Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse caso do @Bressan  foi vacilo não reparar mesmo,  vendo aqui o @dan99 chegou a avisar na semana passada inclusive.

Postado

Sim, surgiu duas vezes, e uma delas foi simplesmente sem motivo. Essa é a questão. A única falta de atenção foi com o ano novo, que esqueci de escalar pros dias que iria ficar fora.

A segunda foi essa semana onde eu deixei o Porzingis no banco, como se ele fosse virar o matchup. Tank pra mim significa perder de propósito. Se com a escalação do meu time completo eu batesse o Estevão, podiam falar o que quiser, não mudou em momento NENHUM o panorama do matchup.

Isso não tem cabimento. É a minha opinião. A de voc6es é diferente, ok, respeito mas não concordo de longe.

O Ariel esqueceu 2 vezes de escalar o time. Eu levei isso por PM pra todos, e foi simplesmente desconsiderado porque "ele só esqueceu de escalar um dia nessa semana", mas havia esquecido em outra semana também. Ou se adota uma postura de vigilância ou a gente vai ficar pegando caso isolado que não configura tank.

Inclusive é o meu último post sobre o assunto, já que a punição foi aplicada e não adianta nada mais.

Abs.

Postado
44 minutos atrás, vulgoDon disse:

Por isso mesmo, escalar entre 26 ou 28 jogadores é normal em vários matchups. O único matchup anormal foi na data que eu viajei. Só. Como eu disse, não houve tank forçado, houve uma viagem de ano novo.

Foi apenas um único matchup e já me rendeu advertência. Vi vários GMs aqui esquecendo de escalar um dia ou outro e nada foi comentado. A próxima vez que eu vir alguém esquecendo de escalar duas vezes na mesma semana ( e também já foi explicado via pm ) vou exigir o mesmo tratamento.

eu tbm fui advertido quando esqueci de escalar meu time 1 dia

Postado
10 minutos atrás, Bressan disse:

olha o número de machucados do meu time, vou arrumar jogador onde?

Passa o Curry que eu te passo jogadores saudáveis hahahaha

Postado
13 minutos atrás, Bressan disse:

Passa o Wiggins que te passo jogadores sem lesão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
22 minutos atrás, Bressan disse:

Sábado mesmo tu não escalou o time, Curry ficou no banco...

Já arrumem a escalação da semana inteira no domingo...

Postado

Não entendi essa troca do Temujin...

Ele pegou um jogador que era FA na troca e deu uma escolha de draft...ql moral? =x

Postado
13 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não entendi essa troca do Temujin...

Ele pegou um jogador que era FA na troca e deu uma escolha de draft...ql moral? =x

Acho que ele não quis "gastar" o waiver dele pra subir no rank de prioridade.

Postado
3 minutos atrás, MatheuB disse:

Acho que ele não quis "gastar" o waiver dele pra subir no rank de prioridade.

Se não me engano só "gasta" waiver quando tu disputa um jogador com status waiver. Pegar jogador FA, depois que limpou o status waiver, não altera em nada a ordem de prioridade do waiver.

Postado

Como o Psico falou, não faria diferença nenhuma no waiver...

Na prática ele deu uma escolha de segunda rodada por nada, só pra se desfazer dela...

Juro que não entendi =x

E outra coisa, quem está com aviso oficial do "tank"??

Bressan e o Banned?

Postado
18 minutos atrás, Psicopinto disse:

Se não me engano só "gasta" waiver quando tu disputa um jogador com status waiver. Pegar jogador FA, depois que limpou o status waiver, não altera em nada a ordem de prioridade do waiver.

Achei que mudava.. Valeu.

Estranho mesmo.

Postado

Essa semana esta cheia de jogos, vou usar todos os jogadores antes do domingo.

Postado

Pois é, essa semana tá bem alternativa, até na quinta tem bastante jogo

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Pois é, essa semana tá bem alternativa, até na quinta tem bastante jogo

pois é tenho gente jogando todos os dias se prepara Vaz kkkkkkkkk

Postado

Eu só vou escalar 29 porque domingo tenho Westbrook, Rozan e Dirk.

Postado (editado)

Só queria um jogador do waiver sem precisar usar minha escolha dessa semana, não envolveu usar a ordem do waiver e tal. Como o favor não podia sair de graça mandei a pick. 

O prêmio Whiteside/Gobert Steal Waiver dessa temporada até agora está com o Dgaa pelo Crowder, mas ainda tenho esperança de achar um também. 

Editado por Temujin
Postado

Pessoal não para hein hahahahaha mas não vou falar nada porque to ligando pra uns contatos por aí

Postado (editado)

Olha, a gnte podia fazer tipo uma votação neh?? Cada GM indicaria um jogador seu nas categorias definidas e depois se faria a votação..

Tipo

Melhor Steal do Draft

Melhor Steal do Draft de Rookies

Maior decepção da Temporada

Melhor jogador de garrafão

Melhor Jogador de Perimetro

Jogador com melhor custo benefício

Rookie of the Year

Que acham?

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Postado
9 minutos atrás, Huk disse:

Pessoal não para hein hahahahaha mas não vou falar nada porque to ligando pra uns contatos por aí

o Dirk me ligou dizendo que quer jogar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

[...]

Acho uma boa idéia hahaha ia ser divertido.

Agora, Ricardo Bernardo disse:

o Dirk me ligou dizendo que quer jogar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não queria agir de má fé igual você fez, mas recebi inúmeras ligações do Draymond já...

E TEMOS TRADEEEEEEE!!! ENQUANTO UNS SE ENROLAM, OUTROS AGEM RÁPIDO!

Team Huk cede: SG Nik Stauskas + PF/C Jordan Hill

Amoba Knights cede: SG/SF K. Caldwell-Pope + PF Kosta Koufos

Explanação: Queria mais um SF pra rotação (meu titular é o Rozan e apenas Korver além dele "que preste"). Amoba queria se livrar do salário do Koufos. Dei pra ele um SG com salário baixo por 3 anos e um PF/C expirante, enquanto abri o CAP dele em uns 8M.

HATERS GONNA VETAR!

Postado (editado)

Me livrei de dois contratos absurdos, Diaw e Koufos! 

Amoba 91ers Knights indo forte na FA! 

91ers é da NFL uhauahuhaua

Editado por Amoba

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...