Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Essa eu gostei!

Tomara que arrumem o mercado! Sub-20 que ganha 20mil pedindo 100mil pra renovar é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, estou animado para este FM16. Os comentários e as screenshots vêm me empolgando bastante. Porém, todos nós sabemos que descobriremos se tudo isso é realmente tudo isso que tem sido mostrado somente no dia em que estivermos jogando.

Link para o comentário

Bom FM16 vai ser o 15 com pontos problematicos (a princípio) melhorados e algumas pequenas novidades. Acho que vem coisa boa por ai.

Link para o comentário

"Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade"

CPCY2_Sj_WUAARKv_W_png_large.png

Link para o comentário

Requisitos mínimos oficiais? Pessoal do FM disse que só vai liberar numa data perto do lançamento do jogo.

Era isso mesmo, valeu.

Link para o comentário

Na atual situação do meu note, nem gosto de ficar frequentando esse tópico rs

Esse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note?

Link para o comentário

Talvez nem precisa-se ter liberdade de posicionamento, simples instruções em funções especificas já poderiam ser implementadas.

Por exemplo um lateral defensivo poderia ter a instrução como "Se alinhar a zagueiros" ou um Ala Invertido a instrução "Ir para o meio para apoio" um Ponta com a instrução "Ficar sempre aberto" isso seria uma coisa simples e fácil de ser implementada no FM.

Até pelo motivo que o ggpofm deu não vejo o FM no futuro com liberdade para posicionar os jogadores, mas eu também não vejo como isso agregaria melhorias no jogo pra mim o sistema atual é eficiente,facil e evita táticas bugadas.

Mas todas essas opções individuais já eexistem, amigo. 

Link para o comentário

Gostei muito das novidades. Não joguei o 15, pulei uma versão. Acho que foi a melhor coisa que fiz, já que de uma versão pra outra mudam poucas coisas, mas pulando uma versão, a sensação de melhora e novidade é muito maior. Aguardar o cupom de desconto e comprar o meu. 

Link para o comentário

"Testes de última hora estarão disponíveis para jogadores que possuem dúvidas sobre a sua lesão em momentos pré-jogo"

essa adição foi boa!

"Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade"

CPCY2_Sj_WUAARKv_W_png_large.png

Desculpa, mas nao entendi, qual foi a diferença relevante?

ah e vi algo neste site aqui sobre os requisitos minimos, mas confirmem se é verdade

http://www.footballmanagerblog.org/2015/09/football-manager-2016-system.html

Link para o comentário

Espero que o fm venha mais otimizado e rodando perfeito no win 10. Fm quanto mais rápido melhor,  nao viso gráficos viso sempre base de dados e diversão! 

Link para o comentário

pq Masca?

o-lOooKoOO

Meu notebook está travando muito quando jogo o FM.

Esse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note?

Meu note não tá suportando o 15, Yan. Trava com muita frequência. Quem sabe se até novembro não rola uma novidade rs

Link para o comentário

Cite.

Você tem a opção de setar a opção dos laterais, de jogar mais aberto, de ficar mais recuado, de chegar pelo meio, de ir mais pra linha de fundo, de cruzar rápido.

Meus MA D e E eu seto para cortar pra dentro e chutar mais a gol.

Tem várias opções pra setar nos jogadores, individualmente. É a sintonia fina da tática, a melhor parte do jogo...

Link para o comentário

ah e vi algo neste site aqui sobre os requisitos minimos, mas confirmem se é verdade

http://www.footballmanagerblog.org/2015/09/football-manager-2016-system.html

Se for, vou ter que jogar em 2D. :(

Link para o comentário

Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.

Nas faltas acho que não vai mudar nada, por que a mecanica dos bonecos 3D do FM são bem estranhas e não da pra ter muita certeza.

Link para o comentário

Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.

No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.

Link para o comentário

No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.

facil na teoria haha. Seria bom se tivesse mesmo replays de lances polemicos em slow motion, principalmente em gols polemicos/anulados

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...