leo_botafogo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 3 minutos atrás, Gustavo M. disse: Troca! NYTT envia: Andre Drummond Jeremy Lamb Dallas envia: Will Barton Jeff Withey 1st round 16/17 1st round meu só pra constar. Difícil se livrar do barton, que foi o meu steal desse ano mas foi por um bem maior. Citar
Huk Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Também não entendi essa. NYTT deu um expirante top e um expirante normal por um expirante bom e um expirante horrivel, e mais uma 1st que vai ser baixíssima do Dallas, vai ser uma 2nd praticamente. Se fechar mesmo, Dallas é franco favorito ao titulo. Isaiah, Wall, Draymond, Gay, Drummond... Citar
leo_botafogo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Agora, Huk disse: Também não entendi essa. NYTT deu um expirante top e um expirante normal por um expirante bom e um expirante horrivel, e mais uma 1st que vai ser baixíssima do Dallas, vai ser uma 2nd praticamente. Se fechar mesmo, Dallas é franco favorito ao titulo. Isaiah, Wall, Draymond, Gay, Drummond... Sinceramente, não vejo isso tudo não. Barton deve ser sexto homem da liga, expirante muito bom e ainda envio 1 pick Citar
Gustavo M. Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Agora, Huk disse: Também não entendi essa. NYTT deu um expirante top e um expirante normal por um expirante bom e um expirante horrivel, e mais uma 1st que vai ser baixíssima do Dallas, vai ser uma 2nd praticamente. Se fechar mesmo, Dallas é franco favorito ao titulo. Isaiah, Wall, Draymond, Gay, Drummond... A 1st pick eu peguei pra fazer outra troca, que já vai ser anunciada haha Barton é o 6MOY, foi um parto pra fechar com o Leo. E eu precisava muito da 1st. Citar
vulgoDon Postado 20 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Mas tem que analisar que são expirantes. Tem outros times bons, essa de franco favorito muda rapido no fantasy. Citar
Psicopinto Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Nova troca Hawkeyes cede: Marc Gasol + Al-Farouq Aminu + Derrick Rose New York Trash Talkers cede: Kevin Durant + Jeff teague + Aaron Gordon + Chandler Parsons + 1st Round 16/17 (via Dallas 3pt) + 2 Round 17/18 Trade breakdown: 1) Objetivo principal da troca: Kevind Durant (expirante) + Jeff Teague (2 anos de contrato) + 1st Round (late) por Marc Gasol (3 anos de contrato) 2) Ajustes para balanceamento de CAP + posiçoes carentes + próximas FA's: Aaron Gordon + Chandler Parsons + 2 Round 17/18 por Al-farouq Aminu + Derrick Rose Resultado final no meu ponto de vista: Pego o tão sonhado pontuador consistente para meu time, troco o contrato do Rose por um mais leve, assumo o risco do Chandler Parsons e seu salário (queria o Pachulia, mas o Gustavo bateu o pé) e por fim, trago uma jovem aposta para me ajudar a preencher o roster ano que vem já que ficaria com 8 slots vagos na FA. Agora só 7. Gustavo, por favor faça teus comentários. Citar
MatheuB Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Meu projeto tank indo pro espaço... Ganha de mim, porra! Citar
dan99 Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 E se a primeira trade for vetada? O que faria sobre a segunda? Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 45 minutos atrás, MatheuB disse: Meu projeto tank indo pro espaço... Ganha de mim, porra! o time do Green Skins não foi escalado na segunda ele deixou de fora: Gobert / Millsap / Crowder que são jogadores importantes no time dele os comissários poderiam verificar 2 minutos atrás, dan99 disse: E se a primeira trade for vetada? O que faria sobre a segunda? acho que não rola porque tem a pick da primeira envolvida Citar
Psicopinto Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse: acho que não rola porque tem a pick da primeira envolvida Se vetar a primeira, a segunda automaticamente acaba sendo cancelada. Citar
Psicopinto Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: o time do Green Skins não foi escalado na segunda ele deixou de fora: Gobert / Millsap / Crowder que são jogadores importantes no time dele os comissários poderiam verificar @Dgaaa Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 E também lanço o meu logo que vai ser marcado na próxima temporada!! Citar
Temujin Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 @dan99, dá uma limpada na sua caixa de entrada, não dá para te enviar mensagens. Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Deron Williams esta disponível SLOT PLAYER, TEAM POS ACTION OPP STATUS ET GP MIN FGM/FGA FG% FTM/FTA FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS PG Deron Williams, Dal PG Min 8:30 PM 35 32.2 5.0/11.9 .421 2.7/3.1 .897 1.5 3.1 5.6 1.0 0.3 2.5 14.3 como ele é expirante não adianta no meu time mas para quem disputa Playoffs é uma boa Citar
Psicopinto Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 @Ricardo Bernardo solicitou a inclusão de um lugar para simular a multa no caso de querer dropar um jogador. Adicionei esta opção na aba de simulação de troca. Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 6 minutos atrás, Psicopinto disse: @Ricardo Bernardo solicitou a inclusão de um lugar para simular a multa no caso de querer dropar um jogador. Adicionei esta opção na aba de simulação de troca. só não esta deixando eu simular kkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 (editado) 3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: só não esta deixando eu simular kkkkkkk Isso é um detalhe. Só os inteligentes podem simular. ps.: Agora deve estar funcionando. Editado 20 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Huk Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Mudei o Eric Gordon pra IR e pra substituir peguei Tony Snell. Por sinal, na minha ficha do time o Burks ainda ta como ativo no time. Ele atualmente ta na IR também, sendo subsituido por Trevor Booker. Citar
dan99 Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 9 horas atrás, Temujin disse: @dan99, dá uma limpada na sua caixa de entrada, não dá para te enviar mensagens. Pronto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 QUE ABSURDO A PARTIDA DO HARDEN PQP 33 pontos!! 12/12 na linha de lance livre de quebra meteu 17 rebotes e 14 assistências... puta que pariu!! pobre do Bressan.. kkkkkkk E ainda de quebra o Temujin tem o Towns com 25 pontos, 16 rebotes e 6 tocos!!! Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Derrick Rose querendo mostrar serviço para o (quase) coach novo. Boa partida contra o Curry. Só oq falta este bunda mole subir 1 nível logo agora. Citar
Psicopinto Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 (editado) 14 horas atrás, Huk disse: Por sinal, na minha ficha do time o Burks ainda ta como ativo no time. Ele atualmente ta na IR também, sendo subsituido por Trevor Booker. Na ficha do time as duas últimas linhas não são de IR. E sim dos substitutos de quem está na IR. O Booker passou batido. Incluí ele agora. Editado 21 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 Buenas @Bressan @dan99novas msg para vcs. Abraços! Citar
Sewko Postado 21 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2016 CAX: Trey Burke, Derrick Williams, Jodie Meeks, 2nd 2018 BERN: Chandler, Markieff, Deron Williams Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.