Huk Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Agora, Sewko disse: Derrick Williams tá metendo 27/7. Obviamente deixei na reserva. Mas na boa, acho que tu já ganhou. 31/7. Sei como é, ontem mesmo deixei Parker com 31 no banco. Nem cara, tem MUITO matchup pela frente ainda, to liderando mas tu ainda pode virar tranquilamente todos os quesitos. Nem ponto eu acho que ta confirmado ainda. O unico "mais ganho" pra mim é FG, mas voce ja levou FT e TO sem dúvidas. Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Olha a trade saindo: Bernardo Sharks envia: Nikola Mirotic + Stanley Johnson + Nerlens Noel Bernardo Sharks recebe: Michael Carter-Williams + Nikola Jokic + Marcus Morris Citar
Psicopinto Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Já expliquem o trade aí antes que surjam contestações. Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Bom vamos lá Morris 3 anos de contrato por Mirotic 2 anos produção semelhante dos 2 com a vinda do Morris o Johnson não serve no meu time pois é reserva dele, não compensa manter 2 jogadores da mesma posição e mesmo time. Jokic na minha opinião tem mais potencial que o Noel e ele é RFA ou seja posso manter por mais 3 anos no time e MCW é uma aposta senão der certo no meu time posso dropar sem pagar multa Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, Psicopinto disse: Já expliquem o trade aí antes que surjam contestações. 2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Bom vamos lá Morris 3 anos de contrato por Mirotic 2 anos produção semelhante dos 2 com a vinda do Morris o Johnson não serve no meu time pois é reserva dele, não compensa manter 2 jogadores da mesma posição e mesmo time. Jokic na minha opinião tem mais potencial que o Noel e ele é RFA ou seja posso manter por mais 3 anos no time e MCW é uma aposta senão der certo no meu time posso dropar sem pagar multa Complementando... Vamos lá: MCW: boas stats, contrato baixo de 2 anos; Jokic, contrato baixo, RFA, 2 anos, está na rotação do Denver; Morris: titular absoluto, contrato de 3 anos, salário baixo para o que produz; Johnson: 2 anos de contrato, reserva do Morris Noel: titular, 2 anos de contrato, salário baixo, com bons números nas últimas semanas; Mirotic: dois anos de contrato, está na rotação do Chicago. Ricardo se reforça na posição de PG/SG e tem um SF/PF titular absoluto. Eu me reforço na posição de PF/C. Entendo que é praticamente 6 por meia dúzia, o que muda são as posições, além disso, Johnson vem pq não tem sentido o Ricardo ficar com o reserva do Morris. Os valores dos jogadores são parecidos, como tb o tempo de contrato. Esta troca vem sendo discutida desde meados de dezembro. Ricardo e eu estudamos inúmeras possibilidades, mas somente agora conseguirmos fechar. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse: Bom vamos lá Morris 3 anos de contrato por Mirotic 2 anos produção semelhante dos 2 com a vinda do Morris o Johnson não serve no meu time pois é reserva dele, não compensa manter 2 jogadores da mesma posição e mesmo time. Jokic na minha opinião tem mais potencial que o Noel e ele é RFA ou seja posso manter por mais 3 anos no time e MCW é uma aposta senão der certo no meu time posso dropar sem pagar multa Agora, SansaoXIII disse: Complementando... Vamos lá: MCW: boas stats, contrato baixo de 2 anos; Jokic, contrato baixo, RFA, 2 anos, está na rotação do Denver; Morris: titular absoluto, contrato de 3 anos, salário baixo para o que produz; Johnson: 2 anos de contrato, reserva do Morris Noel: titular, 2 anos de contrato, salário baixo, com bons números nas últimas semanas; Mirotic: dois anos de contrato, está na rotação do Chicago. Ricardo se reforça na posição de PG/SG e tem um SF/PF titular absoluto. Eu me reforço na posição de PF/C. Entendo que é praticamente 6 por meia dúzia, o que muda são as posições, além disso, Johnson vem pq não tem sentido o Ricardo ficar com o reserva do Morris. Os valores dos jogadores são parecidos, como tb o tempo de contrato. Esta troca vem sendo discutida desde meados de dezembro. Ricardo e eu estudamos inúmeras possibilidades, mas somente agora conseguirmos fechar. Abraços! Perfeito. Valeu. Acho que é uma boa sempre que sair um trade o pessoal comentar suas motivações/expectativas, até para ajudar o pessoal a avaliar o trade. Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Psicopinto disse: Perfeito. Valeu. Acho que é uma boa sempre que sair um trade o pessoal comentar suas motivações/expectativas, até para ajudar o pessoal a avaliar o trade. de minha parte, ok Citar
