Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Esclarecendo: a troca somente foi vetada pq vc está entre aqueles que disputam o título.

Sad but true. E o Vaz que pagou o pato. HAuhauHAuHAu

Postado
3 horas atrás, leo_botafogo disse:

Por fim, gostaria de tirar uma dúvida. Como que eu faço pra trocar meu e-mail la no site da espn, pois tá meu e-mail antigo que quase não entro ae muitas vezes acabo não votando no veto por que não fiquei sabendo a tempo da troca.

Esqueci de responder isso. Tem como trocar sim, só bota aqui teu e-mail novo.

Postado (editado)
13 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Esclarecendo: a troca somente foi vetada pq vc está entre aqueles que disputam o título. Se fosse comigo, ela teria sido aceita. E mais: muitos diriam que eu sairia perdendo. Reitero que a questão aqui não seria resolvida pela sugestão do Vaz (desconto na renovação). Se o jogador não lhe interessar no futuro, a troca ocorreria da mesma forma. Por isso ratifico minha posição de que a questão só seria resolvida se o prazo das trades for menor. Aí todos ainda estão na disputa e ninguém vai querer abrir mão de jogador, mesmo sendo expirante.

Confesso que gostaria de ver esta troca realizada, pois:

1. É equilibrada e vai ao encontro do que os managers desejam;

2. Não inibiria novas trades.

Meu medo é que isto aqui se torne 6 = meia dúzia. Aí ou o cara acerta o time no FA ou compromete o time por um bom tempo.

Será que quem votou pelo veto não poderia rever sua posição com base no que já foi posto aqui?

Ah, mais um detalhe: todo este problema só está ocorrendo pq os comentários se iniciaram enquanto a trade estava disponível para ser vetada. Caso isso não fosse permitido, o baile seguiria sem grandes transtornos (independente do resultado, veto ou não, da trade).

Abraços!

Primeiro, não sei porque do rebu todo. Nos vetos do huk e da troca do sansão com o gustavo, não tiveram o mesmo rebuliço. 

Quantos ao seus pontos:

1) Pode ir de encontro com que os managers queriam, mas em nenhum momento é equilibrada vide que o psico receberia um otimo sg que contribuiria já e ainda um segundo pick que poderia pegar um novo harris pra ele, enquanto o vaz pegaria um prospecto apenas e ainda perderia uma escolha. Creio que seria ruim pra liga e por isso vetei, como vetei a do huk na época.

2) Creio que é um pensamento muito mesquinho pensar que um veto inibe trades. O veto ao huk e depois a você vetou trades? Muito pelo contrário, tivemos um número muito grande inclusive de vcs dois e do gustavo(que foi outro vetado).

Por último acho que ngm aqui é criança pra ser influenciado por alguém e é muita babaquice proibir de comentar trade, quase que ditadura isso. Além do mais, salvo engano meu, quem fez um alarde danado pra vetar a do huk foi o próprio psico, então creio que não há nada pra reclamar, como aliás ele não está reclamando diga-se de passagem kkkkkkkkkk. 

Quanto ao prazo de trade ser mais curto acho besteira. Ao meu ver a solução do vaz de prioridade já resolve, pois mesmo que você não queira o jogador, ele irá atrair maior interesse devido a prioridade do time que terminar a temp com ele, ou seja ficará mais valorizado de qualquer jeito.

Editado por leo_botafogo
adição de texto
Postado
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Esqueci de responder isso. Tem como trocar sim, só bota aqui teu e-mail novo.

Só uma dúvida, mas ae eu teria que fazer cadastro novo ou manteria o meu cadastro e só trocaria o e-mail mesmo? Creio que é uma pergunta idiota, mas a fiz mesmo assim kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
7 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Além do mais, salvo engano meu, quem fez um alarde danado pra vetar a do huk foi o próprio psico, então creio que não há nada pra reclamar, como aliás ele não está reclamando diga-se de passagem kkkkkkkkkk. 

Só para não passar batido, aquela troca do Huk sim era um atentado ao futuro da liga. Nada até hoje chegou nem perto daquilo.

