Ricardo Bernardo Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 dropei o Bargnani Citar
dan99 Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Devin Booker é o novo Klay Thompson, nesse time desorganizado do Suns, está começando a ter grandes atuações. Citar
acidfrehley Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Jahlil Okafor se esconde ao ouvir nome do Banned Team By Yaron Weitzman @YaronWeitzman on Jan 22, 2016, 2:29p Jogador foi visto chorando no vestiário após rumor de transferência TWEET SHARE (610) PIN Algo tem incomodado o pivô dos Moonrunners. Já é o segundo jogo seguido em que gritos vindos da arquibancada tentam coagí-lo a acertar sua troca para o Banned Team. Não chega a ser ofensivo, mas ontem ficou claro o assédio quando o ataque se tornou um pouco mais pessoal: "Vem comigo que te faço feliz, nenem" - bradou um entusiasmado fã que não quis se identificar. O mistério continua, mas para Leão, GM dos Moonrunners, o maior suspeito também é o mais óbvio: "Tem toda pinta de ser alguém da direção do Banned Team. Eles tem feito isso ao longo da temporada. Acredito não haver um superstar sequer que pode dizer que não foi assediado por eles". Okafor preferiu não se pronunciar. Mas o choro relatado pelos colegas parece ter respondido essa questão. Aparentemente, enquanto soluçava e limpava parte do catarro que escorria diziam ser possível compreender algo como "eu... eu... n nn não quero sair.... eu amo esse time...". Ao que tudo indica as investidas não terão muito sucesso. Ao menos se depender da escolha de Jahlil. Citar
vulgoDon Postado 22 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Aliás, adicionei o Josh Smith ao meu time. Com a troca dele pro Rockets ele pode ajudar em alguma coisa, de repente. Citar
Psicopinto Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Agora, vulgoDon disse: Aliás, adicionei o Josh Smith ao meu time. Com a troca dele pro Rockets ele pode ajudar em alguma coisa, de repente. Este FDP vai é tirar mais tempo ainda do Terrence Jones. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Buenas Se vc precisa de um PG/SG, com boas stats em steal e bolas de 3, contrato de 3 anos e barato, este cara é Patrick Beverley (a disposição dos melhores managers). Abraços! Citar
Sewko Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 32 minutos atrás, dan99 disse: Devin Booker é o novo Klay Thompson, nesse time desorganizado do Suns, está começando a ter grandes atuações. Caio falando que ele quer jogar no Banned Team abaixo VVVVVVVV Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Buenas Pessoal, atualizei o trading block pq domingo acabam as trades. Abraços! Citar
Huk Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 (editado) DEADLINE CHEGANDO E AS TRADES NÃO PARAM NÃO. TEAM HULK TA FICANDO VERDE P****Team Hulk cede: PG/SG Alec Burks + 1st pick 2016 do AMOBAAmoba Knights cede: PG/SG Brandon Knight + PF/C Frank KaminskiExplication: Amoba queria muito a pick dele de volta. Até tentei um Cousins mas n rolou. E, com ele dando seu terceiro melhor jogador (na minha opinião), a chance da pick dele ser mais alta ainda é maior. O que sobe o valor da pick. Dou um PG/SG bom, que tinha bons minutos ate se lesionar, alem de um contrato de 3 anos. Recebo um PG/SG melhor, mas passo a pick dele, que é certeza de top 4, podendo subir ainda, em troca de um rookie que foi mais baixo que 4 no nosso draft. Acho que ficou bom para os dois. Eu me reforço pro titulo esse ano, ele continua pensando no futuro, e o projeto tank dele finalmente vale pra alguma coisa com a pick dele. OBS 2: Como o Burks ta na IR, dropo consequentemente seu substituto, Booker. Só que o site nao deixou eu dropar apenas o Booker, tive que dropar outro junto. Então dropei o outro substituto de IR que eu tenho, o Tony Snell. Editado 22 de Janeiro 2016 por Huk Citar
