Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Troca!

NYTT envia:

Andre Drummond

Jeremy Lamb

Dallas envia:

Will Barton

Jeff Withey

1st round 16/17

1st  round meu só pra constar. 

Difícil se livrar do barton, que foi o meu steal desse ano mas foi por um bem maior. 

Postado

Também não entendi essa. NYTT deu um expirante top e um expirante normal por um expirante bom e um expirante horrivel, e mais uma 1st que vai ser baixíssima do Dallas, vai ser uma 2nd praticamente.

Se fechar mesmo, Dallas é franco favorito ao titulo. Isaiah, Wall, Draymond, Gay, Drummond...

Postado
Agora, Huk disse:

Também não entendi essa. NYTT deu um expirante top e um expirante normal por um expirante bom e um expirante horrivel, e mais uma 1st que vai ser baixíssima do Dallas, vai ser uma 2nd praticamente.

Se fechar mesmo, Dallas é franco favorito ao titulo. Isaiah, Wall, Draymond, Gay, Drummond...

Sinceramente, não vejo isso tudo não. Barton deve ser sexto homem da liga, expirante muito bom e ainda envio 1 pick

Postado
Agora, Huk disse:

A 1st pick eu peguei pra fazer outra troca, que já vai ser anunciada haha

Barton é o 6MOY, foi um parto pra fechar com o Leo. E eu precisava muito da 1st.

Postado

Mas tem que analisar que são expirantes. Tem outros times bons, essa de franco favorito muda rapido no fantasy.

Postado

Nova troca

Hawkeyes cede: Marc Gasol + Al-Farouq Aminu + Derrick Rose

New York Trash Talkers cede: Kevin Durant + Jeff teague + Aaron Gordon + Chandler Parsons + 1st Round 16/17 (via Dallas 3pt) + 2 Round 17/18

Trade breakdown:

1) Objetivo principal da troca: Kevind Durant (expirante) + Jeff Teague (2 anos de contrato) + 1st Round (late) por Marc Gasol (3 anos de contrato)

2) Ajustes para balanceamento de CAP + posiçoes carentes + próximas FA's: Aaron Gordon + Chandler Parsons + 2 Round 17/18 por Al-farouq Aminu + Derrick Rose

Resultado final no meu ponto de vista: Pego o tão sonhado pontuador consistente para meu time, troco o contrato do Rose por um mais leve, assumo o risco do Chandler Parsons e seu salário (queria o Pachulia, mas o Gustavo bateu o pé) e por fim, trago uma jovem aposta para me ajudar a preencher o roster ano que vem já que ficaria com 8 slots vagos na FA. Agora só 7.

Gustavo, por favor faça teus comentários.

Postado

E se a primeira trade for vetada? O que faria sobre a segunda?

Postado
45 minutos atrás, MatheuB disse:

Meu projeto tank indo pro espaço... Ganha de mim, porra!

o time do Green Skins não foi escalado na segunda ele deixou de fora:

Gobert / Millsap / Crowder que são jogadores importantes no time dele os comissários poderiam verificar

2 minutos atrás, dan99 disse:

E se a primeira trade for vetada? O que faria sobre a segunda?

acho que não rola porque tem a pick da primeira envolvida

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

acho que não rola porque tem a pick da primeira envolvida

Se vetar a primeira, a segunda automaticamente acaba sendo cancelada.

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

o time do Green Skins não foi escalado na segunda ele deixou de fora:

Gobert / Millsap / Crowder que são jogadores importantes no time dele os comissários poderiam verificar

@Dgaaa

Postado

E também lanço o meu logo que vai ser marcado na próxima temporada!!

tauras.png

Postado

@dan99, dá uma limpada na sua caixa de entrada, não dá para te enviar mensagens.

Postado

Deron Williams esta disponível

SLOT PLAYER, TEAM POS ACTION   OPP STATUS ET   GP MIN FGM/FGA FG% FTM/FTA FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS        
PG Deron Williams, Dal PGnews_breaking.png

Min
8:30 PM   35 32.2 5.0/11.9 .421 2.7/3.1 .897 1.5 3.1 5.6 1.0 0.3 2.5 14.3        

como ele é expirante não adianta no meu time mas para quem disputa Playoffs é uma boa

Postado

@Ricardo Bernardo solicitou a inclusão de um lugar para simular a multa no caso de querer dropar um jogador.

Adicionei esta opção na aba de simulação de troca.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

@Ricardo Bernardo solicitou a inclusão de um lugar para simular a multa no caso de querer dropar um jogador.

Adicionei esta opção na aba de simulação de troca.

só não esta deixando eu simular kkkkkkk

Postado (editado)
3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

só não esta deixando eu simular kkkkkkk

Isso é um detalhe. Só os inteligentes podem simular.

ps.: Agora deve estar funcionando.

Editado por Psicopinto
Postado

Mudei o Eric Gordon pra IR e pra substituir peguei Tony Snell.

Por sinal, na minha ficha do time o Burks ainda ta como ativo no time. Ele atualmente ta na IR também, sendo subsituido por Trevor Booker.

Postado
9 horas atrás, Temujin disse:

@dan99, dá uma limpada na sua caixa de entrada, não dá para te enviar mensagens.

Pronto.

Postado

QUE ABSURDO A PARTIDA DO HARDEN

PQP

33 pontos!! 12/12 na linha de lance livre

de quebra meteu 17 rebotes e 14 assistências... puta que pariu!! pobre do Bressan.. kkkkkkk

E ainda de quebra o Temujin tem o Towns com 25 pontos, 16 rebotes e 6 tocos!!!

Postado

Derrick Rose querendo mostrar serviço para o (quase) coach novo. Boa partida contra o Curry.

Só oq falta este bunda mole subir 1 nível logo agora.

Postado (editado)
14 horas atrás, Huk disse:

Por sinal, na minha ficha do time o Burks ainda ta como ativo no time. Ele atualmente ta na IR também, sendo subsituido por Trevor Booker.

Na ficha do time as duas últimas linhas não são de IR. E sim dos substitutos de quem está na IR.

O Booker passou batido. Incluí ele agora.

Editado por Psicopinto
Postado

CAX: Trey Burke, Derrick Williams, Jodie Meeks, 2nd 2018

BERN: Chandler, Markieff, Deron Williams

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...