Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

O maior problema dos blocos é que são muito grandes, aí fica difícil organizar eles.

Os blocos aumentam ou diminuem conforme a quantidade de jogadores agrupados. Só ficam uns sobre os outros se para indicar que as posições "conflitam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Eu vi o vídeo sem som e n entendi pra que cacetes serve.

A única coisa que ficou clara é que uma hora ele avançou mto o AMC e ficou perto do atacante, e aí ficou uma bosta de clicar nas funções do atacante. Se isso é uma 'feature' pra dizer que vc tá colocando os dois mto perto, achei uma merda.

Link para o comentário

Posições que o jogador pode fazer dentro de campo (devem corrigir esse quadrado cinza) http://s14.postimg.org/u6mi661b5/vlcsnap_8442_03_17_20h33m35s324.png
Média, condição do jogador e indicador de lesão http://s14.postimg.org/9dk3hr8rl/vlcsnap_9442_09_25_18h31m45s760.png
Capacidade do jogador exercer uma tarefa http://s14.postimg.org/9nrm13ndt/vlcsnap_1887_11_06_15h58m07s195.png e http://s14.postimg.org/l53dete01/vlcsnap_1132_05_31_00h38m11s097.png
Indicador de condição e ritmo de jogo http://s14.postimg.org/fw8cgxvkx/vlcsnap_4755_03_27_15h44m22s234.png
Indicador de capacidade da tarefa http://s14.postimg.org/xssbit7oh/vlcsnap_4828_01_05_10h40m05s457.png

Foi isso que consegui identificar de diferente em relação ao modo tático do FM anterior

Link para o comentário

O maior problema dos blocos é que são muito grandes, aí fica difícil organizar eles.

Completando o que o @Zé. disse, serve também para agrupar várias coisas dentro desse bloco (O número, o nome, a função, a tarefa e o quanto ele joga naquela posição).

Não sei se disseram aqui, mas o lançamento foi agendado para 13 de Novembro.

Link para o comentário

Os blocos aumentam ou diminuem conforme a quantidade de jogadores agrupados. Só ficam uns sobre os outros se para indicar que as posições "conflitam"

Ah, tá. Aí sim!

Obrigado. :)

Link para o comentário

Os blocos só me incomodam pelo aspecto visual mesmo: são feios. E ponto.

Se é funcional ou não, poderia ser o mesmo tanto funcional e ter a mesma proposta de se sobreporem, e continuar sendo a camisa do time como antes. Isso é puramente uma questão de mal design. Querem resolver uma coisa, mas aparentemente com preguiça de fazer bem feito.

No mais, ter ou não estrelas acho que é uma questão de como eles vão classificar a mesma informação. Eu achava prático o fato de a estrela dar uma informação e o gráfico em volta dela dar outra. Agora como vão passar essas duas informações é o detalhe a se esperar pra entender.

Ps.: se o quadrado tivesse dentro a camisa, fosse mais transparente e agrupasse as informações, como é a proposta dele fazer, acredito que seria a solução ideal.

Link para o comentário

Os blocos só me incomodam pelo aspecto visual mesmo: são feios. E ponto.

Se é funcional ou não, poderia ser o mesmo tanto funcional e ter a mesma proposta de se sobreporem, e continuar sendo a camisa do time como antes. Isso é puramente uma questão de mal design. Querem resolver uma coisa, mas aparentemente com preguiça de fazer bem feito.

No mais, ter ou não estrelas acho que é uma questão de como eles vão classificar a mesma informação. Eu achava prático o fato de a estrela dar uma informação e o gráfico em volta dela dar outra. Agora como vão passar essas duas informações é o detalhe a se esperar pra entender.

Ps.: se o quadrado tivesse dentro a camisa, fosse mais transparente e agrupasse as informações, como é a proposta dele fazer, acredito que seria a solução ideal.

Também concordo, aspecto visual dos blocos está muito feio, parece que fizeram as pressas.

Acredito que se fizerem uma pesquisa com os usuários, sua grande maioria não iria gostar muito
destes blocos.

Acho tb que dentro da camisa, agrupando as informações ficaria top!!

Link para o comentário

Se em algum lugar do bloco colocassem a logo do time já ia ter 80% a menos de reclamação. 

Pra mim tanto faz quanto tanto fez.

Achei melhor porque tem mais informação disponível mesmo.

Link para o comentário

Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação

79JICW4.jpg

Link para o comentário

Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação

79JICW4.jpg

Rapidamente algum criador de Skin deve fazer dessa forma no formato de camisa, tomara! hehehe

Link para o comentário

79JICW4.jpg

As camisas assim ficam feionas, o círculo nem fica dentro.

Link para o comentário

Rapidamente algum criador de Skin deve fazer dessa forma no formato de camisa, tomara! hehehe

Tomara!

As camisas assim ficam feionas, o círculo nem fica dentro.

Foi feito no paint, como um exemplo do tanto de espaço inútil gasto para fazer esse bloco medonho

Mas assim como o Lohan, eu acredito que alguém fará essas adaptações com qualidade

Link para o comentário

Foi feito no paint, como um exemplo do tanto de espaço inútil gasto para fazer esse bloco medonho

Do jeito que bolaram foi pra resumir as informações, por mais feio que fique fica prático. Aí acaba não sendo espaço inútil.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...