SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2016 Agora, Amoba disse: HAHAHAHAHAHAHA BOA! Sansão Bracho Kkkkk... tu via a novela, seu safado Citar
SansaoXIII Postado 16 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2016 Buenas @Bressan Msg pra ti, man. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 O Caio, presta mais atenção nas escalações ae fiii... Citar
Sewko Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 Gasol meteu 38/7/3/3 ontem. E o Psico ainda reclama hahah Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 dropei o Austin Rivers Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: O Caio, presta mais atenção nas escalações ae fiii... Caio deixou o Porzingão da massa fora ontem WHAT? Citar
Ricardo Bernardo Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 que confronto contra o @Gustavo M. eu já ganhei FT% e Block ele ganhou FG% e Rebote assist 4 de diferença steal 2 to 2 pontos 8 Citar
Sewko Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 Mandei o Meeks pra IR e peguei o Jerami Grant pra substituir. Citar
SansaoXIII Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 Buenas @Bressan Dá uma olhada na sua caixa. Abraços! Citar
acidfrehley Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 Vou sofrer pra segurar vitória hoje. Só tenho 2 pebas em quadra. Citar
Psicopinto Postado 17 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2016 7 horas atrás, Sewko disse: Gasol meteu 38/7/3/3 ontem. E o Psico ainda reclama hahah Ontem né... Pq ele vem de várias partidas ruins. Tenho que começar a ser mais duro com estes vagabundos. Pelo jeito ė só assim que eles escutam. Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Ė...e olha que coisa incrível. O time fodão, a máquina, a equipe que se melhorasse um pouquinho tiraria a graça da liga está tomando uma sova. Que coisa não? Já aviso, contra Huk e Sewko bem provável que o mesmo aconteça. Vcs estendem muito de basquete, mas fantasy é outra coisa. Eu já disse, vcs estão superestimando meu time. E para o bem da liga. Na próxima vez que resolverem congelar um time, pensem bem no que estão fazendo. Avaliem mais coisas além de nomes e NBA action. Citar
Temujin Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 6 minutos atrás, Psicopinto disse: Ė...e olha que coisa incrível. O time fodão, a máquina, a equipe que se melhorasse um pouquinho tiraria a graça da liga está tomando uma sova. Que coisa não? Já aviso, contra Huk e Sewko bem provável que o mesmo aconteça. Vcs estendem muito de basquete, mas fantasy é outra coisa. Eu já disse, vcs estão superestimando meu time. E para o bem da liga. Na próxima vez que resolverem congelar um time, pensem bem no que estão fazendo. Avaliem mais coisas além de nomes e NBA action. Drama Queen. Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: Drama Queen. Drama foi feito no meu trade. Eu só estou mostrando que estavam errados. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Concordo com o Psico A gnte tem que dar liberdade pros managers gerenciarem a equipe como quiser... Acho que devemos restringir um manager caso pegue uns 4 all stars, q era o que ia acontecer da outra vez, o Huk teria 4 allstars por 3 anos... Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 TEAM STATISTICS TOTAL NAME FG% FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS SCORE New York Trash Talkers .4241 .6522 21 174 98 24 11 46 349 6-3-0 Bernardo Sharks .3920 .8269 26 148 95 22 21 47 348 3-6-0 que confronto meus amigos Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Tu ganha Bernardo... Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tu ganha Bernardo... secando o @Gustavo M. kkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Huk Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Como choram hahaha pqp, imagina como seria se tivesse dinheiro envolvido Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Agora, Ricardo Bernardo disse: secando o @Gustavo M. kkkkkkkkkkkkkkkk Claro po, sempre!! to com a pick dele! kkkkkkkkk Ein, e me digam uma coisa, só eu que to achando que o Banned ta perdendo por gosto?? Já faz umas semanas que ele sempre "esquece" de arrumar o time.. Essa semana deixou o Porzingis de fora ontem, e no dia 13 escalou quase ninguém, acabou o sábado com 22 jogos apenas, deixando de escalar 7 jogos... sendo que tinha até mais de 7 jogadores pra por... Vai perder por 4 steals, 5 tocos e 30 pontos...placar totalmente reversivel se tivesse escaldao todo mundo... E a tal da regra anti-tank?? "Ahhh, mas eu nao posso entrar todo dia..." Então faz que nem eu faço, deixa escalado o teju melhor a semana inteira... Tem que punir neh gente, senao daqui a pouco vira bagunça...Jah tava avisado... Citar
