Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

FM 15 com relatórios diferentes e telas novas.

Exatamente... mais isso até me agrada, A Match engine foi feita do zero no 15, agora no 16 espero que não precise de patchs pra ela ficar jogavel, por favor patch so no ano que vem! KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Mt útil mesmo! 

Queria ver novidades assim no sentido de transferencias comoempréstimos, trocas temporárias e principalmente notícias ligadas a título e poder ver o treino!  Ai o fm ficaria bem mais concreto e finalizado! 

Link para o comentário

Torcendo para que o jogo esteja mais otimizado com o passar dos dias voando :)

Link para o comentário

Sinceramente ?

Essa é a primeira vez em que não fico tão ansioso esperando o dia do lançamento, e isso me preocupa, sei lá, eu sinto que essa versão era pra ser mais robusta, ter novidades impactantes de verdade, por mais que apareça alguma novidade postada diariamente pelo Miles no twitter, não é o suficiente, e convenhamos, ter telas diferentes não acrescenta nada de verdade ao jogo, até skin pode fazer isso, quando neguinho diz que o FM16 aparenta ser o 15 melhorado não é exagero.

Link para o comentário

Sinceramente ?

Essa é a primeira vez em que não fico tão ansioso esperando o dia do lançamento, e isso me preocupa, sei lá, eu sinto que essa versão era pra ser mais robusta, ter novidades impactantes de verdade, por mais que apareça alguma novidade postada diariamente pelo Miles no twitter, não é o suficiente, e convenhamos, ter telas diferentes não acrescenta nada de verdade ao jogo, até skin pode fazer isso, quando neguinho diz que o FM16 aparenta ser o 15 melhorado não é exagero.

Não é exagero mesmo, teve poucas novidades interessantes, e as mais interessantes eram aquelas pouco requeridas. O resto foi perfumaria. Não sei se é pela corrida vida que estou ou isso que falou, mas também não estou tão ansioso para o dia do lançamento.

Link para o comentário

É como eu tinha dito: provavelmente só jogarei o 2017, a não ser que ganhe o 2016 aqui do Fórum no sorteio pros membros VIP. hahaha

Se não houverem melhorias significativas, nada feito!

O meu maior medo é dos caras começarem a fazer que nem a indústria dos smartphones: já tem a tecnologia pra fazer o top, mas não vai fazer ainda pra poder valorizar o lançamento do próximo produto. Tsc tsc

Link para o comentário

Se nessa ME eu conseguir fazer o time jogar do jeito que eu quero já vai ser um avanço. Achei o 15 horrível nesse aspecto. O que eu mais aproveitei foi o 13, o 14 deu pra brincar de leve, o 15 eu me senti frustrado.

Link para o comentário

Tb concordo com isso, o 16 é um 15 melhorado. E isso é um fato, eles têm ja muitas cartas na manga porém vão lançando aos poucos.  Porém eu gostei do 15 e vi ja pontos positivos no 16: taticas,  interações e pequenos recursos ao longodo jogo.  Torcendo para match engine ficar mais robusta e incrementada em relação ao 15 acredito que o jogo estará bem legal!  

Meus maiores medos sao:

- Jogo zoado precisando de milhões de patchs (saindo ainda esse ano,  isso me deixa muito p da vida)

- Mercado fraco com pouca movimentação (assim como ficou pos patch 15,3). Isso é o ponto primordial do jogo, mercado de transferencias realista! 

Link para o comentário

Só eu que não vejo necessariamente como um problema o FM 16 ser uma continuação do 15? O FM é um jogo que se perder muito o foco com inovações acaba perdendo a essência.

Pra mim o certo é fazer o que eles andam fazendo, mesmo. Ir trazendo novidades, mesmo que de maneira um pouco mais lenta, mas melhorando o jogo naquilo que já existe e é mais importante.

Link para o comentário

Só eu que não vejo necessariamente como um problema o FM 16 ser uma continuação do 15? O FM é um jogo que se perder muito o foco com inovações acaba perdendo a essência.

Pra mim o certo é fazer o que eles andam fazendo, mesmo. Ir trazendo novidades, mesmo que de maneira um pouco mais lenta, mas melhorando o jogo naquilo que já existe e é mais importante.

Sim, não é um problema. O fato é que, o FM15 recebeu muitas críticas de áreas em especial, como o Mercado de Transferências e os Treinamentos. Coisas que a SI não falou nada, eu acho.

Link para o comentário

Caras na moral mesmo, estou mais ansioso com o Brasil Mundi Up do nosso MITO MITOLÓGICO LOHAN no FM 2016 do que o jogo em si próprio huehue ... #LohanMito

Link para o comentário

É como eu tinha dito: provavelmente só jogarei o 2017, a não ser que ganhe o 2016 aqui do Fórum no sorteio pros membros VIP. hahaha

O meu maior medo é dos caras começarem a fazer que nem a indústria dos smartphones: já tem a tecnologia pra fazer o top, mas não vai fazer ainda pra poder valorizar o lançamento do próximo produto. Tsc tsc

Digo o mesmo, provavelmente só vou comprar ano que vem em alguma promoção da Steam, igual fiz esse ano com o 15 (comprei por 29 dilmas lá por fevereiro se não me engano).

Link para o comentário

desanimador

pessoa entra todo dia aqui esperando ler alguma novidade que preste

e nada,cada vez pior

Ta com cara de ser o pior fm desde o 2009

Link para o comentário

A tendência é que seja o melhor FM já lançado, pq aparentemente não vão fazer nada na ME (que ficou muito boa no 15) e vão arrumar a disposição das informações, incluir algumas interações e colocar mais animações nos jogadores de campo.

Na minha opinião vai ser o melhor, mas pela falta de melhorias significativas e novidades não empolga.

Link para o comentário

A tendência é que seja o melhor FM já lançado, pq aparentemente não vão fazer nada na ME (que ficou muito boa no 15) e vão arrumar a disposição das informações, incluir algumas interações e colocar mais animações nos jogadores de campo.

Na minha opinião vai ser o melhor, mas pela falta de melhorias significativas e novidades não empolga.

Concordo. Meu palpite é: o FM16 será o FM15 mais estável, mais polido e sem gaps.

Quem programa sabe como é: você arruma um bug e aparecem outros 10. Implementa uma solução aqui, aparecem 120 bugs e conflitos. Dessa forma, na minha opinião, se essa versão for estável e redonda desde seu lançamento, será uma evolução absurda.

Link para o comentário

Falou TUDO!!!!!

"...
O meu maior medo é dos caras começarem a fazer que nem a indústria dos smartphones: já tem a tecnologia pra fazer o top, mas não vai fazer ainda pra poder valorizar o lançamento do próximo produto...

Link para o comentário

Parece ser meio viagem da minha cabeça, mas gostaria MUITO que houvesse melhorias nos arredores do campo (Na estrutura dos estádios, torcida com animações, bandeiras...)

Link para o comentário

Pra quem não entendeu ou não viu: melhoramento do agendamento de datas.

Ou seja, menos hipóteses de calendários com dias parados em alguns momentos no ano e jogos um em cima do outro em outros.

Link para o comentário

Acho que o FM16 será muito bom sim. O FM15 foi bom em alguns aspectos, até disseram a ME. Melhorando os aspectos ruins, ficará um belo jogo, com poucas novidades contundentes, mas melhorado do FM15.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...