Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Vamos virar o disco galera?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já virou hahahaha Foi só uma provocação saudável :P

Postado

Aí qualquer dia o Redick chuta 2/12 e a discussão é que ele é um lixo hahahahha

Postado

peguei o pierce para IR do Stuckey

Postado

Estou disposto a ouvir propostas pelo Cousins e Knight! 

Propostas boas, por favor! 

@SansaoXIII o Smart não vale tudo isso uhauhauhauhua

Postado (editado)
21 minutos atrás, Amoba disse:

@SansaoXIII o Smart não vale tudo isso uhauhauhauhua

Buenas

Smart é inegociável. SMITO!!!!

Abraços e aguarde minha mp.

Editado por SansaoXIII
Postado
3 minutos atrás, Amoba disse:

Mandei MP.

Postado
1 hora atrás, Gustavo M. disse:

E o "fraco" JJ Redick com 40 pontos e 9 bolas de 3.

Puta sorte a minha, primeira partida no meu time e o cara faz isso.

Acho que ontem foi a melhor noite pro meu time desde o começo da temporada. Além do Redick e do Lowry, o Burke fez 25 pts e o Dwight 36/26. Só caguei no pau não escalando o Grant.

E vou sentir falta do Marvin Williams, Gustavo :(

Postado

ATENÇÃO TIMES QUE ESTÃO DISPUTANDO O TÍTULO / VAGA NOS PLAYOFFS:

BRADLEY BEAL ESTÁ PARA NEGÓCIO.

ps: NAO POSSUO INTERESSE NO SMART.

Postado
2 minutos atrás, Sewko disse:

Puta sorte a minha, primeira partida no meu time e o cara faz isso.

Acho que ontem foi a melhor noite pro meu time desde o começo da temporada. Além do Redick e do Lowry, o Burke fez 25 pts e o Dwight 36/26. Só caguei no pau não escalando o Grant.

E vou sentir falta do Marvin Williams, Gustavo :(

Dwight fez um jogo absurdo.

hahahaha Ainda não acredito que consegui pegar ele no waiver.

Postado

"Não possuo interesse no Smart" HAHAHAHHA

Se o Beal não fosse apenas SG eu iria querer. To floodado de gente nessa posição.

Postado
Agora, Huk disse:

"Não possuo interesse no Smart" HAHAHAHHA

Se o Beal não fosse apenas SG eu iria querer. To floodado de gente nessa posição.

Buenas

Vc ainda não entendeu, em ritmo de coro no estádio:

Huk, Huk, Huk...

quem tem Smito não precisa de Westbrook

Abraços!

Postado

ATENÇÃO:

hWVVxWe.pngenvia: Bradley Beal

Iowa_Hawkeyes.jpg envia: Danny Green

Postado
2 horas atrás, Gustavo M. disse:

E o "fraco" JJ Redick com 40 pontos e 9 bolas de 3.

Ponto fora da curva, ve qtas partidas de 20 pontos ele fez na temporada...

Outra coisa, tirando as bolas de 3, ele teve 1 rebote, 2 assistencias, 0 steal, 0 blocks...

Geralmente a média dele é 15 pts, mt longe dos 40... Que me adianta um jogador de 3 pts se o resto do meu time é péssimo nisso e eu geralmente perdia esse quesito??? Não me adiantava nada, simples assim... Pontos é outro quesito que geralmente eu perco...

Postado

Po, achei desbalanceada a troca aí. Ta dando um cara com potencial de all-star, recebendo um cara que ta num ano horrivel, e contrato de DEZ milhões por ano. É bom contrato longo quando o cara produz de acordo com o que recebe...

Postado
10 horas atrás, leo_botafogo disse:

Logo os dois que eu tinha oferecido troca, dois traidores kkkkkkkkkkk

Hahaha, ainda bem que segurei eles.

E to pra ver um jogador que se machuca mais que o Tyreke Evans atualmente, o cara toda semana se lesiona.

Postado
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

peguei o pierce para IR do Stuckey

Quanto tempo o Stuckey fica fora?

Postado
Agora, EsRibeiro® disse:

Quanto tempo o Stuckey fica fora?

pelo que li 2 semanas

Postado
Agora, Ricardo Bernardo disse:

pelo que li 2 semanas

Menos mal ... sorte com meu ex atleta ai.

Postado
21 minutos atrás, Huk disse:

Po, achei desbalanceada a troca aí. Ta dando um cara com potencial de all-star, recebendo um cara que ta num ano horrivel, e contrato de DEZ milhões por ano. É bom contrato longo quando o cara produz de acordo com o que recebe...

