Donni Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 O maior problema dos blocos é que são muito grandes, aí fica difícil organizar eles.Os blocos aumentam ou diminuem conforme a quantidade de jogadores agrupados. Só ficam uns sobre os outros se para indicar que as posições "conflitam" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 olhei o vídeo, comecei a achar esses blocos bem funcionais mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Eu vi o vídeo sem som e n entendi pra que cacetes serve.A única coisa que ficou clara é que uma hora ele avançou mto o AMC e ficou perto do atacante, e aí ficou uma bosta de clicar nas funções do atacante. Se isso é uma 'feature' pra dizer que vc tá colocando os dois mto perto, achei uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 25 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Posições que o jogador pode fazer dentro de campo (devem corrigir esse quadrado cinza) http://s14.postimg.org/u6mi661b5/vlcsnap_8442_03_17_20h33m35s324.pngMédia, condição do jogador e indicador de lesão http://s14.postimg.org/9dk3hr8rl/vlcsnap_9442_09_25_18h31m45s760.pngCapacidade do jogador exercer uma tarefa http://s14.postimg.org/9nrm13ndt/vlcsnap_1887_11_06_15h58m07s195.png e http://s14.postimg.org/l53dete01/vlcsnap_1132_05_31_00h38m11s097.pngIndicador de condição e ritmo de jogo http://s14.postimg.org/fw8cgxvkx/vlcsnap_4755_03_27_15h44m22s234.pngIndicador de capacidade da tarefa http://s14.postimg.org/xssbit7oh/vlcsnap_4828_01_05_10h40m05s457.pngFoi isso que consegui identificar de diferente em relação ao modo tático do FM anterior Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 O maior problema dos blocos é que são muito grandes, aí fica difícil organizar eles.Completando o que o @Zé. disse, serve também para agrupar várias coisas dentro desse bloco (O número, o nome, a função, a tarefa e o quanto ele joga naquela posição).Não sei se disseram aqui, mas o lançamento foi agendado para 13 de Novembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Os blocos aumentam ou diminuem conforme a quantidade de jogadores agrupados. Só ficam uns sobre os outros se para indicar que as posições "conflitam"Ah, tá. Aí sim!Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosredna Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Os blocos só me incomodam pelo aspecto visual mesmo: são feios. E ponto.Se é funcional ou não, poderia ser o mesmo tanto funcional e ter a mesma proposta de se sobreporem, e continuar sendo a camisa do time como antes. Isso é puramente uma questão de mal design. Querem resolver uma coisa, mas aparentemente com preguiça de fazer bem feito.No mais, ter ou não estrelas acho que é uma questão de como eles vão classificar a mesma informação. Eu achava prático o fato de a estrela dar uma informação e o gráfico em volta dela dar outra. Agora como vão passar essas duas informações é o detalhe a se esperar pra entender.Ps.: se o quadrado tivesse dentro a camisa, fosse mais transparente e agrupasse as informações, como é a proposta dele fazer, acredito que seria a solução ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomas_Leme Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Os blocos só me incomodam pelo aspecto visual mesmo: são feios. E ponto.Se é funcional ou não, poderia ser o mesmo tanto funcional e ter a mesma proposta de se sobreporem, e continuar sendo a camisa do time como antes. Isso é puramente uma questão de mal design. Querem resolver uma coisa, mas aparentemente com preguiça de fazer bem feito.No mais, ter ou não estrelas acho que é uma questão de como eles vão classificar a mesma informação. Eu achava prático o fato de a estrela dar uma informação e o gráfico em volta dela dar outra. Agora como vão passar essas duas informações é o detalhe a se esperar pra entender.Ps.: se o quadrado tivesse dentro a camisa, fosse mais transparente e agrupasse as informações, como é a proposta dele fazer, acredito que seria a solução ideal.Também concordo, aspecto visual dos blocos está muito feio, parece que fizeram as pressas.Acredito que se fizerem uma pesquisa com os usuários, sua grande maioria não iria gostar muitodestes blocos.Acho tb que dentro da camisa, agrupando as informações ficaria top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toggy81 Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Se em algum lugar do bloco colocassem a logo do time já ia ter 80% a menos de reclamação. Pra mim tanto faz quanto tanto fez.Achei melhor porque tem mais informação disponível mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosredna Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 @Toggy81 até acho bom ter mais informações também. O problema é a forma de apresentar elas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 25 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 26 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Que delicia, cara haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Que delicia, cara hahaSou outro que dá graças a Deus por essa novidade. Cai muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Que delicia, cara hahaSou outro que dá graças a Deus por essa novidade. Cai muito bem.MARAVILHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação Rapidamente algum criador de Skin deve fazer dessa forma no formato de camisa, tomara! hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Continuo não entendendo o butthurt com os blocos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Mesmo depois da explicação de Miles, eu continuo achando horrível o sistema de blocos, coisa medonha mesmo, mas não deixaria de jogar por conta disso (e também a explicação bem fajuta), creio que daria para organizar com camisas sim, tem muito espaço usado nos blocos que fica sem informação As camisas assim ficam feionas, o círculo nem fica dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Anjo Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Rapidamente algum criador de Skin deve fazer dessa forma no formato de camisa, tomara! heheheTomara!As camisas assim ficam feionas, o círculo nem fica dentro.Foi feito no paint, como um exemplo do tanto de espaço inútil gasto para fazer esse bloco medonhoMas assim como o Lohan, eu acredito que alguém fará essas adaptações com qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Foi feito no paint, como um exemplo do tanto de espaço inútil gasto para fazer esse bloco medonhoDo jeito que bolaram foi pra resumir as informações, por mais feio que fique fica prático. Aí acaba não sendo espaço inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toggy81 Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 Continuo não entendendo o butthurt com os blocos...Idem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 28 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 28 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 Pelo jeito eles irão melhorar as conferências de imprensa. ALELUIA. Responder aquelas perguntas sarnas era uma droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.