SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: O Psico chegou a colocar essa ideia do @Vinicius Vaz / Gaúcho no começo (só para os RFA no caso), inclusive fui contra por não ver muito sentido kkk. Agora com essa explicação também curti e fecho com a sugestão, mas não valendo para a próxima temporada, pois vários managers trocaram expirantes antes dessa regra ser discutida. Em relação a comissão sugerida pelo @Huk, sei lá, não sou muito a favor de colocar a decisão das trocas em quatro pessoas, esse modelo atual é mais democrático. O que dava para fazer em relação ao pessoal que fica sem acessar e tal seria aumentar o prazo de fechamento das trocas para 2 dias, como ano passado, assim daria um tempo maior para todo mundo poder votar. Também não curto muito o prazo para janela de transferências sugerido pelo @SansaoXIII. Muitos jogadores começam meio mal e depois engrenam (e vice-versa também), vários jovens ganham chance com o decorrer da temporada e lesões aparecem, então colocando a janela muito no início da liga limitaria demais essa dinâmica do jogo. O lance é deixar o prazo largo (como o desse ano) e contar com o bom sendo do pessoal para vetar ou liberar conforme as trocas forem acontecendo. A vaga do Bauru Lakers não está muito segura não, ainda mais com o time cheio de lesões, acho que são 4 times brigando por 2 vagas. 1. Achei interessante a sugestão da @Vinicius Vaz / Gaúcho. De acordo, mas como o @Temujin comentou, apenas para a próxima temporada. Caso contrário o Drummond estaria bebendo com a gente até hoje. 2. Tb não sou favorável a comissão. Sinceramente, penso que a galera, ao receber o comunicado da trade via e-mail, tem plenas condições de se manifestar. No pior das hipóteses, joga para dois dias, conforme sugestão do @Temujin 3. Não acho que é apenas uma questão de bom senso, mas sim de estratégia de jogo e esta, mesmo que leve em conta o bom senso, não pode ser questionada. O fato dos jogadores subirem ou caírem de produção reforçam apenas a aposta dos managers. Uma troca pode ser equilibrada, justa, de bom senso e mesmo assim beneficiar ou prejudicar outro manager. Insisto que reduzir o prazo das trades para 60 dias não limita as negociações e seria uma boa alternativa. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Com essa idéia que eu sugeri sendo aprovada, não vejo muito por que diminuir o prazo pra trades, acredito que vai limitar bastante as trocas de jogadores de ponta... Vai ter que compensar bastante pra largar o jogador, e isso pra quem pegar o jogador com o intuito de ser campeão pode pesar lá na frente... E durante o leilão ele teria que ter CAP pra pagar o salário que diz lá, e não o com desconto, só vale o com desconto após o fim do respectivo leilão... Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Com essa idéia que eu sugeri sendo aprovada, não vejo muito por que diminuir o prazo pra trades, acredito que vai limitar bastante as trocas de jogadores de ponta... Vai ter que compensar bastante pra largar o jogador, e isso pra quem pegar o jogador com o intuito de ser campeão pode pesar lá na frente... E durante o leilão ele teria que ter CAP pra pagar o salário que diz lá, e não o com desconto, só vale o com desconto após o fim do respectivo leilão... Buenas Concordo com sua ideia, mas ressalto que enquanto todos disputam as vagas para os playoffs, fica ainda mais dificil ocorrer desequilibrios nas trades. Mas é apenas a minha opinião, se o pessoal entender que sua sugestão resolve, sem problemas. Abraços! Citar
Gustavo M. Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 (editado) Bom, Durant e Drummond estão disponíveis para troca. Editado 11 de Janeiro 2016 por Gustavo M. Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 15 minutos atrás, Gustavo M. disse: Bom, Durant e Drummond estão disponíveis para troca. Limpa sua caixa de mensagens ai Citar
Gustavo M. Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Huk disse: Limpa sua caixa de mensagens ai Feito. Citar