Huk Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Quanto a isso, eu não acompanho os outros pra ver se escalam ou não, mas se o GM tirar 5 min do dia no fantasy, ele escala uma semana inteira tranquilamente. Sabado ou domingo eu sempre faço isso, eh mt rapido e simples, essa desculpa de que não pode entrar todo dia (a não ser que a pessoa esteja de viagem) é muito "João sem braço". Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 (editado) 19 minutos atrás, Huk disse: Como choram hahaha pqp, imagina como seria se tivesse dinheiro envolvido Eu quero disputar o título. Foi por isso que desmontei meu time. Com o time como está, eu não acredito que disputarei. Então eu preciso melhorar meu time. Enquanto a liga achar que meu time é forte demais, eu não poderei melhorar meu time. Então chame do que quiser, eu preciso mostrar que vcs estão enganados em relação ao meu time. Só tenho 1 semana para conseguir algo. Editado 18 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Temujin Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 Dia 13 e 17 ele não mexeu no time, daí foi a escalação do dia anterior. No nosso matchup no início da temporada ele também esqueceu de escalar uns dias, mas é porque ele estava de férias na época se não me engano. Sei lá, o negócio já está meio reincidente hahahau Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 22 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Claro po, sempre!! to com a pick dele! kkkkkkkkk Ein, e me digam uma coisa, só eu que to achando que o Banned ta perdendo por gosto?? Já faz umas semanas que ele sempre "esquece" de arrumar o time.. Essa semana deixou o Porzingis de fora ontem, e no dia 13 escalou quase ninguém, acabou o sábado com 22 jogos apenas, deixando de escalar 7 jogos... sendo que tinha até mais de 7 jogadores pra por... Vai perder por 4 steals, 5 tocos e 30 pontos...placar totalmente reversivel se tivesse escaldao todo mundo... E a tal da regra anti-tank?? "Ahhh, mas eu nao posso entrar todo dia..." Então faz que nem eu faço, deixa escalado o teju melhor a semana inteira... Tem que punir neh gente, senao daqui a pouco vira bagunça...Jah tava avisado... a regra é justamente para não perder de proposito... eu por exemplo quero a first pick... só que eu continuo escalando o que tenho de melhor tanto é que ganhei do Dgaa e agora tenho chances de ganhar do Gustavo, apesar de querer perder eu escalo os melhores Citar
Psicopinto Postado 18 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2016 (editado) 24 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Claro po, sempre!! to com a pick dele! kkkkkkkkk Ein, e me digam uma coisa, só eu que to achando que o Banned ta perdendo por gosto?? Já faz umas semanas que ele sempre "esquece" de arrumar o time.. Essa semana deixou o Porzingis de fora ontem, e no dia 13 escalou quase ninguém, acabou o sábado com 22 jogos apenas, deixando de escalar 7 jogos... sendo que tinha até mais de 7 jogadores pra por... Vai perder por 4 steals, 5 tocos e 30 pontos...placar totalmente reversivel se tivesse escaldao todo mundo... E a tal da regra anti-tank?? "Ahhh, mas eu nao posso entrar todo dia..." Então faz que nem eu faço, deixa escalado o teju melhor a semana inteira... Tem que punir neh gente, senao daqui a pouco vira bagunça...Jah tava avisado... Vamos conversar entre os comissários e avisamos aqui o resultado. Só esclarecendo, não houve nenhum aviso ainda para o Caio. Editado 18 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.