mas é bem mais difícil eu pegar ele UFA do que o Amoba que tera um RFA...

Enfim, não vetarei pq não é um impacto grande no futuro da liga. Mas achei bastante desbalanceada.

Até pq eu tinha acabado de fazer uma proposta muito melhor que está pelo Knight. Hahaha

Postado
2 minutos atrás, Temujin disse:

Nem estou vetando mais nada, não vale mais. Já teve troca desequilibrada, já passou uma fora das regras (Sansão devolvendo a pick do Barbosa, mesmo caso dessa do Huk), então deixa o barco correr. Tá valendo por esse primeiro ano ser experimental.

Ah, só uma curiosidade:

J. Butler: 22,4 Pnt /4,3 Ass /5,0 Reb /1,8 Ste /0,8 Blk /1,1 3PT /.450 FG% /.829 FT%
B. Knight: 19,7 Pnt /5,1 Ass /3,7 Reb /1,3 Ste /0,3 Blk /2,1 3PT /.424 FG% /.847 FT%

Knight tem a mesmo contrato do Butler (valores e duração) e stats parecidas. Só para refrescar a memória do pessoal.

Eu não acho que devolver pick seja fora das regras. Talvez a gente precise especificar isso.

Postado

Estou em busca de um upgrade de PF/C plzzzzz

Se bem q com meu cap é missão impossível

Postado
3 minutos atrás, Psicopinto disse:

Enfim, não vetarei pq não é um impacto grande no futuro da liga. Mas achei bastante desbalanceada.

Até pq eu tinha acabado de fazer uma proposta muito melhor que está pelo Knight. Hahaha

Coerência 100% ein? A troca do Butler impactava no futuro da liga, mas essa que tem um jogador com o mesmo contrato e stats não impacta?

Postado

Eu não acho que devolver pick seja fora das regras. Talvez a gente precise especificar isso.

Aquela troca do Sansão/Gustavo devolvendo jogadores um ao outro foi vetada por isso, para mim as picks entrava no mesmo caso.

Postado
7 minutos atrás, Temujin disse:

Nem estou vetando mais nada, não vale mais. Já teve troca desequilibrada, já passou uma fora das regras (Sansão devolvendo a pick do Barbosa, mesmo caso dessa do Huk), então deixa o barco correr. Tá valendo por esse primeiro ano ser experimental.

Ah, só uma curiosidade:

J. Butler: 22,4 Pnt /4,3 Ass /5,0 Reb /1,8 Ste /0,8 Blk /1,1 3PT /.450 FG% /.829 FT%
B. Knight: 19,7 Pnt /5,1 Ass /3,7 Reb /1,3 Ste /0,3 Blk /2,1 3PT /.424 FG% /.847 FT%

Knight tem a mesmo contrato do Butler (valores e duração) e stats parecidas. Só para refrescar a memória do pessoal.

Buenas

Exatamente, não está nas regras. Além disso, tb sou contra ser proibida. Isso faz parte das trades ao longo da temporada.

Postado
3 minutos atrás, Temujin disse:

Coerência 100% ein? A troca do Butler impactava no futuro da liga, mas essa que tem um jogador com o mesmo contrato e stats não impacta?

Na troca do Butler ia Gasol junto. E o Knight caiu muito nos últimos tempos.

2 minutos atrás, Temujin disse:

Aquela troca do Sansão/Gustavo devolvendo jogadores um ao outro foi vetada por isso, para mim as picks entrava no mesmo caso.

Por isso acho que devemos discutir isso. Para deixar claro se pick vale igual jogador ou não.

Postado

Pick eu não vejo problema em devolver. As prioridades mudam. Jogadores sim, que deveriam passar pelo menos 1 temporada antes de voltar a sua equipe de origem.

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Pick eu não vejo problema em devolver. As prioridades mudam. Jogadores sim, que deveriam passar pelo menos 1 temporada antes de voltar a sua equipe de origem.

Buenas

foi o que aconteceu antes, na minha troca com o Gustavo. E isso ficou acertado para as temporadas futuras.

De acordo com o seu entendimento. Picks fazer parte de ajustes ao longo da temporada.

Abraços!

Postado

Buenas

O vencedor da promoção da minha logo é o chefe, estou lhe mandando minha 2pick da temporada 2037/2038.

brincadeirinha, temporada 2017/2018 eh sua.

abraços!

Postado (editado)

nNWNrOv.png

KZGGBZb.png

7WMs002.png

Editado por Temujin
Postado (editado)

Po essa troca ae bizarra meu Deus, pessoal deve ser maluco não é possível kkkkkkkk. Depois eu que sou pão duro, ofereço Thomas e second pick pelo knight e fournier e o cara prefere kaminski e um first pick de uma classe fraca. 

É foda. Huk sempre se dando bem impressionante, já tem substituto pro westbrook e sg tbm.

Dps ainda tive que ouvir que a minha troca do drummond me dava o título esse ano, as trocas dele dão título pelos outros. 

