Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Haha parece ser bacana esse Draft mode.

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Até o momento foram 2 perfumarias.

• Vice-Presidente
Postado

Mais perfumaria.

• Vice-Presidente
Postado

Melhoraram o mercado de transferências

• Vice-Presidente
Postado

Começaram a anunciar as novidades dos outros jogos. Se for só isso que o FM16 tem a oferecer, é muito ruim.

• Vice-Presidente
Postado

Não é possível que é só isso.

Postado

Frustrante o anúncio... não trouxeram nada que fizesse pensar em comprar o jogo... e fizeram um anúncio "picado" que não me deu vontade nenhuma de aguardar...

Sei lá, mas acho que vou pular o 2016... esperar o 2017...

Postado

Também achei bem fraco, e agora já pararam de anunciar novidades e estão respondendo perguntas. 

Postado

Anunciaram melhorias nas lesões como "mais realistas como nunca"

• Vice-Presidente
Postado

Anunciaram também mais realismo na descrição e tratamentos das lesões.

hahahahahahaha

Que anúncio ridículo, não tem uma grande novidade, não tem nada demais, só coisas que nem mereciam ser anunciadas. Se essas são as grandes novidades, o FM tá se encaminhando para ser que nem o FIFA. Como não tem concorrência real, não se esforça.

Postado

O que todos querem ver...

Postado

Em 15 minutos serão divulgados 4 vídeos curtos na página deles no Instagram. 

Postado

50 dólares a pré-venda.... 200 conto??? É... tá ficando distante... só se tiver muuuitas novidades mesmo!

Postado

Até agora foi decepcionante. Não adianta muito criarem 300 novidades se o principal (que é o treinamento, o passar dos dias no FM) fica a mesma coisa. Acho que para o pessoal mais antigo, que joga desde o Championship Manager, o FM já se tornou automático e um jogo fácil de jogar. Se a gente não criar as dificuldades e jogar um save com ideias diferentes, o FM perde a graça.

Postado

Acabou de sair o mini vídeo no instagram do 3d. A mesma coisa do pouco que foi mostrado.
Não parece ter nada de novidade
Teria vergonha de ser o cara a anunciar as novidades

Postado

É, acho que não terá mais nada. Se for só isso, será um FM15 "melhorado" em partes criticadas nesta última versão. O Twitter do Football Manager falou que as lesões "serão mais realistas do que nunca", e o Miles completou dizendo "Isso não quer dizer que terá menos delas".

Postado

É impressão minha, ou foi criada o famoso passe ou chute de letra? Se sim, já tinha antes?

Postado

Qual é o diferença entra o Beta e o Demo?

Quais são as vantagens de comprar a pre venda?

Postado

Postado

Qual é o diferença entra o Beta e o Demo?

BETA é lançado antes do jogo, um jogo quase completo. Já o DEMO, se não me engano só poderá jogar por 6 meses, não sei se poderá jogar no FM normal (Nessa versão só podia jogar no Classic).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...