Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Alguem mais reparou que um atacante ta escorando no corpo do zagueiro, "pivoteando", protegendo um possivel passe, isso nessa imagem da barra de stamina sobre os jogadores? Muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Meu deus o gráfico dos jogadores estao horríveis tudo pixelado, se forem olhar nos estadios e faixas de torcidas organizadas do fm14 e o fm15 da pra ver detalhadamente os jogadores o rosto a camisa, agora eu dei um zoom nessa imagem do fm16 grafico dos jogadores tudo pixelado creio q seja por causa q o jogo ainda esta na versao beta.Ate pq a tendencia grafica de cada versao  do Fm é melhorar e nao piorar.

Link para o comentário

Meu deus o gráfico dos jogadores estao horríveis tudo pixelado, se forem olhar nos estadios e faixas de torcidas organizadas do fm14 e o fm15 da pra ver detalhadamente os jogadores o rosto a camisa, agora eu dei um zoom nessa imagem do fm16 grafico dos jogadores tudo pixelado creio q seja por causa q o jogo ainda esta na versao beta.Ate pq a tendencia grafica de cada versao  do Fm é melhorar e nao piorar.

O foco do Football Manager não é a beleza visual, mas sim sua estratégia e jogabilidade. O 3D serve mais pra a gente poder ter referência do que acontece no campo, ainda mais sobre faltas e impedimentos (o 2D é insuficiente pra ver se o cara se jogou ou se foi de verdade).

E se esse for o preço pra um jogo rodando mais liso, tá ótimo!

Link para o comentário

Amigo todos nós sabemos q o FM nao foca em graficos,  o q eu to querendo dizer é pq o gráfico nesse FM16 ficou pixelado desse jeito,sabendo q o grafico do FM 14 e do 15 estavam bacanas pq justo no FM16 ficou desse jeito. Eu fiquei assustado por isso q argumentei, mudando de assunto eu gostei do jogo inovaram bastante coisa so faltam inovar na inteligencia artificial dos jogadores e dos goleiros adicionando dribles voleios etc, descobri num video q acabei de ver q os tecnicos terao mais de mil novas animaçoes muito show, eles podiam adicionar animacoes nas comemorações tbem ia ficar sensacional.

Link para o comentário

@renato-2014 acredito que as mais de mil animações contemplem os jogadores também e não apenas os técnicos. 

Estou na esperança que nessas animações entrem dribles, voleios e chutes diferenciados.

Só que isso não tem nada a ver com a inteligência artificial do jogo. São apenas exibições gráficas. 

Acredito que o motor do jogo não deva sofrer muita alteração da versão anterior, que ficou muito boa. À conferir.

Link para o comentário

Eles tem que melhorar os relatórios dos adjuntos/preparadores também, pois sinceramente, nem mesmo o Mauro Tassotti está passando confiabilidade seus relatórios.

Link para o comentário

Eles tem que melhorar os relatórios dos adjuntos/preparadores também, pois sinceramente, nem mesmo o Mauro Tassotti está passando confiabilidade seus relatórios.

Já cansei de contratar jogador avaliado com duas, três estrelas e meia e que jogaram muito comigo. FM olha muito para o lado físico e não considera o mais importante, que é o mental.

Link para o comentário

Já cansei de contratar jogador avaliado com duas, três estrelas e meia e que jogaram muito comigo. FM olha muito para o lado físico e não considera o mais importante, que é o mental.

Pra mim, esse foi o maior - e único - problema dessa versão: não poder confiar no seu corpo técnico. 

Link para o comentário

• Vice-Presidente

@renato-2014 acredito que as mais de mil animações contemplem os jogadores também e não apenas os técnicos. 

Estou na esperança que nessas animações entrem dribles, voleios e chutes diferenciados.

Só que isso não tem nada a ver com a inteligência artificial do jogo. São apenas exibições gráficas. 

Acredito que o motor do jogo não deva sofrer muita alteração da versão anterior, que ficou muito boa. À conferir.

Eles precisam dar uma trabalhada nos goleiros e na zaga para ficar perfeito, do meio para frente tá muito bom mesmo. 

Link para o comentário

Pra mim, esse foi o maior - e único - problema dessa versão: não poder confiar no seu corpo técnico. 

Isso me incomodou bastante nesse versão do FM, também. 

O problema é ainda maior em ligas inferiores onde a gente não consegue ter uma noção exata só pelos atributos e nosso staff nunca acerta em qualquer avaliação (seja a comissão ou os olheiros).

Link para o comentário

Eu espero também, poxa os caras agora tao com um recurso maneiro pra isso. Saudades das pedaladas do FM12

Eles precisam dar uma trabalhada nos goleiros e na zaga para ficar perfeito, do meio para frente tá muito bom mesmo. 

Eu que jogo de goleiro, fico vendo umas coisas muito escrota, com a tentativa de encaixar um chute baixo sendo que o proprio chute é forte demais pra tal, alias aquele movimento é usado pra defender chute rasteiro em cima dele, que chega ser nonsense. Fora o cara defender em pé com os pés. Porra, essa caralha nao é pelada! Chega a ser ridiculo. Bizarramente, a coisa que mais gostei dessa versão é o fato do goleiro sair pelo alto, seja de soco ou encaixando, pois nas outras versões ele ficava paradão (principalente em escanteios) e só ia pra cima quando a bola tava nele

Link para o comentário

Faço algo parecido. No caso, fui de 2013 e 2015, o próximo seria o 2017, hehehe... Mas pelas coisas que tenho visto até agora desse 2016, o 2017 então vai ser TOP!

Uau, gostei demais desse relatório com os prós e contras direto ali nas notícias. E a porcentagem da observação então, nem se fala. Isso prova um ponto que sempre discuti comigo mesmo sobre o quanto era válida uma observação de um jogo só e se mudava tanto assim a partir da segunda, terceira partida observada. Finalmente colocarei à prova meu argumento.

Mas isso já tem.

Link para o comentário

Faço algo parecido. No caso, fui de 2013 e 2015, o próximo seria o 2017, hehehe... Mas pelas coisas que tenho visto até agora desse 2016, o 2017 então vai ser TOP!

Uau, gostei demais desse relatório com os prós e contras direto ali nas notícias. E a porcentagem da observação então, nem se fala. Isso prova um ponto que sempre discuti comigo mesmo sobre o quanto era válida uma observação de um jogo só e se mudava tanto assim a partir da segunda, terceira partida observada. Finalmente colocarei à prova meu argumento.

Mas esses dois pontos que você citou já é possível verificar no FM15, alterando a data da observação.

Link para o comentário

Os rostos desses newgens estão ficando meio bizarros, sério mesmo.

0.jpg

ta a cara do Sinforoso esses newgens mesmo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...