Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguém está agindo de má fé .. se fosse, a liga já teria acabado. A questão é que maioria já sabe em que situação seu time está. Disputa ao título ou tank. E desses dois, entra quem ainda está no meio da tabela e não decidiu estratégia.

E na real é assim mesmo .... o único porém é se o GM tem noção do que está fazendo com as trades, picks e tudo mais. Cada um tem uma leitura x e uma estratégia y.

Acho válido o pedido do Sansão e o pessoal evitar campanhas pró ou contra uma decisão. Que cada um vote da forma que realmente acreditar ser o certo (e ainda entra um porém, entender a lógica de estratégias das partes envolvidas e não daquilo que faria).

Eu não estou em período que de para entrar todo dia e ficar vendo detalhes. Aposto que boa parte também tem essa dificuldade com tempo para ficar aqui jogando, mas 5 mins diários é mais do que necessário para ver as novidades da liga e ver o relatório do seu time para ajustar escalação.

Postado (editado)

Não é fazer campanha ou algo parecido @SansaoXIII, o lance é que às vezes passa batido pelo pessoal que não acessa tanto, como o @EsRibeiro® bem lembrou. Tenho quase certeza se a nossa troca no início da temporada (Middleton por Staukas/Snell) fosse votada por todos como agora ela também seria vetada.

Vou dar meu último pitaco sobre esse assunto, até porque ninguém vai largar mão do seu ponto de vista por aqui hahuaha.

Só para efeito comparativo, algumas trocas do ano passado na NBA:

O Kevin Love (expirante) chegou no Cavaliers em troca do Wiggins (#1), Bennet e first round pick.

O Batum (expirante) chegou no Hornets em troca do Vonleh (#9) e o Gerald Henderson (bom role player que teve um bom 2014/2015).

O Goran Dragic (expirante) chegou no o Heat em troca de 2 first round pick e mais uma penca de jogadores.

O Brandon Knight (expirante) chegou no Suns em troca de 1 first round pick e mais dois jovens.

O Affallo (expirante) chegou no Blazers em troca de first round pick, second round, T. Robinson e Will Barton (que está fazendo chover esse ano).

O Rondo (expirante) chegou no Mavericks em troca de 1 first round pick, 1 second round, Brandan Wright, Jameer Nelson e Joe Crowder (destaque esse ano).

Editado por Temujin
Postado

Temujin, em praticamente todos esses casos que tu falou o jogador já chegou com uma negociação pra renovar o contrato, algo impossível na nossa Liga neh...

Dando uma vantagem pra quem termina com o contrato expirante, a gnte resolve isso em partes, hoje um jogador expirante vale quase nada pra quem possui ele...Se tu não briga por nada, é um cara inútil no elenco...

Pra mim era um baita negócio pegar o mlk, pro Psico também, pq ele qr brigar por título, essa é a questão...

Mas tranquilo, só vou adotar o mesmo padrão em relação as trades, até hje não havia vetado nenhuma, a partir de agora importa só stats vs stats atuais e o elenco forte dmais...

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Temujin, em praticamente todos esses casos que tu falou o jogador já chegou com uma negociação pra renovar o contrato, algo impossível na nossa Liga neh...

Dando uma vantagem pra quem termina com o contrato expirante, a gnte resolve isso em partes, hoje um jogador expirante vale quase nada pra quem possui ele...Se tu não briga por nada, é um cara inútil no elenco...

Pra mim era um baita negócio pegar o mlk, pro Psico também, pq ele qr brigar por título, essa é a questão...

Mas tranquilo, só vou adotar o mesmo padrão em relação as trades, até hje não havia vetado nenhuma, a partir de agora importa só stats vs stats atuais e o elenco forte dmais...

Buenas

Exato, havia um diferencial nestas trocas que é impossivel aqui, @Temujin Além disso, comparar Snell/Staukas hoje é diferente. Eu esperava mais do Snell, além de querer me livrar do salário alto do Middleton.

Vinicíus, sei que tu estás p. da cara, mas tenta uma nova alternativa para fazer esta troca. Se vc passar a vetar como sugere, estará perdendo a razão e demonstrando que quem vetou estas últimas tinha razão.

Abraços!

Postado (editado)
8 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Perfeito!

E mais, não votei pelo veto em nenhuma das trades, pq elas não são desequilibradas. É a estratégia de quem disputa o titiulo e quem está preparando o time para as próximas temporadas.

Abraços!

Assino com os dois. É assim que funciona, uns querem ganhar e o outros que já não têm chances projetar o futuro. Eu juro que procurei na liga algo ou alguem afim do Conley(sem enviar mensagem pro manager) e olhando no trading block e o Will foi o que mais me agradou. Se quiserem me ajudar e ver o que eu posso conseguir melhor pelo Conley, pq eu tenho que conseguir 10 jogadores na FA - por escolha quase minha (meu auto draft não funcionou) óbvio - então se puderem me indiquem jogadores. Obrigado.

