Gourcuff Postado 9 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donni Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Duas coias que devem ser alteradas:1) Bolas recuadas para o goleiro constantemente saem direto pela linha de fundo.2) Goleiro faz a defesa e dá um passo para trás, saindo de campo pela linha de fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon_fogo Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Concordo com mts opiniões faladas aqui, não empolga mas é justo e vai ser o melhor fm de todos os tempos. O jogo estava bom no 15, tiraram bugs e aperfeiçoaram outras coisas: interações,telas, taticas... pequenos detalhes ao longo do jogo como conselhos, opções para serem clicadas foram colocadas no jogo. A match engine ficando maisprecisa corrigindo problemas da última versão e com movimentos novos tem tudo para deixar o jogo mais bem feito ainda!Eu só espero que não esteja legal e lancem patchs e patchs ainda nesse ano pq quebra o save e pode gerar outros bugs (isso ds muita raiva p quem joga). O jogo vai lançar mais tarde esse ano, resta torcer p vir mais polido, mais testado e jogavel logo de cara!Quanto a transferencias ao meu ver teria q ser o mais trabalhado pela sigames, mas é aquilo, o jogo é inglês tem o pensamento europeu. Minha torcida e p vir como era antes do patch 15,3, que com o realidade máxima fazia o mercado bombar! Para finalizar acredito que essa versão vai ser mais difícil e concreta, pois a me foi feita do zero na 15. Ta chegando a hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitoMitológico Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Concordo com o amigo leon aqui em cima. E Tô ansioso pra chegar Football Manager 2016! Pra mim será melhor que o 15. Pra muitos vai ser um football manager 2.0, mas pra quem passou a história inteira da franquia sem jogar este jogo viciante, vai ser boa toda edição, pois é muito melhor dos jogos de manager que eu jogava(Top eleven, FIFA manager, brasfoot, etc...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato-2014 Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 To mt ansioso tbem galera so falta o mercado de transferencias vir mais movimentado pro nosso amigo leon bombar no realidade maxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 10 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2015 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2015 Gostei.Também gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon_fogo Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro 2015 E eu gostei muito tb!Acho que tudo que e possivel para o jogo correr melhor é valido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 11 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 12 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 12 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseroberto389 Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Já deveriam estar informando a data do Beta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 13 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Outubro 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Já deveriam estar informando a data do Beta30 de outubro, provavelmente. Exatas 2 semanas do lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 falta exatamente 1 mês pro lançamento....agora o tempo não passa.ahuahuauhahuauh. O-LoOOKOOoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 13 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingstrong Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 To animado para esse FM. Como vai funcionar esse modo de criar um clube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Trink Postado 13 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente.Você vê agora qual a lesão. Pra mim, é fundamental saber se é só um corte na canela e você pode deixá-lo em campo ou se é uma contusão potencialmente mais grave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivaldi Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 test Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 14 de Outubro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 14 de Outubro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 Eu gostei desse novo ad-on de sugerir substituições, até porque não dá pra conhecer seu plantel ao 100% pra se lembrar de todas as posições que seus suplentes podem efetuar no jogo. Muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.