vulgoDon Postado 8 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Tu tá pagando uma bala por mês no LP e não assiste nada? Haja moeda hein, hahaha. Eu ia assinar o Team Pass, pra assistir só os jogos do Bulls, ainda não fiz por causa do preço, mas pra mim atualmente é o que mais vale a pena. Citar
Huk Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Vamo dividir esse LP aí @acidfrehley HAHAHAHAH Citar
Ricardo Bernardo Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 é mano divide com os manos do fantasy kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
acidfrehley Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Eu via pra caramba, inclusive reprises etc. Mas de dezembro pra cá tá foda. É minha meta pessoal pras próximas semanas intensificar o nerdismo com a nba, hahaha. Citar
vulgoDon Postado 8 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 O que eu acho legal são os programas, tipo o NBA Open Court. Só não sei se tem acesso com o seu pass. Mas eu vejo bastante pelo youtube, principalmente umas análises com o programa da TNT no Run Through The Tape. Eles falam algumas merdas mas acho o programa bem legal. Citar
Sewko Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 3 horas atrás, acidfrehley disse: Ando mto puto por pagar a porra do League Pass e não assistir quase nenhum jogo. Alguém tem acompanhado o Olynyk? Tá jogando tudo isso mesmo? Pq tá me ajudando bagarai. Jogando bem bem ele não tá. De vez em quando mete umas bolinha de três mas é mais mole que a minha mãe na defesa. É irritante ver esse filho da puta jogando. Mas em termos de fantasy certamente tá. 15 minutos atrás, vulgoDon disse: O que eu acho legal são os programas, tipo o NBA Open Court. Só não sei se tem acesso com o seu pass. Mas eu vejo bastante pelo youtube, principalmente umas análises com o programa da TNT no Run Through The Tape. Eles falam algumas merdas mas acho o programa bem legal. Eu tava procurando esses dias, mas acredito que pra ter acesso aos programas é só com o League Pass premium, certo? Citar
vulgoDon Postado 8 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Agora, Sewko disse: Jogando bem bem ele não tá. De vez em quando mete umas bolinha de três mas é mais mole que a minha mãe na defesa. É irritante ver esse filho da puta jogando. Mas em termos de fantasy certamente tá. Eu tava procurando esses dias, mas acredito que pra ter acesso aos programas é só com o League Pass premium, certo? Acho que sim, só engloba a NBA TV o plano mais caro. Eu curto muito assistir porque tem umas histórias fodas de bastidores, os caras discutem muita coisa da década de 90 e 2000, e eu não acompanhava NBA nesse tempo. Eu via na TV algumas coisas e tal, mas não era nem de perto assíduo. Citar
Sewko Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 (editado) Dropei o Ellington e peguei o Derrick Williams Editado 8 de Janeiro 2016 por Sewko Citar
Temujin Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Como o @dan99 não anunciou ainda, segue a nova troca: Cthulhu Underworld envia: Raul NetoSP Storms envia: P.J. Hairston + 2nd Pick 17/18 Citar
Huk Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Saudades dos meus anuncios, quero fazer uma trade só pra anunciar loucamente. Citar
SansaoXIII Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 Buenas Dá uma olhada no meu roster, acho que tem coisa boa pra ti lá. Citar
Temujin Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 7 minutos atrás, Huk disse: Saudades dos meus anuncios, quero fazer uma trade só pra anunciar loucamente. Hahauahua Meu time é baseado na simplicidade, os anúncios são no estilo telegrama hahauhau. Citar
Huk Postado 8 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2016 (editado) 10 minutos atrás, Temujin disse: Hahauahua Meu time é baseado na simplicidade, os anúncios são no estilo telegrama hahauhau. Aqui é farra mesmo, todo mundo amigo do Johnny Manziel @SansaoXIII eu quero o Irving, mas você quer meu rim, do meu pai e da minha mãe junto. Editado 8 de Janeiro 2016 por Huk Citar
