vulgoDon Postado 19 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Mano, eu não manjo muito de criação de logos. Eu sei editar até que legal no photoshop, mas criar algo ficar difícil. Sugiro os amigos que querem logos procurarem no dribbble ou no behance, procurem por basketball logos, ou qualquer coisa dessas. Dependendo do que for eu consigo ajustar, só não me cobrem. Quem quiser algumas coisas, está aqui: https://dribbble.com/search?q=nba+logos https://www.behance.net/search?content=projects&sort=appreciations&time=week&search=nba%20logos Citar
vulgoDon Postado 19 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Outra sugestão, a gente podia dar nome à nossa liga, e não só FManager @ NBA, sei lá. Citar
Huk Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Taking a nossa liga to the next level hahahahah Vou tentar procuar alguma coisa pra implementar meu logo e tals, mas sei 0 de edição. Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Posso ajudar com os logos sim. Agora passou o pior da faculdade, to com mais tempo. Criar não é comigo, mas ajustar/modificar eu consigo. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 quem fizer um logo bacana do meu team leva uma pick de segunda rodada... Citar
Psicopinto Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 3 minutos atrás, SansaoXIII disse: quem fizer um logo bacana do meu team leva uma pick de segunda rodada... Pay your debts Citar
Amoba Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Geralmente eu pego o logo de alguma universidade americana que tenha um "A" uahuahuhaua Citar
Gustavo M. Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 8 minutos atrás, Psicopinto disse: Pay your debts Bitch, please. Citar
Psicopinto Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Agora, Gustavo M. disse: Bitch, please. Enquanto tu não transforma em uma imagem vetorial como um logo, não conta. Citar
SansaoXIII Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 buenas vão postando, a melhor leva uma pick de segunda rodada Citar
Ricardo Bernardo Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Quem quiser fazer uma legal pro meu time aceito kkkkkkkkkkkk Citar
MatheuB Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Eu tô usando da minors do baseball mesmo, fodase. Acho ele mto top. Citar
acidfrehley Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Entrem no logopond pra pegar idéias. E se tiver um prêmio pra melhor logo, obviamente já ganhei. Citar
leo_botafogo Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Alguém conseguiria ajeitar o meu, pq na verdade esse meu já é um logo dessa foto aqui: https://www.behance.net/gallery/22414185/Dirk-nowitzki Eu queria só a imagem do meio mesmo só que aparecendo a mão que hj não aparece acho. Afinal é dallas 3 pointers kkkkkkkkkkkkk Se eu não me engano a minha atual é essa: https://www.behance.net/gallery/22093335/Dirk-Nowitzki-Illustration Citar
SansaoXIII Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 3 horas atrás, EsRibeiro® disse: Posso ajudar com os logos sim. Agora passou o pior da faculdade, to com mais tempo. Criar não é comigo, mas ajustar/modificar eu consigo. Buenas tem msg pra ti @EsRibeiro® e não é sobre logos....hehehe Abraços! Citar
Huk Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 3 horas atrás, vulgoDon disse: Mano, eu não manjo muito de criação de logos. Eu sei editar até que legal no photoshop, mas criar algo ficar difícil. Sugiro os amigos que querem logos procurarem no dribbble ou no behance, procurem por basketball logos, ou qualquer coisa dessas. Dependendo do que for eu consigo ajustar, só não me cobrem. Quem quiser algumas coisas, está aqui: https://dribbble.com/search?q=nba+logos https://www.behance.net/search?content=projects&sort=appreciations&time=week&search=nba%20logos Valeu seu abençoado!!!!! Achei um perfeito hahahaha Citar
acidfrehley Postado 19 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2016 Tem o freepik tbm que é foda. Citar
Huk Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 (editado) Citar TIME “BOMBA” NA LIGA, E RESULTADO FINANCEIRO NÃO DEMORATeam Huk faz alteração no nome, equipamentos, e espera que a renda adquirida os ajude ao projeto de novo ginásio.Ponta Grossa, PR - 19/01/16, 20:16 Após um bom final de ano e um início fantástico em 2016, o time do GM Gustavo Huk recebeu ligações de vários patrocinadores, que acreditavam que o time daria uma boa vitrine a sua marca. Depois de todos os negócios e detalhes serem acertados, o time adicionou uma letra ao nome, acreditando que isso acarretaria em vendas de mais jerseys e mais publicidade ao time. “O time está brilhando, vem de 5 vitórias seguidas, e provavelmente virá a sexta nessa semana. Todas as pessoas que converso falam que o time joga o fino da bola, e ainda lidera a liga no quesito ‘pontos’, que eu acredito ser o mais sexy e popular da liga. E não é por 10 ou 20, é por mais de 300.” Disse o empresário Banner, que foi o líder no investimento ao clube. Uma primeira vista do novo uniforme do Team Hulk Após um Draft bem duvidoso, o time criado esse ano nasceu meio sem esperanças para a temporada, alguns apontavam como azarão, mas alguns negócios justos (e alguns um tanto quanto duvidosos) pelo caminho, o time finalmente achou seu elenco base para a temporada e vai forte na briga pelo título desse ano. Com um time titular composto por Westbrook, Afflalo, DeRozan, Nowitzki, Gasol, as expectativas são altas, mas o resultado até agora é bem promissor. Mas o melhor do time mesmo é sua rotação, um time reserva bem forte (Parker, Gordon, Caldwell-Pope, Thompson e Monroe) e alem disso peças como Korver, Burks e Shumpert. “Com essa ultima contratação, do KCP [Kentavious Caldwell-Pope], acredito que fechamos o time para o ano. Tentamos uma investida no center [DeMarcus] Cousins, mas a gente não pode retribuir a altura a exigência do Amoba Knights, infelizmente. Seria uma peça chave para a conquista do título, mas hoje estou mais do que feliz com o garrafão atual do Hulks” disse o GM Gustavo Huk. “O projeto do novo ginásio ainta está bem cru, mas cremos que para a próxima temporada já iniciemos as construções.” Abaixo, um look no novo logo do time: Por questões de merchandising e vendas, o time alterou o seu nome Editado 20 de Janeiro 2016 por Huk Citar
Amoba Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 (editado) Rapaz essa galera está nivel altoooooo uhauhauhauauh Vou fazer um pra mim também hahaha, Já achei até. Editado 20 de Janeiro 2016 por Amoba Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Valeu a galera que mandou os sites achei esse que ficou legal Citar
Huk Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Que azar, na segunda semana pelo meu time o Eric Gordon fraturou o dedo... Ainda bem que peguei o KCP se não ia ficar foda. Ontem até foi uma boa noite, Monroe 15p/10r, Gordon tava bem com 3 bolas de 3 até se machucar, e Westbrick com um baita 27p/12a/5r/3stl. Ta jogando muito ultimamente, nos ultimos 30 dias ta com media de 22/10/7. Dei sorte também que o Knight chutou 8/22 com 8 TO. LaVine foi mal também, Hill foi regular, mas o Faried destruiu, 17p/15r. Hoje é meu starting 5 + estréia do KCP. Citar
vulgoDon Postado 20 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Galera, utilizem logos sem fundo. Fica muito mais louco. Vejam @Huk e @Ricardo Bernardo Citar
Huk Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Verdade, valeu @vulgoDon !! Citar
Ricardo Bernardo Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 valeu @vulgoDon Citar
Gustavo M. Postado 20 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2016 Troca! NYTT envia: Andre Drummond Jeremy Lamb Dallas envia: Will Barton Jeff Withey 1st round 16/17 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.