Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

@Ricardo Bernardo, tua chance de unir os irmãos.

Dou o Shabbaz Muhammad nele Sansão.

Buenas

Tu tah de brincation uitê me?

Postado
14 minutos atrás, Psicopinto disse:

@Ricardo Bernardo, tua chance de unir os irmãos.

Dou o Shabbaz Muhammad nele Sansão.

esta sendo negociado já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu confronto com @Huk promete, depender de FG% tendo o Harden no time é complicado hahahau. 

Dropei o Lance Thomas e adicionei Ronnie Price. 

16 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Acho que a compulsão por trocas do @Huk passou pro @Temujin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era só para tentar abrir espaço no CAP, não ia pegar ninguém não hahahauha. 

Postado

Buenas

Anunciando nova trade:

Team Barbosa recebe: Hibbert + Allen + primeira escolha próxima temporada (Huk)

Boêmios recebe: Gordon + Hill + primeira escolha de Barbosa, temporada 2017/2018.

Abraços!

Postado

Buenas

Apenas para esclarecer: posso substituir o cara que está no lugar de um lesionado (IR)? No caso específico, posso dropar o Dudley para colocar outro jogador em seu lugar? Dudley está no lugar do Exum.

Ah, e deve ter nova trade ainda hoje...hehehe

No aguardo, abraços!

Postado

O Nenê consta como "out" no fantasy mas ontem jogou contra o Cavs ... por isso eu reativo o Nenê e dropo o D. West

Postado

Tava firme na disputa de Trader do ano, mas ja assentei meu time. Temujin e Sansão passaram na minha frente.

Tava vendo agora, como meu time dropou nos Power Rankings hahaha pqp. Cheguei a tar com 4,09 uma época, não entendi o porque da caída.

Postado
Agora, Huk disse:

Tava firme na disputa de Trader do ano, mas ja assentei meu time. Temujin e Sansão passaram na minha frente.

Tava vendo agora, como meu time dropou nos Power Rankings hahaha pqp. Cheguei a tar com 4,09 uma época, não entendi o porque da caída.

é a camisa, se os mesmo jogadores estivesse no Boêmios, o time estaria, com 6,789

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

é a camisa, se os mesmo jogadores estivesse no Boêmios, o time estaria, com 6,789

Abraços!

Só falo com quem ta com mais de 50% de aproveitamento na liga hahahahaha

Postado
Agora, Huk disse:

Beleza, foi mal aí...

Postado
14 minutos atrás, Huk disse:

Desculpa ai mas o único que desbancou o @Dgaaa até agora fui eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Coach Went Nuts

The Hawkeyes started the 15/16 season as a long run title candidate. "They are two years away from two years to be ready for the championship", some said. The fanbase was thriving with the future big five Mudiay, Giannis, Otto Porter, Mirotic and Noel. And so was I. This starting five looks so great three year ahead that I can't imagine how impressive this could be.

Well, we'll never see it. At least not in the Hawkeyes jerseys. GM/Coach Carvalho got obsessed with the ring. He already achieved it in the former league last two years, but looks like it's not enough. And he will do everything to asure it in 15/16.

He started the future dream team dismantlement sending Nicola Mirotic away and bringing "The Polish Hammer" Gortat. The bigman came to be the starting center, moving Nerlens Noel to the 4. That doens't worked very well and the team started to look even worse. Also, CP3 was not performing very well early in the season, and Carvalho don't hesitate. Sent another young talent away and brought a former MVP to the team. That was the end of the jorney of Kentavious Caldwell-Pope as an Hawkeyan. Derick Rose came as one of the biggest salaries in the team.

Wasn't enough. Even having Gortat as a solid five, Carvalho wanted more. And the boys paid the price. The two gems, Emmanuel Mudiay and Nerlens Noel were traded to the Bernardo Sharks. In exchange, Carvalho got the All Star center Marc Gasol, and the serviceable Harrison Barnes that would happen to never play by the Hawkeyes. The stuborn Carvalho had in mind the he wanted bring the Randolph/Gasol front court together again.

And so he did. Another young talent was sacrificed. Langston Galloway aligned with Barnes to pay the price for Z-Bo. But he was forced to get the heavy contract of Cory Joseph to finish the deal. Bad idea that Carvalho realized not some time ahead. Z-Bo were sent away for the unstable Danny Green. And the time has came for another boy. Otto Porter Jr got packet to Sacramento. Al Horford arrived at Santa Cruz. I can't forget to mention that Cory Joseph was waived and the team will be paying him for 3 years ahead. Brilliant!

At that time, the team had only 6 players from the original roster. But the coach said it was not ready yet. "SAY WHAT?!? You changed 60% of your team and its not ready yet?" Yep, it was not done. There were too much youngsters to burn... muahuahuahua. Clint Capela was the pick of the time. The Hawkeyes already had CP3 and Rose, but Carvalho thought it was not enough. HOW SO? He traded the promissing center for Ish Freaking Smith. A journeyman that played for 6 team in last 7 years. Great!

Now the worst... the greak freak seems to be the next target of the "yougnizator" of Santa Cruz. Not only him, but the prince Aminu e the good boy Gary Harris are in danger. I talked to one player, who I will not reveal obviously, and the sentence whispered was: "Coach went nuts! We are all afraid of the future.".

