Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Amoba disse:

HAHAHAHAHAHAHA BOA! Sansão Bracho

Kkkkk... tu via a novela, seu safado

Postado

O Caio, presta mais atenção nas escalações ae fiii...

Postado

Gasol meteu 38/7/3/3 ontem. E o Psico ainda reclama hahah

Postado

dropei o Austin Rivers

Postado
11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Caio, presta mais atenção nas escalações ae fiii...

Caio deixou o Porzingão da massa fora ontem WHAT?

Postado

que confronto contra o @Gustavo M. 

eu já ganhei FT% e Block
ele ganhou FG% e Rebote
assist 4 de diferença
steal 2
to 2
pontos 8
Postado

Mandei o Meeks pra IR e peguei o Jerami Grant pra substituir.

Postado
7 horas atrás, Sewko disse:

Gasol meteu 38/7/3/3 ontem. E o Psico ainda reclama hahah

Ontem né... Pq ele vem de várias partidas ruins.

Tenho que começar a ser mais duro com estes vagabundos. Pelo jeito ė só assim que eles escutam.

Postado

Ė...e olha que coisa incrível. O time fodão, a máquina, a equipe que se melhorasse um pouquinho tiraria a graça da liga está tomando uma sova. Que coisa não? Já aviso, contra Huk e Sewko bem provável que o mesmo aconteça.

Vcs estendem muito de basquete, mas fantasy é outra coisa. Eu já disse, vcs estão superestimando meu time.

E para o bem da liga. Na próxima vez que resolverem congelar um time, pensem bem no que estão fazendo. Avaliem mais coisas além de nomes e NBA action.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Ė...e olha que coisa incrível. O time fodão, a máquina, a equipe que se melhorasse um pouquinho tiraria a graça da liga está tomando uma sova. Que coisa não? Já aviso, contra Huk e Sewko bem provável que o mesmo aconteça.

Vcs estendem muito de basquete, mas fantasy é outra coisa. Eu já disse, vcs estão superestimando meu time.

E para o bem da liga. Na próxima vez que resolverem congelar um time, pensem bem no que estão fazendo. Avaliem mais coisas além de nomes e NBA action.

Drama Queen. 

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Drama Queen. 

Drama foi feito no meu trade. Eu só estou mostrando que estavam errados.

Postado

Concordo com o Psico

A gnte tem que dar liberdade pros managers gerenciarem a equipe como quiser... Acho que devemos restringir um manager caso pegue uns 4 all stars, q era o que ia acontecer da outra vez, o Huk teria 4 allstars por 3 anos...

Postado
TEAM STATISTICS TOTAL
NAME FG% FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS SCORE
New York Trash Talkers .4241 .6522 21 174 98 24 11 46 349 6-3-0
Bernardo Sharks .3920 .8269 26 148 95 22 21 47 348 3-6-0

que confronto meus amigos

Postado

Tu ganha Bernardo...

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tu ganha Bernardo...

secando o @Gustavo M. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Como choram hahaha pqp, imagina como seria se tivesse dinheiro envolvido

Postado
Agora, Ricardo Bernardo disse:

secando o @Gustavo M. kkkkkkkkkkkkkkkk

Claro po, sempre!! to com a pick dele! kkkkkkkkk

Ein, e me digam uma coisa, só eu que to achando que o Banned ta perdendo por gosto?? Já faz umas semanas que ele sempre "esquece" de arrumar o time..

Essa semana deixou o Porzingis de fora ontem, e no dia 13 escalou quase ninguém, acabou o sábado com 22 jogos apenas, deixando de escalar 7 jogos... sendo que tinha até mais de 7 jogadores pra por...

Vai perder por 4 steals, 5 tocos e 30 pontos...placar totalmente reversivel se tivesse escaldao todo mundo...

E a tal da regra anti-tank??

"Ahhh, mas eu nao posso entrar todo dia..."

Então faz que nem eu faço, deixa escalado o teju melhor a semana inteira...

Tem que punir neh gente, senao daqui a pouco vira bagunça...Jah tava avisado...

Postado

Quanto a isso, eu não acompanho os outros pra ver se escalam ou não, mas se o GM tirar 5 min do dia no fantasy, ele escala uma semana inteira tranquilamente. Sabado ou domingo eu sempre faço isso, eh mt rapido e simples, essa desculpa de que não pode entrar todo dia (a não ser que a pessoa esteja de viagem) é muito "João sem braço".

Postado (editado)
19 minutos atrás, Huk disse:

Como choram hahaha pqp, imagina como seria se tivesse dinheiro envolvido

Eu quero disputar o título. Foi por isso que desmontei meu time. Com o time como está, eu não acredito que disputarei. Então eu preciso melhorar meu time.

Enquanto a liga achar que meu time é forte demais, eu não poderei melhorar meu time.

Então chame do que quiser, eu preciso mostrar que vcs estão enganados em relação ao meu time. Só tenho 1 semana para conseguir algo.

Editado por Psicopinto
Postado

Dia 13 e 17 ele não mexeu no time, daí foi a escalação do dia anterior. No nosso matchup no início da temporada ele também esqueceu de escalar uns dias, mas é porque ele estava de férias na época se não me engano. 

Sei lá, o negócio já está meio reincidente hahahau

Postado
22 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ein, e me digam uma coisa, só eu que to achando que o Banned ta perdendo por gosto?? Já faz umas semanas que ele sempre "esquece" de arrumar o time..

Essa semana deixou o Porzingis de fora ontem, e no dia 13 escalou quase ninguém, acabou o sábado com 22 jogos apenas, deixando de escalar 7 jogos... sendo que tinha até mais de 7 jogadores pra por...

Vai perder por 4 steals, 5 tocos e 30 pontos...placar totalmente reversivel se tivesse escaldao todo mundo...

a regra é justamente para não perder de proposito...

eu por exemplo quero a first pick... só que eu continuo escalando o que tenho de melhor tanto é que ganhei do Dgaa e agora tenho chances de ganhar do Gustavo, apesar de querer perder eu escalo os melhores

Postado (editado)
24 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Vamos conversar entre os comissários e avisamos aqui o resultado.

Só esclarecendo, não houve nenhum aviso ainda para o Caio.

Editado por Psicopinto

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...