Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caio, partindo da tua tese, de hje em diante vetarei todas as trades da Liga por que não quero deixar os adversários melhorarem suas equipes...

O Veto existe pra uma trade onde fica clara e evidente que foi feita pra melhorar uma equipe em detrimento de outra...

Trocar 2 expirantes, um deles é o Durant e o outro é o Jennings, isso fica claro que não tem o mínimo por que...Mas enfim, vou rever meus conceitos de dar liberdade aos Managers comandarem suas equipes como bem entenderem... =]

Postado

Outro ponto é a influência que os GMs sofrem. Não deveria isso. Existem ferramentas para se usar e comprovar por A+B se o trade na sua opinião é desbalanceado. Quem vai na onda dos outros acaba se fodendo depois. Todos os trades que recebi propostas e neguei, eu fiz a comparação se valeria a pena ou não. Os únicos que não fiz foi o do Carmelo e o do Gasol, simplesmente por saber que eu iria sair perdendo de início e que poderia vir a ganhar no futuro. São aspectos diferentes, mas eu sempre estou de olho na comparação entre atletas.

A galera tem que se ligar que existem ferramentas para embasar suas próprias opiniões. Não entrem na onda só por entrar.

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Caio, partindo da tua tese, de hje em diante vetarei todas as trades da Liga por que não quero deixar os adversários melhorarem suas equipes...

O Veto existe pra uma trade onde fica clara e evidente que foi feita pra melhorar uma equipe em detrimento de outra...

Trocar 2 expirantes, um deles é o Durant e o outro é o Jennings, isso fica claro que não tem o mínimo por que...Mas enfim, vou rever meus conceitos de dar liberdade aos Managers comandarem suas equipes como bem entenderem... =]

Cara, com 30 anos nas costas, tu vai ficar putinho e agir feito retardado num joguinho de Fantasy por birra? O problema é seu meu brother. Eu não tenho filho e muito menos filho marmanjo. Cada um faz o que quiser.

Se tu quer entender o que eu disse por esse lado, azar o teu. Só se lembre que tu precisa juntar mais 6 imbecis com o seu pensamento pra vetar todas as trades.

Abraço.

Postado

Buenas

Diante das últimas posições e impasses, solicito que os comissários discutam e estabeleçam as diretrizes para as trades. Assim, fica explicito o que e não pode/deve ser feito. Tal diretriz deve ser feita o mais breve possível, para que as trades voltem a fazer parte do jogo.

Ressalto, mais uma vez, que este é um ano de aprendizado e aperfeiçoamento. É impossível estabelecer um regramento que contemple todos os casos, bem como, orientações sobre todas as possibilidades possíveis num primeiro ano.

Por fim, esta liga tem tudo para ser excepcional. Estou de férias e fico acompanhando o comentário da galera ao longo do dia, estudando novas formas de fortalecer meu time e tentando entender a estratégia dos demais managers. Por exemplo: sei que alguns se baseiam nas stats para avaliar uma trade (conforme post anterior), outros avaliam contratos e perspectivas futuras, outros consideram ainda outras variáveis. Isso é salutar e faz parte do jogo.

Vida longa ao nosso fantasy.

Abraços!

Postado

A galera aqui tá se estressando demais por besteira. Concordo quando o Caio diz que a trade envolve a liga também. Por mais que queiramos ser imparciais ao extremo, não tem como, pois estamos competindo também. Aqui não é que nem na NBA aonde o comissionário é alguém que não têm nenhum vínculo com algum time. Partindo deste princípio, creio que cada um vete com o critério que achar melhor e se conseguir mais seis pessoas que partilhem desta opinião temos o veto.

E sinceramente cai pra nós, se 7 pessoas vetam uma trade é que ta bem desbalanceada, pois é quase impossível 7 pessoas partilharem do mesmo propósito(no caso disputa pessoal, picuinha ou ideais na competição) se tiver tudo certo.

E foi como eu falei anteriormente, acho que neste momento inicial aonde estamos ajustando as coisas pra que no futuro diminuam os erros e etc, temos que usar sempre o bom senso, tantos nas trades quanto nos vetos.

Por fim, gostaria de tirar uma dúvida. Como que eu faço pra trocar meu e-mail la no site da espn, pois tá meu e-mail antigo que quase não entro ae muitas vezes acabo não votando no veto por que não fiquei sabendo a tempo da troca.

Postado

E ainda to esperando picks de 1st round + bom jogador com contrato longo pelo Redick...

