Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 [...]Consegui, qual será o limite por time? Desculpe fazer estas perguntas, mas estive atarefado e esqueci algumas informações e é melhor perguntar do que fazer besteira...kkkComo assim limite? No final vai somar o valor de todos no time, então não há limite no caso. Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 peguei a 12 :/ Citar
Amoba Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Fiquei com a #10, não curti. Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Pegar muito em cima complica depois, queria ter saído mais para o meio.Vaz rabudo. Ano passado ele ficou com o time da 1st pick também, não? Fiquei com a nona :/Alguém pode passar o link da planilha, por favor?LINKOs valores estão na terceira coluna. Citar
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Pegar muito em cima complica depois, queria ter saído mais para o meio.LINKOs valores estão na terceira coluna.Valeu! Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Como assim limite? No final vai somar o valor de todos no time, então não há limite no caso.Valeu man, obrigado. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Sim, brabo de ser pick 1 é que também terei um dos melhores values puxados pelo melhor value de todos, e isso vai me fazer ser um dos ultimos no draft de rookies =[ Citar
MatheuB Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) Como diz oMurphyooMurphyo"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" Ibaka nem tava na minha pre lista vei mas okei passou Editado 18 de Outubro 2015 por MatheuB Citar
vulgoDon Postado 19 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Precisamos só ver agora a questão de dropar os rookies e avaliar quem vai levar punição ou não por draftar sem querer. Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Olhando os standings, curti o projected de 6o. Vou precisar pensar com carinho nos rookies agora. Citar
luisROCK Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Conley, Beal, LBJ, Monroe e Chandler. Tá bom, amigos? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Já to pensando em fazer algumas trocas kkkkkkkkkk Citar
Sewko Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Lowry, Danny Green, Kawhi, Sullinger e D12.Meeeeio decepcionado. Citar
Huk Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 To com um time bem equilibrado eu acho, 1 superstar (Westmula) e varios bons jogadores. Dragic, Z-Bo, Noah, Iggy, Korver. E jovens como Valanciunas, LaVine, Shane Larkin e Aaron Gordon. Vamo vê até onde vamos. Citar
Temujin Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Lance agora é partir para as trocas. Citar
Amoba Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Time bem meia boca, acho que fico top 5 no Draft de calouros. Citar
Gustavo M. Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Meu time tá com os starters velhos e o banco um pouco mais novo: Lawson, Wes Matthews, LBJ, Dirk e Gasol. Em minha defesa (e do Temujin), escolher um rookie sem querer só nos prejudicou. Perdemos um jogador em posição alta. E foi pelo layout porco do site. Citar
Temujin Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Além do layout, tem a questão do pré-ranking. Todos os calouros estava no final da lista e mesmo assim deram autopick justamente neles. Citar
Ariel' Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 ESQUECI HAHAHAHAHAMas ficou bom, dá pra brincar. Citar
luisROCK Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Alguém apostou no Winslow? Peguei ele em outro fantasy. Citar
Huk Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Achei confuso demais o draft "mais elaborado" depois que entrei pelo PC. No celular, pelo Draft Lite, bem mais simples, com menos recursos, mas muito mais simples. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Tem isso que me faz defender quem pegou rookie...Mesmo quem botou eles no final da lista, apareceu na autopickTive que selecionar o Jennings correndo pra nao pegar o Hezonja... =[ Citar
Huk Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Tem isso que me faz defender quem pegou rookie...Mesmo quem botou eles no final da lista, apareceu na autopickTive que selecionar o Jennings correndo pra nao pegar o Hezonja... =[Acho que não cara. Apesar de aparecer ali, quando tive 3 autopick no caminho pra casa, os Rookies tavam disponíveis no topo da lista de escolha pra mim, mas nao foram escolhidos mesmo assim. Pelo menos pra mim isso ocorreu. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Outubro 2015 Denunciar Postado 19 de Outubro 2015 Pra mim ocorreu Huk, aparecia ali que o proximo autopick seria o Hezonja, por isso selecionei qlqr um que apareceu... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.