Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu tá pagando uma bala por mês no LP e não assiste nada? Haja moeda hein, hahaha. Eu ia assinar o Team Pass, pra assistir só os jogos do Bulls, ainda não fiz por causa do preço, mas pra mim atualmente é o que mais vale a pena.

Postado

é mano divide com os manos do fantasy kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu via pra caramba, inclusive reprises etc. Mas de dezembro pra cá tá foda. 

É minha meta pessoal pras próximas semanas intensificar o nerdismo com a nba, hahaha.

Postado

O que eu acho legal são os programas, tipo o NBA Open Court. Só não sei se tem acesso com o seu pass. Mas eu vejo bastante pelo youtube, principalmente umas análises com o programa da TNT no Run Through The Tape. Eles falam algumas merdas mas acho o programa bem legal.

Postado
3 horas atrás, acidfrehley disse:

Ando mto puto por pagar a porra do League Pass e não assistir quase nenhum jogo. 

Alguém tem acompanhado o Olynyk? Tá jogando tudo isso mesmo? Pq tá me ajudando bagarai. 

Jogando bem bem ele não tá. De vez em quando mete umas bolinha de três mas é mais mole que a minha mãe na defesa. É irritante ver esse filho da puta jogando. Mas em termos de fantasy certamente tá.

15 minutos atrás, vulgoDon disse:

O que eu acho legal são os programas, tipo o NBA Open Court. Só não sei se tem acesso com o seu pass. Mas eu vejo bastante pelo youtube, principalmente umas análises com o programa da TNT no Run Through The Tape. Eles falam algumas merdas mas acho o programa bem legal.

Eu tava procurando esses dias, mas acredito que pra ter acesso aos programas é só com o League Pass premium, certo?

Postado
Agora, Sewko disse:

Jogando bem bem ele não tá. De vez em quando mete umas bolinha de três mas é mais mole que a minha mãe na defesa. É irritante ver esse filho da puta jogando. Mas em termos de fantasy certamente tá.

Eu tava procurando esses dias, mas acredito que pra ter acesso aos programas é só com o League Pass premium, certo?

Acho que sim, só engloba a NBA TV o plano mais caro. Eu curto muito assistir porque tem umas histórias fodas de bastidores, os caras discutem muita coisa da década de 90 e 2000, e eu não acompanhava NBA nesse tempo. Eu via na TV algumas coisas e tal, mas não era nem de perto assíduo.

Postado (editado)

Dropei o Ellington e peguei o Derrick Williams

Editado por Sewko
Postado

Como o @dan99 não anunciou ainda, segue a nova troca:

Cthulhu Underworld envia: Raul Neto
SP Storms envia: P.J. Hairston + 2nd Pick 17/18

Postado

Saudades dos meus anuncios, quero fazer uma trade só pra anunciar loucamente.

Postado

Buenas

Dá uma olhada no meu roster, acho que tem coisa boa pra ti lá.

Postado
7 minutos atrás, Huk disse:

Saudades dos meus anuncios, quero fazer uma trade só pra anunciar loucamente.

Hahauahua

Meu time é baseado na simplicidade, os anúncios são no estilo telegrama hahauhau.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Temujin disse:

Hahauahua

Meu time é baseado na simplicidade, os anúncios são no estilo telegrama hahauhau.

Aqui é farra mesmo, todo mundo amigo do Johnny Manziel

@SansaoXIII eu quero o Irving, mas você quer meu rim, do meu pai e da minha mãe junto.

Editado por Huk
Postado
10 minutos atrás, Huk disse:

Aqui é farra mesmo, todo mundo amigo do Johnny Manziel

@SansaoXIII eu quero o Irving, mas você quer meu rim, do meu pai e da minha mãe junto.

Irving não sai mais! Perdeu a oportunidade, man... mas dá uma olhadinha lá, tem coisa boa para quem disputa o titulo nesta temporada.

Postado

Boa noite ontem, e alguns stats pra mim confirmados já. Perdi em FG%, e, apesar de equilibrado, não acredito que vá virar os TO. Porém, acho que ja levei em Steal, FT% e Rebotes. O resto ta tudo bem equilibrado. Diferença de 3 bolas de 3, 7 assistencias, 3 tocos e 2 pontos. Que baita matchup @Temujin hahahahha

Ontem meu time cobrou QUARENTA lançes livres, e acertou 34. West e Rozan combinaram pra 71 pontos, Nowitzki 4 bolas de 3, Parker voltou muito bem da lesão. Só Afflalo foi meio mal, e o Shumpert no banco meteu 23 pontos com 3 bolas de 3 e 4 steal. Mas acontece.

E que semana ta tendo esse lazarento do Khris Middleton, PQP. 

Postado

Buenas

Péssima noite. Mais uma derrota certa.

Ei, você!

_ Que está buscando o título, o Eric Gordon pode reforçar seu time e garantir a vitória. Interessado? Me escreva...

Abraços e bom final de semana a todos!

Postado

Buenas

@Dgaaa, libera espaço na sua caixa de msg. Estou tentando entrar em contato.

Abraços!

Postado
17 horas atrás, vulgoDon disse:

Acho que sim, só engloba a NBA TV o plano mais caro. Eu curto muito assistir porque tem umas histórias fodas de bastidores, os caras discutem muita coisa da década de 90 e 2000, e eu não acompanhava NBA nesse tempo. Eu via na TV algumas coisas e tal, mas não era nem de perto assíduo.

É, isso aí é só no premium. Mas vou ver no YouTube. 

O que eu assisto às vezes é o The Staters. Legalzinho .  

Postado

Hahahahah caralho, e ficou pro ultimo dia mesmo. HAJA CORAÇÃO.

Postado (editado)

Mike Conley está disponível para negociação. Meu time caiu muito de rendimento, não aceito picks.
Vamos negociar.

EDIT: Dropei o Jerami Grant.

Editado por MatheuB
Postado
9 horas atrás, dan99 disse:

Meu adversário está a dois dias sem escalar.

Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. 

3 horas atrás, Huk disse:

Hahahahah caralho, e ficou pro ultimo dia mesmo. HAJA CORAÇÃO.

Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. 

Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. 

Postado
9 minutos atrás, Temujin disse:

Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. 

Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. 

Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. 

Mas VC tem Harden e Middleton fazendo chover na semana. Dei sorte que Sefolosha n jogou ontem.

Postado

ESTAVA NO REHAB, ME TRATANDO, COM MINHA FICHA DE SOBRIEDADE, MAS CAÍ A TENTAÇÃO! TRADE É FONTE DE VIDA!!!!!!!!!!!

Team Huk cede: SF Rondae Hollis-Jefferson

Boemios da NBA cede: SG Eric Gordon + C Jordan Hill

Sim, abdiquei do futuro nessa pra ir mais fundo no Título.

OBS: Como o Rondae tava na IR, eu trocando ele acaba por obrigação eu dropar Randy Foye, que peguei pra substituir o mesmo.

Postado (editado)

Meio zoação essa troca ein @SansaoXIII. Gordon é cara de 15 PPG e 2,5 3PT (top10), e o Rondae só volta em março/final de fevereiro.

Editado por Temujin

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...