Reportedly, Aminu and Gary Harris already shown signs of discofort with the situation and have asked to be traded. Taking for their age, Coach Carvalho would love to move them away. What's left for us is to specutale... who else is comming?

#1 Hawkeye secret fan

-----------------------------------------------------------------------------------------

É isso, meus jovens talentos ainda estão disponíveis para trocas. Quero jogadores que me ajudem (mais que os jovens) a ser campeão. Então, façam suas propostas.

Revisei só uma vez o texto e deve ter erros de concordância e grafia. Paciência. Acho que nunca escrevi um artigo em inglês antes. :P

Editado por Psicopinto
Postado

Acho que tem algo errado com esse Boêmios hein chefe. Primeiro o Towns, agr o Morris...

Acho que ele quer jogar no Caxias Dream Team.

Postado
8 minutos atrás, Sewko disse:

Acho que tem algo errado com esse Boêmios hein chefe. Primeiro o Towns, agr o Morris...

Acho que ele quer jogar no Caxias Dream Team.

Buenas

KAT não bebe, portanto, não tem nada a ver com o Boêmios.

E bom confronto nosso esta semana, apesar de estar pendendo a volta do Nurkic e do Irving indicam que o time é promissor.

Abraços!

Postado
5 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

KAT não bebe, portanto, não tem nada a ver com o Boêmios.

E bom confronto nosso esta semana, apesar de estar pendendo a volta do Nurkic e do Irving indicam que o time é promissor.

Abraços!

O Kyrie voltou endemoniado. O Monta Ellis tb tá jogando muito. Tens um belo time.

Postado
19 minutos atrás, Sewko disse:

O Kyrie voltou endemoniado. O Monta Ellis tb tá jogando muito. Tens um belo time.

Ellis demorou para dar retorno, mas seria muito difícil que ele não voltasse a fazer bons jogos.

Postado

Pekovic da KGB de volta, McConnell dropado.

Postado

Outra grade noite do Gasol, mas agora ficou foda de virar. Abriu 17 pontos, é complicado de ir buscar. To na esperança de tirar os 4 blocks ou do Temujin cometer uns 4 TO a mais que eu.

Postado
15 minutos atrás, Huk disse:

Outra grade noite do Gasol, mas agora ficou foda de virar. Abriu 17 pontos, é complicado de ir buscar. To na esperança de tirar os 4 blocks ou do Temujin cometer uns 4 TO a mais que eu.

17 pontos não é nada. Ainda mais para o teu time que tem vários scorers.

Postado
48 minutos atrás, Psicopinto disse:

17 pontos não é nada. Ainda mais para o teu time que tem vários scorers.

Chefe

Como fica a questão que levantei? Olhei nas regras e não há nada (sobre substituir o Dudley, que está substituindo o Exum - lesão).

Abraços!

Postado
1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Chefe

Como fica a questão que levantei? Olhei nas regras e não há nada (sobre substituir o Dudley, que está substituindo o Exum - lesão).

Abraços!

Eu pensei em responder ontem, mas deixei para depois pq estava escrevendo meu "artigo" e acabei esquecendo.

É questão de espaço no roster. Tu não pode usar um espaço de IR para colocar um jogador definitivo. Então se tu estava planejando dropar o Dudley e colocar um dos jogadores que estão vindo via trade, eu creio que não possa a menos que tu tenha um espaço sobrando no teu roster "oficial", no caso, apenas 14 jogadores + 1 IR.

Para não ter dúvida, só pode ser feita uma coisa com jogador substituto de IR, dropar. Depois de liberado o espaço, outro jogador pode ser pego da FA para substituir teu machucado. Mas nunca este slot pode ser ocupado por um jogador definitivo.

Postado
1 hora atrás, Huk disse:

Negócio está totalmente aberto ainda. Tem cinco categorias com pouquíssima diferença (FG%, FT%, TO, blks e pontos) e duas que podem mudar bastante em três dias (steals e assists). 

3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Chefe

Abraços!

Só dropar o Dudley e colocar outro no lugar  

Postado
1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Eu pensei em responder ontem, mas deixei para depois pq estava escrevendo meu "artigo" e acabei esquecendo.

É questão de espaço no roster. Tu não pode usar um espaço de IR para colocar um jogador definitivo. Então se tu estava planejando dropar o Dudley e colocar um dos jogadores que estão vindo via trade, eu creio que não possa a menos que tu tenha um espaço sobrando no teu roster "oficial", no caso, apenas 14 jogadores + 1 IR.

Para não ter dúvida, só pode ser feita uma coisa com jogador substituto de IR, dropar. Depois de liberado o espaço, outro jogador pode ser pego da FA para substituir teu machucado. Mas nunca este slot pode ser ocupado por um jogador definitivo.

Buenas

Valeu chefes!

Abraços!

Postado

Ando mto puto por pagar a porra do League Pass e não assistir quase nenhum jogo. 

Alguém tem acompanhado o Olynyk? Tá jogando tudo isso mesmo? Pq tá me ajudando bagarai. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...