Sewko Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 (editado) 55 minutos atrás, dan99 disse: Aos comissários, acho melhor revisar as fichas dos times, notei alguns erros, como por exemplo a minha pick de 2rnd de 17-18 ainda está comigo, mas mandei na troca pelo Raul Neto. Verdade. Na minha ainda tenho o Ellington. Dropei ele semana passada e peguei o Derrick Williams. edit: foi atualizada ontem, tudo certo. Editado 15 de Janeiro 2016 por Sewko Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 4 horas atrás, Bressan disse: Não vetem :) Quando recebi o email juro que pensei que vcs estavam do zoeira devido as discussões de veto da semana e queriam forçar mais um. Não existe a mínima possibilidade desta troca ser aprovada. Vcs venceram a do huk/bernardo por goleada. Basicamente o Caio deu um top 10 e um baita center em troca de 30M de CAP. Pq Allen + Embiid tem valor praticamente nulo. Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Meu time é tão forte, mas tão forte que precisou de uma semana completamente desbalanceada a meu favor para ganhar apertado do Greenskins. E agora está tomando 7-1-1 de um time que era para ser o patinho feio, pois não pode participar do draft. Pra vcs verem como avaliam os times apenas pelos nomes dos jogadores. :) Quem acha que o Gasol é um craque, por favor, me faça uma proposta nele. Tentem a sorte, vai que eu aceito. Bom, espero que pelo menos os holofotes saiam de cima do meu time agora. Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 eitaaaaaaaaaaaa Butler Mitou ontem 53 pts 3 steals 6 assists 10 rebs. 2 bolas de 3 .500 FG% .840 FT% pena que cometeu 4 TOs e Johnson se despede do meu time em alto estilo 19 pts com 5 bolas de 3 Citar
leo_botafogo Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 27 minutos atrás, Psicopinto disse: Meu time é tão forte, mas tão forte que precisou de uma semana completamente desbalanceada a meu favor para ganhar apertado do Greenskins. E agora está tomando 7-1-1 de um time que era para ser o patinho feio, pois não pode participar do draft. Pra vcs verem como avaliam os times apenas pelos nomes dos jogadores. :) Quem acha que o Gasol é um craque, por favor, me faça uma proposta nele. Tentem a sorte, vai que eu aceito. Bom, espero que pelo menos os holofotes saiam de cima do meu time agora. Po cara ae tu já tá exagerando demais, tu tá pegando o placar geral, mas se tu for olhar o confronto tá equilibradissimo, a diferença entre os stats e bem pequena. E ainda acho que vc ganha Citar
leo_botafogo Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 7 horas atrás, vulgoDon disse: É, analisando melhor a proposta, vi que realmente vai ficar desequilibrada. Vou pensar em algo aqui, caso ele responda as pms. MP lá cara, só não sei se vc vai ter interesse kkkkkkkkkkkk Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, leo_botafogo disse: Po cara ae tu já tá exagerando demais, tu tá pegando o placar geral, mas se tu for olhar o confronto tá equilibradissimo, a diferença entre os stats e bem pequena. E ainda acho que vc ganha Já passou da metade do matchup, está 7-1-1. Eu não estou garantido em nada. Quer dizer, no único que estou ganhando não estou garantido, até pq teu time é o melhor em assistências da liga toda. Só ganho este matchup se teu time for extremamente mal nos próximos dias. Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 ai @Gustavo M. um confronto que parecia perdido ontem ficou parelho kkkkkkkkkk FG e Reb ta perdido pra mim, porem FT acho que já ganhei e o resto ta relativamente em aberto Citar
EsRibeiro® Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 18 horas atrás, Huk disse: Passa ele pra cá que ele vai ser feliz Vamos conversar, meu bem. Citar
Gustavo M. Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse: ai @Gustavo M. um confronto que parecia perdido ontem ficou parelho kkkkkkkkkk FG e Reb ta perdido pra mim, porem FT acho que já ganhei e o resto ta relativamente em aberto É, meu time tá uma draga essa semana. E o que o Jimmy Butler fez ontem foi sacanagem hahaha Citar
Amoba Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 TROCA C.J Miles + Boris Diaw por Beliinelli + Humphries + 1º round 2017 Citar
vulgoDon Postado 15 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Sansão, não basta tu oferecer MCW no Porzingis e no Parker, agora tu quer o Bledsoe pelo Smart? Você quer a minha pick desse ano desprotegida também? :D @Vinicius Vaz / Gaúcho Para de chorar cara. Eu assumi antes de você defecar no tópico que o trade realmente havia ficado desbalanceado. Sou sujeito chapa, eu não tenho vergonha de falar isso. Vou trabalhar outro trade com ele. Citar