Editado por MatheuB
Postado

Me parece que a motivação para os vetos é a errada.

Enfim, prevejo que só vai passar trade bosta de agora em diante.

Postado
5 minutos atrás, Psicopinto disse:

Me parece que a motivação para os vetos é a errada.

Enfim, prevejo que só vai passar trade bosta de agora em diante.

Exatamente

Espero que as trades sejam ajustadas e aprovadas novamente. A explicação do MatheuB, por exemplo, deixa claro motivo da trade, equilibrada por sinal. Ao aceitar a sugestão do Vinicius, tal situação deixará de existir no futuro.

É uma temporada de aprendizado e aperfeiçoamento.

Abraços!

Postado

Isso do @Psicopinto é verdade .. o risco da liga cair na mesmice, é maior. E sejamos sinceros, quem não se coça pra ver a trade que rolou quando recebe email do fantasy?

Postado

Acho assim, entendo o motivo de quem não tá disputando mais o campeonato fazer essas trocas, mas é como o gustavo disse, isso acaba minando a competitividade da liga. Po falo por mim e creio que ele pense mais ou menos parecido, devido a colocar o durant e o drummond disponíveis, pq desanima muito você estar disputando o título e ver um concorrente teu trocando uma naba por um cara que seja muito bom e que por mais que não seja astro, fará a diferença ou ajuda a fazer(por mais que seja expirante).

Sei que no futuro ele pode perder com isso, porém acho muita sacanagem com quem monta o time a temporada toda, segura os jogadores e no final ve essas trocas bizarras. Creio, como disse antes que a ideia de prioridade resolva isso, pq tbm acho injusto acabar o período de trocas muito antes como sugerido. Agora como é 1 temporada, então creio que é normal surgirem situações a se melhorar. O que acho que deve haver é bom senso.

Postado

O problema é acharem que a pessoa está sendo ingênua na troca. Eu penso só no meu time, duvido alguém que já desistiu dessa temporada me fazer proposta decente pelo Conley.. eu tenho que ir pra quem tá brigando. Agora eu fico sem os dois jogadores pra próxima temporada. Mas bola pra frente.

Postado

Justamente, desafio ai alguém que achou a prposta pelo Redick mt favorável a me fazer uma melhor por um jogador cm pelo menos 2 anos de contrato...

Tive 7 vetos, se não aparecer pelo menos umas 3 propostas tem algo errado...

Já que ele é tão astro kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Quer um exemplo @Psicopinto? Para mim a troca seria justa se você colocasse o Aminu junto no pacote, ou mandasse mais uma first pick talvez.

Quanto ao @Sewko, dava para colocar o Burke e/ou o Willie Stein, e/ou uma ou duas first pick talvez. 

Para mim seriam trocas mais equilibradas, para vocês talvez (certamente) não seriam, mas isso não faz nenhum dos lados estar mais certo ou errado que o outro. Cada um agiu de acordo com suas motivações e estão sujeitas a aprovação da maioria. 

30 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

(...) 

E sejamos sinceros, quem não se coça pra ver a trade que rolou quando recebe email do fantasy?

Achei que fosse só eu hahahau. 

Editado por Temujin
Postado
28 minutos atrás, Temujin disse:

Quer um exemplo @Psicopinto? Para mim a troca seria justa se você colocasse o Aminu junto no pacote, ou mandasse mais uma first pick talvez.

Quanto ao @Sewko, dava para colocar o Burke e/ou o Willie Stein, e/ou uma ou duas first pick talvez. 

Para mim seriam trocas mais equilibradas, para vocês talvez (certamente) não seriam, mas isso não faz nenhum dos lados estar mais certo ou errado que o outro. Cada um agiu de acordo com suas motivações e estão sujeitas a aprovação da maioria. 

Achei que fosse só eu hahahau. 

Eu vou ver com o Matheus uma maneira mais justa de fazer essa troca.

Mas numa boa Temujin, Burke/WCS por Conley é ridículo. Trocar os unicos jovens de valor que eu tenho por um cara que vai ficar quatro meses comigo? Uma 1st pick talvez faça sim sentido. A gente tá no fantasy, não na NBA. Eu não tenho garantia nenhuma que ele vai continuar comigo e provavelmente não vai mesmo.

Postado

Claro que o Tony Parker ta metendo 31 pontos e eu deixei ele no banco...

Postado

Uma dúvida, na offseason pode dropar jogadores normalmente?

Postado

Se eles nao tiverem contrato pra próxima temporada...

Postado
4 horas atrás, dan99 disse:

Uma dúvida, na offseason pode dropar jogadores normalmente?

Pode dropar pagando a multa para quem precisar. Como acontece durante a temporada.

Postado
8 horas atrás, Temujin disse:

Justa para quem? Eu estou fazendo uma troca de futuro por presente. Aminu já é presente. Daí não teria por que trocar.

Estes vetos soam muito mais como. "Nenhum contender pode melhorar seu time, pq eu não quero me desapegar das minhas promessas para fazer o mesmo."

