Temujin Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 A principio só o Matheus não vai estar no domingo não é? Fazemos a seleção dos rookies até chegar na vez dele, e continuamos na segunda aqui no tópico como o Gustavo disse, vai ser tranquilo. Ou o Matheus pode enviar uma lista com os 36 rookies por ordem de prioridade para fazermos a auto-pick e acabamos tudo no domingo mesmo.Quanto a seleção dos calouros também acho melhor e mais prático inverter a ordem do draft de veteranos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 O horário é 19:30 do site da ESPN, provavelmente será as 21:30 aqui...Sobre o draft dos rookies, achei excelente a idéia original, de pegar os "piores times" e deixar serem os primeiros do draft....Acho inclusive que o draft dos rookies não deve ser snake...E pra finalizar, o ideal é deixar aqui pelo fórum mesmo, a gnte vai dizendo aqui quem a gnte seleciona durante o restante da semana, mas outra coisa complicadora é que a gente deve selecionar todos os jogadores pra poder terminar o draft, então provavelmente teremos que escolher os 15 jogadores no draft, e depois dropar os 2 ultmos escolhidos, pode ser? Citar
Psicopinto Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 mas outra coisa complicadora é que a gente deve selecionar todos os jogadores pra poder terminar o draft, então provavelmente teremos que escolher os 15 jogadores no draft, e depois dropar os 2 ultmos escolhidos, pode ser?Não tem obrigação de dropar os dois últimos. Se não me engano, a regra é que é obrigatório draftar a escolha de primeira rodada do draft de rookies. As de segunda não são obrigatórias. Citar
acidfrehley Postado 16 de Outubro 2015 Denunciar Postado 16 de Outubro 2015 A ideia de equilibrar os times com os rookies vai ficar muito legal (Y). Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Não tem obrigação de dropar os dois últimos. Se não me engano, a regra é que é obrigatório draftar a escolha de primeira rodada do draft de rookies. As de segunda não são obrigatórias.Tá, se quiser dropar só um dropa só um...Mas acho legal fazer o calculo da "qualidade do time" com os 13 melhores, por que senão alguém pode usar as duas ultimas escolhas com jogadores horríveis, que vai poder dropar, só pra ficar melhor posicionado no draft de rookies Citar
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Tá, se quiser dropar só um dropa só um...Mas acho legal fazer o calculo da "qualidade do time" com os 13 melhores, por que senão alguém pode usar as duas ultimas escolhas com jogadores horríveis, que vai poder dropar, só pra ficar melhor posicionado no draft de rookiesSim, o cálculo seria com os 13 com ranking mais alto. Citar
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Bom, como parece que o pessoal gostou do método original para a definição da ordem do draft dos rookies, acho que vamos manter então.Mas a preocupação é, todos já jogaram os calouros para o fim da lista do draft? Citar
Dgaaa Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 Pronto, joguei os calouros para depois de 400.Espero não ter esquecido de nenhum. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 PsicoEu tinha colocado ali uma lista com 16 que já tinham feito isso, ve quem são os 2 que não tão na lista e bota aqui o nome deles, a gnte tenta entrar em contatoE ae vamos fazendo durante a semana via forum o draft dos rookies, e seria snake ou não o draft dos rookies? Acho que o melhor seria não =x Citar
Psicopinto Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 PsicoEu tinha colocado ali uma lista com 16 que já tinham feito isso, ve quem são os 2 que não tão na lista e bota aqui o nome deles, a gnte tenta entrar em contatoE ae vamos fazendo durante a semana via forum o draft dos rookies, e seria snake ou não o draft dos rookies? Acho que o melhor seria não =xNão ė snake. É draft normal.Sobre quem falta, creio que seja sósó o cellus. Não? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Outubro 2015 Denunciar Postado 17 de Outubro 2015 @SansaoXIII @CellusLFC Faltam esses dois confirmarem que colocaram pro final Citar
Gustavo M. Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Bora!Tem tempo que o Sansão não dá as caras aqui. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Sansão não entra no fórum faz 10 dias, alguém tem o face de algum dos 2?? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Qual o nome do Cellus e do Sansão/? Quais os emails deles? Citar
Huk Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 O sansão ta no fantasy da NFL que eu que to organizando, ele faz tempo que n da as caras lá também... Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 @Huk, no fantasy da NFL o Sansão ao menos tem escalado o time? Ele não frequenta tanto o tópico mas ao menos sempre foi presente no jogo. O preocupante mesmo é o Cellus. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Quem é o adm aqui da liga?? É o Caio neh??Não tem como ele se colocar, ou colocar um de nós, cmo segundo administrador da equipe pra colocar os rookies no fim da lista?? Citar
MatheuB Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Mas o draft dos rookies não vão ocorrer manualmente ou vai ser esse bang de novo? Pke dai é só o cara dropar e quem draftou puxar. O foda é o ranking que fica comprometido neah Citar
Sewko Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Só pra confirmar, que horas é o draft hoje? Citar
Temujin Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) O draft começa às 21:30. Quem é o adm aqui da liga?? É o Caio neh??Não tem como ele se colocar, ou colocar um de nós, cmo segundo administrador da equipe pra colocar os rookies no fim da lista??A princípio não dá para fazer isso. Editado 18 de Outubro 2015 por Temujin Citar
Huk Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 @Huk, no fantasy da NFL o Sansão ao menos tem escalado o time? Ele não frequenta tanto o tópico mas ao menos sempre foi presente no jogo. O preocupante mesmo é o Cellus.sim, ele escala sempre, é bem frequente no fantasy em si, só no fórum que aparece de vez em quando. Citar
Psicopinto Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 Tentei colocar os times para mim como segundo owner e não deu.Negócio vai ser ele perderem as picks. Tem como a gente editar os rosters. Então eles vão ficar sem estas picks. E perdem 5 posições no draft de rookies. Oq acham? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 okey, concordo!!Já to arrumando minha lista aqui pra ficar top!! Vai ser trabalhoso a escolha a partir de um certo ponto, e esse draft vai longe... Citar
Ricardo Bernardo Postado 18 de Outubro 2015 Denunciar Postado 18 de Outubro 2015 (editado) de acordo psico que horas vai ser sorteado a ordem do draft?? Editado 18 de Outubro 2015 por Ricardo Bernardo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.