Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Gustavo M. disse: Não to comparando o Redick com o Durant. Tô comparando a galera de baixa trocando todos os expirantes com a galera de cima. Quando o Huk montou um time foda a galera chorou. Os times não podem ficar desequilibrados assim. Olha o time do Psico como vai ficar monstruoso. Monstruoso?? Time dele não vai mudar quase nada em TO já que é igual, Redick ajuda mt nas bolas de 3, e também na pontuação, onde o psico vai ter um incrementos de 5pontos/jogo Mas Redick é inexistente na defesa, em assist e rebotes... PLAYERS STATUS JAN 11 2016 SEASON STATISTICS RESEARCH PLAYER, TEAM POS TYPE ACTION OPP STATUS ET FGM/FGA FG% FTM/FTA FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS PR15 %OWN +/- J.J. Redick, LAC SG VAZ 5.4/11.1 .485 2.6/2.9 .880 2.6 1.6 1.6 0.5 0.1 1.1 15.9 5.65 84.2 +1.5 Gary Harris, Den SG HAWK 4.1/9.1 .455 1.0/1.3 .744 1.3 2.5 1.8 1.1 0.3 1.4 10.6 2.53 9.1 -5.2 Citar
Gustavo M. Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Monstruoso?? Time dele não vai mudar quase nada em TO já que é igual, Redick ajuda mt nas bolas de 3, e também na pontuação, onde o psico vai ter um incrementos de 5pontos/jogo Mas Redick é inexistente na defesa, em assist e rebotes... PLAYERS STATUS JAN 11 2016 SEASON STATISTICS RESEARCH PLAYER, TEAM POS TYPE ACTION OPP STATUS ET FGM/FGA FG% FTM/FTA FT% 3PM REB AST STL BLK TO PTS PR15 %OWN +/- J.J. Redick, LAC SG VAZ 5.4/11.1 .485 2.6/2.9 .880 2.6 1.6 1.6 0.5 0.1 1.1 15.9 5.65 84.2 +1.5 Gary Harris, Den SG HAWK 4.1/9.1 .455 1.0/1.3 .744 1.3 2.5 1.8 1.1 0.3 1.4 10.6 2.53 9.1 -5.2 Você mesmo já mostrou a comparação aí cara hahahaha Redick é Top 5 em bolas de 3 e FT%, tem ótimo FG%, tem ótima pontuação, quase não comete TO. Não tem comparação os dois. Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Gustavo M. disse: Po, essas trocas estão desleais demais hahaha Não é pra sair trocando expirante por cara de 3 anos de contrato que tá tudo certo. É tipo eu trocar o Durant por um jovem com 2 anos de contrato. Olha o time do Psico como vai ficar, não tem nem graça. Pode entregar a taça. Olha meu time e meu CAP ano que vem. Eu terei 7 expirantes e 35M de CAP para a FA. Com 3 picks de 2nd round que serão apenas para ocupar espaço mesmo. E aí? É tão injusto assim? Que time vou conseguir montar com isso? Novamente estão caindo na armadilha de avaliar apenas este ano sem olhar pro futuro. Se isolar esta temporada apenas, óbvio que o trade é injusto. Mas se tu abrir um pouco a visão, vai ver que comprometi mais ainda meu futuro. A diferença é que todo mundo está com medo de liberar seus jovens promissores e está vendo eu fazer uma limpa no meu time em troca de uma chance no título. E vejam bem, é apenas uma chance. Tem pelo menos 3 times com chances iguais ou maiores. Ganhei do time do dgaa, mas olhem os box scores... o time dele jogou, por questão de lesões ou azar, 8 jogos a menos que o meu. Eu fiz 34 jogos e ele 26. E ganhei por 2% em FG e 4 tocos. Isso é resultado de uma potência? Eu acho que não. O caso do Huk era um time monstruoso nesta temporada, na seguinte e a outra tb chegava muito forte. Não compara com isso aqui. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 @Ariel Tem msg pra ti. Abraços! Citar
Temujin Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Acontece como o Gustavo falou, essas trocas estão muito circunstanciais, a galera de baixo trocando expirantes por pouco para não sair perdendo depois. Queria ver se essas trocas aconteceriam no início da temporada. Enfim, não concordo com os argumentos do Psico, Sansão e Vaz mas tranquilo, segue em frente. Ferramenta de veto está aí, se vetarem beleza, se liberarem tranquilo também, ossos do ofício de uma liga dinastia. Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Temujin disse: Enfim, não concordo com os argumentos do Psico, Sansão e Vaz mas tranquilo, segue em frente. Ferramenta de veto está aí, se vetarem beleza, se liberarem tranquilo também, ossos do ofício de uma liga dinastia. Tranquilo. Só não quero que pensem que estou fazendo algo de má fé. Eu estou gastando tempo diariamente nesta liga e meu último intuito é estragar ela. No meu ponto de vista, se o Gustavo chegar a conclusão que não vai disputar título e quiser abrir leilão pelo KD, eu vou participar. :D E se perder, não acharei errado outro time ter o KD até o final da temporada. Pq é apenas isso, 4 meses de KD em troca de algo muito valioso para o futuro. Parabéns para o GM que tiver coragem de entregar mais. Mesmo não entendendo a reclamação de vcs, eu respeito. E se vetarem a troca, tudo bem. Sem mágoas. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 7 minutos atrás, Temujin disse: Acontece como o Gustavo falou, essas trocas estão muito circunstanciais, a galera de baixo trocando expirantes por pouco para não sair perdendo depois. Queria ver se essas trocas aconteceriam no início da temporada. Enfim, não concordo com os argumentos do Psico, Sansão e Vaz mas tranquilo, segue em frente. Ferramenta de veto está aí, se vetarem beleza, se liberarem tranquilo também, ossos do ofício de uma liga dinastia. Buenas Redick e Gordon estão muito abaixo do Durant, não é possível comparar. Mas aqui cabe uma ressalva: este tipo de negociação é natural em liga dinastia, principalmente no primeiro ano. Por isso defendi que o limite das trades deveria ser o mais cedo possível, pois diminui este tipo de troca já que a grande maioria ainda tem chance de playoffs. Fica a dica: prazo final para trades - 60 dias após o início da temporada. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 (editado) 3 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Redick e Gordon estão muito abaixo do Durant, não é possível comparar. Mas aqui cabe uma ressalva: este tipo de negociação é natural em liga dinastia, principalmente no primeiro ano. Por isso defendi que o limite das trades deveria ser o mais cedo possível, pois diminui este tipo de troca já que a grande maioria ainda tem chance de playoffs. Fica a dica: prazo final para trades - 60 dias após o início da temporada. Abraços! Faz sentido. Mas agora que já aconteceram trocas deste tipo, acho meio injusto fechar para os outros GM's. Editado 11 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Faz sentido. Mas agora que já aconteceram trocas deste tipo, acho meio injusto fechar para os outros GM's. Buenas Esta primeira temporada é para ajustes. Considero a mudança da data final da trade essencial para reduzir o volume de trades questionadas. Penso que os GMs devem votar nesta questão para as próximas temporadas. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Uma coisa a se pensar é dar uma vantagem pra o time que tem o expirante no contrato poder ficar com ele... Isso acontece mto na vida real, de jogadores aceitarem até um pouco menos pra ficarem num clube que tem identificação... E isso pode acabar sendo importante pra gente querer manter os jogadores mesmo sendo expirantes... Tipo assim Eu sou o dono do KD, ele é FA no final da temporada.. Podemos fazer o leilão normal e no final, caso o time que venceu o leilão seja o time que já possuia o jogador, o valor do salário sofre um decréscmo de 10%... Por exemplo, segurei o KD até o final da temporada e venci o leilão dele pagando 42mi/temporada O salário que conta pra critérios de CAP seria de 37,8mi, tendo desconto de 4,2mi... Claro que os valores são hipotéticos, poderia ser um percentual menor, ou então manter os 10% e botar um valor limite, tipo 3mi, pra o máximo de decréscimo, isso pode acabar ajudando a segurar os jogadores até o final do contrato mesmo qdo for FA... Opinem sobre essa idéia... Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 (editado) 6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Uma coisa a se pensar é dar uma vantagem pra o time que tem o expirante no contrato poder ficar com ele... Isso acontece mto na vida real, de jogadores aceitarem até um pouco menos pra ficarem num clube que tem identificação... E isso pode acabar sendo importante pra gente querer manter os jogadores mesmo sendo expirantes... Tipo assim Eu sou o dono do KD, ele é FA no final da temporada.. Podemos fazer o leilão normal e no final, caso o time que venceu o leilão seja o time que já possuia o jogador, o valor do salário sofre um decréscmo de 10%... Por exemplo, segurei o KD até o final da temporada e venci o leilão dele pagando 42mi/temporada O salário que conta pra critérios de CAP seria de 37,8mi, tendo desconto de 4,2mi... Claro que os valores são hipotéticos, poderia ser um percentual menor, ou então manter os 10% e botar um valor limite, tipo 3mi, pra o máximo de decréscimo, isso pode acabar ajudando a segurar os jogadores até o final do contrato mesmo qdo for FA... Opinem sobre essa idéia... Na verdade esta regra existe na outra liga que faço parte. Eu nunca entendia o pq dela existir, mas agora que tu explicou fez todo sentido. Isso diminui a vontade dos GM's donos de expirantes bons de se livrar dele. Acho que vale entrar em discussão isso. Editado 11 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Na verdade este regra existe na outra liga que faço parte. Eu nunca entendia o pq dela existir, mas agora que tu explicou fez todo sentido. Isso diminui a vontade dos GM's donos de expirantes bons de se livrar dele. Acho que vale entrar em discussão isso. Buenas Se surgir uma vaguinha na sua outra liga, sou candidato a vaga! Aliás, podem me convidar para ligas da NBA, NFL e MLB. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, SansaoXIII disse: Buenas Se surgir uma vaguinha na sua outra liga, sou candidato a vaga! Aliás, podem me convidar para ligas da NBA, NFL e MLB. Abraços! Na verdade estou querendo sair de lá pq estou gastanto tempo demais com esta liga aqui. Se quiser, pode assumir meu time... tenho AD, Whiteside, CJ McCollum, Aminu, Monta Ellis, Ish Smith, Capela no time. Todos com contratos longos. Mas a liga é bem diferente desta no modo como funciona. Se tiver interesse manda MP. Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Concordo com a regra do 60 dias após início da season p trades. Outra que acho uma boa pra não ter trades absurdas como aconteceu, é uma comissão de trade. Pega os 4 comissários, e eles que aprovam ou desaprovam trades. Se chegarem em consenso que é injusta, eles simplesmente vetam com poder de comissário, e aceitam mais rapidamente também com poder de comissário. Garanto que muitas (inclusive minhas) não seriam feitas, e não taria chororo algum. Essa mecânica de veto da liga inteira é MT falha. Tem gente que não entra em um dia, tem gente que não vê, que não presta atenção. Desse jeito que disse, pessoal anuncia a trade aqui, os comissários falam entre si, chegam a uma decisão e pimba. Acho muito bom desse jeito. Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 3 minutos atrás, Huk disse: Outra que acho uma boa pra não ter trades absurdas como aconteceu, é uma comissão de trade. Pega os 4 comissários, e eles que aprovam ou desaprovam trades. Se chegarem em consenso que é injusta, eles simplesmente vetam com poder de comissário, e aceitam mais rapidamente também com poder de comissário. Garanto que muitas (inclusive minhas) não seriam feitas, e não taria chororo algum. Essa mecânica de veto da liga inteira é MT falha. Tem gente que não entra em um dia, tem gente que não vê, que não presta atenção. Desse jeito que disse, pessoal anuncia a trade aqui, os comissários falam entre si, chegam a uma decisão e pimba. Acho muito bom desse jeito. Se o pessoal tiver o costume de ver diariamente os trades, o modo atual é o ideal. Mas realmente, se o pessoal está deixando de votar nos trades pq nem vê que o trade aconteceu, eu passo a pensar que a comissão é uma saída mais justa. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 O modo ideal de veto é o ideal, se 50% da liga vetar, tá vetado... E tdo mundo recebe até no email o comunicado que houve trade... Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: O modo ideal de veto é o ideal, se 50% da liga vetar, tá vetado... E tdo mundo recebe até no email o comunicado que houve trade... E todo mundo está lendo seus e-mails, acessando o site da liga, etc? Como o Huk disse, alguns trades talvez não tivessem acontecido se todo mundo desse a atenção devida. Citar
