Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Temujin disse:

Meio zoação essa troca ein @SansaoXIII. Gordon é cara de 15 PPG e 2,5 3PPT (top10), e o Rondae só volta em março/final de fevereiro.

Buenas

Não man, jamais!

Rondae é jogador de futuro, RFA, salário baixo, troquei por dois expirantes.Fica tranquilo, não faria uma troca para beneficiar alguém ou desequilibrada. Tu sabes disso.

Abraços!

Postado

Esse Ish é um pé no saco pqp. Passa a bola pro Lord, viado. 7/21 essa naba. Devolva meu sixers

Postado

Caralho, time do @Temujin conseguiu meter ate agora DEZOITO turnovers. Eu entrei na noite perdendo por 10 e com Westbrook na noite achando que ja tinha perdido este, capaz de eu ganhar ainda. Precisava de pontos, Dirk com 29, Monroe com 28. E dei sorte que o Harden meteu "só" 21. Tem jogo ainda mas acho que ta bem garantido pra mim até agora.

Tomara que não tenha zicado a porra toda...

Postado

Ganhei do Sansão. Time dele tá bom, foi parelho. Tinham 27 steals e 11 blocks até ontém, aí hj resolveram mitar e fizeram 16 steals e 6 blocks.

10-1

Postado

dropei o Temple já que o Mudiay voltou

dropei o Ian Clark e peguei o Austin Rivers

Postado

Levei mesmo o matchup. Mas foi bem equilibrado também. Agora é preparar pra surra que vai vir do @Sewko hahhahaha

Postado
2 horas atrás, Sewko disse:

Ganhei do Sansão. Time dele tá bom, foi parelho. Tinham 27 steals e 11 blocks até ontém, aí hj resolveram mitar e fizeram 16 steals e 6 blocks.

10-1

Buenas

Derrota já esperada, apesar da reação do time ontem. Com os playoffs disntante, o negócio é preparar o time para as próximas temporadas.

Abraços!

Postado

Pessoal, atualizem seus trading block.

Abraços!

Postado (editado)
8 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Pessoal, atualizem seus trading block.

Abraços!

Reforço a dica. Atualizem constantemente, pois é a maneira mais fácil de saber quem está disponível e quem do teu time determinado GM tem interesse.

Editado por Psicopinto
Postado
1 hora atrás, Huk disse:

Levei mesmo o matchup. Mas foi bem equilibrado também. Agora é preparar pra surra que vai vir do @Sewko hahhahaha

Toronto vai jogar uma vez essa semana. UMA fucking vez em sete dias. Sem o Lowry não tem como ganhar.

Postado
Agora, Sewko disse:

Toronto vai jogar uma vez essa semana. UMA fucking vez em sete dias. Sem o Lowry não tem como ganhar.

Eu ia amar isso se não tivesse o DeRozan hahahaha

Postado
2 minutos atrás, Sewko disse:

1 minuto atrás, Huk disse:

Buenas

Dois ingratos!

Se tivessem negociado o Lowry e o DeRozan, não estariam chorando aí...

Postado
4 minutos atrás, Huk disse:

Puts ahauhauaha

2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

Dois ingratos!

Se tivessem negociado o Lowry e o DeRozan, não estariam chorando aí...

Lowry não bebe, logo não se encaixa no Boêmios hehehe

Postado
Agora, Sewko disse:

Puts ahauhauaha

Lowry não bebe, logo não se encaixa no Boêmios hehehe

Kkkkkkk

Deixa ele com o elenco uma semana! Ele não volta nunca mais pra ti...

Postado

Atualizei meu trading block.

Postado
23 horas atrás, Temujin disse:

Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. 

Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. 

Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. 

A pick ta comigo

Postado
27 minutos atrás, Bressan disse:

A pick ta comigo

Não, está comigo, a sua é a do Huk.

Postado

One more the the burned list!

Hawkeyes envia: Gary Harris

Tauras Vaz envia: JJ Reddick + 2nd round 16/17

Postado

O Cavaliers mandou o Bennet, Wiggins e mais uma escolha futura pelo Love. O Pelicans mandou o Noel e mais um escolha futura pelo Holiday. 

Aqui acontece o inverso, você manda um expirante comprovado e mais uma pick (Psico) ou um expirante (Sansão) por uma jovem incógnita hahauhau.

Postado
Agora, Temujin disse:

O Cavaliers mandou o Bennet, Wiggins e mais uma escolha futura pelo Love. O Pelicans mandou o Noel e mais um escolha futura pelo Holiday. 

Aqui acontece o inverso, você manda um expirante comprovado e mais uma pick (Psico) ou um expirante (Sansão) por uma jovem incógnita hahauhau.

Aqui contratos de 3 anos (ou 2 anos RFA) com salários baixos são muito valorizados. Por mais que o jogador não seja uma certeza, ter ele no final do teu banco jogando 30 minutos por jogo com salário abaixo do salário mínimo é muito bom. Se ele explodir, perfeito. Se ele não explodir, tu tem um reserva de luxo para o caso de lesões.

Pelo menos é assim que eu vejo.

Postado
2 minutos atrás, Psicopinto disse:

Aqui contratos de 3 anos (ou 2 anos RFA) com salários baixos são muito valorizados. Por mais que o jogador não seja uma certeza, ter ele no final do teu banco jogando 30 minutos por jogo com salário abaixo do salário mínimo é muito bom. Se ele explodir, perfeito. Se ele não explodir, tu tem um reserva de luxo para o caso de lesões.

Pelo menos é assim que eu vejo.

Perfeito!

Postado

Po, essas trocas estão desleais demais hahaha

Não é pra sair trocando expirante por cara de 3 anos de contrato que tá tudo certo. É tipo eu trocar o Durant por um jovem com 2 anos de contrato. Olha o time do Psico como vai ficar, não tem nem graça. Pode entregar a taça.

Postado
7 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Po, essas trocas estão desleais demais hahaha

Não é pra sair trocando expirante por cara de 3 anos de contrato que tá tudo certo. É tipo eu trocar o Durant por um jovem com 2 anos de contrato. Olha o time do Psico como vai ficar, não tem nem graça. Pode entregar a taça.

Tu tá comparando o Redick com o Durant??

Na troca eu perco em pts e 3pts, onde geralmente já não ganho nunca mesmo...

Pego um jogador que defende bem melhor, atributos onde eu me baseio, e pega mais rebotes...

O %FT dele é pior? Sim,mas grandes coisas, com o DeAndre no meu time perdi todas até aqui no quesito...

Além do que de longe é dos melhores contratos da liga, menos de 2mi por ano no pico do salário... É torcer pro Denver não se reforçar mt na próxima temporada que ele vai cada vez melhorar mais! :)

Postado
Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tu tá comparando o Redick com o Durant??

Na troca eu perco em pts e 3pts, onde geralmente já não ganho nunca mesmo...

Pego um jogador que defende bem melhor, atributos onde eu me baseio, e pega mais rebotes...

O %FT dele é pior? Sim,mas grandes coisas, com o DeAndre no meu time perdi todas até aqui no quesito...

Além do que de longe é dos melhores contratos da liga, menos de 2mi por ano no pico do salário... É torcer pro Denver não se reforçar mt na próxima temporada que ele vai cada vez melhorar mais! :)

Não to comparando o Redick com o Durant. Tô comparando a galera de baixa trocando todos os expirantes com a galera de cima. Quando o Huk montou um time foda a galera chorou. Os times não podem ficar desequilibrados assim. Olha o time do Psico como vai ficar monstruoso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...