Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Nessa versão teremos só uma chave para os dois, segundo o Miles. Provavelmente pra evitar esse confronto de informações e acabarem liberando a data do beta antes do previsto, como aconteceu com o pessoal da Green Man Gaming na versão passada.

https://twitter.com/milesSI/status/658993193527177216

Isto é bom, assim como também vi que poderá continuar uma carreira começada no Beta, que na verdade se for analisar  até o sair o ultimo patch + ou - em fevereiro o FM ainda será Beta, pq tem muitos bugs e erros que vão sendo corrigidos aos poucos, este que eles chamam de Beta apenas é uma versão com muito mais erros do que as outras. Mas ainda assim acho que vale a pena jogar, pra ir se acostumando com algumas novidades e conhecendo bem o jogo.

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu comprei pela Nuuvem, e já tenho a chave, já cadastrei na Steam, mas só vou conseguir baixar quando liberarem.

Sim estão liberadas mas ainda não pra download, isto q mencionei, as vezes as chaves de quem comprou pelo  nuuvem são liberadas antes e as vezes as do steam, mas são questão de horas também. Mas estas horas perturba quem não consegue fazer o download, falo isso por experiencia própria, rs.

Postado

Vi todos os vídeos, as imagens e também não me empolguei. Espero estar enganado sobre o jogo, mas não me pareceu promissor.

Postado

Está no AR! Aqui têm algumas discussões sobre o Beta. Sobre o vídeo de contra-ataques, vi alguns dribles e movimentos interessantes. Como o do jogar girar junto com a bola e o zagueiro cortando de peixinho.

Postado

A falta de datas precisas para lançamento do beta e da demo está começando a me deixar apreensivo demais.

po nem fala

mano o cara cortou o chute de peixinho, que foda! kkkkkkkkkkkk 

Isto é bom, assim como também vi que poderá continuar uma carreira começada no Beta, que na verdade se for analisar  até o sair o ultimo patch + ou - em fevereiro o FM ainda será Beta, pq tem muitos bugs e erros que vão sendo corrigidos aos poucos, este que eles chamam de Beta apenas é uma versão com muito mais erros do que as outras. Mas ainda assim acho que vale a pena jogar, pra ir se acostumando com algumas novidades e conhecendo bem o jogo.

Será que nao tem como criar um conversor a cada ano pro cara poder continuar seu save de FM anteriores? Ou será que a solução pra isso seria nao lançar realmente um novo jogo a cada ano mas sim um pacotão de update? Mas ai quem pagaria 70 e 80 por isso? Eu pagaria se valer a pena dada a diversao prolongada que isso me traz.

Está no AR! Aqui têm algumas discussões sobre o Beta. Sobre o vídeo de contra-ataques, vi alguns dribles e movimentos interessantes. Como o do jogar girar junto com a bola e o zagueiro cortando de peixinho.

Nao é mais aquele peixinho mal dado que parece que o zagueiro sofreu falta sozinho kkkk

Onde que o carinha gira junto com a bola, em que minuto?

TODO MUNDO BAIXANDO, JA BAIXEI O MEU!!!!! <3

Postado

Onde que o carinha gira junto com a bola, em que minuto?

0:17.

Postado

é hoje de madrugada será?

o-lOoOkOO

Postado

é hoje de madrugada será?

o-lOoOkOO

Tá louco, loko? HAUSHSAUSAH Já saiu!

Postado

Tá louco, loko? HAUSHSAUSAH Já saiu!

papo serio?

o-loooooooOOOOOOOOOooOOOOOoOOoKoOoOoOooOo

Postado

Será que nao tem como criar um conversor a cada ano pro cara poder continuar seu save de FM anteriores? Ou será que a solução pra isso seria nao lançar realmente um novo jogo a cada ano mas sim um pacotão de update? Mas ai quem pagaria 70 e 80 por isso? Eu pagaria se valer a pena dada a diversao prolongada que isso me traz.

A maneira mais simples de resolver isto seria lançando anualmente DLCs. Ou seja, você compra o jogo por, sei lá, 129 reais. Os caras se comprometem a lançar correções pro jogo sempre (e não só até abril, guardando todas as outras soluções de bugs pra próxima versão, como fazem hoje). E aí, anualmente você compra apenas um conteúdo adicional, que pode vir com uma melhora dos gráficos, uma atualização de alguma base de dados, atualizações de jogadores e times e etc, e ainda com novas skins e logos e etc.

Uma DLC não custa mais do que 30 reais na Steam, até mesmo pra jogos mais complexos. Isso já funciona pra milhares de jogos.

Postado

0:17.

Ja pensou isso num drible estilo Zidane ou Sheik na Libertadores? kkkkk

Postado

Já saiu o beta e já tem tópico onde contam as novidades melhor. Esse aqui precisa continuar aberto?

Postado

Já saiu o beta e já tem tópico onde contam as novidades melhor. Esse aqui precisa continuar aberto?

Fechado.

• Perissé locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...