Por que as propostas ainda nao chegaram pelo mito?? O cara que daria o título ao psico...

Anda gente, não fiquem tímidos, façam suas propostas, aguardo as first picks de vocês! bjos

Postado
37 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E ainda to esperando picks de 1st round + bom jogador com contrato longo pelo Redick...

Por que as propostas ainda nao chegaram pelo mito?? O cara que daria o título ao psico...

Anda gente, não fiquem tímidos, façam suas propostas, aguardo as first picks de vocês! bjos

Talvez possamos trabalhar nisso heheh

Postado
56 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Diante das últimas posições e impasses, solicito que os comissários discutam e estabeleçam as diretrizes para as trades. Assim, fica explicito o que e não pode/deve ser feito. Tal diretriz deve ser feita o mais breve possível, para que as trades voltem a fazer parte do jogo.

Não vejo oq possa ser feito. Todos devem encarar o veto como uma ferramenta do jogo, com todas suas implicações. E aceitar quando isso virar contra si.

Postado
42 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Relaxa Vaz. Faz parte do jogo.

Eu nunca vou te oferecer um 1st pick + um jogador jovem promissor com 3 anos de contrato baixo pelo Reddick expirante. Não vale a pena. É questão de custo/benefício. Boa sorte.

Postado
6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Eu nunca vou te oferecer um 1st pick + um jogador jovem promissor com 3 anos de contrato baixo pelo Reddick expirante. Não vale a pena. É questão de custo/benefício. Boa sorte.

Tu acha que não po, mas tem uns 7 que acham que sim...

29 minutos atrás, Sewko disse:

Talvez possamos trabalhar nisso heheh

Sou todo ouvidos!! Já falei aqui que os meus expirantes estão a disposição de todos...

Postado

Meu time foi muito bem ontem, mesmo sem força total a equipe fez 119 pontos com um aproveitamento de %605, o único que ficou abaixo dos %500 foi o Tyreke Evans, ainda teve 12 bolas de 3, destaque pro Teletovic com 5.

Postado
13 minutos atrás, Psicopinto disse:

O que não dá é a pessoa querer o melhor dos dois mundos. A sua 1st pick + o jovem promissor conseguem contribuir HOJE da mesma forma que Redick HOJE? O Trey Burke + 1st first do primeiro colocado geral conseguem contribuir HOJE tanto quanto o Conley HOJE? Se não conseguem, EU vejo como justa a troca, VOCÊS não vêem, tranquilo, segue em frente o jogo. 

Questão de concepções, para você não vale o custo/benefício, para outros dependendo do momento vale.

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

O que não dá é a pessoa querer o melhor dos dois mundos. A sua 1st pick + o jovem promissor conseguem contribuir HOJE da mesma forma que Redick HOJE? O Trey Burke + 1st first do primeiro colocado geral conseguem contribuir HOJE tanto quanto o Conley HOJE? Se não conseguem, EU vejo como justa a troca, VOCÊS não vêem, tranquilo, segue em frente o jogo. 

Questão de concepções, para você não vale o custo/benefício, para outros dependendo do momento vale.

O Reddick é SG. Ele viria para ser meu terceiro SG. Então sempre que Batum ou Giannis fossem jogar, ele não jogaria. No fim, por semana o Reddick seria escalado em média 2 jogos (sendo otimista). Isso significava, olhando as médias dos jogadores, uns 10 pontos e uns 3 3pt a mais, mas perdia 1 stl e uns 2 rebotes por matchup. Acho que FT% ganhava um pouco tb.

O impacto do Redick é mínimo no meu time. Para um cara que viria apenas para complementar meu roster, pensando mais em me precaver para um caso de lesão, eu nunca daria mais do que ofereci ao Vaz. Ele chegou a me pedir uma 2nd round minha na volta argumentando que a minha pick provavelmente seria muito mais baixa que a dele, então eu não usaria ela. Eu recusei pq realmente não valia a pena. A pick mesmo sendo baixa, me completa um slot do roster ano que vem com um salário ínfimo, oq eu preciso pois estou com um CAP baixo e muitos expirantes.

Então das duas uma. Ou eu sou chato demais para meus trades e "superanaliso" tudo a ponto de errar nas minhas suposições, ou vcs estão deixando passar muitas variáveis na hora de avaliar um trade.

Postado

Buenas

Sinceramente, após as explicações do MatheuB, Vaz, Sewko e Psicopinto, fica claro que houve um equivoco nestes vetos.

O chefe comentou que não muito a ser feito, discordo.

