Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

As telas estão bem bonitas e organizadas, contendo mais informações em uma única tela.

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não entendi se você tava zoando ou se eu não peguei a referencia... oO

Entendi a novidade errado, kkk.

As mudanças não foram drásticas mas servem para melhorar a estética do jogo e facilitar mais a vida do manager. O Draft vai ser provavelmente a principal adição.

Postado

Mazá! Esse FM16 está bom demais!

Postado

Esse print da movimentação do jogador dá a entender realmente que está retornando o com/sem bola, amado por todos do CM 0102. A diferença é que, agora, em vez do posicionamento dos jogadores diretamente, você mexe é nas instruções dos jogadores. Aquelas barrinhas de intensidade também estão de volta.

Postado

Esse print da movimentação do jogador dá a entender realmente que está retornando o com/sem bola, amado por todos do CM 0102. A diferença é que, agora, em vez do posicionamento dos jogadores diretamente, você mexe é nas instruções dos jogadores. Aquelas barrinhas de intensidade também estão de volta.

Você se refere a esse imagem aqui?

Postado

É, se for não é bem isso e sim detalharem melhor em qual momento cada instrução se aplica pra suavizar a curva de aprendizado pra quem está chegando agora e/ou não domina esses conceitos.

Postado

É, se for não é bem isso e sim detalharem melhor em qual momento cada instrução se aplica pra suavizar a curva de aprendizado pra quem está chegando agora e/ou não domina esses conceitos.

Eu não vejo a SI voltando a essa ideia com/sem bola que as pessoas que jogaram CM pedem. Também acho que é apenas um aperfeiçoamento da interface gráfica para suavizar a curva de aprendizado para os novatos, como você diz.

• Vice-Presidente
Postado

Tenho a mesma opinião do @ggpofm, eles estão seguindo o que ocorre na indústria dos games, fazer os jogos noob-friendlies. A maioria das mudanças na interface e no sistema tático foram justamente para isso e eles só estão dando continuidade.

Postado

Esse do backroom staff não é repetido não? Tou quase certo de ter visto outro print sobre isso.

Postado

CRCIGXJWgAEbTb3.png:large

CRCJazMXAAA6fji.png:large

Tentei apagar os tweets e algumas imagens mas dava problema entao desisti: só queria me focar na primeira grande imagem uma coisinha que achei da hora, o contato fisico entre o zagueiro e o atacante, zagueiro tentando fazer um "block" no adversario, talvez tentando evitar que ele pegasse um possivel rebote, mas infelizmente a jogada resultou positivamente ao time acante. 

Que delicia de noticia, mas o que queria também era controlar as contratações do staff do time B, talvez os treinos também ou ao menos que a IA gerencie isso melhor. Meu Barcelona B tem bons jogadores mas alem do treinador montar mal ainda contrata pessimos staffs. De boa só a infraestrutura. 

test

Hahaha pra quem nao entendeu, eu uso o Vivaldi Browser e tinha relatado um problema em postar no site com o navegador e fiquei surpreso que tao logo apos o relato eles ja tavam testando no forum, mas logo dps vi que era um conflito com um extensao que eu usava e que ja desativei :P

Voltando ao jogo, ja comprei o jogo e agora to ansioso pelo beta!!!

Postado

Cada screenshot com novidades do FM fazem meus olhos brilharem. Tá foda aguentar essa espera toda.

Postado

Cada screenshot com novidades do FM fazem meus olhos brilharem. Tá foda aguentar essa espera toda.

O pior é para quem que não poderá jogar tão cedo, como eu.

Postado

Acho essa novidade muito útil, era muito complicada a visibilidade das notícias (mesmo as que nos interessavam) nos outros FMs antigos.

Apesar de nenhuma novidade empolgar, tudo o que foi soltado até aqui, já deixa o jogo bem mais rápido.

Postado

Contagem regressiva.

10 dias para o Beta

Postado

Gostei dessa última novidade da forma recente na página de classificação! Mesmo já existindo essa opção no menu interno, torna mais objetivo você já bater o olho e ver como o próximo adversário vem jogando antes de encará-lo. Boa!

Ainda sonho até o lançamento com eles anunciando que na tela da carreira do jogador contarão todos os gols feitos somados e não apenas os marcados na Liga. Além dos sofridos pelos goleiros. Perfumaria, eu sei. Mas sei lá, sempre me incomodou isso.

E impressão minha ou esse modelo de logos é novo e MUITO interessante? Curti.

Postado

W é vitória, D empate, L derrota.... X é o q???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...