Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Russel Westmito com back-to-back Triple Double e boa vitória contra o líder da porra toda. Valeu @Sewko, bom matchup!!

Meu time hoje, até agora, deu mais assistencia doq fez ponto hahahahha

Postado

Baita vitória em cima do Green Skins, 7-5 e confiante na ida para os playoffs. Agora que queda do Green Skins, foi de invicto pra 3 derrotas consecutivas.

ps. Bernardo Sharks pick 5 #EuAcredito

Postado

Outra baita atuação do meu SG que me tiraram...
Gary Harris meteu 20 pts hje =[

Foi o 12º jogo consecutivo que ele meteu bola de 3 pts, com 8/12 nos arremessos de quadra...

Postado

Buenas

Vitória por 1 block e 1 TO a menos.

Abraços e boa semana a todos!

Postado
6 horas atrás, Huk disse:

Russel Westmito com back-to-back Triple Double e boa vitória contra o líder da porra toda. Valeu @Sewko, bom matchup!!

Meu time hoje, até agora, deu mais assistencia doq fez ponto hahahahha

Valeu, teu time tá muito bom. Westbrook é um viado.

Mas achei que o meu ficou muito abaixo do normal. Kawhi jogando mal, Wade meio machucado e o viado do Lowry que é a base do meu time em stl, 3pm, ast e pts jogou uma vez só. Mas valeu, focar no prox agr. As trocas vieram em boa hora.

Postado
4 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Outra baita atuação do meu SG que me tiraram...
Gary Harris meteu 20 pts hje =[

Foi o 12º jogo consecutivo que ele meteu bola de 3 pts, com 8/12 nos arremessos de quadra...

Não vale nada.

Postado

Muito bom o matchup da semana com o psicopinto, a semana toda bem equilibrado, tendo no sabado inclusive mudado várias vezes o placar. No domingo é que meu time acabou decidindo a parada.

Só uma parada, time do cara tá bom pra cacete, foi dificil paca pra ganhar e ele fica chorando ae, fazendo maior drama. Po, vc mesmo disse que não fazia muita questão da troca, que o redick seria teu terceiro sg, que o vaz é que sairia perdendo com o veto. Não entendo este drama todo então, até pq o harris produziu bem até na semana.

Enfim, mais uma pra conta!

Agora é contra o SP Storms, time que vem crescendo muito. Mais um confronto que será muito difícil.

Postado
1 minuto atrás, leo_botafogo disse:

Muito bom o matchup da semana com o psicopinto, a semana toda bem equilibrado, tendo no sabado inclusive mudado várias vezes o placar. No domingo é que meu time acabou decidindo a parada.

Só uma parada, time do cara tá bom pra cacete, foi dificil paca pra ganhar e ele fica chorando ae, fazendo maior drama. Po, vc mesmo disse que não fazia muita questão da troca, que o redick seria teu terceiro sg, que o vaz é que sairia perdendo com o veto. Não entendo este drama todo então, até pq o harris produziu bem até na semana.

Enfim, mais uma pra conta!

Agora é contra o SP Storms, time que vem crescendo muito. Mais um confronto que será muito difícil.

Sábado terminou 7-2 pra ti. Desde quita-feira já estava bem encaminhado. Eu sabia quem jogaria no meu time e oq esperar deles nos outros dias. Gasol ainda foi um ponto fora da curva no sábado. Mas nem assim conseguiu virar o jogo.

O problema está no lockdown no meu time. Eu não posso melhorar meu time, pq se criou uma lenda de que meu time é muito forte. Meu time é competitivo, como outros 5. Mas é o único que não pode se reforçar. Reddick não é a questão, tanto é que aprovei o trade do Sewko. Nenhum expirante de bons números será aceito a menos que eu entregue no trade um rim. Eu abri mão de vários jogadores que eu apostava pro futuro pensando em montar um time para ser campeão. Mas morrer na beira da praia pq se criou uma lenda.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Psicopinto disse:

Sábado terminou 7-2 pra ti. Desde quita-feira já estava bem encaminhado. Eu sabia quem jogaria no meu time e oq esperar deles nos outros dias. Gasol ainda foi um ponto fora da curva no sábado. Mas nem assim conseguiu virar o jogo.

