Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nova troca:

Cthulhu Underworld envia:

J. Green - expirante
F. Ezeli - expirante
T. Sefolosha - expirante 

Oregon City Moonrunners envia:

J. Henson - 10,5M por 3 anos
D. Harris - 4,2M por 2 anos 
A. Roberson - expirante (via waiver) 

Postado

coragem kkkkkkkkkkk

Postado

Comigo não tem crise, já assumi o contrato do Lopez e do Pekovic, agora é a vez do Henson. 

Postado

Po, 4 blocks não justifica 10M por ano. Prefiro um expirante e arriscar na FA esse salário aí. E ele não tem nem previsão de ser titular em Milwaukee, só se o Monroe machucar.

Mas ja tive ele, sei como é hahahaha

Postado

Buenas

Ainda bem que draftei o Henson, senão seria uma briga no waiver por ele... falando sério, ele contribui com bloqueios e rebotes. E o Temujin fica muito forte nestas duas stats.

Pessoal, se vc ainda não fez a trade dos seus sonhos, me procure. Últimos dias!

Abraços!

Postado

Outros stats a parte, garanto que o @Sewko tá tão puto quanto eu por esse amassamento de aro tanto do DeRozan quanto do Lowry hahah PQP 

Postado
2 horas atrás, Huk disse:

Outros stats a parte, garanto que o @Sewko tá tão puto quanto eu por esse amassamento de aro tanto do DeRozan quanto do Lowry hahah PQP 

Depois que o Kawhi que chuta .500% chutou 1/7 e o Wade 3/18 eu nem me importo mais. Só desgraça essa semana.

Postado

Fera eh q teve um ae q falou da minha troca e tá dando 2 jogadores tops por um fraco expirante e outro jogador lesionado que nunca atuou na Liga...

Postado
22 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Fera eh q teve um ae q falou da minha troca e tá dando 2 jogadores tops por um fraco expirante e outro jogador lesionado que nunca atuou na Liga...

Não entendi essa troca tbem. Não sou a favor de usar a ferramenta, mas eu n curti essa. Alto salario do Jonas?

Postado
6 minutos atrás, MatheuB disse:

Não entendi essa troca tbem. Não sou a favor de usar a ferramenta, mas eu n curti essa. Alto salario do Jonas?

Acho que nem o salário do Valanciunas explica, apesar de ser alto ele tem uma boa produção.

Postado

Caralho, é serio essa troca? Valanciunas E Bledsoe por Embiid e Tony Allen? É a mais absurda que rolou até agora, na moral.

Postado
4 minutos atrás, dan99 disse:

Acho que nem o salário do Valanciunas explica, apesar de ser alto ele tem uma boa produção.

Vamos esperar.. Não sou a favor da ferramenta mas não vi lógica. 

Em tempo: Lord Covington is back!

Postado

A troca era simples:

Queria me livrar dos salários altos de ambos os jogadores. O Valanciunas é um bom C, e eu planejava arriscar no Embiid, que poderia ter retorno.

O Bledsoe foi pra me livrar do salário, e planejamento futuro na posição através de outro trade que estava tratando.

Pegaria um expirante pra limpar CAP e apostaria num rookie.

Busquei um trade com time de meio de tabela ainda, pra não dizer que ia favorecer tanto, o Bledsoe nem joga mais esse ano, então o impacto seria no ano que vem, apenas. Pra ambos.

Não vi nada demais no trade, ainda mais porque o meu objetivo esse ano está claro pra todos.

Eu não quero ter que ficar dando explicações, mas vou bater na trcla dessa troca.

E Vaz, vai tomar no cu seu chorão, não abri a boca do seu trade, não ponha palavras na minha boca.

Bjs

Postado

Caio, essa tá muito ruim cara. Bledsoe é um dos melhores PGs da Liga, você não tá se livrando do salário dele, ele vale esse salário. Valanciunas tem um contrato até bom, ele é um ótimo C. Não faz sentido nenhum essa troca. 

Postado

Eh, essa proposta ta muito ruim mesmo. Além do mais você não ajuda muito o outro time nessa temporada, mas na proxima o cara vai ta com um time mto bom. Até pq ta cedendo duas babas.

Postado

Cara, foi bem desequilibrado hahahau, e nem expirante o Allen é.

Postado
Agora, Gustavo M. disse:

Caio, essa tá muito ruim cara. Bledsoe é um dos melhores PGs da Liga, você não tá se livrando do salário dele, ele vale esse salário. Valanciunas tem um contrato até bom, ele é um ótimo C. Não faz sentido nenhum essa troca. 

Pra você mano. Pra mim vale, pois o meu planejamento é FA e outros trades em que a galera vai estar desesperada pra se livrar de salários altos e eu vou ter capacidade pra isso.

Ambos valem seus salários, mas ambos não fazem parte do meu planejamento.

Pode parecer um absurdo, mas pra uma franquia em tanq e build pro próximo ano, não é absurdo, é apenas aposta num cenário. Eu tenho capacidade de remontar o meu time de outrasformas.

E eu repito, a rroca foi com um time 4-7 que não vai ter o Bledsoe que é um game changer, além de outros aspectos.

Não to analisando os números aoenas, estou analisando o ano que vem já.

Postado
3 minutos atrás, Temujin disse:

Cara, foi bem desequilibrado hahahau, e nem expirante o Allen é.

Pra tu ver que até merda eu tava fazendo.

Vocês estão pensando nos stats atuais, eu to projetando meu time pro ano que vem apostando em rookies.

O que há de errado nisso? Ano que vem vou ter chance de contratar na FA e aliga vai estar mais equilibrada pq os times vão mudar.

Postado

É, analisando melhor a proposta, vi que realmente vai ficar desequilibrada.

Vou pensar em algo aqui, caso ele responda as pms.

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Vocês estão pensando nos stats atuais, eu to projetando meu time pro ano que vem apostando em rookies.

O que há de errado nisso? Ano que vem vou ter chance de contratar na FA e aliga vai estar mais equilibrada pq os times vão mudar.

Engraçado que quando era eu querendo jogador jovem e baixar a folha tava errado e tu vetou...

Pelo menos seja coerente com o teu discurso, pq essa trade entra no top 3 das mais desequilibradas...

Postado (editado)
50 minutos atrás, vulgoDon disse:

Não tem nada de errado na sua motivação, foi a mesma do Vaz e do Matheus inclusive.

Assim como nas duas trocas vetadas anteriores, votei me baseando nesse cenário de reformulação/tank de vocês e o critério foi o mesmo: saiu barato demais para o Bressan, além dos limites aceitáveis. 

Edit: Olha só esse Chalmers mitando no final, consegue fazer uma besteira gigante e ganhar a partida na mesma jogada hahahau. 

Editado por Temujin
Postado

Muito ruim ficar no meio da tabela, estou em dúvida se faço trocas pensando no futuro ou tento alguma trade em busca do título nessa temporada.

Postado

Aos comissários, acho melhor revisar as fichas dos times, notei alguns erros, como por exemplo a minha pick de 2rnd de 17-18 ainda está comigo, mas mandei na troca pelo Raul Neto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...