2 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Só uma dúvida, mas ae eu teria que fazer cadastro novo ou manteria o meu cadastro e só trocaria o e-mail mesmo? Creio que é uma pergunta idiota, mas a fiz mesmo assim kkkkkkkkkkkkkk

Precisa de um cadastro novo, creio eu.

Editado por Psicopinto
Postado
1 minuto atrás, leo_botafogo disse:

Só trocar o e-mail pelo novo, sem caô.

Outra coisa, não há meios de proibir comunicação de nada, em qualquer instância. Se formarem um motim por MP, como vamos saber? Se alguma trade for vetada vai rolar buxixo falando de complô às escuras. Como eu disse, são 18 GMs. 18 opiniões diferentes. Basta que a galera LEIA, se INFORME, PESQUISE e haja sempre de BOA FÉ pra que as trades se desenrolem, SEM PRESSÃO POPULAR OU QUALQUER COISA IGUAL.

Isso é papo de conselho pra vida e não só pro joguinho online, seja justo independente de qualquer porra.

Postado
2 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Primeiro, não sei porque do rebu todo. Nos vetos do huk e da troca do sansão com o gustavo, não tiveram o mesmo rebuliço. 

Quantos ao seus pontos:

1) Pode ir de encontro com que os managers queriam, mas em nenhum momento é equilibrada vide que o psico receberia um otimo sg que contribuiria já e ainda um segundo pick que poderia pegar um novo harris pra ele, enquanto o vaz pegaria um prospecto apenas e ainda perderia uma escolha. Creio que seria ruim pra liga e por isso vetei, como vetei a do huk na época.

2) Creio que é um pensamento muito mesquinho pensar que um veto inibe trades. O veto ao huk e depois a você vetou trades? Muito pelo contrário, tivemos um número muito grande inclusive de vcs dois e do gustavo(que foi outro vetado).

Por último acho que ngm aqui é criança pra ser influenciado por alguém e é muita babaquice proibir de comentar trade, quase que ditadura isso. Além do mais, salvo engano meu, quem fez um alarde danado pra vetar a do huk foi o próprio psico, então creio que não há nada pra reclamar. 

Quanto ao prazo de trade ser mais curto acho besteira. Ao meu ver a solução do vaz de prioridade já resolve, pois mesmo que você não queira o jogador, ele irá atrair maior interesse devido a prioridade do time que terminar a temp com ele, ou seja ficará mais valorizado de qualquer jeito.

Buenas Leo

1. Concordo que não teve o rebuliço, com um detalhe: a regra foi criada durante nossa trade. Aceitamos e ponto.

2. A explicação do Psico e do Vaz dixam claro que a troca estava equilibrada, mas respeito sua opinião.

3. Não é o meu pensamento, mas vários aqui já apontaram que poderão ter um comportamento de vetar sistematicamente as trades, exceto o que for 6 por meia dúzia

4. Bom, se ninguém é influenciável, pq não impedir o comentário sobre a trade enquanto a mesma está aberta a votação? É impossível negar que os comentários influenciam um ou outro manager (é só ler comentários anteriores). Após o prazo final, ela pode e deve ser debatida, sem problemas.

5. A sugestão do Vaz não resolve (minha opinião). Se o Duncan estiver na última temporada e com bons números ele seria importante para o time que disputa o título, mas o manager que estiver eliminado poderia ganhar bem com uma trade dele para outro manager.

Por fim, são minhas opiniões, não sou dono da verdade. Penso apenas em contribuir com o debate.

Abraços!

Postado
6 minutos atrás, Temujin disse:

O ENEM acabou e você foi bem na redação @Ariel', você já está livre de se prender nesses detalhes cara hahahauha. 

@EsRibeiro® e @acidfrehley MP para vocês. 

Eu fiquei rindo aqui sozinho HAHAHHAHAHA

Postado

Gente, por favor. Parece que ninguém entendeu a coisa.

O JJ Redick não vai fazer o time do Psico campeão. Mas quando ele consegue Marc Gasol, Al Horford, JJ Redick e Harrison Barnes mandando Gary Harris, Otto Porter, Noel e Mudiay, não faz NENHUM sentido. Acaba a graça da temporada. O time dele fica muito, muito, muito mais forte.

