vulgoDon Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 (editado) Tópico dedicado ao Fantasy da NBA. Comissários: - bAnned - Psicopinto - Ricardo - Gustavo M. Comissão de Trades: Titulares: Banned Sansão Diogo Ricardo Ícaro Suplentes: Huk Leo Psico HISTÓRICO DE CAMPEÕES FManager NBA Fantasy 2015/2016 - Santa Cruz Hawkeyes 2016/2017 - Pipeline Cthulhu 2017/2018 - SP Storms 2018/2019 - SP Storms Conferência Leste 2015/2016 - Team Hulk 2016/2017 - Boemios da NBA 2017/2018 - Dallas 3 Pointers 2018/2019 - Dallas 3 Pointers Conferência Oeste 2015/2016 - Santa Cruz Hawkeyes 2016/2017 - Pipeline Cthulhu 2017/2018 - Santa Cruz Hawkeyes 2018/2019 - Reykjavik Injury Reserve MvP: 2015/2016 - Caxias Dream Team 2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve TIMES CONFERÊNCIA LESTE: Banned Bulls - @vulgoDon Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho Palhoca Bandidos - @Ariel' Boemios da NBA - @SansaoXIII New York Trash Talkers - @Gustavo M. Leeds Mobster - @Vitor-17 Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo Toronto Dark Ice - @C_A. Rod Team Hulk - @Huk CONFERÊNCIA OESTE: Amoba Kings - @Amoba Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto Moura Dead Bulls - @Moura Edu Caxias Dream Team - @Sewko Taboao Dunkers - @sabrio Santa Monica Sharks - @Ricardo Bernardo Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1 Oregon City Moonrunners - @acidfrehley SP Storms - @dan99 OUTROS: REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS Editado 3 de Outubro 2019 por Psicopinto Citar
Sewko Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 Puta merda, sempre na mesma conferência que o Psico ahhahahah Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Julho 2015 Denunciar Postado 23 de Julho 2015 O que decidirem eu concordo, vocs manjam mais desse trem que eu... Citar
Psicopinto Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Tem 8 numa conferência e 10 na outra? Citar
vulgoDon Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Não, eu devo ter copiado um time errado. Chegando no trabalho eu edito ? Citar
Psicopinto Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Temujin é comissário tb. Citar
Gustavo M. Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Psico, posso ajudar também. Mando bem de Excel e conheço razoavelmente bem o sistema de cap. Citar
Psicopinto Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Psico, posso ajudar também. Mando bem de Excel e conheço razoavelmente bem o sistema de cap. Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência. Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa. Citar
vulgoDon Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 (editado) Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência. Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa. Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha. Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí. Editado 24 de Julho 2015 por bAnned. Citar
Psicopinto Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga. Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo. Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha. Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí. Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :) Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 meu gmail é [email protected] Citar
vulgoDon Postado 24 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga. Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo. mandei por mp Citar
Amoba Postado 24 de Julho 2015 Denunciar Postado 24 de Julho 2015 Porra, vocês manjam muito hahahaha Citar
MatheuB Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Já enviei o meu email também, show de bola. :yeah2: Citar
Dgaaa Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Opa, esse Boston Green Skins sou eu. Meu e-mail é [email protected] Citar
Huk Postado 25 de Julho 2015 Denunciar Postado 25 de Julho 2015 Não sei como o Banned acertou qual era o meu time Citar
dan99 Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Espero não passar vergonha na primeira temporada, haha. Meu email: [email protected] Citar
GNozaki Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém... Citar
EsRibeiro® Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém... Posso entrar no seu lugar então? Citar
GNozaki Postado 26 de Julho 2015 Denunciar Postado 26 de Julho 2015 Posso entrar no seu lugar então? Por mim beleza. Citar
EsRibeiro® Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga. Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo. Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :) Por mim beleza. Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki, Citar
Psicopinto Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki, Deixa teu e-mail aqui para o Banned te incluir lá no lugar dele. Citar
vulgoDon Postado 27 de Julho 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2015 Por mim beleza. Não tem como tu participar e deixar o seu irmão te ajudando? Porque tem um usuário que nem aceitou o invite da liga ainda, e acho que ele nem vai jogar. Aí poderia colocar o Estevão lá. Para ninguém achar que estamos mortos, algumas coisas já foram decididas e já postamos aqui como vão funcionar as coisas. Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 meu e-mail do gmail é: [email protected] Citar
Psicopinto Postado 27 de Julho 2015 Denunciar Postado 27 de Julho 2015 (editado) Seguinte pessoal, leiam com atenção tudo que eu escrever abaixo. Pois o rumo da liga depende disso. Precisamos do comprometimento de todos que se candidatarem para jogar. Estamos gastando tempo para montar uma liga duradoura, tentado deixar uma atmosfera bem parecida com a NBA real. E isto exige tempo que os comissários estão dedicando e dedicarão durante o ano. Portanto peço novamente o comprometimento de todos para não estragar a experiência dos outros GM's. E principalmente não jogar nosso tempo no lixo. Desde já agradeço o GNozaki por alertar que não poderá se dedicar. Fui a favor de aumentar para 18 times, mas confesso que agora estou preocupado. Acho que temos que discutir isso novamente. Pois nossa experiência mostra que com 16 times, a temporada terminava com uns 3 desistentes. Creio que o fato da liga ser contínua, e o time ir mal num ano significa uma boa posição no draft dos novatos do ano seguinte, pode resolver parte destas desistências. Mas ainda assim, mais de 2 desistentes será um problema para a gente, pois teremos que obrigatoriamente encontrar substitutos no ano seguinte. Como já falei, deste ano em diante a liga será contínua. Isto significa que teu time não "reseta" de um ano para o outro. Com isto, muda um pouco a dinâmica do jogo. Waiver não será mais tão crucial como foi nos últimos dois anos. Ainda será importante para pegar talentos que aparecem e não foram vistos durante o leilão/draft. Mas não será mais possível fazer aqueles movimentos de dispensar hoje, pegar um jogador, dispensar ele amanhã e pegar novamente quem tu dispensou. Isso não existe mais. Oq é bom, pois não tem mais aquela tensão de ter que ficar 100% ligado o tempo todo para não perder oportunidades. Oq quero dizer com isso, é que o negócio ser mais leve desta temporada em diante. Teu time não vai mudar tanto quanto acontecia nas temporadas passadas. O trabalho principal do GM será ficar atento a potenciais bons jogadores sem time, escalar seu time diariamente e trabalhar nas trocar para melhorar o time, ou focar numa reconstrução via FA e draft nos anos seguintes. Finalizando, estamos trabalhando para fazer a liga mais ajustadinha possível. Em seguida começarei a adicionar o pessoal no grupo criado. Quem ainda não mandou o e-mail, envie logo. Lá vcs podem acessar todos tópicos que os comissários estão discutindo. Convido a opinarem se acharem pertinente. E reforço novamente, sem o comprometimento de vocês, o tempo de quatro pessoas será jogado fora e a liga será um fracasso. Editado 27 de Julho 2015 por Psicopinto Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.