Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.

Mas ai tem toda a mão de parar no momento certo e tal. Tendo a linha facilitaria bastante pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Eu até imagino porque não temos esse replay de impedimentos com a linha desenhada. O que ia ter de gente reclamando que a posição dos jogadores é diferente no replay só pro jogo não admitir que está garfando o treinador humano... hahahaha

Link para o comentário

Acho fácil. Faço isso bastante quando um gol é anulado ou um impedimento que achei meio duvidoso, e já encontrei gol mal anulado várias vezes.

Link para o comentário

Eu acharia legal se eles "incorporassem" um layout na partida com maiores detalhes televisiveis (digamos assim), ou seja, detalhes que possuem nas transmissões de TV, como por exemplo, linha de impedimento nos replays, placar igual de tv, animação de formação antes do inicio da partida, animação nas substituições (quem entra e quem sai)...etc

o-LoOOOOOkOOOO

Link para o comentário

Eu acharia legal se eles "incorporassem" um layout na partida com maiores detalhes das transmissões (digamos assim), ou seja, detalhes que possuem nas transmissões de TV, como por exemplo, linha de impedimento nos replays, placar igual de TV, animação de formação antes do inicio da partida, animação nas substituições (quem entra e quem sai)...etc

Se você diz isso, é só maximizar a tela do jogo no canto inferior direito que aparecerá no canto superior esquerdo.

Link para o comentário

Se você diz isso, é só maximizar a tela do jogo no canto inferior direito que aparecerá no canto superior esquerdo.

Eu sei, mas não é disso q estou falando.
Eu digo em melhorias nestas animações, mas na verdade, não é o que eu mais priorizaria, seria apneas um algo a mais.

o-lOOoKoOo

Link para o comentário

Meu notebook está travando muito quando jogo o FM.

Meu note não tá suportando o 15, Yan. Trava com muita frequência. Quem sabe se até novembro não rola uma novidade rs

Tô com o mesmo problema. O meu trava e, em alguns casos, superaquece ao ponto de desligar e não reiniciar depois de 10 min. 

Link para o comentário

Tô com o mesmo problema. O meu trava e, em alguns casos, superaquece ao ponto de desligar e não reiniciar depois de 10 min. 

Instala o Speedfan ou algum outro programa que monitore a temperatura do hardware. Pode ser sinal de má ventilação e/ou velhice. Minha GPU estava assim e quando fui ver estava ficando nos 56ºC em repouso. Aí nos jogos passava de 76ºC fácil e geralmente chegava a desligar depois de um tempo.

Link para o comentário

Mas ai tem toda a mão de parar no momento certo e tal. Tendo a linha facilitaria bastante pra ver.

exato

Acho fácil. Faço isso bastante quando um gol é anulado ou um impedimento que achei meio duvidoso, e já encontrei gol mal anulado várias vezes.

e fato de ser falho é até bom haha, pois pode ser tao bom ou ruim dependendo das circunstancias

Eu acharia legal se eles "incorporassem" um layout na partida com maiores detalhes televisiveis (digamos assim), ou seja, detalhes que possuem nas transmissões de TV, como por exemplo, linha de impedimento nos replays, placar igual de tv, animação de formação antes do inicio da partida, animação nas substituições (quem entra e quem sai)...etc

o-LoOOOOOkOOOO

ia ser show 

Link para o comentário

É assim mesmo, mas o meu nunca teve isso de 10 minutos sem ligar. Ele trava gersl, o cooler fica forçando, girando bem mais rápido. Aí tenho que desligar manualmente.

Link para o comentário

E o fato de ser falho é até bom haha, pois pode ser tão bom ou ruim dependendo das circunstâncias.

Ou vai sair um PC quebrado ou então, um maluco pulando dizendo "Chupa".

Link para o comentário

Instala o Speedfan ou algum outro programa que monitore a temperatura do hardware. Pode ser sinal de má ventilação e/ou velhice. Minha GPU estava assim e quando fui ver estava ficando nos 56ºC em repouso. Aí nos jogos passava de 76ºC fácil e geralmente chegava a desligar depois de um tempo.

É assim mesmo, mas o meu nunca teve isso de 10 minutos sem ligar. Ele trava gersl, o cooler fica forçando, girando bem mais rápido. Aí tenho que desligar manualmente.

Então, o meu é um Dell com uma única saída de ventilação. Acredito que o cooler pode não tá dando conta, logo má ventilação. 

Fiz o diagnóstico e ele já inicia em 52º, chegou a 92º e coloquei um ventilador do lado, bateu em 72º..

Agora com o speedfan tá acusando 53º, depois de 10 min de ventilador ao lado.

De qualquer forma, vou levar pro técnico revisar. Valeu as dicas, meus caros!

Link para o comentário

A primeira não entendi direito, mas acho que a comissão técnica irá indicar os valores dos jogadores que você deseja contratar de acordo com o desempenho deles. A segunda: "Você pode ver de forma mais fácil quanto um jogador emprestado irá custar por mês em taxas e salários"

Link para o comentário

A primeira não entendi direito, mas acho que a comissão técnica irá indicar os valores dos jogadores que você deseja contratar de acordo com o desempenho deles. A segunda: "Você pode ver de forma mais fácil quanto um jogador emprestado irá custar por mês em taxas e salários"

Pela primeira eu interpreto que ele pode avaliar o "marketing" que o jogador gerará, ou quanto rentável pro caso de revenda.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

A primeira é se o jogador será uma contratação que vai trazer mídia para o clube.

Link para o comentário

Gostei dessa, deverá ser prático. Você toda hora precisa abrir a janela de Substituições no meio da partida para ver se há alguém cansado. Mas agora irá ter uma barrinha indicado nas mesmas cores, a condição do atleta, em cima do jogador (Acredito que apenas quando ele toca na bola).

Link para o comentário

Gostei dessa, deverá ser prático. Você toda hora precisa abrir a janela de Substituições no meio da partida para ver se há alguém cansado. Mas agora irá ter uma barrinha indicado nas mesmas cores, a condição do atleta, em cima do jogador (Acredito que apenas quando ele toca na bola).

CPb_WOEWo_AAIw7_R.png

Link para o comentário

Nova tela de negociação de contrato

telacontrato.png

Gostei bastante dessa divisão. Bem mais prática, com salários e bonificações ali, fixos, de forma mais direta e todo o restante como cláusulas, agrupados.

Link para o comentário

Gostei muito das novidades. Não joguei o 15, pulei uma versão. Acho que foi a melhor coisa que fiz, já que de uma versão pra outra mudam poucas coisas, mas pulando uma versão, a sensação de melhora e novidade é muito maior. Aguardar o cupom de desconto e comprar o meu. 

Faço algo parecido. No caso, fui de 2013 e 2015, o próximo seria o 2017, hehehe... Mas pelas coisas que tenho visto até agora desse 2016, o 2017 então vai ser TOP!

Nova tela de busca de comissão técnica e relatório dos observadores melhorados

novabuscastaff.png

novorelatorioscout.png

Uau, gostei demais desse relatório com os prós e contras direto ali nas notícias. E a porcentagem da observação então, nem se fala. Isso prova um ponto que sempre discuti comigo mesmo sobre o quanto era válida uma observação de um jogo só e se mudava tanto assim a partir da segunda, terceira partida observada. Finalmente colocarei à prova meu argumento.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...