Ricardo Bernardo Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Trade: envia: Deron Williams + Tyson Chandler + Markieff Morris envia: Trey Burke + Derrick Williams + Jodie Meeks, 2nd 2018 maior motivação da trade se livrar do Contrato pesado do Chandler, Markieff era uma aposta minha mas pra equilibrar a trade tive que ceder Deron não faz sentido ficar no meu time. Citar
Sewko Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Acredito que esta troca não vai ser vetada e o prazo de trocas tá perto, portanto, estou negociando o Deron Williams. Quero um PF/C. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 (editado) 5 minutos atrás, Sewko disse: CAX: Trey Burke, Derrick Williams, Jodie Meeks, 2nd 2018 BERN: Chandler, Markieff, Deron Williams Se reforçou bem e assumiu um risco alto no Markieff. Se ele voltar a forma normal, tu deu uma muito dentro. Teu CAP cai para caramba pro ano que vem (+- 45M) e tu terá 7 expirantes. All In nesta temporada. I like that! Já o Bernardo abre 18M no CAP e vai pagar 80M no KD na FA. Além de se livrar da incógnita que é o Markieff. Boa troca para os dois ao meu ver. Editado 21 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Caso a trade não fora vetada Galera Derrick Williams e Jodie Meeks disponíveis estou procurando um PF/C ou um C Citar
Sewko Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Se reforçou bem e assumiu um risco alto no Markieff. Se ele voltar a forma normal, tu deu uma muito dentro. Teu CAP cai para caramba pro ano que vem (+- 45M) e tu terá 7 expirantes. All In nesta temporada. I like that! Já o Bernardo abre 18M no CAP e vai pagar 80M no KD na FA. Além de se livrar da incógnita que é o Markieff. Boa troca para os dois. Ao meu ver. Eu acho que pra próxima temporada eu tô tranquilo até. Da base do meu time (Kawhi, Lowry, Dwight, Wade) só o Wade não tem contrato ano que vem. Vou ter que dar waive no Chandler na offseason e se eu pegar uns reservas + um titular tá bom, eu acho. Ainda tem o WCS que deve crescer bastante e a minha pick, que vou usar mesmo sendo de 2nd round. O problema é a outra temporada, só o Kawhi e o Lowry com contrato. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Sewko disse: Eu acho que pra próxima temporada eu tô tranquilo até. Da base do meu time (Kawhi, Lowry, Dwight, Wade) só o Wade não tem contrato ano que vem. Vou ter que dar waive no Chandler na offseason e se eu pegar uns reservas + um titular tá bom, eu acho. Ainda tem o WCS que deve crescer bastante e a minha pick, que vou usar mesmo sendo de 2nd round. O problema é a outra temporada, só o Kawhi e o Lowry com contrato. Para 17/18 tá todo mundo +- na mesma situação. Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Para 17/18 tá todo mundo +- na mesma situação. a FA 17/18 vai ser a mais foda de todas kkkkkkk Citar
Amoba Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Estava falando com o pessoal no chat, e seria uma boa se o voto das trades fosse aberto e justificado, o que acham ? Citar
Huk Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Pau Gasol e Westbrook quiseram me foder com força no FG ontem, pqp. 0/8 e 5/14. Westbrook quase meteu um TD + 5 roubos, já o Gasol fez NADA. Milagrosamente o Rozan, Afflalo e Thompson foram +50% de quadra. DD do Thompson, KCP estreiando bem demais (valeu Amoba) e Rozan com 34 pontos. 2 minutos atrás, Amoba disse: Estava falando com o pessoal no chat, e seria uma boa se o voto das trades fosse aberto e justificado, o que acham ? Acho justo. Se o pessoal da troca tem que se explicar o porque, quem veta tem que dizer o porque também. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 (editado) 3 minutos atrás, Amoba disse: Estava falando com o pessoal no chat, e seria uma boa se o voto das trades fosse aberto e justificado, o que acham ? Eu gostei muito da ideia e por isso pedi para o Amoba vir postar aqui. Acho que resolve muito problema, além de ajudar indecisos a chegarem a uma conclusão. Editado 21 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 8 minutos atrás, Amoba disse: Estava falando com o pessoal no chat, e seria uma boa se o voto das trades fosse aberto e justificado, o que acham ? acho justo Citar
