Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Bressan disse:

olha o número de machucados do meu time, vou arrumar jogador onde?

Mandei MP pra tu.

Postado
2 horas atrás, Temujin disse:

Só queria um jogador do waiver sem precisar usar minha escolha dessa semana, não envolveu usar a ordem do waiver e tal. Como o favor não podia sair de graça mandei a pick. 

O prêmio Whiteside/Gobert Steal Waiver dessa temporada até agora está com o Dgaa pelo Crowder, mas ainda tenho esperança de achar um também. 

Crabbe entra fácil nessa lista.

Postado
14 minutos atrás, MatheuB disse:

Crabbe entra fácil nessa lista.

Will Barton idem.

Postado

Tudo criança oregoniana. 

E aí eu me lembro da decisão mais idiota do draft: pq draftei HENDERSON no lugar do Cj. :(

Postado

Buenas

Mirotic e primeiras picks das proximas temporadas no mercado.

Abraços!

Postado

Quem quiser se livrar de uns contratos ruins, só chamar.

Postado (editado)

Coitado de quem estiver enfrentando o Kemba Walker. 52 pts (novo recorde da franquia), 8 ast e 9 rebs.

Só jogaço hoje, Knicks x Sixers e Hornets x Jazz foram pro segundo OT.

Editado por Sewko
Postado

Casa comigo Pau Gasol. 31 pontos (13/18, 1 bola de 3 e 4/5 FT), 11 rebotes, 3 assistencias e 3 tocos.

Afflalo foi bem também, 25 pontos, 7/7 FT, 2 bolas de 3 e 7 rebotes. Só o Gordon que foi mediano, mas era o que esperava dele, exceto um FG tão ruim e tantos TO.

E ainda temos Rozan e Dirk por jogar.

Postado

Hayward <3 36 pts, 6 reb, 9 ast, 6 3pm, 50% FG, 2 stls, 1 blk.

Postado (editado)

Esse meu time : (

Se bem que o Plumlee quase mete um TD

Editado por Amoba
Postado
4 minutos atrás, Amoba disse:

Esse meu time : (

Se bem que o Plumlee quase mete um TD

Foram bem os cara do teu time, exceto o Fournier até agora.

Postado

images?q=tbn:ANd9GcRvnGE7BWOQX7LQiNJcptL

Hoje 11pts 3/9, 3 bolas 3pts, 5 reb, 1 steal e 2 blocks. Monstro MVP.

Postado
1 hora atrás, Sewko disse:

Coitado de quem estiver enfrentando o Kemba Walker. 52 pts (novo recorde da franquia), 8 ast e 9 rebs.

Só jogaço hoje, Knicks x Sixers e Hornets x Jazz foram pro segundo OT.

Prazer, senhor azarado

Postado
3 horas atrás, Sewko disse:

Quem quiser se livrar de uns contratos ruins, só chamar.

Chandler?

1 hora atrás, Gustavo M. disse:

Hayward <3 36 pts, 6 reb, 9 ast, 6 3pm, 50% FG, 2 stls, 1 blk.

:O

Postado
2 horas atrás, MatheuB disse:

images?q=tbn:ANd9GcRvnGE7BWOQX7LQiNJcptL

Hoje 11pts 3/9, 3 bolas 3pts, 5 reb, 1 steal e 2 blocks. Monstro MVP.

Ish Smith >>>>>>>>>>>>

Postado

Por enquanto o Kemba fez praticamente todo trabalho do meu time e o R. Lopez deu uma ajudinha, porque o resto está bem abaixo do esperado.

Postado

14 3pm, mesmo número da semana passada inteira. Lowry e Redick dois gostosos.

Postado
2 horas atrás, dan99 disse:

Por enquanto o Kemba fez praticamente todo trabalho do meu time e o R. Lopez deu uma ajudinha, porque o resto está bem abaixo do esperado.

Logo os dois que eu tinha oferecido troca, dois traidores kkkkkkkkkkk

Postado

Caralho, ontem escalei apenas 5 jogadores e meu time meteu 127 pontos. Mitos.

Larguei bem contra o Amoba, to perdendo apenas em assistências, mas era esperado já que não startei nenhum PG ontem. Hoje tem Westbroca, Gordon e Monroe apenas.

Postado

E o "fraco" JJ Redick com 40 pontos e 9 bolas de 3.

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

E o "fraco" JJ Redick com 40 pontos e 9 bolas de 3.

Ninguém chamou ele de fraco. Não seja injusto. Só que no meu time ele seria o tipo de cara que jogaria 1 ou 2 partidas por semana. Grego e Batum sempre terão prioridade sobre ele. Não valia muito mais do que um Gary Harris para o meu caso.

Vou te dizer que no meu time ele não seria escalado ontem. Eu me arrependeria profundamente, e talvez me fizesse olhar para ele com outros olhos depois disso. Mas esta produção alta dele vai cair com a volta de lesão do Blake Griffin. Então ainda assim, creio que ele seria meu terceiro SG se o trade tivesse passado.

São situações diferentes. No time do Sewko ele encaixa muito melhor por exemplo.

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Ninguém chamou ele de fraco. Não seja injusto. Só que no meu time ele seria o tipo de cara que jogaria 1 ou 2 partidas por semana. Grego e Batum sempre terão prioridade sobre ele. Não valia muito mais do que um Gary Harris para o meu caso.

Vou te dizer que no meu time ele não seria escalado ontem. Eu me arrependeria profundamente, e talvez me fizesse olhar para ele com outros olhos depois disso. Mas esta produção alta dele vai cair com a volta de lesão do Blake Griffin. Então ainda assim, creio que ele seria meu terceiro SG se o trade tivesse passado.

São situações diferentes. No time do Sewko ele encaixa muito melhor por exemplo.

Eu sei hahaha Foi o Vaz que disse que ele era quase do nível do Gary Harris.

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

Eu sei hahaha Foi o Vaz que disse que ele era quase do nível do Gary Harris.

Talvez o Vaz pesou o contrato junto nesta afirmação.

Postado

Vamos virar o disco galera?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...