SansaoXIII Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 1 minuto atrás, Temujin disse: Meio zoação essa troca ein @SansaoXIII. Gordon é cara de 15 PPG e 2,5 3PPT (top10), e o Rondae só volta em março/final de fevereiro. Buenas Não man, jamais! Rondae é jogador de futuro, RFA, salário baixo, troquei por dois expirantes.Fica tranquilo, não faria uma troca para beneficiar alguém ou desequilibrada. Tu sabes disso. Abraços! Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Que alemão gostoso esse Nowitzki Citar
MatheuB Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Esse Ish é um pé no saco pqp. Passa a bola pro Lord, viado. 7/21 essa naba. Devolva meu sixers Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Caralho, time do @Temujin conseguiu meter ate agora DEZOITO turnovers. Eu entrei na noite perdendo por 10 e com Westbrook na noite achando que ja tinha perdido este, capaz de eu ganhar ainda. Precisava de pontos, Dirk com 29, Monroe com 28. E dei sorte que o Harden meteu "só" 21. Tem jogo ainda mas acho que ta bem garantido pra mim até agora. Tomara que não tenha zicado a porra toda... Citar
Sewko Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Ganhei do Sansão. Time dele tá bom, foi parelho. Tinham 27 steals e 11 blocks até ontém, aí hj resolveram mitar e fizeram 16 steals e 6 blocks. 10-1 Citar
Ricardo Bernardo Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 dropei o Temple já que o Mudiay voltou dropei o Ian Clark e peguei o Austin Rivers Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Levei mesmo o matchup. Mas foi bem equilibrado também. Agora é preparar pra surra que vai vir do @Sewko hahhahaha Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 horas atrás, Sewko disse: Ganhei do Sansão. Time dele tá bom, foi parelho. Tinham 27 steals e 11 blocks até ontém, aí hj resolveram mitar e fizeram 16 steals e 6 blocks. 10-1 Buenas Derrota já esperada, apesar da reação do time ontem. Com os playoffs disntante, o negócio é preparar o time para as próximas temporadas. Abraços! Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Pessoal, atualizem seus trading block. Abraços! Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 (editado) 8 minutos atrás, SansaoXIII disse: Pessoal, atualizem seus trading block. Abraços! Reforço a dica. Atualizem constantemente, pois é a maneira mais fácil de saber quem está disponível e quem do teu time determinado GM tem interesse. Editado 11 de Janeiro 2016 por Psicopinto Citar
Sewko Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Huk disse: Levei mesmo o matchup. Mas foi bem equilibrado também. Agora é preparar pra surra que vai vir do @Sewko hahhahaha Toronto vai jogar uma vez essa semana. UMA fucking vez em sete dias. Sem o Lowry não tem como ganhar. Citar
Huk Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Sewko disse: Toronto vai jogar uma vez essa semana. UMA fucking vez em sete dias. Sem o Lowry não tem como ganhar. Eu ia amar isso se não tivesse o DeRozan hahahaha Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Sewko disse: Toronto vai jogar uma vez essa semana. UMA fucking vez em sete dias. Sem o Lowry não tem como ganhar. 1 minuto atrás, Huk disse: Eu ia amar isso se não tivesse o DeRozan hahahaha Buenas Dois ingratos! Se tivessem negociado o Lowry e o DeRozan, não estariam chorando aí... Citar
Sewko Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 4 minutos atrás, Huk disse: Eu ia amar isso se não tivesse o DeRozan hahahaha Puts ahauhauaha 2 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Dois ingratos! Se tivessem negociado o Lowry e o DeRozan, não estariam chorando aí... Lowry não bebe, logo não se encaixa no Boêmios hehehe Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Sewko disse: Puts ahauhauaha Lowry não bebe, logo não se encaixa no Boêmios hehehe Kkkkkkk Deixa ele com o elenco uma semana! Ele não volta nunca mais pra ti... Citar
vulgoDon Postado 11 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Atualizei meu trading block. Citar
