Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Essa "Key Battles" é mais uma daquelas funcionalidades que não fede e nem cheira. 

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, por enquanto a solução é botar o pessoal do time B/juniores no time principal e colocar eles pra jogarem o estadual. O que não passa muito longe da realidade, pois quando colocam sub-20 pra disputar um torneio profissional a expectativa é que eles ganhem tempo de jogo para se tornarem aptos a já compor elenco no time principal pra alguma eventualidade, ou até ser titulares se tiverem talento. O mesmo raciocínio vale pro pessoal do time B, que na realidade do nosso futebol são encostados por n motivos que precisam mostrar valor.

Os que não te convencerem você vai ter que vender ou emprestar. No caso dos garotos, se tiverem muito jovens, voltam pro sub-20. Não é isso que se faz na realidade?

O que eu quero é ter a opção de delegação. Existem jogadores que eu já tenho convicção que não me servem e deixo no B. Só deixo no A quem já mostrou serviço ou quem tenho dúvidas. Como ocorre com os planteis extensos, acredito que essa opção deveria ser dada ao manager.

A tua solução e a forma com que o FM trata essa questão hoje me serve apenas quando assumo um time e desconheço o rendimento dos jogadores no meu esquema, quando ainda tenho dúvidas sobre os jogadores.

Edit: na realidade, existem treinadores com a minha ideia e outros com a que tu referiste... por isso e pelo que já disse acredito que a opção de delegação é importante.

Postado

Skin do Pré-Jogo não mudou nenhuma bosta. Continua a mesma coisa (Em questão da organização do espaço), exceto a skin em cores que mudou no FM inteiro.

Postado

A SI deveria focar um pouco mais na carreira do Técnico, o principal elemento do jogo está "engessado" a anos. Você pode ganhar mundiais e até copas do Mundo e recebe apenas o agradecimento da diretoria sem nenhuma emoção. Criar novos relatórios e skins já está ficando manjado. 

Também penso assim. Gosto muito do jogo e da dinâmica dele, mas acho que falta essa interação maior em relação à uma conquista. Seria ideal, por exemplo, se houvesse uma entrevista após a conquista onde você pudesse falar dos momentos chave, elogiar jogadores que foram importantes na competição, fazer uma média com a torcida e etc. Uma coletiva pós conquista do título!

Achei bacana enquanto informativo. Não creio que vá trazer nenhuma mudança, mas é uma curiosidade a mais durante a partida.

Traduzi aqui e nao entendi a segunda novidade.

Imagino que seja com relação à alocação de verbas de salários específica da MLS. Na competição americana, você tem tantos milhões de dólares disponíveis pra pagar salários, mas só pode alocar X jogadores dentro dessa verba. Existem ainda o 3 jogadores extra alocação, que podem receber qualquer salário acima desse teto.

Pelo visto, eles ignoraram essa regra no Football Manager e você vai poder fazer o que quiser.

Postado

Essas "key battles" nada mais é do que um relatório do olheiro em outro lugar, coisa mais sem graça e sem sentido.

Postado

Espero que eles melhorem a ferramenta de feed do FM via Twitter, pois fazem três anos que venho tentando logar meu Twitter ao jogo e não consigo, pois acusa que meu login/senha estão incorretos. Pesquisando soluções no fórum da SI, percebi que o problema ocorre com muita gente e com muitos tópicos sobre o mesmo bug.

Em relação a essa nova funcionalidade, muito boa mesmo. Mão na roda de muita gente - me incluo - que gosta de explanar sobre o seu time nas redes sociais.

Postado

Espero que eles melhorem a ferramenta de feed do FM via Twitter, pois fazem três anos que venho tentando logar meu Twitter ao jogo e não consigo, pois acusa que meu login/senha estão incorretos. Pesquisando soluções no fórum da SI, percebi que o problema ocorre com muita gente e com muitos tópicos sobre o mesmo bug.

Em relação a essa nova funcionalidade, muito boa mesmo. Mão na roda de muita gente - me incluo - que gosta de explanar sobre o seu time nas redes sociais.

Fato. Alias, nao adianta uma feature legal como esse sharing se só o meu FB funfa e o twitter nao. Se nao vier funcionando mais uma vez vou reclamar horrores em todos os canais deles possiveis. Pombas, isso é o básico.