dan99 Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Decidi encerrar todas as negociações e o único jogador que negocio agora é o Robin Lopez, e só tem até hoje porque irei viajar. Citar
Psicopinto Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Huk disse: DEADLINE CHEGANDO E AS TRADES NÃO PARAM NÃO. TEAM HULK TA FICANDO VERDE P****Team Hulk cede: PG/SG Alec Burks + 1st pick 2016 do AMOBAAmoba Knights cede: PG/SG Brandon Knight + PF/C Frank KaminskiExplication: Amoba queria muito a pick dele de volta. Até tentei um Cousins mas n rolou. E, com ele dando seu terceiro melhor jogador (na minha opinião), a chance da pick dele ser mais alta ainda é maior. O que sobe o valor da pick. Dou um PG/SG bom, que tinha bons minutos ate se lesionar, alem de um contrato de 3 anos. Recebo um PG/SG melhor, mas passo a pick dele, que é certeza de top 4, podendo subir ainda, em troca de um rookie que foi mais baixo que 4 no nosso draft. Acho que ficou bom para os dois. Eu me reforço pro titulo esse ano, ele continua pensando no futuro, e o projeto tank dele finalmente vale pra alguma coisa com a pick dele. Eu não vou vetar a troca, pq na boa, o Amoba que sabe oq faz com o time dele. Mas que ele sai perdendo bastante, isso sai. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Buenas É para comentar a trade? Não costumo ser contras as trocas, mas esta aí precisa ser ajustada. Kaminsky é RFA 2 anos, com bons numeros na ausencia do Jefferson e se aproxima, em termos relativos, ao Burks. Desta forma, a primeira pick do Amoba sai pelo Knight? Na minha opinião, precisa de um ajuste para equilibrar. Abraços! Citar
Huk Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 (editado) 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas É para comentar a trade? Não costumo ser contras as trocas, mas esta aí precisa ser ajustada. Kaminsky é RFA 2 anos, com bons numeros na ausencia do Jefferson e se aproxima, em termos relativos, ao Burks. Desta forma, a primeira pick do Amoba sai pelo Knight? Na minha opinião, precisa de um ajuste para equilibrar. Abraços! Voce acha que o Knight não se equivale a um Porzingis? A um Okafor? Ainda mais sendo RFA. Não vou nem citar KAT... Editado 22 de Janeiro 2016 por Huk Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 (editado) 5 minutos atrás, Huk disse: Voce acha que o Knight não se equivale a um Porzingis? A um Okafor? Ainda mais sendo RFA. Buenas É uma aposta, amigo. Até o cara dar retorno na proporção do Knight o contrato deste já acabou. Estou sendo sincero, não vou votar pelo veto pq espero que isso seja ajustado, apenas para equilibrar. Olhe de outra forma: a primeira escolha poderia ser igual ao Kamisnky, certo? Daí Knight é igual ou superior ao Burcks? Se o pessoal achar que é semelhante, está valendo. Caso contrário, o ajuste se faz necessário. Peço desculpas pq esta análse é muito subjetiva. Eu fico desconfortável em explicar pq sou contrário a uma trade. Sempre fui contra isso, mas se foi decidido que é para se posicionar por aqui, manifestei minha opinião. Abraços! Editado 22 de Janeiro 2016 por SansaoXIII Citar
Sewko Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 CAX: Deron Williams, Kelly Oubre Jr, 2nd 2017 (VAZ) DIRK: Tim Duncan, Bojan Bogdanovic Citar