Temujin Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Nada contra, para mim é indiferente. Só teria que criar um tópico a parte talvez para não poluir esse, porque só de discussão sobre trade deve ter umas dez páginas aqui. O número de trocas esse ano foi alto porque todos os times tinham CAP sobrando a rodo. Na próxima temporada chuto com segurança que não deve ter nem 1/3 das trocas desse ano, se não menos. Nessa off-season vai todo mundo gastar o máximo do seu CAP, daí depois vai ser preciso fazer contas quando quiser fechar alguma troca. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Agora, Temujin disse: O número de trocas esse ano foi alto porque todos os times tinham CAP sobrando a rodo. Na próxima temporada chuto com segurança que não deve ter nem 1/3 das trocas desse ano, se não menos. Nessa off-season vai todo mundo gastar o máximo do seu CAP, daí depois vai ser preciso fazer contas quando quiser fechar alguma troca. É uma boa previsão. Citar
SansaoXIII Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Buenas 1. Nem todos estão justificando as trocas por aqui; 2. Pode criar um clima de revanchismo; 3. Sou contrário a qualquer opinião sobre as trocas no periodo de trade. 4. Acatarei o que a maioria decidir, sem problemas. Ressalto que sou um dos que menos votam para vetar as trades, mas acredito que a opinião sobre o veto não é saudável se considerarmos futuras trades (influência, distorção de motivos, estratégia, dentre outros). Abraços! Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Buenas 1. Nem todos estão justificando as trocas por aqui; 2. Pode criar um clima de revanchismo; 3. Sou contrário a qualquer opinião sobre as trocas no periodo de trade. 4. Acatarei o que a maioria decidir, sem problemas. Ressalto que sou um dos que menos votam para vetar as trades, mas acredito que a opinião sobre o veto não é saudável se considerarmos futuras trades (influência, distorção de motivos, estratégia, dentre outros). Abraços! O cara tendo que justificar seu veto vai pensar duas vezes antes de vetar. Hoje pode ter voto acontecendo por problemas pessoais, por estratégia para não deixar adversário se fortalecer, por birra, etc. Isso deixará de existir abrindo o voto. Citar
acidfrehley Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Também sou indiferente. Mas a gente tá tendo realmente a necessidade de criar um forum externo, até pra poder dividir os assuntos em tópicos. Tópico da rodada, etc. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Agora, acidfrehley disse: Também sou indiferente. Mas a gente tá tendo realmente a necessidade de criar um forum externo, até pra poder dividir os assuntos em tópicos. Tópico da rodada, etc. O trabalho do @vulgoDon é convencer a administração do fórum aqui a abrir um sub-fórum só para a gente. Go go go! Citar
Huk Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 @Ariel' também pode tentar mexer uns pauzinhos aí... Citar
Ricardo Bernardo Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 o @Ariel' ajuda ai kkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Buenas Vai lá Ariel, que eu desisto de contratar o Thompson...hehehe Boa sorte! Citar
Sewko Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Eu tava pensando nisso esses dias. São 3-4 meses e esse tópico já tem 120 pags. Continuo com a opinião de usar o fórum, pois é muito mais prático e simples do que o google. O que eu pensei foi o seguinte: Criar um sub fórum na área Tecnologia e Jogos ou na Outros Jogos chamado Fantasy. Dentro dessa área do Fantasy teria mais dois sub fóruns: Fantasy NBA e Fantasy NFL. Esses sub fóruns os membros fe cada liga organizariam como quisessem, e se necessário, os moderadores seriam os comissários. Sinceramente não vejo motivos pra isso ser negado. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Sewko disse: Eu tava pensando nisso esses dias. São 3-4 meses e esse tópico já tem 120 pags. Continuo com a opinião de usar o fórum, pois é muito mais prático e simples do que o google. O que eu pensei foi o seguinte: Criar um sub fórum na área Tecnologia e Jogos ou na Outros Jogos chamado Fantasy. Dentro dessa área do Fantasy teria mais dois sub fóruns: Fantasy NBA e Fantasy NFL. Esses sub fóruns os membros fe cada liga organizariam como quisessem, e se necessário, os moderadores seriam os comissários. Sinceramente não vejo motivos pra isso ser negado. Totalmente a favor. Quem pode sumonar os admins aqui? Citar
Huk Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 E outra, garanto que na FA e draft terão bem mais comentários do que no dia a dia da liga. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: E outra, garanto que na FA e draft terão bem mais comentários do que no dia a dia da liga. Com certeza absoluta. Citar
Gustavo M. Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 @Henrique M. Dá uma olhada nessa última página. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.