Postado

Acho que essa coisa de aprender outro idioma devia ser exigido dos técnicos também. Primeiro porque em terra estrangeira, ele é que precisa aprender a falar a língua dos jogadores. Segundo, fica interessante pro jogo mais esse desafio.

Postado

Acho que essa coisa de aprender outro idioma devia ser exigido dos técnicos também. Primeiro porque em terra estrangeira, ele é que precisa aprender a falar a língua dos jogadores. Segundo, fica interessante pro jogo mais esse desafio.

Aquele negócio de "futebol é uma língua universal" na conferência de apresentação do manager tá manjado demais. Tinha que ser exigido dos técnicos também o domínio da língua.

Postado

Só eu achei meio irrealista isso? Não sei como é na Inglaterra, da SI, mas até onde sei, aqui no Brasil clube não pode despedir jogador que esteja lesionado.

Postado

Essa tela seria de onde?

Postado

Essa tela seria de onde?

@Yan Perissé, pelo fundo ali, meio embaçado, dá pra ver que ele está no painel Táticas. Acredito que vai rolar um botão de compartilhar ali na tela, ou mesmo no menu principal FM.

Só achei que os logos estão muito pequenos. Queria ver se as camisas também ficariam tão pequenas assim nessa tela.

Obs.: Se não me engano, é a primeira tela em que aparece a camisa do FM 2016 e ela está igualzinha à do 2015, hehehe. 

Postado

[...]

Boa Ideia! Entrevista Pós-Titulo e de mais prestigio da diretoria seria uma boa!

Falou tudo. Tinham que focar mais no treinador. Daqui a pouco o fm vira um New Star Soccer

No inicio de 2016 comprarei o meu, espero que tenham melhorado o mercado  de transferências e to ansioso pra jogar o draft fantasy, espero que seja bom

Postado

Essa tela seria de onde?

Pelo que eu entendi é pra compartilhar teu time nas redes sociais.

Ai tu escolhe entre mostrar o escudo/camiseta/face, cor do uniforme e compartilha ou salva a imagem.

Postado

Essas duas últimas novidades são exatamente o que?
Poxa ainda não vi nada de comentário no mercado de transferências ou então em relação a finanças! Mas tenho gostado muito do que tenho visto das telas fo FM16, acredito que o foco deles foi a interação, os detalhes em táticas e tb em notícias!

Postado

Essas duas últimas novidades são exatamente o que?
Poxa ainda não vi nada de comentário no mercado de transferências ou então em relação a finanças! Mas tenho gostado muito do que tenho visto das telas fo FM16, acredito que o foco deles foi a interação, os detalhes em táticas e tb em notícias!

São obrigações, que na falta de novidades de verdade, servem como enxerto para enrolar o público e lançar um patch como sendo um novo game 

Postado

CQfWtCwXAAAzKms.png:large

A database será fechada no dia 9 de outubro, aproveitem para mandar as últimas sugestões/correções para a nossa pesquisa.

Postado

Até achei essa interessante. Vai naquilo que estávamos falando sobre focar mais no treinador e dar a ela a atenção quando passa por situações importantes dentro do jogo, como uma demissão. O mesmo tem que ser feito no caso de um título.

So now we'll be hoping for 2 Prem clubs to find new managers before data lock in 4 days. Argh! #FM16 https://t.co/3xExY2rQCj

— Miles Jacobson (@milesSI) October 4, 2015

No Liverpool já pode colocar o Klopp! Hahaha

Postado

FM 15 com relatórios diferentes e telas novas.

Postado

Eu estou gostando, detalhes estão sendo postos nessa versão, claro que a parte de finanças poderia ser muito mais investida assim como a parte de treino (táticas pelo q pudemos ver teve melhorias bem legais). Agora minha preocupação é com o mercado de transferências, queria muito que ele foisse otimizado e que a inteligencia artificial do jogo ficasse melhor (escalando os melhores como titulares, os tecnicos formando taticas diferentes, ter mais propostas e mais dificuldades financeiras e por ai vai... jogador ser vendido a um preço maneiro e não algo absurdo como ainda existe no fm 15). Será que teremos novidades em competições alguma criada ou então um editor com mais possibilidades ? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...