O problema está no lockdown no meu time. Eu não posso melhorar meu time, pq se criou uma lenda de que meu time é muito forte. Meu time é competitivo, como outros 5. Mas é o único que não pode se reforçar. Reddick não é a questão, tanto é que aprovei o trade do Sewko. Nenhum expirante de bons números será aceito a menos que eu entregue no trade um rim. Eu abri mão de vários jogadores que eu apostava pro futuro pensando em montar um time para ser campeão. Mas morrer na beira da praia pq se criou uma lenda.

Mas pra mim me reforçar as trocas saíram meio salgadas, ao meu ver. To sem 1st nos próximos dois anos por dois expirantes. É o preço que se tem que pagar.

Editado por Sewko
Postado
5 minutos atrás, Sewko disse:

Mas pra mim me reforçar as trocas saíram meio salgadas, ao meu ver. To sem 1st nos próximos dois anos por dois expirantes. É o preço que se tem que pagar.

Éo preço que se paga, cobertor curto isso kkkkkkkkk.

15 minutos atrás, Psicopinto disse:

Então não acho que tava encaminhado não, tanto é que se tu me passa em assist(que ficou empatado e me passa em rebotes ou pontos que tava colado, tu ganharia. 

Enfim creio que não há nenhuma lenda, pelo menos de minha parte não, só achei a trade desbalanceada, tanto é que aprovei a do sewko e achei uma saída muito boa encontrada.

Acho teu time muito bom mesmo, creio que ainda há espaço pra melhorar como todos os times da liga, porém para melhorar você tem que oferecer algo bom também né, por isso é trade, acho que é uma via de mão dupla. Até por isso, estou tendo dificuldade também, pessoal tá mais exigente e creio que isso é bom pois vamos ter trocas mais justas e assim evitar desgastes com discussões de veto e coisa parecida.

Só tu seguir em frente que teu time é muito bom e ta na briga franca ae pelo título.

Postado

Po Psicopinto, teu time ta muito bom sim, mas ta na briga pelo titulo como outros times tão. Não é só porque voce abriu mao dos teus caras novos que tu, a partir disso, vai ser OBRIGADO a ser campeão. Vai brigar pelo título, assim como eu e mais uns outros também vamos brigar. Tu ta fazendo muito drama sim. Olha teu time:

CP3 - Batum - Giannis - Horford - Gasol e Rose de 6th.

Se isso aí não é contender, eu não sei o que é. Não sei nem se meu starting 6 é melhor que isso. E tu ainda tem na reserva role players bons, Aminu, Gortat, Harris, Ish... Tu ta na briga tranquilamente.

Postado
43 minutos atrás, Sewko disse:

Com um time como o teu, como o meu, 1st pick vale bem menos. Picks para mim valem só para completar o roster com salário baixo. E neste cenário (é isso Huk? Eu nunca sei qual usar :P ), para mim (muitos expirantes, CAP baixo) uma 1st pick pode atrapalhar mais que ajudar devido ser obrigatória com salário mais alto.

E depende oq tu valoriza. Tu deu um expirante e outro com 2 anos de contrato que mal joga. Eu estava dando um cara com 3 anos de contrato de 2M com oportunidade de sobra no time dos Nuggets e que vem fazendo um temporada bem razoável. Enfim, não acho que tu deu muito mais do que eu estava dando. Mas isso é subjetivo.

Teu trade foi normal. Como o meu era. Nada a contestar cara, tá tudo certo.

32 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Então não acho que tava encaminhado não, tanto é que se tu me passa em assist(que ficou empatado e me passa em rebotes ou pontos que tava colado, tu ganharia. 

Enfim creio que não há nenhuma lenda, pelo menos de minha parte não, só achei a trade desbalanceada, tanto é que aprovei a do sewko e achei uma saída muito boa encontrada.