Editado por leo_botafogo
Acrescentar texto
Postado (editado)
21 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Po essa troca ae bizarra meu Deus, pessoal deve ser maluco não é possível kkkkkkkk. Depois eu que sou pão duro, ofereço Thomas e second pick pelo knight e fournier e o cara prefere kaminski e um first pick de uma classe fraca. 

É foda. Huk sempre se dando bem impressionante, já tem substituto pro westbrook e sg tbm.

Dps ainda tive que ouvir que a minha troca do drummond me dava o título esse ano, as trocas dele dão título pelos outros. 

Não trocaria Isaiah Thomas + 2nd pelo Knight também cara, magina Knight + Fournier. Isso sim que é absurdo cara...

Westrbook tem esse e mais um ano no meu time. Só vai ser PG titular na 3a temporada. SG sim. Mas tenho Rozan pra SG também.

Na moral, como choram, meu Deus. Só a propria troca que é equilibrada, dos outros foda-se. 

Editado por Huk
Postado (editado)

Eu não achei desequilibrada assim.

Acho sim que foi um pouco de overpay por conta do Amoba, tendo em vista o jogador q o Knight é, mas tem de se levar em conta a motivação dele e os objetivos pro futuro (que eu não concordo, ele estaria mais bem servido com o Knight do que com a pick, a menos que seja um Simmons ou Ingram). A pick parece meio marromenos, mas ele ter controle sobre ela e poder tankar é muuuuuuito importante. E o Huk provavelmente não ia trocar a pick por menos q o Knight. 

Talvez pudessem rever uma parte da troca - assim como eu tive que fazer - no Burks e no Kaminsky pro pessoal aceitar melhor. 

Segue o jogo.

Edit: Huk deve tá putasso, já é a segunda q vetam kkkkk

Editado por Sewko
Postado

Porra vetaram, ia atrás do Simmons haha

Vou fechar meu time pra trades, e esperar a Fa.

Postado
Agora, Amoba disse:

Porra vetaram, ia atrás do Simmons haha

Vou fechar meu time pra trades, e esperar a Fa.

Buenas

Man, é só ajustar, estava desequilibrada, vc estava perdendo/arriscando demais. Acho que um ajuste equilibra isso.

Abraços!

Postado

HAHAHAHAHAH meu deus mano, não é possível...

Postado

Cade o povo que vetou justificando essa absurdo de trade proposta hein? Nunca vi trade mais injusta mesmo, a pior da liga. Nunca vi mais absurdo nessa porra. Aqui só tem trade justa mesmo.

Postado

Passou um monte de trocas desequilibradas durante a semana, mas essa não pode? 

Estranho foi o Psico comentar contra a trade que rapidinho o pessoal vetou hahahau. 

Postado
20 minutos atrás, Temujin disse:

Estranho foi o Psico comentar contra a trade que rapidinho o pessoal vetou hahahau. 

Oq isso significa? Não estou entendendo. Tu quer insinuar que há algum complô?

Tu mesmo achou a trade ruim. Não estou entendendo mesmo.

A trade do Gustavo e Leonardo ficou por um voto de ser vetada, a minha com o Gustavo tb.

O Huk teve outra trade bem desbalanceada onde levou o KCP e não foi vetada.

Na boa, se é para ficar este clima de teoria da conspiração então é melhor parar por aqui.

Querem desfazer minhas trades? Estou sugerindo isso. Não vou morrer se ficar sem o KD. Ano passado já tive que desfazer uma, estou acostumado.

Postado

Que bosta, to perdendo os babados.. Como é ruim depender de 3G

Postado (editado)
20 minutos atrás, Psicopinto disse:

Oq isso significa? Não estou entendendo. Tu quer insinuar que há algum complô?

Tu mesmo achou a trade ruim. Não estou entendendo mesmo.

A trade do Gustavo e Leonardo ficou por um voto de ser vetada, a minha com o Gustavo tb.

O Huk teve outra trade bem desbalanceada onde levou o KCP e não foi vetada.

Na boa, se é para ficar este clima de teoria da conspiração então é melhor parar por aqui.

Querem desfazer minhas trades? Estou sugerindo isso. Não vou morrer se ficar sem o KD. Ano passado já tive que desfazer uma, estou acostumado.

Pessoal é virado no complexo do porco-espinho, não se pode falar nada, nunca vi hahahau. 

Achei sim a trade ruim, só estranhei vetarem ela quando passou um monte parecida antes, mas tranquilo, não esquento com essas coisas não. 

Não falei que foi complô ou algo do tipo, só comentei zoando que sua opinião talvez tenha pesado na balança, pois como você falou teve varias trocas desbalanceadas antes e todas passaram. Como disse, comentei zoando. 

Deixa desse papo de voltar trade e segue em frente, relaxa cara. Serve para você também Huk hahahau. 

Editado por Temujin

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...