Gourcuff Postado 16 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 "Testes de última hora estarão disponíveis para jogadores que possuem dúvidas sobre a sua lesão em momentos pré-jogo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeaBoss Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Essa eu gostei!Tomara que arrumem o mercado! Sub-20 que ganha 20mil pedindo 100mil pra renovar é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Piratz Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Sinceramente, estou animado para este FM16. Os comentários e as screenshots vêm me empolgando bastante. Porém, todos nós sabemos que descobriremos se tudo isso é realmente tudo isso que tem sido mostrado somente no dia em que estivermos jogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hazel Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Bom FM16 vai ser o 15 com pontos problematicos (a princípio) melhorados e algumas pequenas novidades. Acho que vem coisa boa por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 16 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 "Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uhtred Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Tô curtindo muito esse novo visual, Skin muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Requisitos mínimos oficiais? Pessoal do FM disse que só vai liberar numa data perto do lançamento do jogo.Era isso mesmo, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Eu ainda não me empolguei, mas vou acabar me apertando aqui pra comprar.Vício...[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Na atual situação do meu note, nem gosto de ficar frequentando esse tópico rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Apenas imploro aos deuses, que o Editor do FM16 não venha cheio de problemas e tão bugado como foi esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Na atual situação do meu note, nem gosto de ficar frequentando esse tópico rspq Masca?o-lOooKoOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Na atual situação do meu note, nem gosto de ficar frequentando esse tópico rsEsse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Talvez nem precisa-se ter liberdade de posicionamento, simples instruções em funções especificas já poderiam ser implementadas.Por exemplo um lateral defensivo poderia ter a instrução como "Se alinhar a zagueiros" ou um Ala Invertido a instrução "Ir para o meio para apoio" um Ponta com a instrução "Ficar sempre aberto" isso seria uma coisa simples e fácil de ser implementada no FM.Até pelo motivo que o ggpofm deu não vejo o FM no futuro com liberdade para posicionar os jogadores, mas eu também não vejo como isso agregaria melhorias no jogo pra mim o sistema atual é eficiente,facil e evita táticas bugadas.Mas todas essas opções individuais já eexistem, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Gostei muito das novidades. Não joguei o 15, pulei uma versão. Acho que foi a melhor coisa que fiz, já que de uma versão pra outra mudam poucas coisas, mas pulando uma versão, a sensação de melhora e novidade é muito maior. Aguardar o cupom de desconto e comprar o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 "Testes de última hora estarão disponíveis para jogadores que possuem dúvidas sobre a sua lesão em momentos pré-jogo" essa adição foi boa!"Mais melhorias sobre a comissão técnica - comissão não relacionada diretamente com o campo está redistribuída nas instruções de responsabilidade"Desculpa, mas nao entendi, qual foi a diferença relevante?ah e vi algo neste site aqui sobre os requisitos minimos, mas confirmem se é verdadehttp://www.footballmanagerblog.org/2015/09/football-manager-2016-system.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon_fogo Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Espero que o fm venha mais otimizado e rodando perfeito no win 10. Fm quanto mais rápido melhor, nao viso gráficos viso sempre base de dados e diversão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noubys Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Mas todas essas opções individuais já eexistem, amigo. Cite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 pq Masca?o-lOooKoOOMeu notebook está travando muito quando jogo o FM.Esse note não vai aguentar o 16 não, né? Pô cara, vai deixar de jogar o 16 por causa do seu note?Meu note não tá suportando o 15, Yan. Trava com muita frequência. Quem sabe se até novembro não rola uma novidade rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Cite.Você tem a opção de setar a opção dos laterais, de jogar mais aberto, de ficar mais recuado, de chegar pelo meio, de ir mais pra linha de fundo, de cruzar rápido.Meus MA D e E eu seto para cortar pra dentro e chutar mais a gol.Tem várias opções pra setar nos jogadores, individualmente. É a sintonia fina da tática, a melhor parte do jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 ah e vi algo neste site aqui sobre os requisitos minimos, mas confirmem se é verdadehttp://www.footballmanagerblog.org/2015/09/football-manager-2016-system.htmlSe for, vou ter que jogar em 2D. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 17 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Esse eu não entendi direito, mas parece que teremos a opção de ver outros lances polêmicos nos melhores momentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hazel Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.Nas faltas acho que não vai mudar nada, por que a mecanica dos bonecos 3D do FM são bem estranhas e não da pra ter muita certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Se for isso tem que dar pra ver os gols anulados com a linha do impedimento. Nunca conseguia ter 100% de certeza se o juiz errou ou não hahaha.No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 17 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 Nova tela de busca de comissão técnica e relatório dos observadores melhorados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2015 No impedimento é fácil. A visão Linha Lateral e/ou Linha de Fundo mostram as melhores imagens de impedimento, é só você voltar o lance, pausar e ir passando até a hora do último momento da bola nos pés do passador e olhar a linha defensiva quanto à posição do homem que irá receber.facil na teoria haha. Seria bom se tivesse mesmo replays de lances polemicos em slow motion, principalmente em gols polemicos/anulados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.