Acho teu time muito bom mesmo, creio que ainda há espaço pra melhorar como todos os times da liga, porém para melhorar você tem que oferecer algo bom também né, por isso é trade, acho que é uma via de mão dupla. Até por isso, estou tendo dificuldade também, pessoal tá mais exigente e creio que isso é bom pois vamos ter trocas mais justas e assim evitar desgastes com discussões de veto e coisa parecida.

Só tu seguir em frente que teu time é muito bom e ta na briga franca ae pelo título.

Lembra que eu disse na quinta ou sexta-feira que já estava definido? Meu time ainda fez mais do que eu esperava mas não conseguiu. No fim acabou um matchup até que equilibrado. Foi bom sim. Mas eu acho que preciso de mais para brigar por título.

O Gary Harris é algo bom. O Vaz está até agora reclamando que não ficou com o cara. É um role player ótimo, com 3 anos de contrato baixíssimo. Tu não encontra isso fácil.

12 minutos atrás, Huk disse:

Po Psicopinto, teu time ta muito bom sim, mas ta na briga pelo titulo como outros times tão. Não é só porque voce abriu mao dos teus caras novos que tu, a partir disso, vai ser OBRIGADO a ser campeão. Vai brigar pelo título, assim como eu e mais uns outros também vamos brigar. Tu ta fazendo muito drama sim. Olha teu time:

CP3 - Batum - Giannis - Horford - Gasol e Rose de 6th.

Se isso aí não é contender, eu não sei o que é. Não sei nem se meu starting 6 é melhor que isso. E tu ainda tem na reserva role players bons, Aminu, Gortat, Harris, Ish... Tu ta na briga tranquilamente.

Nunca que eu vou defender que eu sou obrigado a ser campeão. Só achei injusto o lockdown que pregaram contra meu time que está no máximo no mesmo nível de outros 4. Sendo que dois destes puderam se reforçar e eu fui vetado num trade muito justo.

Depois de eu mudar todo meu time, ficar com 33M de CAP para 6 expirantes (oq vcs não colocam na balança nunca). Eu ser obrigado a ver os outros se reforçando e eu não poder fazer o mesmo, por mais que aceite a decisão, fica um gostinho amargo. Pq eu destruí o futuro do meu time. E estou achando que foi em vão.

O time é bom sim, mas não para ser campeão. Pq é irregular demais. O único cara que tem jogado bem com regularidade é o CP3 (lembrança para o Gortat aqui tb), eu sei pq eu acompanho eles diariamente. Vcs só enxergam as partidas fodásticas como a do Gasol no sábado, pq é oq aparece na mídia. Olha as últimas 10 partidas dele. A única coisa que ele manteve constante foram a média de 2~3 ast por jogo. Se não me engano ele fez 4 partidas abaixo de 30% de FG, 7 abaixo de 45%. E não é chutando pouco. Ele tentou 170 arremessos nestes 10 jogos, acertou 69. Média de 40%. Média de Derrick Rose. Ele é o único pivô numa rotação "small ball" e pegou média de 6.1 rebotes.

Meus jogadores não estão no time de vcs, então vcs não acompanham. Assim como eu não acompanho teu time de perto. O próprio DeRozan pra mim era um bunda mole, daí tu fez propaganda dele e me chamou atenção. E o cara está botando umas médias muito boas mesmo.

O matchup contra teu time deve mostrar bem oq estou falando. Vamos aguardar.

Postado

eita ganhei mais uma kkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Nunca que eu vou defender que eu sou obrigado a ser campeão. Só achei injusto o lockdown que pregaram contra meu time que está no máximo no mesmo nível de outros 4. Sendo que dois destes puderam se reforçar e eu fui vetado num trade muito justo.

Depois de eu mudar todo meu time, ficar com 33M de CAP para 6 expirantes (oq vcs não colocam na balança nunca). Eu ser obrigado a ver os outros se reforçando e eu não poder fazer o mesmo, por mais que aceite a decisão, fica um gostinho amargo. Pq eu destruí o futuro do meu time. E estou achando que foi em vão.