SansaoXIII Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 10 minutos atrás, Huk disse: Aqui é farra mesmo, todo mundo amigo do Johnny Manziel @SansaoXIII eu quero o Irving, mas você quer meu rim, do meu pai e da minha mãe junto. Irving não sai mais! Perdeu a oportunidade, man... mas dá uma olhadinha lá, tem coisa boa para quem disputa o titulo nesta temporada. Citar
Huk Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Boa noite ontem, e alguns stats pra mim confirmados já. Perdi em FG%, e, apesar de equilibrado, não acredito que vá virar os TO. Porém, acho que ja levei em Steal, FT% e Rebotes. O resto ta tudo bem equilibrado. Diferença de 3 bolas de 3, 7 assistencias, 3 tocos e 2 pontos. Que baita matchup @Temujin hahahahha Ontem meu time cobrou QUARENTA lançes livres, e acertou 34. West e Rozan combinaram pra 71 pontos, Nowitzki 4 bolas de 3, Parker voltou muito bem da lesão. Só Afflalo foi meio mal, e o Shumpert no banco meteu 23 pontos com 3 bolas de 3 e 4 steal. Mas acontece. E que semana ta tendo esse lazarento do Khris Middleton, PQP. Citar
SansaoXIII Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Buenas Péssima noite. Mais uma derrota certa. Ei, você! _ Que está buscando o título, o Eric Gordon pode reforçar seu time e garantir a vitória. Interessado? Me escreva... Abraços e bom final de semana a todos! Citar
SansaoXIII Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 Buenas @Dgaaa, libera espaço na sua caixa de msg. Estou tentando entrar em contato. Abraços! Citar
acidfrehley Postado 9 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2016 17 horas atrás, vulgoDon disse: Acho que sim, só engloba a NBA TV o plano mais caro. Eu curto muito assistir porque tem umas histórias fodas de bastidores, os caras discutem muita coisa da década de 90 e 2000, e eu não acompanhava NBA nesse tempo. Eu via na TV algumas coisas e tal, mas não era nem de perto assíduo. É, isso aí é só no premium. Mas vou ver no YouTube. O que eu assisto às vezes é o The Staters. Legalzinho . Citar
dan99 Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 Meu adversário está a dois dias sem escalar. Citar
Huk Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 Hahahahah caralho, e ficou pro ultimo dia mesmo. HAJA CORAÇÃO. Citar
MatheuB Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 (editado) Mike Conley está disponível para negociação. Meu time caiu muito de rendimento, não aceito picks. Vamos negociar. EDIT: Dropei o Jerami Grant. Editado 10 de Janeiro 2016 por MatheuB Citar
Temujin Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 9 horas atrás, dan99 disse: Meu adversário está a dois dias sem escalar. Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. 3 horas atrás, Huk disse: Hahahahah caralho, e ficou pro ultimo dia mesmo. HAJA CORAÇÃO. Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. Citar
Huk Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 9 minutos atrás, Temujin disse: Pior que nem tankar o @Bressan pode porque a pick está com o Sansão. Quem pontuar mais leva hahahau, embora tenho uma pequena esperança em encostar em FT%. Westbrook vai fazer a festa contra o Lillard, se terminar com menos de 30 pontos é lucro para mim. Mas VC tem Harden e Middleton fazendo chover na semana. Dei sorte que Sefolosha n jogou ontem. Citar
Huk Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 ESTAVA NO REHAB, ME TRATANDO, COM MINHA FICHA DE SOBRIEDADE, MAS CAÍ A TENTAÇÃO! TRADE É FONTE DE VIDA!!!!!!!!!!! Team Huk cede: SF Rondae Hollis-Jefferson Boemios da NBA cede: SG Eric Gordon + C Jordan Hill Sim, abdiquei do futuro nessa pra ir mais fundo no Título. OBS: Como o Rondae tava na IR, eu trocando ele acaba por obrigação eu dropar Randy Foye, que peguei pra substituir o mesmo. Citar
Temujin Postado 10 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2016 (editado) Meio zoação essa troca ein @SansaoXIII. Gordon é cara de 15 PPG e 2,5 3PT (top10), e o Rondae só volta em março/final de fevereiro. Editado 10 de Janeiro 2016 por Temujin Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.