Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Pelo jeito eles irão melhorar as conferências de imprensa. ALELUIA. Responder aquelas perguntas sarnas era uma droga.

Verdade..Teria que ter opção de dar umas respostas a lá Mourinho ou Ibrahimovic rs...

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que eu queria era que desse pra botar o jogador pra trocar de posição (igual tem pra trocar de posição com outro jogador), só que pra uma que não tem jogador..
Por exemplo, jogando no 442 assimétrico com um Ponta direita, queria ele as vezes indo para o lado esquerdo..

Postado

Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação

79JICW4.jpg

É esse exatamente o ponto! O bloco é feio. O problema não são as informações... Dá pra fazer de modo inteligente e ao mesmo tempo bonito.

Os caras parece que esquecem a essência do design da coisa. Tem que ser prático, funcional, mas não pode ser gritantemente feio.

Postado

Meu deus o gráfico dos jogadores estao horríveis tudo pixelado, se forem olhar nos estadios e faixas de torcidas organizadas do fm14 e o fm15 da pra ver detalhadamente os jogadores o rosto a camisa, agora eu dei um zoom nessa imagem do fm16 grafico dos jogadores tudo pixelado creio q seja por causa q o jogo ainda esta na versao beta.Ate pq a tendencia grafica de cada versao  do Fm é melhorar e nao piorar.

Não te preocupa, o grafico do FM16 vai ser exatamente o mesmo do 15, a diferença apenas é que vai ter mais animações, do tipo chutes diferentes, defesas, movimentaçao dos jogadores e etc, mas a parte grafica, inclusive estadios é a mesma, o que deve ter acontecido aí é que a qualidade do print era com uma resoluçao pequena, e por vc ter dado zoom, ficou mais pixelado ainda :)

Postado

Valeu pela explicaçao amigo nao tinha pensado nisso :). Ei lohan vc vai tentar editar os estadios assim como vc fez no FM14 e no FM15 cara?Sera que nesse FM16 vai dar pra vc editar os estadios deixando eles mais realistas assim como vc fez no FM14? Deixando quase todos os estadios realistas. Vlw meu velho.

Postado

Valeu pela explicaçao amigo nao tinha pensado nisso :). Ei lohan vc vai tentar editar os estadios assim como vc fez no FM14 e no FM15 cara?Sera que nesse FM16 vai dar pra vc editar os estadios deixando eles mais realistas assim como vc fez no FM14? Deixando quase todos os estadios realistas. Vlw meu velho.

Essa é minha intenção amigo, mas ainda não temos como saber se o editor virá com a opçao de editar estadios, na verdade nem acredito muito que isso venha acontecer, talvez pro FM17, mas se não vier, que pelo menos os templates de estadios pelo menos sejam como foram no FM14, que dai pelo menos vai dar pra tentar pelo menos deixar um pouco mais proximo do real :)

Postado

Caraca, conseguiram deixar o "gramado tático" ainda mais feio que no 2015. Puta que me pariu, que horror. Pode até ser mais funcional e tal, mas eu achei BIZZARRO. Tomara que dê pra mudar.

Postado

Eu não tenho opinião sobre os blocos ainda, Quero jogar primeiro pra ver como vai ser.

Postado

É esse exatamente o ponto! O bloco é feio. O problema não são as informações... Dá pra fazer de modo inteligente e ao mesmo tempo bonito.

Os caras parece que esquecem a essência do design da coisa. Tem que ser prático, funcional, mas não pode ser gritantemente feio.

Exato, o design ta muito, muito feito. Não deixaria de jogar por causa disso, mas com certeza dava para melhorar

Essa é minha intenção amigo, mas ainda não temos como saber se o editor virá com a opçao de editar estadios, na verdade nem acredito muito que isso venha acontecer, talvez pro FM17, mas se não vier, que pelo menos os templates de estadios pelo menos sejam como foram no FM14, que dai pelo menos vai dar pra tentar pelo menos deixar um pouco mais proximo do real :)

Eles podiam abrir para o pessoal mecher em tudo relacionado a gráficos

Postado

Exato, o design ta muito, muito feito. Não deixaria de jogar por causa disso, mas com certeza dava para melhorar

Tipo, terceirizar?

Postado

Bah nem me fale, seria um sonho realizado rsrs

Postado

Tipo, terceirizar?