O time é bom sim, mas não para ser campeão. Pq é irregular demais. O único cara que tem jogado bem com regularidade é o CP3 (lembrança para o Gortat aqui tb), eu sei pq eu acompanho eles diariamente. Vcs só enxergam as partidas fodásticas como a do Gasol no sábado, pq é oq aparece na mídia. Olha as últimas 10 partidas dele. A única coisa que ele manteve constante foram a média de 2~3 ast por jogo. Se não me engano ele fez 4 partidas abaixo de 30% de FG, 7 abaixo de 45%. E não é chutando pouco. Ele tentou 170 arremessos nestes 10 jogos, acertou 69. Média de 40%. Média de Derrick Rose. Ele é o único pivô numa rotação "small ball" e pegou média de 6.1 rebotes.

Meus jogadores não estão no time de vcs, então vcs não acompanham. Assim como eu não acompanho teu time de perto. O próprio DeRozan pra mim era um bunda mole, daí tu fez propaganda dele e me chamou atenção. E o cara está botando umas médias muito boas mesmo.

O matchup contra teu time deve mostrar bem oq estou falando. Vamos aguardar.

Ruim que o nosso matchup é o ultimo da temporada regular hahahha falta muito ainda.

Realmente fui ver no seu time agora, Horford tá irregular pra caralho. Giannis um pouco, apesar que os 3 ultimos jogos tinha ido muito bem. Batum também é meio irregularzão. O que gosto no meu time é isso. A maioria das peças importantes são regulares. Westbrook todo jogo ou é TD ou passa raspando. Gasol e Monroe é sempre double double. É exceção (?) quando isso não acontece. Nowitzki também, sempre seus 15p/5r e umas 2 bolinhas de 3, alem de constante no FT. Rozan pontua bem quase sempre, e pega seus 5r/5a. O problema é a insconstancia no FG só. Tem matchup que meu time chuta .4800, tem matchup que é .4100. Mas acontece.

Tenho bastante confiança no meu time, nem tanto pelo starting 6, mas pelo meu banco de reserva. Tenho muita confiança na maioria deles. É um ou outro que fico com medo de por. O unico problema cronico do meu time é TO. Mas é os perks de ter Westmula no time hahahaha

Postado
2 minutos atrás, Huk disse:

Realmente fui ver no seu time agora, Horford tá irregular pra caralho. Giannis um pouco, apesar que os 3 ultimos jogos tinha ido muito bem. Batum também é meio irregularzão. 

Obrigado por me ouvir (ler).

No papel, tenho time para ser campeão. Como tu mesmo listou antes. Mas não é oq estou sentindo. Vejo outros times com jogadores fazendo muito mais que os meus.

Pode mudar tudo e os caras resolverem ser mais consistentes? Posso dar sorte de nas semanas decisivas todos jogarem muito? Pode. Daí acho que posso ser campeão. Mas no momento, meu time está longe de ser oq vcs pintaram.

Postado

Boêmios envia: TJ McConnell 

Cthulhu envia: 2nd Pick 17/18

Como não dá para fazer na ESPN só vai o anúncio por aqui mesmo.

Postado (editado)

O GM Caio, @vulgoDon, recebeu o primeiro aviso sobre a prática de tank forçado. Próximo episódio acarretará em punição conforme a regra:

1. Anti-tank

O GM que for pego fazendo tank descarado na opinião da maioria dos comissários, ou seja, perdendo por gosto sem escalar jogadores ou escalando opções ruins, receberá um aviso da liga. Se continuar, perderá 2 posições no draft do próximo ano,  além de uma multa no CAP no valor de 10% do CAP.