Huk Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: [...] Sem problemas cara, comigo pelo menos. Voce defende seu ponto, eu defendo o meu. É a vida hahahaha O Kaminski, esse ano, foi pego na 10a posição. Bem abaixo, BEM abaixo do que vai ser a pick do Amoba. Ele tem potencial pra ser a 1st overall. Vai dele saber escolher. Ele pode escolher um cara hypado que vai ir mal? Pode sim. Mas ele pode escolher um cara com desempenho de Porzingis, Okafor, KAT. Até Muday e Russel não seriam más escolhas. Mas os 3 primeiros que citei, tão causando impacto desde o começo da carreira deles. Se meu time precisasse de PF e me oferecessem um deles por meu Knight, de mano, seria uma troca muito razoável. E, se o cara começar a dar resultado no final do contrato dele apenas, ele é RFA. Se o Amoba quiser, continua no time dele. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: Sem problemas cara, comigo pelo menos. Voce defende seu ponto, eu defendo o meu. É a vida hahahaha O Kaminski, esse ano, foi pego na 10a posição. Bem abaixo, BEM abaixo do que vai ser a pick do Amoba. Ele tem potencial pra ser a 1st overall. Vai dele saber escolher. Ele pode escolher um cara hypado que vai ir mal? Pode sim. Mas ele pode escolher um cara com desempenho de Porzingis, Okafor, KAT. Até Muday e Russel não seriam más escolhas. Mas os 3 primeiros que citei, tão causando impacto desde o começo da carreira deles. Se meu time precisasse de PF e me oferecessem um deles por meu Knight, de mano, seria uma troca muito razoável. E, se o cara começar a dar resultado no final do contrato dele apenas, ele é RFA. Se o Amoba quiser, continua no time dele. Buenas De boa. Ah, libera sua caixa que estou tentando mandar uma mp pra ti. abraços! Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Buenas @Temujin, meu querido, tem mp pra tu lá, amigo! Abraços! Citar
Psicopinto Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 (editado) Huk, oq me deixa desconfortável com esta troca são os 3 anos de contrato do Knight. Tu simplesmente não perde nada, só sai ganhando. Todas minhas trocas foram contestadas, mas praticamente em todas as últimas eu cedia algo em troca de um expirante. Tu está cedendo uma pick, que sempre ė uma loteria, e ganhando um PG consolidado na liga com 3 anos de contrato. Editado 22 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Huk Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Agora, Psicopinto disse: Huk, oq me deixa desconfortável com esta troca são os 3 anos de contrato do Knight. Tu simplesmente não perde nada, só sai ganhando. E depois de 3 anos adeus ele do meu time. Amoba tem o rookie dele até 2037 se ele quiser. Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: E depois de 3 anos adeus ele do meu time. Amoba tem o rookie dele até 2037 se ele quiser. Buenas E vc tb, ué! É só adquirir o Knight novamente... Citar
vulgoDon Postado 22 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 O Amoba vai ter um Rookie de um draft que não vem sendo muito bem comentado não... Citar
Huk Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Buenas E vc tb, ué! É só adquirir o Knight novamente... Mas é bem mais difícil eu pegar ele UFA do que o Amoba que tera um RFA... Citar
SansaoXIII Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Agora, Huk disse: Mas é bem mais difícil eu pegar ele UFA do que o Amoba que tera um RFA... Buenas Haverá o desconto, aí a vantagem é sua! Citar
Temujin Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Nem estou vetando mais nada, não vale mais. Já teve troca desequilibrada, já passou uma fora das regras (Sansão devolvendo a pick do Barbosa, mesmo caso dessa do Huk), então deixa o barco correr. Tá valendo por esse primeiro ano ser experimental. Ah, só uma curiosidade: J. Butler: 22,4 Pnt /4,3 Ass /5,0 Reb /1,8 Ste /0,8 Blk /1,1 3PT /.450 FG% /.829 FT%B. Knight: 19,7 Pnt /5,1 Ass /3,7 Reb /1,3 Ste /0,3 Blk /2,1 3PT /.424 FG% /.847 FT% Knight tem a mesmo contrato do Butler (valores e duração) e stats parecidas. Só para refrescar a memória do pessoal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.