Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô, legal isso aí. Sempre quis que tivesse isso porque em todos meus saves mais duradouros acabei criando alguma rivalidade em especial com algum clube.

Postado

Essa é um excelente novidade. Há muito eu (e outras pessoas) pedíamos isso no tópico de sugestões.

Vai ser muito interessante ver essas novas rivalidades sendo criadas.

Postado

Poxa, queria algo mais impactante,mas pelo menos ja começou a sair novidade. To esperando ansiosamente pelo FM16, o meu 15 ja ta cheio de teia de aranha.

Postado

Isso aí é bem legal mesmo. Sempre tem um time que vc sempre enfrenta num mata-mata e seria legal virar um "rival oficial".

Postado

Ótima notícia. Tenho tantas rivalidades no FM, que eu mesmo crio. E tem alguns jogos com os rivais que acho que tem menos rivalidades de certos jogos. Ter isso sem precisar do editor é muito bom!

Postado

Opa começou as novidades Huhuhuhu

Postado

Já temos 2 novidades então,tomara que vazem algumas telas como vazaram no FM15

Postado

Já temos 2 novidades então,tomara que vazem algumas telas como vazaram no FM15

A outra são os movimentos do técnico durante a partida?

Postado

A outra são os movimentos do técnico durante a partida?

Sim,essa mesmo

Postado

delicia hein, ja tava na hora!! ansioso por mais novidades! 

Postado

Aí que delicia de novidades cara

Postado

Quero q o editor nao venha bugado no FM16 pq nesse fm15 o editor veio muito bugado nunca vi um editor tao bugado que nem esse do fm15 desanimou geral a jogar

Postado

hehehe

ate agora tem gente acreditando na pegadinha de 1° de abril da captura de movimentos

Postado
[...]

Aquilo não foi pegadinha. Realmente, eles não iriam gastar tanto para capturar alguns movimentos para apenas fazer uma "pegadinha".

Postado

Aquilo não foi pegadinha. Realmente, eles não iriam gastar tanto para capturar alguns movimentos para apenas fazer uma "pegadinha".

Exatamente!

• Vice-Presidente
Postado

Isso foi só uma piada.

Postado

Isso foi só uma piada.

Sim, mas é bom já saber que as regras do Cartão não irão mudar, nem pro Messi haha...

Postado

Alguém tem alguma novidade sobre o lançamento.

Sera que o Beta já vem esse mês? 

Postado

Alguém tem alguma novidade sobre o lançamento.

Será que o Beta já vem esse mês? 

Não, deve vir apenas em Outubro/Novembro. Sendo lançado à pouco tempo da versão full.

Postado

claro que nao,imagina foi apenas coincidencia...

todo ano eles revelam coisas do jogo ja em abril né...

Postado

Miles Jacobson

Sometimes things go wrong in development. Maybe this is what a player/manager would look like? #FM16 #willbefixed

11221721_10153547295551948_4581040952390

Se isso for para montar o corpo do treinador estilo The Sims é algo completamente desnecessário.

Postado

Vocês não pegaram a malícia da coisa. hahaha

Player/Manager.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...