Editado por Psicopinto
Postado

Tirando o fato de que não houve tank forçado, de boa

Postado (editado)
5 minutos atrás, vulgoDon disse:

Tirando o fato de que não houve tank forçado, de boa

Se preferir podemos trocar de "tank forçado" para "desatenção com o time". :)

O fato é que não pode acontecer novamente, pq o Bernardo pode acabar perdendo uma posição no draft por causa de coisas como estas. Sendo que ele está fazendo tudo certinho, dentro das regras. **** E dando o azar de ganhar... huahauhauahua ***

Editado por Psicopinto
Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

**** E dando o azar de ganhar... huahauhauahua ***

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano eu ganhei de 2 times com campanhas positivas um estava sem nenhuma derrota parece que perder pro pior time abalou o time dele que perdeu mais 2 em sequencia kkkkkkkkkkk

e o outro tinha KD e Drummond acho que meu time gosta de ganhar jogos inimagináveis kkkkkkkkk

Postado

Se tu prestar a atenção nos meus stats, eu não ganharia nenhum dos matchups, mesmo escalando tudo. Então não mudaria nada lol

Basta analisar o season stats, http://games.espn.go.com/fba/standings?leagueId=78430&seasonId=2016

Meu time é basicamente o pior em tudo. Só é bom em FT% e TO, o resto eu tenho o pior ou tô entre o top3 de piores. Não há tank forçado, o que houve foi que eu esqueci de trocar a escalação 2 dias na última semana e no ano novo eu viajei.

O único matchup em que poderia haver uma desconfiança foi durante o ano novo, onde eu estava viajando e somente 19 jogadores foram escalados contra o Sewko, que apenas tem o melhor recorde da liga. Contra o Amoba eu escalei 32/30, e contra o Estevão foi 28/30. O segundo, mesmo escalando 30/30 eu não venceria o matchup.

O dgaaa quando perdeu do SP Storms escalou somente 27 e na outra derrota escalou 26. O Moorunners escalou 28 somente na vitória contra o Vaz. O Team Barbosa escalou 24, 20 e 20 em três matchups seguidos, o Vaz 27.

Ou seja, entre 27 e 28 é uma média aceitável, pois alguns jogadores prejudicam o confronto e alguns GMs abrem mão de escalar. É o meu caso em algumas partidas com o Kobe, etc. Não há mistério e nem tank forçado. É só fazer a conta.

Haveria Tank forçado caso o matchup tivesse sido contra o próprio Bernardo, coisa que não foi, portanto não dá nem pra usar essa desculpa. Contra o Amoba que era um confronto direto eu tentei virar o matchup que estava equilibrado até o fim, mas não deu porque meu time é péssimo. Só.

Se o Ricardo tivesse ganho esse papo nem teria sido levantado.

Postado

Ano novo eu viajei e deixei meu time com um GM de confiança. Ele ajustou certinho, tanto que ganhei os 2 matchups que fiquei de fora

Postado
4 minutos atrás, vulgoDon disse:

O Team Barbosa escalou 24, 20 e 20 em três matchups seguidos

Aqui cabe um aviso tb. A gente deveria ter se ligado antes.

Dos outros casos, o dgaaa perdeu pra mim e escalou só 26 jogadores. Mas ele não tinha opção mesmo. Deu azar de naquela semana ter lesões e poucos jogadores jogando.

Postado

Por isso mesmo, escalar entre 26 ou 28 jogadores é normal em vários matchups. O único matchup anormal foi na data que eu viajei. Só. Como eu disse, não houve tank forçado, houve uma viagem de ano novo.

Foi apenas um único matchup e já me rendeu advertência. Vi vários GMs aqui esquecendo de escalar um dia ou outro e nada foi comentado. A próxima vez que eu vir alguém esquecendo de escalar duas vezes na mesma semana ( e também já foi explicado via pm ) vou exigir o mesmo tratamento.

Postado
3 minutos atrás, vulgoDon disse:

Por isso mesmo, escalar entre 26 ou 28 jogadores é normal em vários matchups. O único matchup anormal foi na data que eu viajei. Só. Como eu disse, não houve tank forçado, houve uma viagem de ano novo.

Ok Caio, como já falei em privado, eu acredito que não houve tank forçado. Apenas tu descuidou do teu time.

Mas a regra precisa ser aplicada no momento que teu nome já surgiu duas vezes neste assunto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...