O que eu to brigando aqui, é a galera que já sabe que não vai ganhar título começar a trocar TODOS os seus expirantes por jogadores com contrato baixo. Vai ser legal se eu trocar o Durant pelo Gary Harris? Pra mim, se eu tiver fora da briga do título, vai ser ótimo. Durant não serve mais pra nada pra mim mesmo, e ainda vou ganhar um jovem de contrato baixo. Aí aproveito e mando o Drummond pra ele pelo Giannis. Olha que fraco vai ficar o time dele. Ainda assim, ele vai ganhar e eu vou ganhar, porque minha temporada já tá perdida mesmo.

Agora, isso é legal pra Liga? É válido? Eu acho que não, a graça aqui é justamente a competitividade. Ninguém joga pra ganhar dinheiro, ninguém tem que pensar em finanças. O legal é a liga estar equilibrada e divertida pra todo mundo. A partir do momento que um time fica muito mais forte que outro, a galera se desmotiva, perde a vontade de acompanhar, escalar, etc.

Postado
6 minutos atrás, Gustavo M. disse:

O JJ Redick não vai fazer o time do Psico campeão. Mas quando ele consegue Marc Gasol, Al Horford, JJ Redick e Harrison Barnes mandando Gary Harris, Otto Porter, Noel e Mudiay, não faz NENHUM sentido. Acaba a graça da temporada. O time dele fica muito, muito, muito mais forte.

O que eu to brigando aqui, é a galera que já sabe que não vai ganhar título começar a trocar TODOS os seus expirantes por jogadores com contrato baixo. Vai ser legal se eu trocar o Durant pelo Gary Harris? Pra mim, se eu tiver fora da briga do título, vai ser ótimo. Durant não serve mais pra nada pra mim mesmo, e ainda vou ganhar um jovem de contrato baixo. Aí aproveito e mando o Drummond pra ele pelo Giannis. Olha que fraco vai ficar o time dele. Ainda assim, ele vai ganhar e eu vou ganhar, porque minha temporada já tá perdida mesmo.

Agora, isso é legal pra Liga? É válido? Eu acho que não, a graça aqui é justamente a competitividade. Ninguém joga pra ganhar dinheiro, ninguém tem que pensar em finanças. O legal é a liga estar equilibrada e divertida pra todo mundo. A partir do momento que um time fica muito mais forte que outro, a galera se desmotiva, perde a vontade de acompanhar, escalar, etc.

Billy-D_Approves.gif

cwclp.gif

shia.gif

THANK YOU MA BREDA

Postado
14 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Entendo seu ponto de vista Gustavo, mas penso de outra forma ele teria todos esses jogadores poderia ganhar essa temporada mas desses somente o Gasol ficaria no time dele o outros são todos expirantes... esse temporada ficaria favorável para ele mas na próxima ele teria que montar praticamente um time novo... diferente daquela do Huk que depois de ver pelo lado da liga eu vi que errei pois ele ficaria com Gasol + Butler + Westbrook por 3 ANOS e não somente 1 ano e perderia ele.

Mas essas discussões são legais mostra que o pessoal esta empenhado em manter a liga.

Aproveitando responde minha MP mano kkkkkkkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, acidfrehley disse:

Pô, bora mudar de assunto, vai. 

E o David Bowie, hein?

Fora das próximas temporadas...

Falando sério, não conhecia o trabalho dele, mas tenho noção da importância de sua música.

Abraços!

Postado (editado)
28 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Faz sentido quando tu vê os contratos dos jogadores envolvidos, numa temporada antes de uma FA que terá leilões infernais. Oq eu conseguiria fazer com 35M de CAP e 7 slots para preencher?

Na minha opinião a graça da liga está no gerenciamento do time. Perder ou ganhar, faz parte do jogo. E se algum GM conseguir montar um time muito mais forte que o meu, parabéns para ele. 