Só liberar o código para ser editado/editor, construção in game de estádios, etc... deixar o pessoal fazer uns mods mais a vontade, com liberdade e apoio

Postado

Só liberar o código para ser editado/editor, construção in game de estádios, etc... deixar o pessoal fazer uns mods mais a vontade, com liberdade e apoio

Ia ser animal demais se fizessem isso! Não iam nunca mais cobrar que a SI bote série D. "A gente mesmo faz!"

Postado

Espero que nessas conversas, pelo menos o jogador reaja bem a conversa do manager, pois aquele bug do jogador reagir mal quando o manager o elogia por ter marcado o primeiro gol ou ter sido chamado para seleção por primeira vez é um saco.

Postado

Deveria haver uma forma de delegar uma competição inteira ao time B ou sub-20, fazendo com que a competição delegada apenas seja calendário do time B/sub-20 e não no time principal. Um exemplo seria atribuir ao time B a disputa de um estadual, ficando apenas no calendário do B, correndo de fundo o jogo pro manager do time principal.

Postado

Se eu fosse o criador de um jogo desse tipo, não gostaria de deixar “tudo” aberto para alteração, acho que perderia a identidade visual do jogo. Aliás, já vi isso acontecer com outros jogos, um que me marcou muito era o FPS ET (Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory). O pessoal alterava tanto o jogo (principalmente gráficos) que, ao sair de um servidor e entrar em outro, parecia que você estava jogando outro FPS. Isso, inclusive, ajudou a matar o jogo por aqui.

Postado

Traduzi aqui e nao entendi a segunda novidade.

Postado

Se eu fosse o criador de um jogo desse tipo, não gostaria de deixar “tudo” aberto para alteração, acho que perderia a identidade visual do jogo. Aliás, já vi isso acontecer com outros jogos, um que me marcou muito era o FPS ET (Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory). O pessoal alterava tanto o jogo (principalmente gráficos) que, ao sair de um servidor e entrar em outro, parecia que você estava jogando outro FPS. Isso, inclusive, ajudou a matar o jogo por aqui.

Um jogo realmente bom não iria morrer por isso, eu garanto, com muita certeza que isso não acabaria com a franquia FM. Além do mais, além de eles fazerem um trabalho bem meia boca na questão gráfica, não tem como se agradar a todos com o básico, eu mesmo quando pego o jogo faço diversas mudanças para ficar do jeito que eu gosto e gostaria de fazer muitas outras, acho que isso não me faria parar de jogar

Postado

Acho que o certo não seria isso. Seria bom se caísse um concorrente com o FM para a SI acordar, e vermos uma bela disputa, como vemos, por exemplo, no FIFA x PES.

Postado

A SI deveria focar um pouco mais na carreira do Técnico, o principal elemento do jogo está "engessado" a anos. Você pode ganhar mundiais e até copas do Mundo e recebe apenas o agradecimento da diretoria sem nenhuma emoção. Criar novos relatórios e skins já está ficando manjado. 

Postado

Espero que nessas conversas, pelo menos o jogador reaja bem a conversa do manager, pois aquele bug do jogador reagir mal quando o manager o elogia por ter marcado o primeiro gol ou ter sido chamado para seleção por primeira vez é um saco.

nunca passei por isso, estranho

Deveria haver uma forma de delegar uma competição inteira ao time B ou sub-20, fazendo com que a competição delegada apenas seja calendário do time B/sub-20 e não no time principal. Um exemplo seria atribuir ao time B a disputa de um estadual, ficando apenas no calendário do B, correndo de fundo o jogo pro manager do time principal.

fato 

Postado

Bom, por enquanto a solução é botar o pessoal do time B/juniores no time principal e colocar eles pra jogarem o estadual. O que não passa muito longe da realidade, pois quando colocam sub-20 pra disputar um torneio profissional a expectativa é que eles ganhem tempo de jogo para se tornarem aptos a já compor elenco no time principal pra alguma eventualidade, ou até ser titulares se tiverem talento. O mesmo raciocínio vale pro pessoal do time B, que na realidade do nosso futebol são encostados por n motivos que precisam mostrar valor.

Os que não te convencerem você vai ter que vender ou emprestar. No caso dos garotos, se tiverem muito jovens, voltam pro sub-20. Não é isso que se faz na realidade?

A SI deveria focar um pouco mais na carreira do Técnico, o principal elemento do jogo está "engessado" a anos. Você pode ganhar mundiais e até copas do Mundo e recebe apenas o agradecimento da diretoria sem nenhuma emoção. Criar novos relatórios e skins já está ficando manjado. 

O que você acha que precisa mudar, pra ser mais específico?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...