Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Graças que amanhã é feriado. Estarei pronto ás 10 horas para ver o anúncio!

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria bom se rolasse a pré-venda já.

• Vice-Presidente
Postado

Estou nesta "vida" de vicio e jogatina de CM/FM há muito tempo e não me recordo de um lançamento com tão pouca divulgação por parte da SI.

Claro que eles devem ter seus motivos, mas isso para um fa(nático) pelo jogo é assustador.
Sério, ouvi rumores que o FM15 foi um fiasco de vendas e esta demora na divulgação do FM16 chega a parecer q algo vai mal.
Será o fim deste espetáculo de game?

"Vem ni mim FMMMMMM"

O-LOoOOOOOkOooOOO

O FM 15 foi o que mais vendeu, vendeu mais que o 14. E o FM 15 não foi um fiasco, só demorou demais para ser o que deveria ser.

Pelo visto o jogo deve ter o beta ainda em setembro. Novidades devem estar despontando para aparecer... To sentindo boas vibrações!

Duvido muito, a demo sai até o final do mês. O Beta lá pela metade de outubro e o jogo no começo de novembro.

Seria bom se rolasse a pré-venda já.

Não duvido a loja da Sega começar a pré-venda amanhã. Ano passado comprei com eles, mas com o dólar nas alturas, terei que comprar em dilmas mesmo.

Postado

@Henrique M. Vocês já fizeram parceria com a Nuuvem nesse lance de cupons de desconto pra vender o FM? Se fizeram, bem que poderia rolar de novo.

Postado

Fm é vida! :D

• Vice-Presidente
Postado

@Henrique M. Vocês já fizeram parceria com a Nuuvem nesse lance de cupons de desconto pra vender o FM? Se fizeram, bem que poderia rolar de novo.

Vamos voltar a negociar com a Nuuvem algo bacana.

Postado

11990377_1667767253441294_40755314811562

É falso esse tweet, eu acho. Dei uma procurada na conta do Miles e nada.

Postado

Procurei na #FM16 e nada. Só se ele excluiu. Se fosse verdade seria uma ótima notícia.

Postado

É falso esse tweet, eu acho. Dei uma procurada na conta do Miles e nada.

Puts serio? Ai desanima =/

Peguei em uma fanpage do FM16 no Facebook mas como o Yan disse ele pode ter excluido.

Postado

Capturar.JPG

Pelas minhas contas, o jogo será anunciado aqui no Brasil por volta das 10 horas

Postado

O FM 15 foi o que mais vendeu, vendeu mais que o 14. E o FM 15 não foi um fiasco, só demorou demais para ser o que deveria ser.

Duvido muito, a demo sai até o final do mês. O Beta lá pela metade de outubro e o jogo no começo de novembro.

Não duvido a loja da Sega começar a pré-venda amanhã. Ano passado comprei com eles, mas com o dólar nas alturas, terei que comprar em dilmas mesmo.

O Beta sempre sai antes do Demo.

Postado

Fiquei tão empolgado com a novidade que até resolvi começar a postar aqui no fórum hahahahha

Mas acho que a novidade de amanhã será algo bem pequeno, só pra começar a dar o gostinho do novo jogo.

Espero que volte o estilo dos FM's antigos de a cada 2,3 dias lançarem um vídeo explicando sobre algumas novidades do jogo (no FM 15 foi um vídeo só falando sobre todo o jogo.)

Postado

O Beta nesta edição saiu no final de Outubro. Já o DEMO não me lembro, mas tenho certeza que foi depois.

Postado

O Beta nesta edição saiu no final de Outubro. Já o DEMO não me lembro, mas tenho certeza que foi depois.

Aham, tenho certeza.. 
Começa a pré venda, e quem compra na pré venda recebe o Beta (que é o jogo praticamente completo) 1 semana antes do lançamento do DEMO (criar jogo com QS e só pode jogar 6 meses) !

Postado

Vem logo FM 16!

O-LooOOOOkO

Postado

Se o Beta sair ainda nesse mês vai ser minha felicidade  kkkk

• Vice-Presidente
Postado

Mas a especulação é que esse ano vai ser diferente.

Postado

Ano passado teve essa contagem regressivap ra anúncio das novidades? tá me parecendo que vem muita coisa boa por aí hein. Tá tendo até contagem de relógio no site kkk

• Vice-Presidente
Postado

A primeira foi completamente brochante, essa já melhorou.

Postado

A primeira foi completamente brochante, essa já melhorou.

Essa parece ser foda, ein!!

• Vice-Presidente
Postado

Novidade para o modo online.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...