leo_botafogo Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Primeiro, queria dizer que essas trades tão ridiculas. Tão dando o título pro psicopinto serio mesmo, po nunca vi tu dar o jogador bom e pick por um jovem que não é nenhuma unanimidade. Fora que ainda teve aquela troca do otto porter pelo al horford que alavancou o time dele, com essa é titulo certo, a não ser que lesione alguem. E pra não dizer que to perseguindo, a troca do sansão foi igualmente ruim tbm, trocar o eric gordon por um jogador bem meia boca e ainda lesionado, pior ainda. Não acho que é má-fé nem nada não, só acho que a galera tem que pensar melhor antes de trocar sei lá, vão muito por impulso e isso além de prejudicar aos mesmos, pode prejudicar a competitividade da liga. Acho que o prazo pra trade de 60 dias é ruim, creio que a idéia do Vaz de descontos ou sei lá dar algum tipo de prioridade, é melhor. Quanto ao veto creio que é um pouco desnecessário comissão, acho que o sistema atual é o ideal, somente falta o pessoal se engajar mais no veto. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Sério que vcs consideram pick de segunda rodada como aditivo?? Nessa temporada apenas 2 users usaram suas picks de segunda rodada, ela e nada muda muito pouca coisa... Troquei um jogador expirante por um mlk que tem apenas 20 anos, mais 2 anos de contrato jogando quase d graça e que já é titular do Denver... Com média superior a 10pts/jogo já na primeira temporada E sobre outro assunto, a ordem do waiver muda na próxima temporada?? Citar
Psicopinto Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Vcs estão superestimando meu time. Gasol está a 4 jogos fazendo menos de 30% de FG. Vinha de 6 jogos sem pegar 10 rebotes. Sério, no papel o time está ótimo. Na realidade, estou competindo pelo título sim, mas tem no mínimo 3 times produzindo o mesmo ou mais. Citar
Sewko Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 O prazo pras trocas ficou definido pra quando então? Dia 15 ou adiado? Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Eita Giovanna ...ganhei do Vaz?? AUhauAUHauhuaHAUHUahuAHU Tomei no meu brioco .... tava no projento tankar (lógico que não propositalmente) por causa das n lesões e no fim ganhei no matchup. Que loucura bicho ... 7 steals e rendimento regular no último dia inverteu total o confronto. Que loucura, achei que ia perder mesmo ... malditos stealers Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Ganhasse por 2 rebotes... Maldito AD de vidro =[ Nem me preocupei com os rebotes, se ele jogasse eu ganharia fácil por mais de 10... e achei q ganharia em pontos também... o.O Citar
leo_botafogo Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 12 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Sério que vcs consideram pick de segunda rodada como aditivo?? Nessa temporada apenas 2 users usaram suas picks de segunda rodada, ela e nada muda muito pouca coisa... Troquei um jogador expirante por um mlk que tem apenas 20 anos, mais 2 anos de contrato jogando quase d graça e que já é titular do Denver... Com média superior a 10pts/jogo já na primeira temporada E sobre outro assunto, a ordem do waiver muda na próxima temporada?? No caso do psicopinto é aditivo pra completar roster com pouca grana. Mas se tu acha uma boa beleza. Agora quanto a ordem do waiver se não manter é foda, puta sacanagem. Tudo na liga mantém, acho que o justo é manter também ne, pois no meu caso dxei de usá-la algumas vezes pra manter pra proxima temp. 14 minutos atrás, Psicopinto disse: Vcs estão superestimando meu time. Gasol está a 4 jogos fazendo menos de 30% de FG. Vinha de 6 jogos sem pegar 10 rebotes. Sério, no papel o time está ótimo. Na realidade, estou competindo pelo título sim, mas tem no mínimo 3 times produzindo o mesmo ou mais. Pra te ser sincero não consigo ver esses tres times não, e fase é fase. Gasol ta mal hj, mas sempre produz Citar
Ariel' Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 7 horas atrás, SansaoXIII disse: @Ariel Tem msg pra ti. Abraços! Tem não huahauhaa Citar
leo_botafogo Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 12 minutos atrás, Sewko disse: O prazo pras trocas ficou definido pra quando então? Dia 15 ou adiado? Acho que ficou pra 24 né? Citar
SansaoXIII Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 (editado) 20 minutos atrás, Ariel' disse: Tem não huahauhaa Buenas Agora sim enviei, @Ariel' No aguardo, abraços! Editado 12 de Janeiro 2016 por SansaoXIII Citar
