Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, eu não manjo muito de criação de logos. Eu sei editar até que legal no photoshop, mas criar algo ficar difícil. Sugiro os amigos que querem logos procurarem no dribbble ou no behance, procurem por basketball logos, ou qualquer coisa dessas.

Dependendo do que for eu consigo ajustar, só não me cobrem.

Quem quiser algumas coisas, está aqui:

https://dribbble.com/search?q=nba+logos

https://www.behance.net/search?content=projects&sort=appreciations&time=week&search=nba%20logos

Postado

Outra sugestão, a gente podia dar nome à nossa liga, e não só FManager @ NBA, sei lá.

Postado

Taking a nossa liga to the next level hahahahah Vou tentar procuar alguma coisa pra implementar meu logo e tals, mas sei 0 de edição.

Postado

Posso ajudar com os logos sim. Agora passou o pior da faculdade, to com mais tempo. Criar não é comigo, mas ajustar/modificar eu consigo.

Postado

quem fizer um logo bacana do meu team leva uma pick de segunda rodada...

Postado
3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

quem fizer um logo bacana do meu team leva uma pick de segunda rodada...

sports-clip-art-of-a-sporty-foaming-beer

Pay your debts

Postado

Geralmente eu pego o logo de alguma universidade americana que tenha um "A" uahuahuhaua

Postado
8 minutos atrás, Psicopinto disse:

Pay your debts

Basketball-and-beer.jpg

Bitch, please.

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

Basketball-and-beer.jpg

Bitch, please.

Enquanto tu não transforma em uma imagem vetorial como um logo, não conta.

Postado

buenas

vão postando, a melhor leva uma pick de segunda rodada

Postado

Quem quiser fazer uma legal pro meu time aceito kkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tô usando da minors do baseball mesmo, fodase. Acho ele mto top.

Postado

Entrem no logopond pra pegar idéias. 

E se tiver um prêmio pra melhor  logo, obviamente já ganhei. 

Postado

Alguém conseguiria ajeitar o meu, pq na verdade esse meu já é um logo dessa foto aqui:

https://www.behance.net/gallery/22414185/Dirk-nowitzki

Eu queria só a imagem do meio mesmo só que aparecendo a mão que hj não aparece acho. Afinal é dallas 3 pointers kkkkkkkkkkkkk

Se eu não me engano a minha atual é essa:

https://www.behance.net/gallery/22093335/Dirk-Nowitzki-Illustration

Postado
3 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Posso ajudar com os logos sim. Agora passou o pior da faculdade, to com mais tempo. Criar não é comigo, mas ajustar/modificar eu consigo.

Buenas

tem msg pra ti @EsRibeiro® e não é sobre logos....hehehe

Abraços!

Postado
3 horas atrás, vulgoDon disse:

Mano, eu não manjo muito de criação de logos. Eu sei editar até que legal no photoshop, mas criar algo ficar difícil. Sugiro os amigos que querem logos procurarem no dribbble ou no behance, procurem por basketball logos, ou qualquer coisa dessas.

Dependendo do que for eu consigo ajustar, só não me cobrem.

Quem quiser algumas coisas, está aqui:

https://dribbble.com/search?q=nba+logos

https://www.behance.net/search?content=projects&sort=appreciations&time=week&search=nba%20logos

Valeu seu abençoado!!!!! Achei um perfeito hahahaha

Postado (editado)

TIME “BOMBA” NA LIGA, E RESULTADO FINANCEIRO NÃO DEMORA
Team Huk faz alteração no nome, equipamentos, e espera que a renda adquirida os ajude ao projeto de novo ginásio.
Ponta Grossa, PR - 19/01/16, 20:16

Após um bom final de ano e um início fantástico em 2016, o time do GM Gustavo Huk recebeu ligações de vários patrocinadores, que acreditavam que o time daria uma boa vitrine a sua marca. Depois de todos os negócios e detalhes serem acertados, o time adicionou uma letra ao nome, acreditando que isso acarretaria em vendas de mais jerseys e mais publicidade ao time.

O time está brilhando, vem de 5 vitórias seguidas, e provavelmente virá a sexta nessa semana. Todas as pessoas que converso falam que o time joga o fino da bola, e ainda lidera a liga no quesito ‘pontos’, que eu acredito ser o mais sexy e popular da liga. E não é por 10 ou 20, é por mais de 300.” Disse o empresário Banner, que foi o líder no investimento ao clube.

Wholesales-The-Avengers-Movie-font-b-Her
Uma primeira vista do novo uniforme do Team Hulk

Após um Draft bem duvidoso, o time criado esse ano nasceu meio sem esperanças para a temporada, alguns apontavam como azarão, mas alguns negócios justos (e alguns um tanto quanto duvidosos) pelo caminho,  o time finalmente achou seu elenco base para a temporada e vai forte na briga pelo título desse ano. Com um time titular composto por Westbrook, Afflalo, DeRozan, Nowitzki, Gasol, as expectativas são altas, mas o resultado até agora é bem promissor. Mas o melhor do time mesmo é sua rotação, um time reserva bem forte (Parker, Gordon, Caldwell-Pope, Thompson e Monroe) e alem disso peças como Korver, Burks e Shumpert.

Com essa ultima contratação, do KCP [Kentavious Caldwell-Pope], acredito que fechamos o time para o ano. Tentamos uma investida no center [DeMarcus] Cousins, mas a gente não pode retribuir a altura a exigência do Amoba Knights, infelizmente. Seria uma peça chave para a conquista do título, mas hoje estou mais do que feliz com o garrafão atual do Hulks” disse o GM Gustavo Huk. “O projeto do novo ginásio ainta está bem cru, mas cremos que para a próxima temporada já iniciemos as construções.

Abaixo, um look no novo logo do time:

f963d17992667.560b56e7d0340.jpg
Por questões de merchandising e vendas, o time alterou o seu nome

Editado por Huk
Postado (editado)

Rapaz essa galera está nivel altoooooo uhauhauhauauh 

Vou fazer um pra mim também hahaha, Já achei até.

Editado por Amoba
Postado

shark.jpg

Valeu a galera que mandou os sites achei esse que ficou legal

Postado

Que azar, na segunda semana pelo meu time o Eric Gordon fraturou o dedo... Ainda bem que peguei o KCP se não ia ficar foda.

Ontem até foi uma boa noite, Monroe 15p/10r, Gordon tava bem com 3 bolas de 3 até se machucar, e Westbrick com um baita 27p/12a/5r/3stl. Ta jogando muito ultimamente, nos ultimos 30 dias ta com media de 22/10/7.

Dei sorte também que o Knight chutou 8/22 com 8 TO. LaVine foi mal também, Hill foi regular, mas o Faried destruiu, 17p/15r.

Hoje é meu starting 5 + estréia do KCP.

Postado

Galera, utilizem logos sem fundo. Fica muito mais louco.

Vejam @Huk e @Ricardo Bernardo

AzkElhJ.png

ukh2p78.png

Postado

Troca!

NYTT envia:

Andre Drummond

Jeremy Lamb

Dallas envia:

Will Barton

Jeff Withey

1st round 16/17

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...