Bressan Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 23 horas atrás, Temujin disse: Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. A pick ta comigo Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 27 minutos atrás, Bressan disse: A pick ta comigo Não, está comigo, a sua é a do Huk. Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 One more the the burned list! Hawkeyes envia: Gary Harris Tauras Vaz envia: JJ Reddick + 2nd round 16/17 Citar
Temujin Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 O Cavaliers mandou o Bennet, Wiggins e mais uma escolha futura pelo Love. O Pelicans mandou o Noel e mais um escolha futura pelo Holiday. Aqui acontece o inverso, você manda um expirante comprovado e mais uma pick (Psico) ou um expirante (Sansão) por uma jovem incógnita hahauhau. Citar
Psicopinto Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Temujin disse: O Cavaliers mandou o Bennet, Wiggins e mais uma escolha futura pelo Love. O Pelicans mandou o Noel e mais um escolha futura pelo Holiday. Aqui acontece o inverso, você manda um expirante comprovado e mais uma pick (Psico) ou um expirante (Sansão) por uma jovem incógnita hahauhau. Aqui contratos de 3 anos (ou 2 anos RFA) com salários baixos são muito valorizados. Por mais que o jogador não seja uma certeza, ter ele no final do teu banco jogando 30 minutos por jogo com salário abaixo do salário mínimo é muito bom. Se ele explodir, perfeito. Se ele não explodir, tu tem um reserva de luxo para o caso de lesões. Pelo menos é assim que eu vejo. Citar
SansaoXIII Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 2 minutos atrás, Psicopinto disse: Aqui contratos de 3 anos (ou 2 anos RFA) com salários baixos são muito valorizados. Por mais que o jogador não seja uma certeza, ter ele no final do teu banco jogando 30 minutos por jogo com salário abaixo do salário mínimo é muito bom. Se ele explodir, perfeito. Se ele não explodir, tu tem um reserva de luxo para o caso de lesões. Pelo menos é assim que eu vejo. Perfeito! Citar
Gustavo M. Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Po, essas trocas estão desleais demais hahaha Não é pra sair trocando expirante por cara de 3 anos de contrato que tá tudo certo. É tipo eu trocar o Durant por um jovem com 2 anos de contrato. Olha o time do Psico como vai ficar, não tem nem graça. Pode entregar a taça. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 7 minutos atrás, Gustavo M. disse: Po, essas trocas estão desleais demais hahaha Não é pra sair trocando expirante por cara de 3 anos de contrato que tá tudo certo. É tipo eu trocar o Durant por um jovem com 2 anos de contrato. Olha o time do Psico como vai ficar, não tem nem graça. Pode entregar a taça. Tu tá comparando o Redick com o Durant?? Na troca eu perco em pts e 3pts, onde geralmente já não ganho nunca mesmo... Pego um jogador que defende bem melhor, atributos onde eu me baseio, e pega mais rebotes... O %FT dele é pior? Sim,mas grandes coisas, com o DeAndre no meu time perdi todas até aqui no quesito... Além do que de longe é dos melhores contratos da liga, menos de 2mi por ano no pico do salário... É torcer pro Denver não se reforçar mt na próxima temporada que ele vai cada vez melhorar mais! :) Citar
Gustavo M. Postado 11 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2016 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tu tá comparando o Redick com o Durant?? Na troca eu perco em pts e 3pts, onde geralmente já não ganho nunca mesmo... Pego um jogador que defende bem melhor, atributos onde eu me baseio, e pega mais rebotes... O %FT dele é pior? Sim,mas grandes coisas, com o DeAndre no meu time perdi todas até aqui no quesito... Além do que de longe é dos melhores contratos da liga, menos de 2mi por ano no pico do salário... É torcer pro Denver não se reforçar mt na próxima temporada que ele vai cada vez melhorar mais! :) Não to comparando o Redick com o Durant. Tô comparando a galera de baixa trocando todos os expirantes com a galera de cima. Quando o Huk montou um time foda a galera chorou. Os times não podem ficar desequilibrados assim. Olha o time do Psico como vai ficar monstruoso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.