Temujin Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Nem vou comentar essa agora para não falarem que estou com complexo de vira-latas. Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Ganhasse por 2 rebotes... Maldito AD de vidro =[ Nem me preocupei com os rebotes, se ele jogasse eu ganharia fácil por mais de 10... e achei q ganharia em pontos também... o.O Então cara, foi ali no bico do corvo... Detalhe que também tive 7 steals no domingo ... era isso e rebote que também tava em pé de igualdade. Até pensei "só se moçada de frontcourt roubar muita bola e backcourt caprichar nos rebotes". Até me surpreendi que também foram bem em FG e FT foram perfeitos. Citar
Sewko Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 (editado) 2 horas atrás, leo_botafogo disse: Acho que ficou pra 24 né? Não sei, vamos aguardar a resposta dos comissários. Mas também prefiro 24. Troquei Wilson Chandler e Waiters pelo Mike Conley Editado 12 de Janeiro 2016 por Sewko Citar
dan99 Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 6 horas atrás, Temujin disse: A vaga do Bauru Lakers não está muito segura não, ainda mais com o time cheio de lesões, acho que são 4 times brigando por 2 vagas. Sim, conseguiram uma vitória por apenas 2 rebotes de diferença essa semana, se não seriam 4 times com 6-5. Citar
Psicopinto Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 (editado) 9 horas atrás, leo_botafogo disse: Pra te ser sincero não consigo ver esses tres times não, e fase é fase. Gasol ta mal hj, mas sempre produz Huk, Sewko, Dgaa. E logo depois incluo teu time tb na briga por título. Olha nos standings da liga, meu time não é o melhor em nada. Ano passado com um time teoricamente mais fraco, eu estava ganhando quase sempre em pelo menos 2 quesitos. Problema é que a fase ruim está desde o início da temporada. Ele não é nem de longe o Gasol do ano passado. A excessão na temporada foram umas duas semanas no mês passado onde ele parecia ter voltado a forma original. Mas durou pouco. Editado 12 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Psicopinto Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 10 horas atrás, Temujin disse: Nem vou comentar essa agora para não falarem que estou com complexo de vira-latas. Eu vou lá e veto oq acho errado. Pronto. Se passar, paciência. Só acho que como o Huk falou, o pessoal não está votando nos trades. Daí passa algumas coisas que o senso comum acha errado. Citar
Psicopinto Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 (editado) @Temujin, @Huk, @Ariel', @vulgoDon, @Vinicius Vaz / Gaúcho, @Gustavo M., @Sewko, @dan99, @leobotafogo, @Ricardo Bernardo, @Amoba, @acidfrehley, @EsRibeiro®, @MatheuB, @SansaoXIII e @Bressan PESSOAL, TEM 2 TRADES CONTROVERSOS PARA SEREM AVALIADOS. VOTEM LÁ NO SITE!Se quiserem eu forço o veto no meu trade com o Vaz e fazemos novamente, só para dar tempo de todos verem. Sinceramente, isto é uma merda. Eu não vou ficar anunciando aqui toda vez que um trade aparecer. Vcs tem que começar a terem o costume de votar lá. Nem que seja para fazer igual o Caio e vetar todos. Editado 12 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Amoba Postado 12 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Trading Block ATT Votei lá nas trades! Citar
vulgoDon Postado 12 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2016 Eu já votei. Esse trade do Conley não tem nem explicação, de verdade. Usem o bom senso na hora de negociar, sério mesmo. Até mesmo na hora de fazer proposta, vejo muita gente tentando levar vantagem em cima dos outros e fica chato pra caralho isso. Como o @Vinicius Vaz / Gaúcho citou, nós podemos adicionar sim a clausula do desconto. Mas se for 20% tem que ter um limite máximo de desconto (não dá pra existir salário máximo na liga pois não há desempate nesse caso, a não ser que coloquemos o power ranking como influenciador, mas podemos definir também um desconto máximo mesmo sendo porcentagem - ex: 20% de desconto, mas não pode passar de 5 milhões esse desconto - e acho que equilibraria. Também deviamos criar um mecanismo pra ofertas no leilão, algo que obrigue a oferecer um aumento de pelo menos 10% a mais do que o outro ofereceu, pra não correr o risco de fulano oferecer 1 milhão, e o outro mano oferecer 1 milhão e 1 real a mais só. O mecanismo de 10% faria os salários salgarem mas obriga os treinadores a prestarem mais a atenção na hora de contratar também. Se eu ofereço 40 milhões, com os 10% o cara acima de mim teria que oferecer 44 milhões, e assim por diante. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.