Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

"Testes de última hora estarão disponíveis para jogadores que possuem dúvidas sobre a sua lesão em momentos pré-jogo"

CPBe4_AKWs_AEJUDx_png_large.png

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa eu gostei!

Tomara que arrumem o mercado! Sub-20 que ganha 20mil pedindo 100mil pra renovar é foda.

Postado

Sinceramente, estou animado para este FM16. Os comentários e as screenshots vêm me empolgando bastante. Porém, todos nós sabemos que descobriremos se tudo isso é realmente tudo isso que tem sido mostrado somente no dia em que estivermos jogando.

Postado

Bom FM16 vai ser o 15 com pontos problematicos (a princípio) melhorados e algumas pequenas novidades. Acho que vem coisa boa por ai.

Postado

"Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade"

CPCY2_Sj_WUAARKv_W_png_large.png

Postado

Tô curtindo muito esse novo visual, Skin muito legal

Postado

Requisitos mínimos oficiais? Pessoal do FM disse que só vai liberar numa data perto do lançamento do jogo.

Era isso mesmo, valeu.

Postado

Eu ainda não me empolguei, mas vou acabar me apertando aqui pra comprar.

Vício...

[2]

Postado

Na atual situação do meu note, nem gosto de ficar frequentando esse tópico rs

Postado

Apenas imploro aos deuses, que o Editor do FM16 não venha cheio de problemas e tão bugado como foi esse

Postado

pq Masca?

o-lOooKoOO

Postado

Esse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note?

Postado

Talvez nem precisa-se ter liberdade de posicionamento, simples instruções em funções especificas já poderiam ser implementadas.

Por exemplo um lateral defensivo poderia ter a instrução como "Se alinhar a zagueiros" ou um Ala Invertido a instrução "Ir para o meio para apoio" um Ponta com a instrução "Ficar sempre aberto" isso seria uma coisa simples e fácil de ser implementada no FM.

Até pelo motivo que o ggpofm deu não vejo o FM no futuro com liberdade para posicionar os jogadores, mas eu também não vejo como isso agregaria melhorias no jogo pra mim o sistema atual é eficiente,facil e evita táticas bugadas.

Mas todas essas opções individuais já eexistem, amigo. 

Postado

Gostei muito das novidades. Não joguei o 15, pulei uma versão. Acho que foi a melhor coisa que fiz, já que de uma versão pra outra mudam poucas coisas, mas pulando uma versão, a sensação de melhora e novidade é muito maior. Aguardar o cupom de desconto e comprar o meu. 

Postado

"Testes de última hora estarão disponíveis para jogadores que possuem dúvidas sobre a sua lesão em momentos pré-jogo"

essa adição foi boa!

"Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade"

CPCY2_Sj_WUAARKv_W_png_large.png

Desculpa, mas nao entendi, qual foi a diferença relevante?

ah e vi algo neste site aqui sobre os requisitos minimos, mas confirmem se é verdade

http://www.footballmanagerblog.org/2015/09/football-manager-2016-system.html

Postado

Espero que o fm venha mais otimizado e rodando perfeito no win 10. Fm quanto mais rápido melhor,  nao viso gráficos viso sempre base de dados e diversão! 

Postado

Mas todas essas opções individuais já eexistem, amigo. 

Cite.

Postado

pq Masca?

o-lOooKoOO

Meu notebook está travando muito quando jogo o FM.

Esse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note?

Meu note não tá suportando o 15, Yan. Trava com muita frequência. Quem sabe se até novembro não rola uma novidade rs

Postado

Cite.

Você tem a opção de setar a opção dos laterais, de jogar mais aberto, de ficar mais recuado, de chegar pelo meio, de ir mais pra linha de fundo, de cruzar rápido.

Meus MA D e E eu seto para cortar pra dentro e chutar mais a gol.

Tem várias opções pra setar nos jogadores, individualmente. É a sintonia fina da tática, a melhor parte do jogo...

Postado

Esse eu não entendi direito, mas parece que teremos a opção de ver outros lances polêmicos nos melhores momentos.

Postado

Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.

Nas faltas acho que não vai mudar nada, por que a mecanica dos bonecos 3D do FM são bem estranhas e não da pra ter muita certeza.

Postado

Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.

No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.

Postado

Nova tela de busca de comissão técnica e relatório dos observadores melhorados

novabuscastaff.png

novorelatorioscout.png

Postado

No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.

facil na teoria haha. Seria bom se tivesse mesmo replays de lances polemicos em slow motion, principalmente em gols polemicos/anulados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...