O Conley foi oferecido para todo mundo. Se eu não tivesse PG's bons de sobra eu faria uma oferta. Enfim, ninguém fez. E eu entendo agora o motivo do trade deles. O Matheus não tinha mais saída nenhuma. Era aquilo ou ficar com um spot aberto no roster para a próxima temporada. Ainda acho o salário alto, mas aí é questão pessoal.

Postado

Boa noite ontem, até meus reservas foram bem. Pena que isso não conta hahahaha 

Westbrick passou perto do TD de novo, Afflalo comecou mal, mas terminou muito bem o jogo, com 24 pontos e 50% de quadra, alem de uma bolinha de 3. Meus 3 big man meteram DD, Dirk meteu 3 bolas de 3, Gasol com 4 blocks e Monroe muito bem em FG e FT. Porém TO já dei uma disparada na frente.

Dei sorte também que o Kawhi jogou muito mal ontem. 

Hoje os dois com 6 na line-up.

Postado

Chandler, Waiters, Norris Cole, 1st 2016 por Conley, Meeks. ...

Postado

Add Shabazz, drop Pekovic, arcando com a multa desse. 

Postado

Eu acho que vocês estão reclamando demais. Se a trade foi vetada da maneira que foi feita, façam outras trades e busquem um maior equilibrio para os olhos DA LIGA. O que ninguém entende aqui é que vocês não jogam NBA 2k, vocês jogam Fantasy, cada um na sua prioridade, mas envolve 18 managers. Quando se faz um trade, tu tem que fazer um trade decente para a LIGA também, não só pro seu time. Vetar trades faz parte SIM da estratégia do jogo, por isso existe a ferramenta. Pra desfazer trades altamente desbalanceados existe a ferramenta da administração que veta automaticamente.

É errado vetar apenas por interesse? Pra mim não. Pra outros sim, e assim segue o mundo.

O que eu falei de má fé são coisas completamente diferentes. Propostas como um dos piores PGs da liga por Jabari Parker e Porzingis (escolha #2 e #4 de bons drafts) não são ridículas na visão de vocês? É querer levar uma em cima do próximo ou não? Entra o planejamento de quem nessa hora? Teve gente que reclamou de proposta minha, mas eu nunca fiz uma proposta indecente pra ninguém, só contra-proposta, porque se você quer o meu jogador, vai pagar o que eu quero nele.

Quem oferece o trade que tem que rebolar, e não o contrário. Muitos de vocês tomam por "planejamento" como levar a melhor sobre o outro em qualquer circunstância.

Enfim, não vou me alongar nesse chororô desnecessário. Apenas achem uma maneira de fazer seus trades mais balanceados aos olhos dos outros 16 GMs.

Postado
2 minutos atrás, vulgoDon disse:

É errado vetar apenas por interesse? Pra mim não.

O problema desta abordagem é que ela vai virar estratégia de todo mundo. Os únicos trades que serão aprovados serão os de reservas irrelevantes.

E então perdeu-se uma das partes divertidas do fantasy. Podemos bloquear os trades no site da liga e seguir adiante assim com os mesmos times durante a temporada toda.

Postado
Agora, Psicopinto disse:

O problema desta abordagem é que ela vai virar estratégia de todo mundo. Os únicos trades que serão aprovados serão os de reservas irrelevantes.

E então perdeu-se uma das partes divertidas do fantasy. Podemos bloquear os trades no site da liga e seguir adiante assim com os mesmos times durante a temporada toda.

Não concordo. Isso não quer dizer que eu não vou aprovar trade algum. Se alguém pensa assim, está errado.
Tiveram trades piores que eu mesmo deixei passar. Sempre que recebo um e-mail de trade, se eu acho desbalanceado, eu veto, se não eu nem me dou o trabalho.

Vetei algumas trocas até aqui e quase nenhuma delas foi vetada formalmente pela liga. É uma questão de não ser simplesmente cuzão, só isso.

Postado
10 minutos atrás, vulgoDon disse:

Não concordo. Isso não quer dizer que eu não vou aprovar trade algum. Se alguém pensa assim, está errado.
Tiveram trades piores que eu mesmo deixei passar. Sempre que recebo um e-mail de trade, se eu acho desbalanceado, eu veto, se não eu nem me dou o trabalho.

Vetei algumas trocas até aqui e quase nenhuma delas foi vetada formalmente pela liga. É uma questão de não ser simplesmente cuzão, só isso.

É exatamente isso. Assino embaixo. Lógico que eu vou vetar uma ou outra trade pensando em mim, mas tem limite, tem o bom senso. E como o Caio também disse, já votei pro veto em trades que se concretizaram, e votei contra em trades que passaram. Acontece.

E novamente, se não quer cair na mesma pra sempre, e se livrar de vetos "porque sim", faz comissão de trade. É só ver os comissarios. Psico pensa de um jeito, Caio do outro, Gustavo de um outro. Se eles chegarem em um consenso que a trade é justa, é porque é justa. Pra mim isso é muito claro. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...