Só vetar. Um potencial all-star expirante por um potencial bom jogador que está tendo um ano péssimo. Valia a aposta pra mim e pro Psico que busca ser campeão.

Postado
19 minutos atrás, vulgoDon disse:

Só vetar. Um potencial all-star expirante por um potencial bom jogador que está tendo um ano péssimo. Valia a aposta pra mim e pro Psico que busca ser campeão.

Sem contar que o Beal é uma bomba relógio e nunca se sabe quando vai se lesionar novamente. Danny Green fez uma temporada ótima ano passado. Então ele estar mal é diferente dele ser ruim. Olha as médias dele ano passado e tu vai encontrar poucos SG's com tamanha versatilidade. 

O risco/recompensa é bem balanceado para os dois lados. O Beal pode se machucar e eu ficar chupando dedo, como pode ele não se machucar e me ajudar. O Green pode voltar a forma do ano passado e o Caio ter um jogador muito produtivo por 3 anos com salário razoável, e tb pode nunca mais voltar a ser o mesmo.

E na boa, tem troca bem mais desbalanceada que esta e ninguém deu um pio.

Postado
22 minutos atrás, vulgoDon disse:

Mas tu não acha que essa troca é praticamente igual a minha primeira pelo Conley, que tu mesmo falou que era absurda? A diferença é que o Wilson Chandler tá machucado, não tendo uma temporada ruim como o Danny Green.

Eu não sou contra essa troca, também acho válido pros dois e não vou vetar, mas esperava que o pessoal que vetou a minha e a do Vaz mantesse a coerência assim como eu estou mantendo em não vetar. 

Enfim, não tem problema se a troca for aceita, até acho ela legal pros dois, mas ressalto que a ferramenta do veto está falha. Também entendo que são 18 GMs e nem sempre os mesmos vetando/não vetando, mas isso acabará prejudicando alguns times.

Postado

Buenas

As trades vetadas anteriormente não deveriam ter sido. Assim, espero que não ocorra veto nesta, Green com três anos vai voltar a jogar bem. E o chefe aposta tudo nesta temporada, mas o Beal é do time do Evans (de vidro)...hehehe

Abraços!

Postado

Vou ser sincero, em um primeiro momento parece desbalanceada ... porém, é legal ler sobre a perspectiva de cada manager. Ajuda a clarificar qual foi a estratégia.

Beal é bola ... mas pode ser bomba sim. Só o risco já bota mais próximo do pé de igualdade.

Postado

UMA NOVA ERA?

Durante 3 anos a franquia Banned Team participou ativamente da maior liga de Fantasy da NBA que o mundo já viu, porém não obteve o sucesso esperado em suas primeiras temporadas. Com funções acumuladas, hoje o então GM vulgo Don lidava sozinho com todas as opções, testava estratégias, cuidava de toda a parte de operações sozinho. Atualmente a franquia está em um processo de reformulação. As estrelas, Carmelo Anthony Marc Gasol, foram trocadas para apostar em jovens talentos, sem tirar o olho da free agency.

O processo de reformulação não passa somente pela equipe. Hoje, em uma coletiva de imprensa bem humorada, o dono e GM da equipe anunciou novas mudanças na franquia, como bem a mudança de cidade e novo logotipo que será utilizado na temporada que vem.

- Durante um tempo o Banned Team foi importante para a liga, mas nós já pensávamos em um novo nome e logo para acompanhar a mudança de cidade. Aceleramos o processo juntamente com o rebuild do time, para que na próxima temporada a equipe já comece com o um espirito diferente, buscando ao menos uma vaga nas finais de conferência, e sem medir esforços para isso. Sendo assim, anunciamos que a franquia mudará de nome para Banned Bulls.

v2OZvFY.png

Novo logo do Banned Bulls,
equipe que substituirá o Banned Team na próxima temporada.

- A escolha do Touro é simples. É o animal que representa força, confiança, e otimismo. Tudo o que nós precisamos para o futuro.

Atualmente o Banned Team ocupa o último lugar geral da liga, com 1 vitória, 10 derrotas, e 1 empate com a equipe do ilustre personagem de Dragon Ball Z, Majin Boo, sendo candidato a vencer a loteria do draft para o ano que vem. Parece que realmente uma mudança de ares é necessária, sendo assim a troca na estrutura interna deve interferir de maneira positiva no vestiário.

Postado (editado)

Já começou errado, agora está destinado a pegar o próximo Derrick Rose na loteria hahahau.

Pessoal da parte gráfica podia dar mão nos logos da galera, ia ficar massa. Invoco vocês: @vulgoDon @EsRibeiro® @Ariel'

No mais, só um comentário sobre o balanço das trocas desde o último veto:

eDrEPXm.jpg

Editado por Temujin

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...