Vcs não tem ideia do que eu tenho de planilhas, projeções, etc para meu time. Eu sei exatamente oq vai acontecer com meu time nas próximas temporadas em relação a contratos, FA, etc. Tenho 3 senários diferentes já simulados. E a cada proposta de trade, eu volto a esta minha planilha, refaço simulações, peso ganho x perda e só aí tomo decisões. Para vcs o Redick podia parecer o suprasumo dos SG's. Para meu time, como eu mostrei, ele era um comum. Vindo para me dar segurança no caso de uma lesão.

Todo mundo que já negociou comigo sabe como eu encho a negociação de variáveis (que talvez seja até chato) para justificar meus pontos de vista. Eu não olho apenas o nome do jogador, os stats e deu. Gasol eu peguei muito relutante devido o contrato altíssimo, tendo em vista o futuro do meu time. O grande nro de jovens que estavam expirando contrato antes dele. Foi a partir daquele trade que eu resolvi me livrar dos jovens logo, para não passar a dor de cabeça de ter que segurar eles nas FA's seguintes. Mas tudo isso depois de muita ponderação, muita simulação.

Esta é a graça do fantasy para mim, principalmente nesta liga onde temos uma dinastia para gerenciar. E talvez este seja meu erro. Pensar que os outros se divertem com isso que eu me divirto.

Editado por Psicopinto
Postado
5 minutos atrás, acidfrehley disse:

Pô, bora mudar de assunto, vai. 

E o David Bowie, hein?

Trabalhei na segunda ouvindo Life On Mars? no repeat hahahau. 

Postado

Isso é algo que penso, se a gnt for começar a vetar trades pra não reforçar equipes com role players, tem algo bem errado...

Uma coisa é tu evitar que uma equipe tenha 3/4 All Stars de elite, outra bem diferente é segurar jogadores que nem são titulares, Redick reveza com o Oladipo na minha posição de SG...

Mas beleza, só to tentando desenhar direito como as coisas são pra me adaptar aos outros

Postado
8 minutos atrás, Psicopinto disse:

[...]

Vcs não tem ideia do que eu tenho de planilhas, projeções, etc para meu time. Eu sei exatamente oq vai acontecer com meu time nas próximas temporadas em relação a contratos, FA, etc. Tenho 3 senários diferentes já simulados. E a cada proposta de trade, eu volto a esta minha planilha, refaço simulações, peso ganho x perda e só aí tomo decisões.

[...] 

Bom saber que não sou o único, mas tenho a desculpa de trabalhar com finanças, então é só uma planilha a mais no meu trabalho hahahushau. 

Postado

Eu também tenho a minha, hahaha, já com prognósticos de quais jogadores contratarei, até quanto pago e qto vai sobrar...

Na real é por  isso que fiquei insatisfeito, esse veto me custou uns 6/7milhoes no minimo por temporada...

Fera a planilha que fiz pra acompanhar a base do Inter kkkkkkkkkkk

Postado

Alguém tem a planilha dos FAs dessa temporada? Não tenho aqui no celular.

Postado
49 minutos atrás, Psicopinto disse:

[...] Tenho 3 senários diferentes já simulados. [...]

Fala agora @Ariel'...

Postado

Vai se foder Westbrook, burro pra porra, 2 técnica e fora do jogo antes de acabar o 2o quarto. VAI TOMAR NO CU. Pode foder o matchup totalmente isso...

E o cara ainda tava 0/4 em FT... Pelo menos deixou 6 rebote e 7 assistencias. Ele ia conseguir um TT muito fácil hoje... Que caralho mesmo

Postado
14 minutos atrás, Huk disse:

Vai se foder Westbrook, burro pra porra, 2 técnica e fora do jogo antes de acabar o 2o quarto. VAI TOMAR NO CU. Pode foder o matchup totalmente isso...

E o cara ainda tava 0/4 em FT... Pelo menos deixou 6 rebote e 7 assistencias. Ele ia conseguir um TT muito fácil hoje... Que caralho mesmo

Derrick Williams tá metendo 27/7. Obviamente deixei na reserva. Mas na boa, acho que tu já ganhou.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...