vulgoDon Postado 11 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Uma coisa a se pensar é dar uma vantagem pra o time que tem o expirante no contrato poder ficar com ele... Isso acontece mto na vida real, de jogadores aceitarem até um pouco menos pra ficarem num clube que tem identificação... E isso pode acabar sendo importante pra gente querer manter os jogadores mesmo sendo expirantes... Tipo assim Eu sou o dono do KD, ele é FA no final da temporada.. Podemos fazer o leilão normal e no final, caso o time que venceu o leilão seja o time que já possuia o jogador, o valor do salário sofre um decréscmo de 10%... Por exemplo, segurei o KD até o final da temporada e venci o leilão dele pagando 42mi/temporada O salário que conta pra critérios de CAP seria de 37,8mi, tendo desconto de 4,2mi... Claro que os valores são hipotéticos, poderia ser um percentual menor, ou então manter os 10% e botar um valor limite, tipo 3mi, pra o máximo de decréscimo, isso pode acabar ajudando a segurar os jogadores até o final do contrato mesmo qdo for FA... Opinem sobre essa idéia... Gostei. Faria 20% de desconto pra valorizar ainda mais a renegociação. E assim damos valor também pra jogadores que estejam expirando. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Buenas Rondae par ao IR. Add David West. Abraços! Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 15 minutos atrás, vulgoDon disse: Gostei. Faria 20% de desconto pra valorizar ainda mais a renegociação. E assim damos valor também pra jogadores que estejam expirando. 20% até poderia ser, mas ae sim deveriamos ter um limite máximo de valor nominal, por que num contrato grande(40mi)dariamos uma baita vantagem num descnto de 8mi... No caso das estrelas, apesar de que é bem raro ver as estrelas ficarem mudando de franquia neh... Citar
Bressan Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 @SansaoXIII Tu falou que ia mandar a minha Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Bressan disse: @SansaoXIII Tu falou que ia mandar a minha Buenas Estou lhe mandando mp. Abraços! Citar
dan99 Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Oeste bem equilibrado, 3 times com 6-5 em busca de uma vaga nos playoffs. Citar
Temujin Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 O Psico chegou a colocar essa ideia do @Vinicius Vaz / Gaúcho no começo (só para os RFA no caso), inclusive fui contra por não ver muito sentido kkk. Agora com essa explicação também curti e fecho com a sugestão, mas não valendo para a próxima temporada, pois vários managers trocaram expirantes antes dessa regra ser discutida. Em relação a comissão sugerida pelo @Huk, sei lá, não sou muito a favor de colocar a decisão das trocas em quatro pessoas, esse modelo atual é mais democrático. O que dava para fazer em relação ao pessoal que fica sem acessar e tal seria aumentar o prazo de fechamento das trocas para 2 dias, como ano passado, assim daria um tempo maior para todo mundo poder votar. Também não curto muito o prazo para janela de transferências sugerido pelo @SansaoXIII. Muitos jogadores começam meio mal e depois engrenam (e vice-versa também), vários jovens ganham chance com o decorrer da temporada e lesões aparecem, então colocando a janela muito no início da liga limitaria demais essa dinâmica do jogo. O lance é deixar o prazo largo (como o desse ano) e contar com o bom sendo do pessoal para vetar ou liberar conforme as trocas forem acontecendo. 16 minutos atrás, dan99 disse: Oeste bem equilibrado, 3 times com 6-5 em busca de uma vaga nos playoffs. A vaga do Bauru Lakers não está muito segura não, ainda mais com o time cheio de lesões, acho que são 4 times brigando por 2 vagas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.