Huk Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Pessoal acordando com trade já hahahahaha Ejection do Westbrook a parte, foi uma boa noite. Monroe numa sequencia de 3 jogos excelentes, Afflalo jogou bem na ausencia de Melo, mas destaque mesmo pra estreia do Gordon no meu time, 24pt (6 bolas de 3), 6ast, 5reb, 3 roubos e 1 toco. Sei que não vai jogar assim sempre, mas ajudou bastante. Mas as lesões tao pegando essa semana. Ontem Nowitzki não jogou, hoje Pau Gasol não joga. Rozan a parte, hoje só tenho role players. E o Sewko com Lowry e Kawhi... Citar
vulgoDon Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 MCW é o pior PG que já vi, cê é loko, só doido pra apostar nele. Citar
vulgoDon Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 @Bressan não olha o game não? Mandei uma trade lá. Citar
Psicopinto Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 (editado) 12 minutos atrás, vulgoDon disse: MCW é o pior PG que já vi, cê é loko, só doido pra apostar nele. Eu tb tenho um ódio pessoal deste cara. Mas temos que convir que para fantasy ele até que ė mediano. Editado 14 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu tb tenho um ódio pessoal deste cara. Mas temos que convir que para fantasy ele até que ė mediano. Eu tb tenho um ódio pessoal deste cara. Mas temos que convir que para fantasy ele até que ė mediano. Exatamente! Se eu fosse manager de um time da NBA não teria ele. Mas no fantasy, com o salário dele, só abro mão pq preciso reforçar outra posição. Média de, praticamente, 12 pts, 6 assist, 5 reb e 1,7 steal por jogo. Abraços! Citar
Huk Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 @Gustavo M. tem MP pra ti lá. Citar
vulgoDon Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Dropei o Sessions porque o Beal saiu da IR. Times que estão querendo ser campeões, o Beal está disponível para trocas. Citar
Psicopinto Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 6 minutos atrás, vulgoDon disse: Dropei o Sessions porque o Beal saiu da IR. Times que estão querendo ser campeões, o Beal está disponível para trocas. Te dou o Gary Harris e tu me volta um 2nd round junto do Beal? Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 56 minutos atrás, Psicopinto disse: Eu tb tenho um ódio pessoal deste cara. Mas temos que convir que para fantasy ele até que ė mediano. justamente por isso apostei e pelo baixo salario. Citar
vulgoDon Postado 14 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Te dou o Gary Harris e tu me volta um 2nd round junto do Beal? G.A. e te dou Beal, a 2nd do SP Storms + 1st do ano que vem protegida até o top 4. Citar
Psicopinto Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Agora, vulgoDon disse: G.A. e te dou Beal, a 2nd do SP Storms + 1st do ano que vem protegida até o top 4. Fechado. Já podem vetar. HAuHauHauhaU Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Fechado. Já podem vetar. HAuHauHauhaU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Buenas Atenção @Dgaaa! Ver msg/proposta. Abraços! Citar
Ricardo Bernardo Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Sansão não para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
SansaoXIII Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 12 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Sansão não para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Buenas De acordo com a estratégia, preciso de mais uma ou duas trocas. E aí só ano que vem....kkk Abraços! Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Nenê SEU TESUDO, monstrão com 3 steals. Foda que se eu vencer esse matchup, só vejo cair no draft HAUhuahuahUHAUhAAHU Papo sério, Griffão voltando dá pensar em fazer legal nos POs Citar
Huk Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 48 minutos atrás, EsRibeiro® disse: Nenê SEU TESUDO, monstrão com 3 steals. Foda que se eu vencer esse matchup, só vejo cair no draft HAUhuahuahUHAUhAAHU Papo sério, Griffão voltando dá pensar em fazer legal nos POs Passa ele pra cá que ele vai ser feliz Citar
Temujin Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 (editado) 1 hora atrás, EsRibeiro® disse: [...] Papo sério, Griffão voltando dá pensar em fazer legal nos POs Mesmo com o elenco destruído por lesões você ainda consegue incomodar hahahau. Já estou preparando a mala branca, então se você ganhar essa rodada @vulgoDon, pode contar com o KAT na próxima temporada. Editado 14 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.