Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Totalmente a favor. Quem pode sumonar os admins aqui?

Qualquer coisa eu falo direto com o Bruno

Postado

Gerald Green, McDermott e Ilyasova estão disponíveis para troca.

Postado

WCS jogou 29 min e fez o primeiro double double da carreira ontem. 12/10/2.  

RELEASE THE BEAST KINGS!!!!

Postado

Vou nem comentar o último trade que foi feito aqui hahahaha, pelamor de Deus. Por favor expliquem @SansaoXIII e @Bressan

Postado

O Bressan pegou 2 escolhas de draft tbm, Caio

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Bressan pegou 2 escolhas de draft tbm, Caio

E ainda assim o trade, na minha visão, claro, continua desbalanceado.

Postado

Me parece desbalanceado também. Wiggins é franchise player. E ele não tá pegando quase nada.

Postado

Wiggins para fantasy é meio fraco. Só pontua.

Eu achei normal.

Postado

É, eu pensei em vetar apenas porque o valor do Wiggins é maior do que foi oferecido, mas azar de quem trocou. Por mim segue o trade. :)

Postado

Trade:

hWVVxWe.png    Envia:  Ersan Ilyasova

AzkElhJ.png    Envia:  Emmanuel Mudiay

Fiz a proposta para o Caio pois Ilyasova fortalece 3pts e mando o Mudiay uma aposta, pois depois da outra trade que fiz de manha terei de PG: MCW / Burke / Payne e o Ilyasova vem cobrir a saída do Markieff

Postado

Ooobrigado e volte sempre. :D

Postado

Buenas

Boêmios envia: Mirotic + Johnson + duas escolhas de primeira rodada

Cachoeira envia: Wiggins + Beverley

Explicando a trade: Bressan tinha interesse em reaver suas escolhas de primeira rodada, em especial a da próxima temporada (boa posição no draft). Johnson é um jogador altamente promissor, contrato de 2 anos RFA (outros tem demonstrado interesse nele), que pode contribuir em várias stats. Wiggins é ótimo jogador, porém no fantasy se destaca apenas com pontos (aliás, não tenho nenhum jogador com este perfil). Mirotic e Beverley foram ajustes dos managers para que a trade fosse viabilizada. Assim, perco um jogador promissor e duas escolhas de primeira rodada para adquirir um jogador (SG) que não tenho no meu time. Detalhe: inúmeros jogadores SG/SF, de valor menor, apresentam maior versatilidade que o Wiggins. Portanto, é uma aposta para mim tb.

Abraços!

Postado

Bem plausível meu mano, daora. Obrigado por explicar! :)

Postado

Sansão, só especifica quais são as escolhas de primeira rodada...

Postado (editado)
5 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sansão, só especifica quais são as escolhas de primeira rodada...

Buenas

As duas escolhas dele de primeira rodada: primeira escolha temporada 2016/2017 e primeira escolha temporada 2017/2018.

Abraços!

Editado por SansaoXIII
Postado

Cody Zeller disponível para trocas.

Postado (editado)

Srs, vi agora que na planilha o Toney Douglas tá no meu time. Dropei ele faz um tempo. 

Aproveitando, alguém interessa no Splitter? 

Editado por acidfrehley
Postado
1 hora atrás, Amoba disse:

Alguem tem interesse no Faried?

Eu teria, mas analisando o meu roster não sei se quero mais. :/

Postado

Ontem era pra ser o dia que o Amoba ia encostar em todos os quesitos/virar, mas dei sorte. Knight não jogou, Collison e Belinelli jogaram menos de 20 minutos. Barnes foi bemzinho, Faried foi bem e Cousins destruiu, mas ainda to levando por bastante em alguns quesitos.

KCP back-to-back com 20 pontos e 3 bolas e 3, Thompson quase um DD de novo, Korver fez um pouquinho de cada coisa, só cagou no FG. 

Hoje é a noite pra mim disparar, e carimbar o confronto.

Postado

Novas regras aprovadas

1) Limite mínimo de jogadores no roster

O limite mínimo ficou definido como 12 jogadores. Isto passou batido quando criamos as regras, mas é algo importante. Visa impedir que um GM justifique um tank por não ter jogador para escalar, ou até mesmo por razões de CAP pegar muitos jogadores caros (e bons) numa temporada e deixar o roster bem reduzido para comportar estas super estrelas.

2) Desconto para o time proprietário ao reassinar com seu jogador expirante na FA

Em vista da desvalorização altíssima dos jogadores expirantes, gerando trades bastante controversas nesta temporada, decidimos implementar este mecanismo de desconto. A partir da FA da temporada 2017/2018, o time que reassinar com um jogador expirante de seu roster terá um desconto de 20% no salário final do jogador. Com um limite de no máximo 5.000.000 de desconto. Isto significa que para salário maior ou igual 25M, o desconto será fixo de 5M.

O GM ainda terá que vencer o leilão pelo jogador, dando lances maiores que os outros GM's. Ao passar 24h que seu lance não foi coberto, o jogador é seu. E então se aplica o desconto.

Postado

Buenas

Cara, esta liga está show de bola, melhorando a cada dia.

Parabéns pelas novas regras.

Abraços!

Postado

Curti essas regras novas

ta muito bacana mesmo a liga

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...