Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 De acordo. To muuuuuito sem tempo ultimamente e só li uns artigos da ESPN antes do draft. Acho que não vou ir bem dessa vez. Citar
Ariel' Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Simbora. Deem uma geral de como vai proceder o draft e o pós-draft, por favor. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Na hora do draft, 5mins antes, é automatico Citar
Gustavo M. Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 3 horas e meia pro início! Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) valeu Vaz andei fazendo uns Mocks graças ao Amoba que me passou o link e fui bem estou com esperança de fazer um bom draft Editado 18 de Outubro 2015 por Ricardo Bernardo Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) Simbora. Deem uma geral de como vai proceder o draft e o pós-draft, por favor. Seleção de 13 jogadores no draft, podendo pegar até 15 mas sendo preciso dropar um (ou dois) em até 48 horas para colocar o(s) escolhido(s) na primeira rodada (e/ou segunda rodada) dos calouros.Depois calcula-se o ranking de cada time baseado nas 13 primeiras escolhas (link com a planilha dos valores) e a equipe com a menor pontuação pega a primeira escolha dos novatos, a segunda menor pontuação pega a segunda escolha e assim por diante. No draft dos rookies, a primeira rodada é obrigatório escolher um jogador e a segunda é opcional.Também após o draft de veteranos, será definido o CAP da liga, pegando o time com a maior soma de salários (incluído a projeção dos contratos dos rookies) e arredondando para a primeira dezena de milhão acima. Por exemplo, se o time com a maior folha for de $84.550.000, o CAP vira para $90.000.00. Editado 18 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Excelente!!To contando as horas aqui, hahaha, ainda vou dar uma estudada...O final do draft vai ser bem interessante!! E fundamental!!! Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Boa Temujin valeu... mas na hora do draft tem como pular as 2 ultimas escolhas ou é obrigatório draftar?? Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 BuenasE aí pessoal, beleza? Estou meio sumido, mas sempre cumprindo com nossas agendas. Na área, sobre deixar os rookies para mais tarde numa lista prévia, estarei online, preciso fazer isso? Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Sansão, precisar não precisa, mas são 60 rookies, ve a lista completa que a gnte postou aqui, até o Raulzinho é consideradoTe aconselho a por pro final até pra nao pegar por engano e perder uma escolha...Só o Cellus então que preocupa neh... Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Sansão, precisar não precisa, mas são 60 rookies, ve a lista completa que a gnte postou aqui, até o Raulzinho é consideradoTe aconselho a por pro final até pra nao pegar por engano e perder uma escolha...Só o Cellus então que preocupa neh...Ok, a lista está aqui ou no docs? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Tem um link 1 ou 2 páginas atrás, mas é a mesma que tá nos docs lá =] Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Tem um link 1 ou 2 páginas atrás, mas é a mesma que tá nos docs lá =]Vlw man, obrigado Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Boa Temujin valeu... mas na hora do draft tem como pular as 2 ultimas escolhas ou é obrigatório draftar??Só fui notar isso agora hahauha. Acho que como configuraram o elenco para quinze não dá para pular, mas daí é só cada um tirar os dois últimos se for o caso. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Sim, ou tirar dois quaisquer, nao necessariamente os ultimos =x Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Buenas Apenas para esclarecer: no draft não preciso me preocupar com valor de jogador/veteranos, exceto a questão dos rookies, certo? Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 21h30 o draft?isso Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Buenas Apenas para esclarecer: no draft não preciso me preocupar com valor de jogador/veteranos, exceto a questão dos rookies, certo? Abraços!Não precisa, mas seria uma boa dar uma olhada na planilha para ter uma noção do valor de cada um. Citar
SansaoXIII Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) Não precisa, mas seria uma boa dar uma olhada na planilha para ter uma noção do valor de cada um.Buenas Pois é, mas não estou conseguindo acessar a planilha, terei que ver isso depois. Obrigado pela ajuda, abraços! Consegui, qual será o limite por time? Desculpe fazer estas perguntas, mas estive atarefado e esqueci algumas informações e é melhor perguntar do que fazer besteira...kkk Editado 18 de Outubro 2015 por SansaoXIII Citar
MatheuB Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 A ordem do draft saiu: 1rst pick é do Vaz. Peguei a 7a Citar
Gustavo M. Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Pick 11. Tomei no rabo hahaha Acho o meio o pior lugar. Citar
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) Vaz rabudo. Ano passado ele ficou com o time da 1st pick também, não? Fiquei com a nona :/Alguém pode passar o link da planilha, por favor? Editado 18 de Outubro 2015 por Sewko Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Ano passado fui o 6ºBahh, primeira pick, quem será que eu vou pegar? =xFoda é que a segunda escolha é só o 36º... =[ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.