SansaoXIII Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 52 minutos atrás, vulgoDon disse: Sansão, não basta tu oferecer MCW no Porzingis e no Parker, agora tu quer o Bledsoe pelo Smart? Você quer a minha pick desse ano desprotegida também? :D @Vinicius Vaz / Gaúcho Para de chorar cara. Eu assumi antes de você defecar no tópico que o trade realmente havia ficado desbalanceado. Sou sujeito chapa, eu não tenho vergonha de falar isso. Vou trabalhar outro trade com ele. Buenas KKKkkkkk.. não ofereci o MCW de mano no Porzings/Parker, sabe disso. E para quem tinha trocado o Bledsoe pelo Allen, acho que o Smart vale mais, certo? Vc não estava buscando jogador barato? Ah, não tenho interesse em picks, fica tranquilo. Abraços! Citar
Huk Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 (editado) Noite que eu achei que seria ROROSA, acabou até que boa. Tony Parker com 4 rebotezinhos (que nesse matchup ta valendo muito) e 3 steals, e com 24 pontos chutando .611 de quadra. Shumpert, que vinha sendo um crazy shooter da porra, ficou 3/3 de quadra, com uma bola de 3. Mas destaque mesmo pro Tristan Thompson, noite com numeros dignos de Gasol/Monroe. 18 pontos chutando .636 de quadra, 4/5 FT, junto com 14 rebotes. Mesmo com Rozan chutando 4/19, time conseguiu terminar a noite chutando .500 de quadra (27/54). Hoje, se tudo correr como previsto, é o dia pra fechar o Matchup. @EsRibeiro® tem MP la! Editado 15 de Janeiro 2016 por Huk Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Rozan é uma bosta...Fode qlqr %FG Citar
Ricardo Bernardo Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 @vulgoDon responde minha MP lá kkkkkk Citar
Huk Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Rozan é uma bosta...Fode qlqr %FG Discordo completamente, pra mim é um dos principais jogadores do meu time. Inclusive um dos introcáveis. Ele vai mal no FG, mas não é nada que te faça perder o quesito em um matchup. A não ser que voce só tenha jogador que chute igual ele. Eu inclusive busquei trocar cara com FG ruim, e os meus role players a maioria vai muito bem no quesito. Mas o Rozan pode ganhar FT no teu time, pontua pra caralho, e tem media de 5reb 5ast. Inclusive prefiro ele que qualquer SG/SF do seu time. Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 (editado) 10 minutos atrás, Huk disse: Inclusive prefiro ele que qualquer SG/SF do seu time. Ops.. pensei que a resposta era para o Caio e não o Vaz. Sorry. :P Editado 15 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Buenas Smart no mercado. Procuro um SG/SF. Posso pagar mais, dependendo de quem vem. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Buenas Smart no mercado. Procuro um SG/SF. Posso pagar mais, dependendo de quem vem. Abraços! Danny Green está aí. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 8 minutos atrás, Huk disse: Discordo completamente, pra mim é um dos principais jogadores do meu time. Inclusive um dos introcáveis. Ele vai mal no FG, mas não é nada que te faça perder o quesito em um matchup. A não ser que voce só tenha jogador que chute igual ele. Eu inclusive busquei trocar cara com FG ruim, e os meus role players a maioria vai muito bem no quesito. Mas o Rozan pode ganhar FT no teu time, pontua pra caralho, e tem media de 5reb 5ast. Inclusive prefiro ele que qualquer SG/SF do seu time. Mas eu também prefiro ele que meus SG/SF... SF eu nem tenho no elenco, só o Deng e o JR, meus SGs tem o Oladipo que é top, mas tem sido banco, treinador fdp =x Citar
SansaoXIII Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Agora, Psicopinto disse: Danny Green está aí. hehehe... e, por mim, pode continuar.... Citar
Sewko Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Negócio é o seguinte CAX: 1st 2016, Wilson Chandler, Norris Cole, Waiters SBM: Conley, Meeks CAX: 1st 2017, 2nd 2017, Sullinger, McLemore VAZ: 2nd 2017, Redick, Lawson Citar
vulgoDon Postado 15 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 23 minutos atrás, Sewko disse: Negócio é o seguinte CAX: 1st 2016, Wilson Chandler, Norris Cole, Waiters SBM: Conley, Meeks CAX: 1st 2017, 2nd 2017, Sullinger, McLemore VAZ: 2nd 2017, Redick, Lawson E o CAP? Seu primeiro trade tu ficará com 4 milhões, mas o trade do Vaz você fica negativo. Vai trocar como? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.