Uma das medidas a ser adotada, minha sugestão, é que os managers não podem comentar uma trade antes da mesma ser concretizada (evita a campanha pelo veto). Punição: advertência e, em seguida, perda de posição no draft. Tal campanha não pode ser feito via mp, podendo ser punido da mesma forma.

Outra: a partir da próxima temporada, adotar a sugestão do Vaz (sobre o desconto). Faltaria apenas definir o percentual 10, 20 ou outra percentagem.

Abraços!

Postado
8 minutos atrás, SansaoXIII disse:

O chefe comentou que não muito a ser feito, discordo.

Uma das medidas a ser adotada, minha sugestão, é que os managers não podem comentar uma trade antes da mesma ser concretizada (evita a campanha pelo veto). Punição: advertência e, em seguida, perda de posição no draft. Tal campanha não pode ser feito via mp, podendo ser punido da mesma forma.

Outra: a partir da próxima temporada, adotar a sugestão do Vaz (sobre o desconto). Faltaria apenas definir o percentual 10, 20 ou outra percentagem.

Abraços!

Esta restrição de comentar a trade é muito fácil de ser burlada. Se alguém quiser fazer campanha conseguirá fazer. Mas se todos aceitarem, não vejo motivo para não implementar.

Já a sugestão do Vaz sim, eu acho que extrema relevância.

Postado

@Psicopinto, seus motivos são justos e fazem sentido. Agora para mim, que estou de fora, não importa se ele vem para ser o seu primeiro, terceiro ou quinto SG, NESSA SITUAÇÃO eu analiso como falei ali antes, que para mim também é justo. 

Como falei antes não vou mais comentar trade por aqui, porém discordo do Sansão quanto a vetar os comentários caso alguém fizer. Na boa, ninguém é criança para cair na pilha de ninguém.

Galera só precisa entender que são 18 pessoas jogando, 18 opiniões diferentes em determinados assuntos, é difícil aceitar isso? 

Postado
3 minutos atrás, Temujin disse:

@Psicopinto, seus motivos são justos e fazem sentido. Agora para mim, que estou de fora, não importa se ele vem para ser o seu primeiro, terceiro ou quinto SG, NESSA SITUAÇÃO eu analiso como falei ali antes, que para mim também é justo. 

Como falei antes não vou mais comentar trade por aqui, porém discordo do Sansão quanto a vetar os comentários caso alguém fizer. Na boa, ninguém é criança para cair na pilha de ninguém.

Galera só precisa entender que são 18 pessoas jogando, 18 opiniões diferentes em determinados assuntos, é difícil aceitar isso? 

Buenas

Não man, claro que não é dificil entender opiniões diferentes. Mas é aquela velha história: "vc viu a trade do fulano e beltrano... que absurdo", o cara que não tem tempo ou considera a opinião dos demais vai lá e vota pelo veto.

Acho que os comentários pós-trade e sobre outros assuntos estão liberados, lógico. Mas no período de veto a trade, penso que a galera poderia não entrar no debate. Ningúem é criança, mas é inegável afirmar que as opiniões aqui não influenciam em nada. Se fosse assim, ninguém comentava nada a não ser stats e resultados.

Ainda acho que as duas trades que foram vetadas devem ser readequadas e encaminhadas novamente. Há margem para isso.

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Todo mundo tem direito a achar oq bem entender. E posso discordar, mas respeito.

Só queria esclarecer o alvoroço que foi criado por causa de praticamente nada. Se criou um hype como se meu time fosse virar uma máquina com o Redick. Apenas aproveitei para comprovar que não. O impacto seria muito baixo caso uma lesão não acontecesse.

Quem mais saiu perdendo com o veto não fui eu. O alvo do veto. Mas sim o Vaz. Ele sim que deixou de sair ganhando muito em troca de praticamente nada. E por isso ele está tão puto.

Postado
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Ainda acho que as duas trades que foram vetadas devem ser readequadas e encaminhadas novamente. Há margem para isso.

Não tem oq readequar. Qquer coisa a mais que eu vá dar eu saio perdendo demais.

Postado

Pois foi o que eu comentei com o Bernardo..

A troca era tão injusta, que quem ia ser "beneficiado" não deu muita bola, mas eu que tava sendo enganado e prejudicado fiquei de cara, por que perdi um bom role player pras próximas duas temporadas por um salário abaixo do mínimo da Liga, que poderia me dar margem de pegar mais um jogador de destaque pra frente...

