Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Claro que não,imagina foi apenas coincidência...

Todo ano eles revelam coisas do jogo já em abril né...

Rapaz, ser ou não coincidência eu não sei te dizer. Mas te digo que já foram publicados algumas imagens (Como essa que o Renato postou) comprovando que não é pegadinha, como eu disse, eles não iriam gastar uma baba para fazer uma pegadinha.

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As novidades devem sair mesmo no final de Agosto ou no início de Setembro, pelo que disse Miles.

Postado

Pessoal,

Fiz um tópico demonstrando o que enviei para a SI GAMES e cobrando algumas melhorias, eles me responderam que vão sim conversar a respeito. Não sei se pra essa versão mas fiz chegar a mesa deles..hehehe...

Aguardamos.

Postado

Parece que ocorreu alguns problemas na SI (Nada haver com o jogo), e o FM não terá suas novidades anunciadas ainda neste mês.

Postado

Doido pra ver oq virá por aí hehe

Postado

Parece que ocorreu alguns problemas na SI (Nada haver com o jogo), e o FM não terá suas novidades anunciadas ainda neste mês.

que tipo de problemas deve ter sido?

Postado

Que tipo de problemas deve ter sido?

Não sei. Mas não têm haver com o jogo, mas acabaram por atrasar um pouco o anúncio das novidades.

Postado

To na maior expectativa dessa versão.

E até agora nada de anunciarem. 

Sacanagem. 

Postado

Sacanagem. 

Mas pelo menos devemos estar otimistas....

Postado

Na verdade minha febre toda tá pq não joguei o 2015 ai nem compensa mais comprar! Já que já esta pra sair o 2016.

Postado

Sacanagem. 

O Miles avisou via Twitter que o anúncio iria se atrasar por problemas (Não relacionado ao jogo). Provavelmente será nas próximas semanas.

Postado

Estou nesta "vida" de vicio e jogatina de CM/FM há muito tempo e não me recordo de um lançamento com tão pouca divulgação por parte da SI.

Claro que eles devem ter seus motivos, mas isso para um fa(nático) pelo jogo é assustador.
Sério, ouvi rumores que o FM15 foi um fiasco de vendas e esta demora na divulgação do FM16 chega a parecer q algo vai mal.
Será o fim deste espetáculo de game?

"Vem ni mim FMMMMMM"

O-LOoOOOOOkOooOOO

Postado

[...]

Provavelmente sairá nesta semana, com base nas palavras de Miles. E concordo que esteja demorando mais do esperado, mas não parece ser nada haver com o jogo.

Postado

Provavelmente sairá nesta semana, com base nas palavras de Miles. E concordo que esteja demorando mais do esperado, mas não parece ser nada haver com o jogo.

Tomara né?!
Tipo, de 3 em 3 anos, geralmente vem mudanças absurdamente boas no FM, pelas minhas contas o FM 16 é esta versão que deveríamos contar com estas mudanças, mas até agora nada de divulgação....

o-LoOOOOOOOOoooKOOoo

Postado

Estou nesta "vida" de vicio e jogatina de CM/FM há muito tempo e não me recordo de um lançamento com tão pouca divulgação por parte da SI.

Claro que eles devem ter seus motivos, mas isso para um fa(nático) pelo jogo é assustador.
Sério, ouvi rumores que o FM15 foi um fiasco de vendas e esta demora na divulgação do FM16 chega a parecer q algo vai mal.
Será o fim deste espetáculo de game?

"Vem ni mim FMMMMMM"

O-LOoOOOOOkOooOOO

Pensei a mesma coisa hoje mesmo.

Fui procurar alguma noticia sobre o game, afinal hoje já é Setembro.(Nem mesmo a comunidade criou algum tópico oficial sobre o game)

E quando não achei nada, isso me passou pela cabeça.

Espero estar errado.

Postado

Se ele diz isto esta semana, provavelmente será nas próximas semanas, não irá passar disto.

Postado

Pelo visto o jogo deve ter o beta ainda em setembro. Novidades devem estar despontando para aparecer... To sentindo boas vibrações!

Postado

eu nao sei se to viajando, mas parece a mesma coisa com o PES e FIFA, só anunciaram as coisas "em cima" e aos pouquinhos 

espero por profundas mudanças no 3D, transferencias e melhora no relacionamento da equipe 

Postado

Eu só fico com mais medo! kkkkkkkkk

Postado

As novidades estarem demorando para aparecer, não quer dizer que o jogo sairá atrasado.

Postado

Tô mais que ansioso por esse anúncio! Acho que não foi por acaso que demoraram tanto. Espero grandes novidades. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...