Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Duas coias que devem ser alteradas:

1) Bolas recuadas para o goleiro constantemente saem direto pela linha de fundo.

2) Goleiro faz a defesa e dá um passo para trás, saindo de campo pela linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com mts opiniões faladas aqui, não empolga mas é justo e vai ser o melhor fm de todos os tempos. 

O jogo estava bom no 15, tiraram bugs e aperfeiçoaram outras coisas: interações,telas, taticas... pequenos detalhes ao longo do jogo como conselhos,  opções para serem clicadas foram colocadas no jogo. 

A match engine ficando maisprecisa corrigindo problemas da última versão e com movimentos novos tem tudo para deixar o jogo mais bem feito ainda!

Eu só espero que não esteja legal e lancem patchs e patchs ainda nesse ano pq quebra o save e pode gerar outros bugs (isso ds muita raiva p quem joga). O jogo vai lançar mais tarde esse ano, resta torcer p vir mais polido, mais testado e jogavel logo de cara!

Quanto a transferencias ao meu ver teria q ser o mais trabalhado pela sigames, mas é aquilo,  o jogo é inglês tem o pensamento europeu.  Minha torcida e p vir como era antes do patch 15,3,  que com o realidade máxima fazia o mercado bombar! 

Para finalizar acredito que essa versão vai ser mais difícil e concreta, pois a me foi feita do zero na 15. 

Ta chegando a hora! 

Link para o comentário

Concordo com o amigo leon aqui em cima. E Tô ansioso pra chegar Football Manager 2016! Pra mim será melhor que o 15. Pra muitos vai ser um football manager 2.0, mas pra quem passou a história inteira da franquia sem jogar este jogo viciante, vai ser boa toda edição, pois é muito melhor dos jogos de manager que eu jogava(Top eleven, FIFA manager, brasfoot, etc...)

Link para o comentário

To mt ansioso tbem galera so falta o mercado de transferencias vir mais  movimentado pro nosso amigo leon bombar no realidade maxima.

Link para o comentário

E eu gostei muito tb!

Acho que tudo que e possivel para o jogo correr melhor é valido!

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Já deveriam estar informando a data do Beta

30 de outubro, provavelmente. Exatas 2 semanas do lançamento.

Link para o comentário

Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente.

Link para o comentário

Não vi nenhuma grande mudança para aquilo que já tem agora. A diferença nessas imagens é essa tela auxiliar de informações da partida, mas nada que pudesse ser vista em outra tela já existente.

Você vê agora qual a lesão. Pra mim, é fundamental saber se é só um corte na canela e você pode deixá-lo em campo ou se é uma contusão potencialmente mais grave.

Link para o comentário

Eu gostei desse novo ad-on de sugerir substituições, até porque não dá pra conhecer seu plantel ao 100% pra se lembrar de todas as posições que seus suplentes podem efetuar no jogo. Muito interessante.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...