Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Duas coias que devem ser alteradas:

1) Bolas recuadas para o goleiro constantemente saem direto pela linha de fundo.

2) Goleiro faz a defesa e dá um passo para trás, saindo de campo pela linha de fundo.

Postado

Concordo com mts opiniões faladas aqui, não empolga mas é justo e vai ser o melhor fm de todos os tempos. 

O jogo estava bom no 15, tiraram bugs e aperfeiçoaram outras coisas: interações,telas, taticas... pequenos detalhes ao longo do jogo como conselhos,  opções para serem clicadas foram colocadas no jogo. 

A match engine ficando maisprecisa corrigindo problemas da última versão e com movimentos novos tem tudo para deixar o jogo mais bem feito ainda!

Eu só espero que não esteja legal e lancem patchs e patchs ainda nesse ano pq quebra o save e pode gerar outros bugs (isso ds muita raiva p quem joga). O jogo vai lançar mais tarde esse ano, resta torcer p vir mais polido, mais testado e jogavel logo de cara!

Quanto a transferencias ao meu ver teria q ser o mais trabalhado pela sigames, mas é aquilo,  o jogo é inglês tem o pensamento europeu.  Minha torcida e p vir como era antes do patch 15,3,  que com o realidade máxima fazia o mercado bombar! 

Para finalizar acredito que essa versão vai ser mais difícil e concreta, pois a me foi feita do zero na 15. 

Ta chegando a hora! 

Postado

Concordo com o amigo leon aqui em cima. E Tô ansioso pra chegar Football Manager 2016! Pra mim será melhor que o 15. Pra muitos vai ser um football manager 2.0, mas pra quem passou a história inteira da franquia sem jogar este jogo viciante, vai ser boa toda edição, pois é muito melhor dos jogos de manager que eu jogava(Top eleven, FIFA manager, brasfoot, etc...)

Postado

To mt ansioso tbem galera so falta o mercado de transferencias vir mais  movimentado pro nosso amigo leon bombar no realidade maxima.

Postado

E eu gostei muito tb!

Acho que tudo que e possivel para o jogo correr melhor é valido!

Postado

Já deveriam estar informando a data do Beta

• Vice-Presidente
Postado

Já deveriam estar informando a data do Beta

30 de outubro, provavelmente. Exatas 2 semanas do lançamento.

Postado

falta exatamente 1 mês pro lançamento....agora o tempo não passa.

ahuahuauhahuauh.

O-LoOOKOOoO

Postado

Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente.

Postado

To animado para esse FM. Como vai funcionar esse modo de criar um clube?

Postado

Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente.

Você vê agora qual a lesão. Pra mim, é fundamental saber se é só um corte na canela e você pode deixá-lo em campo ou se é uma contusão potencialmente mais grave.

Postado

Eu gostei desse novo ad-on de sugerir substituições, até porque não dá pra conhecer seu plantel ao 100% pra se lembrar de todas as posições que seus suplentes podem efetuar no jogo. Muito interessante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...