Postado
20 minutos atrás, Temujin disse:

Perfeito o comentário, concordo 100%. Cada um tem o seu motivo pra realizar a troca, agora só não entendo se o cara viria pra ser seu terceiro sg o porque de você realizar a troca se na sua concepção você sairia perdendo?

Problema que muita gente aqui supervaloriza muitos jovens,vide a troca do otto porter pelo horford. Que deu um belo gás no teu time, mesmo ele não sendo teu center titular.

E isso pouco me importa, acho só que deve-se respeitar e aceitar o veto sem choro, entende.

Postado
5 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Perfeito o comentário, concordo 100%. Cada um tem o seu motivo pra realizar a troca, agora só não entendo se o cara viria pra ser seu terceiro sg o porque de você realizar a troca se na sua concepção você sairia perdendo?

Problema que muita gente aqui supervaloriza muitos jovens,vide a troca do otto porter pelo horford. Que deu um belo gás no teu time, mesmo ele não sendo teu center titular.

E isso pouco me importa, acho só que deve-se respeitar e aceitar o veto sem choro, entende.

A troca era um ganha-ganha para os dois lados. Eu ficava com um upzinho nos stats e um reserva bom para o caso de uma lesão. O Vaz resolvia a questão de um slot na FA, e sobrava CAP para contratar alguém mais caro. Tudo justo, tudo certo na minha visão.

Já eu acho que muita gente desvaloriza jovens baseado no que vê na televisão. Sem pensar no fantasy como um todo, a longo prazo.

O veto foi aceito, e eu nem vou tentar fazer outra proposta. Era o máximo que eu podia dar. Boa sorte para o Vaz.

Postado
3 horas atrás, Huk disse:

É exatamente isso. Assino embaixo. Lógico que eu vou vetar uma ou outra trade pensando em mim, mas tem limite, tem o bom senso. E como o Caio também disse, já votei pro veto em trades que se concretizaram, e votei contra em trades que passaram. Acontece.

E novamente, se não quer cair na mesma pra sempre, e se livrar de vetos "porque sim", faz comissão de trade. É só ver os comissarios. Psico pensa de um jeito, Caio do outro, Gustavo de um outro. Se eles chegarem em um consenso que a trade é justa, é porque é justa. Pra mim isso é muito claro. 

Mano, é a mesma coisa.

Postado

Queridos amigos, os trades já foram vetados. Vocês podem tentar refaze-los e quem leu a justificativa de vocês pode ter mudado de opinião ou não. Vocês podem contar com a sorte da galera simplesmente não ver o veto, e assim por diante. Ninguém impossibilitou esse trade, entendam isso.

Postado
12 minutos atrás, Psicopinto disse:

A troca era um ganha-ganha para os dois lados. Eu ficava com um upzinho nos stats e um reserva bom para o caso de uma lesão. O Vaz resolvia a questão de um slot na FA, e sobrava CAP para contratar alguém mais caro. Tudo justo, tudo certo na minha visão.

Já eu acho que muita gente desvaloriza jovens baseado no que vê na televisão. Sem pensar no fantasy como um todo, a longo prazo.

O veto foi aceito, e eu nem vou tentar fazer outra proposta. Era o máximo que eu podia dar. Boa sorte para o Vaz.

Buenas

Esclarecendo: a troca somente foi vetada pq vc está entre aqueles que disputam o título. Se fosse comigo, ela teria sido aceita. E mais: muitos diriam que eu sairia perdendo. Reitero que a questão aqui não seria resolvida pela sugestão do Vaz (desconto na renovação). Se o jogador não lhe interessar no futuro, a troca ocorreria da mesma forma. Por isso ratifico minha posição de que a questão só seria resolvida se o prazo das trades for menor. Aí todos ainda estão na disputa e ninguém vai querer abrir mão de jogador, mesmo sendo expirante.

Confesso que gostaria de ver esta troca realizada, pois:

1. É equilibrada e vai ao encontro do que os managers desejam;

2. Não inibiria novas trades.

Meu medo é que isto aqui se torne 6 = meia dúzia. Aí ou o cara acerta o time no FA ou compromete o time por um bom tempo.

Será que quem votou pelo veto não poderia rever sua posição com base no que já foi posto aqui?

Ah, mais um detalhe: todo este problema só está ocorrendo pq os comentários se iniciaram enquanto a trade estava disponível para ser vetada. Caso isso não fosse permitido, o baile seguiria sem grandes transtornos (independente do resultado, veto ou não, da trade).

Abraços!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...